Novas evidências científicas do dilúvio Bíblico (act.)

12-12-2012 13:09

 

                                     

Escrevo este artigo pois a notícia é de dia 10-12-2012 e sei que por certo nas nossas TV`s manipuladas nada ou quase nada vamos ouvir sobre o assunto.

Para mim é apenas mais uma prova arqueológica dos relatos Bíblicos, mas para muitos provas cientíificas como estas são sempre de realçar…

É também importante para todos os que acreditam no Deus Bíblico e na criação, pois durante muitos anos fomos enxovalhados por parte de ateus e outros por acreditar no dilúvio Bíblico, mas a verdade sempre chega e aí está ela:

Robert Duane Ballard é um oceanógrafo conhecido por seu trabalho na arqueologia subaquática. Tornou-se famoso pelas descobertas dos destroços do RMS Titanic em 1985, do Couraçado Bismarck em 1989 e dos destroços do USS Yorktown em 1998.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Robert_Ballard
Segundo ele a sua equipa achou provas consistentes que existiu um dilúvio catastrófico no passado.

Evidence Noah's Biblical Flood Happened, Says Robert Ballard

http://abcnews.go.com/Technology/evidenc...MckSeQ0WSp

O oceanógrafo é reputado mas duvido que esta notícia apareça nas nossas televisões com o destaque que merece, mesmo assim fiquem com a reportagem acima postada...


Pode ser que a national geographic cubra a investigação mas bom era ver a notícia nos jornais nacionais, mas o cara que matou o gato da vizinha deve ser mais importante...
http://www.nationalgeographic.com/blacks...frame.html

Abraço