O código de DaVinci DESCODIFICADO; O plano mestre de satanás

27-06-2012 10:32

                                             

Inicío hoje o revisitar a alguns dos meus artigos passados que devido a um aumentar de informação ou pela relevância da mesma se mostrem de particular importância nos dias atuais.

O primeiro que decidi revisitar é o : CÓDIGO DA VINCI DESMASCARADO

www.nunes3373.com/news/codigo-de-davinci-dan-brown-desmascarado/

Além de recomendar novamente (ou pela primeira vez) a leitura do mesmo, foi devido a novos rumores que corroboram a análise anterior que decidi mais uma vez escrever sobre o assunto e desta vez proponho uma análise lógica e o total descodificar desta novela que se tornou quase um livro de história a ensinar nas escolas...

E é por aí que começo, uma das principais pistas que o romance de Dan Brown nos dá nem sequer está no seu conteúdo mas sim na forma como foi promovido, segundo o wikipédia o livro é um "best-seller mundial, décimo primeiro livro mais vendido no mundo com mais de 40 milhões de cópias."

http://pt.wikipedia.org/wiki/O_C%C3%B3digo_Da_Vinci

E o filme foi outro colosso de bilheteiras, tanto que hoje qualquer pessoa mais informada sobre conspirações se falar com alguém que ainda "anda a dormir" sobre os illuminati, a primeira coisa que vai ouvir é: "Sim os illuminati, aqueles do codigo de davinci, não é?"

E esse foi o primeiro objetivo do filme, dar uma visão romantica e de salvadores da humanidade aos illuminati (conhecidos no filme por priorado de sião) que cada vez mais estavam a ser expostos na mídia alternativa.

Qualquer leitor que siga este blog sabe bem como os illuminati dominam a industria de hollywood* (ver nota no final) e o código de DaVinci foi de tal forma promovido seja em filme, seja em livro, que hoje parece ter sido promovido a um livro de história e os seus factos dados como "possíveis", para muitos até mais possíveis que a própria Bíblia...

Mas aí é que está o cerne da questão, afinal e resumindo qual é a história que nos conta o código de DaVinci?

Basicamente diz-nos que a Bíblia é falsa, que Jesus deixou descendência, que essa descendência fugiu para a Europa e que foi protegida por uma irmandade secreta que espera pelo momento certo para apresentar essa descendência ao mundo.

E se por si este romance já nos diz muito sobre o plano mestre destes satanistas, ultimamente surgiram novos dados que vem corroborar estas teorias.

Lembram-se do caso VATILEAKS, em que à cerca de um mês foi detido o mordomo do Papa supostamente por vazar correspondência secreta do vaticano:

Vatileaks: Mordomo do Papa é interrogado

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=51245

Ora nessa altura foi dada grande cobertura a este caso na mídia, parecia que tinha sido descoberto algo de muita importância e nas TV`s não faltaram notícias sobre isto, mas por coincidência o caso do rapto de Emmanuela Orlandi foi bastante abafado e só se conseguiu entender devido a fontes de informação alternativas,

www.nunes3373.com/news/emanuela-orlandi%3a-mais-um-esc%c3%a2ndalo-no-vaticano/

Sendo assim quando a esmola é grande o santo desconfia e este caso do Vatileaks tem muito mais do que se lhe diga, em alguns meios de informação alternativa estão a surgir rumores que os documentos secretos que foram vazados ao jornalista Gianluigi Nuzzi, autor do bem-sucedido “Vaticano SA” (Vaticano sociedade anônima”), são de uma POSSIVEL DESCENDÊNCIA DE JESUS!!!

Claro que estes documentos ainda não foram divulgados e estão à espera do momento certo mas não me admira nada que estes rumores se venham a tornar públicos.

Para mim importa ressalvar nesta conspiração alguns pontos:

- OS MÍDIA DERAM AMPLA COBERTURA A ESTA HISTÓRIA PROMOVENDO-A EM VÁRIOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

- OS RUMORES QUE FORAM AVANÇADOS ATÉ AQUI TÊM SIDO APENAS DE FRAUDES ECONÓMICAS NÃO REVELANDO NENHUMA NOVIDADE, já todos sabemos que o vaticano faz lavagens de dinheiro e não é de agora...

- O MORDOMO (que é sempre o culpado...) SAI DE CENA E FICAM APENAS RUMORES NO AR.

Mas é aqui que devemos ter atenção pois como sabemos estes homens são mentirosos e conspiradores profissionais, e cada vez mais a vida real parece querer imitar os filmes de Dan Brown, para mim ISTO É UMA CONSPIRAÇÃO MONTADA PELO PRÓPRIO VATICANO E A MAÇONARIA PARA EXPÔR DOCUMENTOS(na altura conveniente) SUPOSTAMENTE SECRETOS  MAS FALSOS QUE VIRÃO SUPOSTAMENTE A PROVAR QUE JESUS DEIXOU DESCENDÊNCIA.

E quem será essa descendência, e é ai que voltamos ao promovido livro de história de Dan Brown, segundo Brown a descendência deriva na linhagem dos merovíngios(http://pt.wikipedia.org/wiki/Merov%C3%ADngios), que posteriormente teriam dado lugar às linhagens reais europeias.

Mas se analisarmos bem o filme exatamente quando essas revelações são feitas é também dito que esse segredo é protegido pela sociedade secreta do priorado de sião, sociedade essa que é identificada subliminarmente no filme como ADORADORES DE PENTAGRAMAS E ENVOLVIDOS EM RITUALÍSTICAS SEXUAIS, tudo em oposição ao cristianismo ( vejam a cena neste vídeo a partir do minuto 1:58s:

http://www.youtube.com/watch?v=NkM-wzc9tKY)

...sendo estas práticas comuns em ritualística satánica.

E então o que é que eu pretendo demonstrar com tudo isto e resumindo o que penso:

Para mim este caso do VATILEAKS é uma grande fraude montada pelo próprio vaticano que hoje em dia (e como já provei diversas vezes) é dominado pela maçonaria, na altura certa e depois do caos que eles mesmo vão iniciar com a 3ª guerra mundial estes supostos "documentos secretos" serão revelados ao mundo e será dito que Jesus deixou descendência e que essa linhagem é a linhagem sagrada do Rei David, tal facto será comprovado com análises de DNA quando comparado as amostras do súdario de turim que a ciência já veio classificar como SOBRENATURAL, ora além de ser sobrenatural estava cheio de sangue do messias e em posse dos illuminatis à muito tempo.

(www.nunes3373.com/news/descoberta-do-milenio-sudario-de-turin-e-verdadeiro/)

Qualquer prova de DNA apresentada pela "descendência" deverá ser questionada e desclassificada pelo cristão pois clonagem e manipulação genética é coisa em que os illuminati são mestres.

Toda esta história é o MASTERPLAN DE SATANÁS, não duvido dos evangelhos bíblicos e nunca em nenhum é falado em descendência de Jesus, antes pelo contrário, é nos avisado que:

"Dize-nos, quando serão essas coisas(últimos dias), e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.

E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."
Marcos 13:4-6

E como tal só tenho que recusar tudo que venha em nome de Jesus mas que não seja ele mesmo, ainda mais quando sei quem anda a empurrar às massas essa história de descendentes de Jesus.

Meus amigos, depois do caos surgirá a NOVA ORDEM encabeçada pelo Anticristo(já identificado em artigos anteriores) e com uma nova religião liderada pelo falso profeta que romperá com a antiga representada pelo vaticano, que será ele mesmo uma peça a cair devido a toda a gente já saber os males que oculta .

Munidos de tecnologia ocultada  e a falsos registos arqueológicos, ESTA SERÁ A HISTÓRIA A SER CONTADA AO MUNDO!

Mas para mim e espero para os que lerem este artigo, O CODIGO DE DA VINCI FOI DESCODIFICADO, não se deixem enganar pois a farsa será grande mas as boas notícias é o proprio Jesus que as dá quando nos diz:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que eu vo-lo tenho predito."
Mateus 24:24-25

...ou seja, se possível...

 

*NOTA: Sobre o controle dos illuminati no mundo do cinema deixo um exemplo e recomendo ao leitor que investigue por si caso deseje, o próximo vídeo prova como a maçonaria deixa a sua marca em tudo que é produto de hollywood, não existem tantas concidências:

http://www.youtube.com/watch?v=PBKDZhu-EZw&feature=g-vrec