Dan Brown, o profeta de Satanás EXPOSTO (Parte 1) - O Código DaVinci DESCODIFICADO (act.2017)

18-10-2017 16:33

                                      

 

NOTA INICIAL

Aproveitando o lançamento do novo livro de Dan Brown "Origem" fazemos uma análise à sua pessoa, obra e como a sua agenda tão bem se enquadra na das elites que governam o mundo. Livro a livro Dan Brown introduz ideias que tentam endoutrinar as massas para um mundo futuro, governado pelos tecnocratas da Nova Ordem Mundial. Brown tenta com truques literários reescrever toda a história com base em mentiras que seguem passo a passo uma agenda luciférica anticristã.
Inicialmente fazemos aqui uma atualização a um anterior artigo que analisava o seu maior sucesso "O Código Da Vinci" e como este está relacionado com a entrada da grande mentira da Nova Ordem Mundial. Num segundo artigo que será posteriormente lançado, iremos analisar o próprio Dan Brown, suas "simpatias" pela maçonaria e algumas nuances do seu novo livro "Origem".

 

Descodificando o Código Da Vinci

Sabemos que neste mundo tudo que é altamente promovido pelos meios de comunicação social deve ser logo algo para suspeitar e investigar melhor (devido ao controlo destes pelas mega-corporações da midia dominadas pelas elites). Ora o romance "Código Da Vinci" de Dan Brown foi dos livros (e filmes) mais promovidos do mundo. Segundo o wikipédia o livro é um "best-seller mundial, décimo primeiro livro mais vendido no mundo com mais de 40 milhões de cópias." Ora isto não aconteceu por acaso ou devido aos méritos investigativos do livro pois não tem nenhuma base ou fonte histórica credível, apesar da mídia tentar passar uma imagem do contrário.
 
 
E o filme foi outro colosso de bilheteiras, tanto que hoje qualquer pessoa mais informada sobre conspirações, se falar com alguém que ainda "anda a dormir" sobre a conspiração illuminati, a primeira coisa que vai ouvir é: "Sim os illuminati, aqueles dos romances de Dan Brown, não é?"
 

Desmascarando o código

 
Vamos então a desmascarar o código começando com um dos principais objetivos do filme, que foi dar uma visão romântica e de "salvadores" da humanidade aos illuminati (por intermédio de sua representação na sociedade secreta  Priorado de Sião), que cada vez mais estavam a ser expostos na mídia alternativa como os grandes mentores da Nova Ordem Mundial. No seu seguinte livro "Anjos e Demónios" Brown foi ainda mais descarado realmente chamando e pintando literalmente os Illuminati como os bons da fita...

 Tudo no Priorado de Sião se assemelha aos illuminati. Tudo que é feito em segredo, nas trevas, deriva do maligno.

 
Mas qualquer leitor que siga este blog sabe bem como os illuminati dominam a industria de Hollywood e o código Da Vinci foi de tal forma promovido seja em filme, seja em livro, que hoje parece ter sido promovido a um livro de factos históricos e suas especulações infelizmente dadas como "possíveis" para muitos, apesar de serem totalmente fantasiosas e sem nenhuma comprovação histórica, encontrando apenas respaldo na literatura maçônica como veremos no próximo artigo desta série.
 

Factos Bíblicos VS Dan Brown

 
Mas aí é que está o cerne da questão: Qual é então a história que nos tenta contar o Código Da Vinci e como esta está em oposição à verdade?
Dan Brown basicamente diz-nos que a Bíblia é falsa, que Jesus teve um relacionamento amoroso e deixou descendência, que essa descendência fugiu para a Europa e que foi protegida por uma irmandade secreta que espera pelo momento certo para apresentar essa descendência dum suposto "Sangue Real" ao mundo. Toda esta história contada por Dan Brown tem também sido progressivamente impingida pela mídia numa clara tentativa de contar uma mentira muitas vezes, para que se torne uma verdade.
 

 Jesus casado e com descendência tem sido um bastião das NOVAS teorias sobre a vida de Jesus impingidas pela mídia corporativa, mas que não tem nenhuma comprovação histórica fidedigna.

 
 

As falácias 

 
Mas antes de avançar para o grande objetivo da desinformação de Dan Brown façamos um resumo das falácias do romance Código DaVinci:
 
1) Dan Brown finge uma guerra entre o priorado de sião (illuminatis/maçonaria) e o Vaticano,

 

Nada mais falso, como por diversas vezes já aqui analisamos, ambas as entidades cooperam e respondem ao mesmo mestre trabalhando juntas para a implantação da Nova Ordem Mundial. Eles apenas fingem uma suposta inimizade para enganar as pessoas, chama-se a isso "Oposição Controlada".
 
2) Associam grandes génios da antiguidade a irmandades secretas-Priorado de Sião (illuminati), que apenas procuram ajudar a humanidade contra os bichos papões da igreja.
Aqui tentam colar a igreja católica ao cristianismo, mas como o leitor bem sabe o catolicismo e sua estrutura está muito longe do verdadeiro cristianismo, sendo o primeiro até um satanismo transvestido, pelo que essa é uma falácia típica e muito usada pelo satanismo que usa deliberadamente a igreja católica para sujar a imagem de Jesus. Coisa que infelizmente tem conseguido devido à ignorância das pessoas relativamente ao evangelho.
 
 
3) Extremo uso de simbologia maçônica e até satânica por todo o filme. Como exemplo vejam o simbolo do priorado de sion, um pentagrama, simbolo satânico.

 Cena do filme Código Da Vinci onde se vê um pentagrama durante um ritual sexual do Priorado de Sion

 
E no rol de desinformação chegam à maior mentira de todas:
 
 
4) Maria Madalena fugiu grávida de Jesus para França e esse segredo da descendência de Jesus foi protegido e escondido pela franco-maçonaria (Priorado de Sion no filme), estando estes à espera da melhor altura para o revelar (fazendo dos maçons os salvadores da humanidade). 
 
Brown tenta dar uma imagem meramente humana a Jesus, fazendo deste não "O Filho enviado de Deus", que salva a humanidade deste mundo governado por Satanás, mas sim apenas um mestre meramente humano. Mas toda essa trama de Jesus casado e tendo filhos é historicamente e documentalmente um autêntico absurdo e também já expus a minha opinião exaustiva sobre o assunto no seguinte artigo:
 

Jesus foi casado e teve 2 filhos? A farsa DaVinciana continua

 
 

Mas e quem será essa "descendência de Jesus" para Dan Brown? 

 
Segundo Brown a descendência deriva da linhagem dos Merovíngios, a tal descendência que ele afirma ser de "Sangue Real". Mas quando estudamos os Merovingios na história secular vemos sim que estes estão ligados às linhagens reais europeias por um descendente Merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Meroveu, saiba mais sobre eles em (1).
 

 Os Merovíngios são uma das 13 linhagens illuminati, à qual pertence a família Real inglesa 

 

Que conveniente... Segundo Dan Brown o suposto descendente de Jesus (e futuro líder da Nova Ordem) pertence à aristocracia Real Europeia...

 Os Merovíngios atualmente

 
E exatamente no filme quando essas revelações são feitas, é também dito que esse segredo é protegido pela sociedade secreta do Priorado de Sião, sociedade essa que é, como vimos, conotada subliminarmente no filme como ADORADORES DE OCULTISMO, PENTAGRAMAS E ENVOLVIDOS EM RITUALÍSTICAS SEXUAIS, tudo em oposição ao cristianismo, sendo sim estas práticas comuns em ritualística satânica.

 Pentagrama maçônico à esquerda e pentagrama da igreja de Satanás à direita, muda a cor mas o espirito é o mesmo

 
 

E então o que é que pretendemos demonstrar com tudo isto? 

 
Toda a teoria de Dan Brown é uma grande fraude montada pelos illuminati para posteriormente introduzirem (na altura certa e depois do caos que eles mesmo vão iniciar) esta farsa como uma verdade ao mundo. Supostas "provas" serão reveladas sendo dito que Jesus deixou descendência e que essa linhagem é a linhagem sagrada do Rei David. Os cristãos sabem que o Anticristo deve dizer possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. Assim que a pessoa, que for o Anticristo, vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Dessa forma tentará agradar tanto a cristãos como a judeus e assim como a muçulmanos, que esperam o seu "Madhi" (messias do islão) que também está conetado com Jesus na literatura islâmica. Aliás Brown deixa isso mais claro quando numa recente entrevista afirmou:
“O cristianismo, o judaísmo e o islamismo compartilham um evangelho, liberalmente, e é importante que todos nós o percebamos”, afirmou. “Nossas religiões são muito mais parecidas do que diferentes”.
 

 O Sudário de Turim está patente no "profético" jogo Illuminati Card Game

 
A suposta descendência será "comprovada" com análises de DNA quando comparado às amostras do Súdario de Turim que a ciência já veio classificar como SOBRENATURAL (2). Ora além de ser sobrenatural estava cheio de sangue de Jesus e em posse dos illuminati há muito tempo. Saiba pormenores sobre este assunto no mais importante artigo deste site:
 

Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (ACTUALIZAÇÃO 2017)

www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/


Mas qualquer suposta prova de DNA apresentada pela suposta "descendência" deverá ser questionada e desclassificada pelo cristão, pois ou o sudário é falsificado (ver artigo acima) ou foram usadas técnicas de clonagem e manipulação genética, coisa que as elites já dominam há muito tempo.

Toda esta história é o Plano Mestre de Satanás, para a sua derradeira mentira, com a qual pretende enganar toda a humanidade. Não duvidamos dos evangelhos bíblicos e nunca em nenhum é falado em descendência de Jesus, antes pelo contrário, é nos avisado que:
 
"Dize-nos, quando serão essas coisas (últimos dias), e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.
E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."
Marcos 13:4-6
 
E como tal só temos que recusar todo que se apresente como o "novo" cristo, ainda mais quando sabemos quem anda a empurrar às massas essa história de descendentes de Jesus.
Meus amigos, depois do caos que já começamos a vislumbrar no mundo, surgirá a NOVA ORDEM encabeçada pelo Anticristo e com uma nova religião liderada pelo Falso Profeta que romperá com a antiga religião representada pelo Vaticano, que será ele mesmo uma peça a cair devido a toda a gente já saber os males que oculta. 

 O ecumenismo panteísta anti-Deus único, será a religião da NOM

 
É matar a velha igreja, que já está mais que queimada, e fazer surgir a religião satânica definitiva: O ECUMENISMO RELIGIOSO SATÂNICO!
Munidos de tecnologia oculta e a falsos registos arqueológicos, ESTA SERÁ A HISTÓRIA A SER CONTADA AO MUNDO!
Mas para nós e espero para os que lerem este artigo, O CÓDIGO DA VINCI FOI DESCODIFICADO! Não se deixem enganar pois a farsa será grande, mas as boas notícias é o proprio Jesus que as dá quando nos diz:
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito."
Mateus 24:24-25
...ou seja, se possível fora...
 

Na próxima parte veremos como Dan Brown no seu último livro "Origem" introduz mais uma importante falácia que será utilizada na montagem da falsa religião da Nova Ordem Mundial, não perca!

 
 

Referências:

 
(1) Dinastia merovíngia
pt.wikipedia.org/wiki/Dinastia_merov%C3%ADngia
 
(2) Scientists say Turin Shroud is supernatural
www.independent.co.uk/news/science/scientists-say-turin-shroud-is-supernatural-6279512.html