O controlo efetivo das agências informativas por parte dos illuminati (A família Rothschild) (act.)

22-12-2014 23:43
                                     
Já por diversas vezes mencionei e dei provas neste blogue que o principal meio de controlo de opiniões é efectuado por intermédio dos mídia.
Inclusive já escrevi alguns artigos sobre este assunto dando até os melhores exemplos da manipulação mediática da atualidade (1), mas na verdade talvez ainda não tenha demonstrado exatamente como se pode manipular a opinião pública controlando apenas algumas empresas/fontes noticiosas estratégicas. É que muitos pensam que cada canal informativo é de certa forma independente dos outros, mas nada pode estar mais longe da verdade:
 

A ditadura das agências de notícias

 
Já lhe aconteceu ler um artigo num determinado jornal e depois encontrar o mesmo artigo, praticamente com as mesmas palavras, num outro jornal? Ou ouvir praticamente as mesmas notícias em todos os canais televisivos?
Pois é, é que a maioria das notícias provêm não dos jornais que lê ou dos canais de televisão que vê, mas sim das agências de notícias. Estas fornecem as informações como um qualquer grossista alimentar fornece uma mercearia.
Existem cerca de 120 dessas agências em todo o mundo, mas só umas 30 têm algum relevo, e mesmo assim, apenas 3 fornecem praticamente toda a informação que lemos ou vemos todos os dias.

Os 3 gigantes da informação:

A maior é a Associated Press, fundada em 1848 nos Estados Unidos. Fornece informações para mais de 1 700 jornais e mais de 5 000 estações de rádio e televisão.
A segunda, a Reuters inglesa, criada em 1851, foi recentemente (2008) adquirida pela Thompson do Canadá, para formar a Thompson Reuters com sede em New York. Fornece 1/3 das informações financeiras mundiais, sendo outro 1/3 da Bloomberg. A sua facturação é de 12 000 000 000 Dólares. O seu antigo proprietário, Kenneth Thompson, falecido em 2006, detinha através da Thompson Corporation, 131 jornais americanos, 60 britânicos e 54 canadianos.
 
Por fim, a terceira agência de notícias mais poderosa a nível mundial é a France-Presse, fundada em 1944 em França com 40% de capital estatal, tem uma facturação anual de 300 000 000 Euros.
 
São estes grandes grupos financeiros que controlam a informação a nível mundial. Através de notícias favoráveis ou de escândalos, criam e destroem políticos nos quais julgamos votar com base em informações que achamos imparciais, espalham medos, criam conflitos, fomentam crises políticas ou financeiras, fabricam vilões ou heróis, etc.
Os "mídia" fornecem notícias que vão formar a opinião pública e silenciar as que não lhes interessam. As pessoas são assim formatadas para aceitar um certo conformismo através da uniformização.
Tudo para que as massas pensem de acordo com o que “eles” querem que elas pensem.
Mas afinal quem são “eles”?
Poucos são os canais de mídia que estão livres das garras destas agências informativas, e a nível da mídia que abrange grandes franjas da população mundial cada vez são menos os canais livres da sua influência.
No entanto ainda existem alguns poucos canais informativos com alguma independência (apesar de cada vez mais raros) e esses até nos dão uma ajuda a identificar quem controla as grandes fontes noticiosas, vejamos o que nos diz um jornal grego:
 

Quem está por trás do cartel bancário mundial? A família Rothschild!

Tradução livre
Apesar de Bill Gates, Warren Buffet e Carlos Slim serem supostamente "os homens mais ricos do mundo", a sua riqueza combinada de 180.000 milhões dólares qualifica-os como meros servos para a Casa de Rothschild.
Os Rothschild são donos do Banco de Inglaterra e do intercâmbio de barras de ouro em Londres, são os Rothschild que definem o preço diário do mercado internacional para o ouro. Os Rothschild são os proprietários das minas de ouro e diamantes da África do Sul e de grandes indústrias extractivas, como a Rio Tinto e British Petroleum.
(…)
Os Rothschild possuem grandes bancos centrais europeus: Inglaterra, Suíça, França, Alemanha e Bélgica - banco central para o Euro. Eles têm parceria com as sete famílias americanas originais que se tornaram os bancos depositários regionais do Federal Reserve dos EUA. A família Bush e JP Morgan são as dinastias políticas e financeiras que evoluíram a partir de sua propriedade original do Federal Reserve. A propaganda política confunde os cidadãos americanos ao pensarem que o governo dos Estados Unidos possui e imprime seu próprio dinheiro. Não é assim. Bush, o JP Morgan e cinco outras instituições familiares bancárias possuem a Reserva Federal em parceria com os Rothschild.
A família Rothschild possui a Reuters News Service, que comprou a Associated Press e é proprietária ou virtualmente controla cada meio de comunicação importante na América, Europa e Israel. Os Rothschild controlam a mensagem de quem realmente detém 500.000.000 milhões dólares americanos de riqueza livre de impostos igual a metade do PIB mundial anual.
Fonte: Who’s behind the world banking cartel? The Rothschild family!
http://www.athensnews.com/ohio/article-40087-whorss-behind-the-world-banking-cartel-the-rothschild-family_.html
 
E fixemos-mos no último parágrafo:
 
“A família Rothschild possui a Reuters News Service, que comprou a Associated Press e é proprietária ou virtualmente controla cada meio de comunicação importante na América, Europa e Israel”
 
Ou seja, segundo a fonte, são os Rothschilds que controlam direta ou indirectamente (por meio de veículos financeiros como fundos de investimento) as duas maiores agências noticiosas mundiais. E como a France Presse é controlada pelo estado francês é também indiretamente controlada pela maçonaria, que por sua vez é dominada pelos Rotshchilds e restantes familias "illuminati", sendo que o ramo francês da familia Rothschild é dos mais influentes dentro da família.
Qualquer um pode confirmar estas “ligações perigosas” entre estas empresas servindo-se apenas do Google. 
Mas o poder e fortuna desta família é completamente desproporcional quando comparado ao seu mediatismo, será que já perceberam porquê?
Como é evidente, porque eles dominam TOTALMENTE a mídia, e descrição é fundamental para que o possam continuar a fazer…
Controle os mídia, controle o mundo!

Mas afinal quem são os Rothschilds?

Ora para quem segue este blogue eles são tudo menos desconhecidos e são uma das 13 famílias denominadas de “illuminati”.
Eles são das linhagens mais poderosas da terra, sua fortuna incalculável e são dos maiores obreiros - por intermédio do controlo bancário e como vimos também dos mídia – da Nova Ordem Mundial.
De origem judia, são detentores duma das maiores fortunas mundiais, mas como já foi dito, nos mídia raramente são falados e quando são, tentam pintar uma imagem de já não serem o que eram, ou seja, que o poder e fortuna que detêm atualmente já não é tão grande e por consequência influente.
Mas isso não é verdade, a sua fortuna e influência está maior que nunca e a família Rothschild é com certeza das mais ricas e influentes do planeta. Hoje, com ativos que totalizam pelo menos 350.Bilhões de dólares, seu patrimônio líquido é difícil de quantificar porque as suas participações são muito vastas, mas sem dúvida eles são das famílias mais poderosas do mundo. Muitas pessoas acreditam que controlam mais de US $ 1 trilhão em ativos imobiliários e bancários sozinhos.
Fonte: www.celebritynetworth.com/articles/entertainment-articles/25-richest-people-lived-inflation-adjusted/#!/2-the-rothschild-family-350-billion_1018/
Saiba mais sobre eles e seu poder em (2).
 

Conclusão

 
Com este artigo procuramos demonstrar como a família Rothschild controla direta ou indiretamente as maiores agências noticiosas do planeta e logo praticamente tudo que vê na TV ou lê nos jornais.
Se eles querem manipular alguma área como a: política, cientifica, religiosa, etc, basta difundir as notícias que lhes interessam, que depois elas são transmitidas por todos os meios de comunicação social do mundo.
E isto quer dizer que tudo que vemos na TV é falso?
Não diria tudo (e como é óbvio retiro do âmbito deste artigo as notícias locais), mas uma grande percentagem é informação manipulada de forma a criar e manipular opiniões e sim, muita coisa é totalmente falsa! Uma coisa é certa, só é amplamente difundido e divulgado o que lhes é conveniente, tudo o resto fica-se pelas notas de rodapé. E pode crer que os maiores heróis deste tipo de mídia são com certeza vilões, fantoches manipulados para gerar oposição controlada. A tática do "com a verdade me enganas" é também vastamente utilizada, assim como o lançamento de informações contraditórias para tornar o sistema o mais confuso possível, como por diversas vezes demonstrei neste blogue.
É por isso que alerto, se tiver muita propaganda duvide, porque com certeza é uma tentativa de manipular a sua opinião!
E será com recurso a este sistema de controlo de informação que eles trarão a Nova Ordem Mundial, promovendo quem e o que querem e destruindo quem e o que lhes interessa.
Será assim que os futuros líderes da NOM serão levados ao poder e as massas que só acreditam no que dá na TV sem pesquisar um pouco mais a fundo serão enganadas. Não seja você também enganado, questione, informe-se e estude por si mesmo.
Conhecimento é poder e a verdade será sempre mais forte que a mentira!
Um abraço
 

Referências:

(1)    Mídia – A Grande Arma dos Illuminati (act.)
http://www.nunes3373.com/news/midia-a-grande-arma-dos-illuminati/
(2)    Rothschilds e Rockefellers: Trilionários do Mundo
http://novaordemglobal.blogspot.pt/2010/04/rothschilds-e-rockefellers-trilionarios.html
 http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/dica-de-leitura/eles-ja-foram-donos-do-mundo-em-livro-a-historia-da-dinastia-rothschild/ 
 

Fontes:

 

"Media": o Primeiro Poder...

octopedia.blogspot.pt/2009/05/media-o-primeiro-poder.html