O dia em que o mundo mudou…para sempre! – Prólogo

08-08-2014 00:04
O dia em que o mundo mudou…para sempre! – Prólogo 

3º aniversário www.nunes3373.com

                     
Para comemorar o terceiro aniversário do blogue nunes3373 anuncio aos leitores que irei publicar um artigo de duas partes que pretende levar o leitor a meditar se está ou não preparado para uma mudança social global que ocorrerá no mundo muito brevemente.
 
Durante estes três anos alertei que existia um plano em curso por parte de sociedades secretas, tais como a maçonaria, skull & bones, clube Bilderberg e até mesmo da ordem dos jesuitas para implantar uma Nova Ordem Mundial. 
Desde o princípio alertei que um dos primeiros passos para instituir essa Nova Ordem era trazer o caos social e financeiro ao sistema vigente, tudo isso para depois as populações estarem preparadas para aceitar a solução que já está montada há muito tempo por parte das elites que dominam o mundo.
E se inicialmente fui apelidado de “alarmista” e provavelmente até de coisas piores por muitos que nem sequer se preocuparam em verificar a credibilidade das fontes que fui usando, a verdade é que nestes três anos a situação do mundo tem cada vez mais se aproximado dessas previsões. Não sou, nem nunca disse que tinha dons de profeta e aqui e ali posso ter errado pontualmente pois neste campo de investigação existe muita desinformação, mas duma maneira geral tudo o que fui alertando está cada vez mais a tornar-se realidade, claro que isto não é profecia mas sim trabalho de investigação!
- A situação económica mundial não apresenta melhorias e está longe de conferir segurança, já toda a gente percebeu que o sistema bancário europeu e norte americano está numa situação crítica e o perigo duma hecatombe financeira sistémica é cada vez mais real.
- As situações políticas da Ucrânia e do médio oriente também provocaram uma tensão militar como há muito já não se via entre as maiores potências militares do mundo, como sabemos estes conflitos podem mediante um acontecimento imprevisível (tal como foi o ataque ás torres gémeas em 11 de Setembro de 2001) desencadear uma guerra de proporções mundiais.
- E vemos ainda situações sociais críticas em vários países do mundo, demonstrando como a austeridade e a injustiça social é cada vez mais insuportável, as populações estão a ser mundialmente empurradas para uma revolta, uma revolta caótica que será muito difícil de gerir inicialmente.
Claro que estes acontecimentos estão todos eles rodeados de situações muito mal explicadas e em que não vemos respostas concretas mas apenas e só desinformação por parte da mídia.
Como demonstrei ao longo destes anos, tudo isto está a ser orquestrado, nada disto é natural mas sim provocado pelas elites financeiras e religiosas.
E sinceramente, devido à descrença de muitos, na verdade nada podemos fazer a não ser alertar o máximo de pessoas possível para esta realidade e para que no futuro não sejam enganadas pelas elites.
Nesta série de artigos iremos analisar o que poderá ocorrer para desencadear o dia de não retorno, biblicamente falando:

 O Início da Grande Tribulação

Dessa forma, tentaremos também enquadrar cronologicamente os acontecimentos. Iremos então revisitar algum do trabalho feito ao longo destes anos, mas também introduzir nova e relevante informação.
Esta série de artigos será publicada durante o mês da Agosto (Parte 1) e Setembro (Parte 2), conto publicar a última parte no dia efetivo do aniversário do blogue; 24/09/2014.
Claro que poderei intercalar este trabalho com outros artigos caso se justifique, mas o plano de publicação do artigo em causa é este mencionado.
Não quero com isto assustar ninguém mas sim alertar para o inevitável, quem se prevenir e se posicionar do lado certo não tem nada a temer, antes pelo contrário deve confiar que no final a justiça será feita!
Um Abraço!