O dia que o mundo mudou...para sempre! (Parte 2) - A tétrade lunar e as festas Bíblicas

03-09-2014 12:22
                                
Nota inicial:
Inicialmente este artigo era para ser dividido em duas partes, mas pela quantidade de informação a expor decidi que esta parte não seria suficiente para o concluir.
Alerto o leitor que não é meu objectivo prever nenhuma data para nenhum acontecimento específico, mas sim situar cronologicamente aquele que poderá ser o período da grande tribulação bíblica, na qual teremos múltiplos acontecimentos reveladores para a humanidade.
 
Vamos então nesta parte analisar se podemos estimar qual a cronologia da “Grande Tribulação” que se aproxima do planeta terra.
Antes de mais é conveniente explicar aos leitores (que ainda desconhecem) que a montagem da Nova Ordem Mundial por parte das elites não é por uma razão simplesmente de controlo da humanidade.
O controlo já eles têm, eles dominam o dinheiro;

 Símbolo illuminati na nota de dólar

 
Os mídia;

 Toda a mídia corporativa é controlada por  mega companhias controladas pelos "illuminati"

 
Os governos dos países por intermédio de sociedades secretas;
 
As mega corporações industriais;
 
 
Religião;

 Todas as religiões são dominadas por satanistas

 
No fundo...tudo...
 

Então por que razão mudar agora o sistema?

Porque estes senhores que dominam o mundo sabem que em breve acontecerá um grande evento cósmico que trará grandes catástrofes e transformações ao planeta terra, eles sabem disso e sabem também que o seu domínio do mundo tem os dias contados, procuram então enganar o máximo possível de humanos de forma a conseguirem o maior número de almas possível, pois estas servem-lhes de alimento energético, saiba mais aqui (1).

 Apenas estas familias satánicas e a cúpula jesuita do Vaticano têm o conhecimento, todos os outros são seus fantoches manipulados

 
Claro que nem todos os maçons líderes mundiais (aqueles que se vendem apenas por dinheiro e/ou poder) sabem disto, quanto muito sabem que algo se passará e pensam que o seu prometido lugar no bunker lhes garantirá a segurança necessária, mas realmente esses são apenas marionetas enganadas que servem o topo da hierarquia, os chamados “illuminati” que a todos os outros enganam descaradamente com promessas que já sabem que não podem cumprir.
Resumindo, tudo o que se passará será uma prova para uma humanidade alienada e egoísta, que tem progressivamente se esquecido do que é certo e errado, caminhando a passos largos para a sua autodestruição.
Mas afinal como poderá ser a cronologia destes acontecimentos?
A primeira coisa que devemos ter presente quando queremos estimar os timings é saber que as elites tentam por todos os meios desinformar as populações, inventando o máximo de ruído possível para que ninguém saiba em o quê e em quem acreditar.

 2012? Qual profecia?!?

 
Inventam cometas e apocalipses Maias (21-12-2012) promovendo estas mentiras largamente, entre outras coisas que nada revelam e apenas desinformam, sendo assim devemos nos fixar nas coisas que eles têm dificuldades em mexer.
E quais são elas?
Na verdade existem 2 coisas, a Bíblia e os sinais cósmicos!
Pela Bíblia sabemos que existirá uma grande tribulação na terra que durará aproximadamente 7 anos e que terminará com a chegada de Jesus e de seus exércitos celestiais, hoje para muitos chamados de E.T.(s) (2).
Sabemos que nos é dito pelas escrituras que essa chegada se dará entre o final do 2º milénio e o início do 3º, conforme já analisamos aqui (3).
Mas será que é possível ser mais específico que isso?
Eu penso que sim e acho que a resposta pode estar na análise aos eventos cósmicos.
Na Bíblia é nos dito que Deus criou os grandes luminares, Sol e Lua para:

“E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.”

Gênesis 1:14
É nos também avisado que:

“O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor.”

Atos 2:20
Então é conveniente estarmos atentos a esses sinais.
 

ISRAEL: UM "SINAL" PARA AS NAÇÕES

Sabemos também que a Bíblia afirma que Israel foi escolhido por Deus para ser uma "luz" para as nações. Luz significa revelação, orientação e entendimento. A própria existência e sobrevivência do povo de Israel é o grande "sinal" de Deus, à volta do qual gira toda a História mundial. A bênção e a maldição das nações e dos povos - e até a nível individual - tem a ver com a forma como se trata Israel e o povo judeu - Génesis 12:3.
 
A TÉTRADE JUDAICA
De todos os acontecimentos e pistas que vamos tendo sobre a chegada da grande tribulação, um dos mais relevantes que temos hoje em dia são a tétrade lunar judaica.
Sei que muito já se escreveu sobre esta tétrade e aqui procuraremos fazer um resumo do que penso ser mais relevante.
Uma tétrade é a ocorrência de quatro eclipses totais consecutivos da lua (definição da NASA).
Nestes eclipses a lua se torna vermelha e por isso é também conhecida por Lua de Sangue.

         Esquema de eclipse da lua

 
Durante 2014 e 2015 teremos uma série de eclipses lunares, que especificamente seguindo o calendário lunissolar judaico (4) coincidem com festas bíblicas designadas por Deus ao povo de Israel.

 As festas judaicas e o correspondente Bíblico

 
 
Ora se eclipses são tudo menos uma raridade, a coincidirem especificamente nas festas bíblicas judaicas já não são assim tão vulgares, e quando tal aconteceu no passado algo de relevante efectivamente aconteceu com a nação de Israel, vejamos;
AS 3 TETRADES ASSOCIADAS A CONHECIDOS EVENTOS IMPORTANTES PARA O POVO JUDEU
1492 - Tétrades - expulsão dos judeus de Espanha.
1949-50 - Tétrades - Dois eclipses lunares totais, sendo o primeiro na Festa da Páscoa (13 de Abril) e o segundo no dia da Festa dos Tabernáculos (7 de Outubro de 1950) em pleno início do estado moderno de Israel e durante a Guerra da Independência, que se estendeu por um ano. Em 1950, o primeiro eclipse deu-se no dia 2 de Abril, em plena Festa da Páscoa, e o segundo ocorreu em 26 de Setembro, na Festa dos Tabernáculos.
 
 
 1967 - Tétrades - Primeiro eclipse deu-se no primeiro dia da Festa da Páscoa (24 de Abril), o segundo eclipse ocorreu no primeiro dia da Festa dos Tabernáculos (18 de Outubro de 1967) após a Guerra dos Seis Dias e consequente vitória de Israel e reconquista de Jerusalém. Em 1968, o primeiro eclipse da lua deu-se no dia 13 de Abril, na Páscoa, e o segundo ocorreu a 6 de Outubro, na Festa dos Tabernáculos.
 

A "coincidência" destes sinais astronómicos vistos nos céus com grandes momentos da História de Israel é revelador de que estes próximos sinais a observar em 2014 e 2015 poderão estar a anunciar aquilo que está para acontecer em breve a este mundo.

E para termos de novo este tipo de "coincidência" teremos que esperar cerca de 600 anos, pelo que penso que realmente esta tétrade tem um significado especial.
Poderá ser então tudo isto um aviso?
Segundo o Talmude judaico (livro de tradição e interpretação judaica) (5) sim, pois lá podemos ler que:
 “Quando a lua está em eclipse, é um” mau presságio para Israel ”. Quando o rosto da lua está vermelha como Sangue, é ” um mau presságio para os judeus e para a nação de Israel. ”
 
Lemos ainda sobre eclipses do sol que:

 No nosso sistema solar apenas na terra podemos observar um perfeito eclipse solar, coincidência?

 
Um eclipse total do sol indica julgamento, não para Israel, mas para as nações dos gentios “, como uma espada que vem ao mundo. ”
 
E não deixa de ser interessante que entre as 4 luas de sangue temos também um eclipse solar total a cair especificamente entre o último e o primeiro dia do novo ano religioso do calendário judaico, 29 Adar/1 de Nisan.
E para terminar temos ainda um eclipse solar parcial em 13 de Setembro de 2015, a coincidir também com uma festa Bíblica, a festa das trombetas e o início do novo ano civil no calendário de Israel (Israel possui dois calendários (civil e religioso)) e por coincidência (ou não) o 7 º aniversário desde a última grande queda do mercado financeiro.
 
Na verdade não me parece que vá acontecer algo de estrondoso especificamente nestes dias além dos eclipses, tal como não ocorreu no primeiro (em Abril deste mesmo ano), mas realmente todos eles encadeados desta forma podem servir de aviso divino para o início de um período relevante para o nosso planeta a partir do novo ano civil judaico, relembro que antes da chegada de Jesus teremos a grande tribulação a que toda a humanidade estará sujeita. 
Analisaremos na próxima parte mais alguns dados que parecem corroborar esta hipótese e tentaremos ainda expor como tudo se poderá passar após o início da mesma.
Continua…
 

Referências:

(1) A linhagem sanguínea do Anticristo (parte 3.1) - As causas da guerra (act.)
http://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-3-1-as-causas-da-guerra/
(2) Jesus, a sua volta e a realidade extraterrestre - PARTE 1
http://www.nunes3373.com/news/jesus-a-sua-volta-e-a-realidade-extraterrestre/
(3) Jesus, a sua volta e a realidade extraterrestre - PARTE 2 (A PARÚSIA)
http://www.nunes3373.com/news/jesus-a-sua-volta-e-a-realidade-extraterrestre-parte-2-a-parusia-/
QUANDO SERÁ A VOLTA DE JESUS?
http://geracaodafigueira.blogspot.pt/p/o-reino-do-anticristo.html
(4) Calendário judaico
http://pt.wikipedia.org/wiki/Calend%C3%A1rio_judaico
(5) Talmude
http://pt.wikipedia.org/wiki/Talmude
 

Fontes:

AS TETRADS DE 2014 E 2015, OS JUDEUS E ISRAEL
http://shalom-israel-shalom.blogspot.pt/2013/11/as-tetrads-de-2014-e-2015-os-judeus-e.html
Quatro Luas de Sangue ( Tétrade lunar ) !
http://breaknewsnow.com/pt/fe-religiao/quatro-luas-de-sangue/
 

ROSH HASHANÁ – A RELAÇÃO ENTRE O ANO NOVO JUDAICO E O CÓDIGO GÊNESIS

filosofia777.blogspot.pt/2010/08/rosh-hashana-relacao-entre-o-ano-novo.html

O ANO DO JUBILEU & A FESTA DOS TABERNÁCULOS NOS FINS DOS DIAS.

apologiajudaica.blogspot.pt/2008/09/o-ano-do-jubileu-festa-dos-tabernculos.html