O misterioso desaparecimento do voo MH370 e o envolvimento da Al-(CIA)eda (act.)

08-05-2014 22:44

                                   

Admito que demorei um pouco a escrever sobre este caso, não porque não o ache digno de um roteiro de uma grande conspiração, mas porque sabendo como as elites dominam a mídia e por consequência a opinião pública, não quis arriscar nenhuma hipótese sem ver primeiro algum desenvolvimento do caso.

 

E foi a seguinte notícia que praticamente me obriga a fazer um artigo sobre ele:
 

Detidos 11 suspeitos de ligação ao desaparecimento do voo MH370

"Pode finalmente estar a dissipar-se o mistério em torno do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, com a detenção em Kuala Lumpur, de 11 pessoas com ligações à Al-Qaeda e suspeitas de estarem envolvidas no sumiço do aparelho, há dois meses."

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3848742

E agora esta atualização:

Ex-premiê da Malásia acusa CIA de esconder dados sobre voo MH370
 

COMO É QUE É?!?

Então os mídia e os vários governos envolvidos nas buscas não andaram mais de um mês a dizer que de certeza o avião tinha caído e tudo além disso eram teorias da conspiração?
Afinal parece que não eram e agora envolvem a Al-(CIA)eda no caso?
Sim Al-(CIA)eda pois para quem não sabe ou ainda tem dúvidas de quem realmente controla esta organização terrorista, fique então sabendo que na verdade é a CIA!
 Carta do illuminati card game de 1995
 
Mas isto é uma história antiga e para quem não a conhece aconselho uma investigação ao caso do atentado às torres gémeas em 11 de setembro de 2001 para tirar dúvidas, caso que sai fora do âmbito deste artigo mas que do qual não falta informação neste site e em muitos outros. Basta colocar no google: "9/11 illuminati"

 

Mas voltando ao caso MH370 e sem avançar com nenhuma solução definitiva sobre o porquê do desaparecimento, gostava antes de mais tecer algumas considerações acerca das “anomalias” deste mistério:

 

1) Como é possível com a tecnologia e vigilância atual, radares e satélites por todo o lado, que desapareça sem deixar rasto um mega avião Boeing 777?

Por muitas desculpas que deem é realmente muito estranho, até porque segundo várias teorias das "autoridades" o avião voou várias horas sem ser detetado, no mínimo suspeito...

 

2) A (des)informação dos mídia

Nos mídia foram avançadas dezenas de hipóteses apenas para desinformar e confundir as pessoas, algumas mirabolantes tais como o rapto por ET`s, e nem me admirava nada que entre as várias hipóteses que uma delas fosse verdade, mas realmente foram tantas que a confusão é grande e esse era o objetivo, confundir para que ninguém perceba nada...

 

3) Diego Garcia

Entre essas teorias uma delas afirmou que o voo terá sido desviado para uma base militar no pacífico de nome Diego Garcia, para quem não conhece;

 

"Diego Garcia é o maior atol do arquipélago de Chagos, que é a última parte restante do Território Britânico do Oceano Índico. A ilha principal tem o mesmo nome do atol é a única ilha do arquipélago.

Situada na região meridional sul do território, possui uma posição super estratégica e é utilizada com muita frequência pelos Estados Unidos da América e Reino Unido para fins militares.

Uma das estações de controlo do sistema de posicionamento global (GPS) está situada na ilha.

Todos os nativos das ilhas foram removidos à força no início de 1970 pelos britânicos como parte de um acordo com os Estados Unidos. A maioria deles foi enviada para Maurício e Seychelles, localizadas a mais de mil quilómetros de distância."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Diego_Garcia

 

É claro que os visados desmentem, mas não deixa de ser estranho que exista um relato publicado no Malaysian Insider que dá conta de que os dados recuperados do simulador de voo que o piloto tinha em casa mostravam várias simulações de aterragens em Diego Garcia.
 

E se o avião da Malaysia Airlines estiver numa base secreta dos EUA?

http://visao.sapo.pt/e-se-o-aviao-da-malaysia-airlines-estiver-numa-base-secreta-dos-eua=f775439#ixzz317a0t0Ml

 

Eu não posso afirmar se realmente foi para aqui que o avião foi desviado, mas se olharmos para a localização da base e o local onde o avião desapareceu realmente tal desvio era bem possível.

 

4) O "gémeo" do MH370

 
Uma companhia aérea de Israel adquiriu em Outubro de 2013 um avião gémeo do MH370 à Malasya Airlines. Ambos são Boeing 777 2H6(ER). O número de construção do primeiro é 28416 e o do desaparecido 28420. Este último foi entregue à Malaysia Airlines em 31 de maio de 2002 e desapareceu misteriosamente em 8 de março deste ano. E o outro?

Eis ele aqui fotografado no dia 25 de novembro de 2013 no aeroporto de Tel Aviv em Israel, para onde fora conduzido no dia 4 do mesmo mês. Note-se que não tem identificação de companhia aérea. O que estava fazendo lá? Parado todo esse tempo?
Veja a confirmação:

 

N105GT GA Telesis Boeing 777-2H6(ER) - cn 28416 / ln 155

www.planespotters.net/Production_List/Boeing/777/28416,

BUSTED! Israel Caught Housing Flight 370 'Twin' Airplane in Tel-Aviv!

https://www.youtube.com/watch?v=wWYANJzVJvY

 
O que também não deixa de ser interessante é que o presidente da companhia que detém o avião trabalhou já em 2 empresas detidas por George Soros, outro fantoche dos illuminati.
 

5) Envolvimento dos Illuminati?

 

Porque tanto se falou nos Rothshchilds , famosa família “illuminati”, como possivelmente envolvida no desaparecimento do avião devido a interesses económicos com patentes?
(inclusive na mídia corporativa se mencionou a hipótese como “teoria da conspiração”):
Especula-se que quatro donos da patente de um semicondutor estivessem no voo e, com o desaparecimento, o quinto dono tornou-se o único. Essa pessoa seria o bilionário Jacob Rothschild, dono da empresa Freescale Semicondutor, que, de acordo com a teoria, que foi publicada em um fórum na web, teria articulado o sumiço do avião. A tese é turbinada pelo fato de Rothschild ser membro dos Illuminatiseita conspiratória que controlaria assuntos secretamente “em busca de uma Nova Ordem Mundial””
FONTE:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/veja-as-teorias-mais-estranhas-para-desaparecimento-do-voo-mh370-da-malaysia-airlines-12118536.html#ixzz31A1tBXfJ
 
Rothschild inherits Patent after 4 co-owners disappear on MH 370 Flight
http://macedoniaonline.eu/content/view/24972/56/
Estariam eles a tentar dizer alguma coisa subliminarmente?
 

6) E realmente para terminar, agora a mídia afirma que a CIA suspeita da ALQaeda...

Conclusão:

 
Queda acidental? Sequestro por motivos económicos? Sequestro por motivos terroristas? Ritual macabro? Conspiração CIA/Mossad/MI6? 
Seja lá o que for, eu não vou aqui avançar nenhuma certeza, até porque se realmente existiu um sequestro, amanhã os sequestradores podem colocar umas peças do avião no meio do mar e os mídia vêm logo dizer que afinal o avião caiu mesmo, não se esqueçam que existe uma réplica perfeita estacionada em Israel...
Mas na verdade uma coisa é certa; A CIA e a Alqaeda estão agora envolvidas e esse fato sem dúvida que adensa o mistério.
Será possível que as elites por intermédio das suas células terroristas legais (CIA) e ilegais (Al-qaeda), estarem a planear um novo ataque de falsa bandeira?
O que realmente estará por trás deste misterioso desaparecimento?
O que é fato é o drama humano das famílias, o qual muito lamento, mas neste mundo infelizmente pela apatia e indiferença humana (que só se importa quando é consigo mesmo), estas coisas são possíveis de acontecer sem que realmente ninguém se importe muito.
Esperemos os próximos desenvolvimentos que como é óbvio se vierem dos mídia são tudo menos de confiar...
Abraço