O PAPA NEGRO (act. 2015)

24-05-2012 12:07

                            

Muitos provavelmente nunca ouviram falar no papa negro, no entanto esta personagem é real e asseguro-vos que é negro não por causa da cor da pele, mas sim pela cor da sua alma.
Mas antes de vos apresentar esta malévola figura (embora com ar de santo) gostaria de vos dizer que por muito assustadoras que sejam as verdades expostas por mim neste blog, medo deve ser a última coisa que devemos ter, medo é tudo que eles querem que se sinta pois o medo afasta a fé e deixa-nos desprotegidos e vulneráveis, quem teme a Deus não teme os homens e sem medo eles nem num fio de cabelo nos tocam, logo mais uma vez vos digo: TENHAM CORAGEM E NÃO MEDO!
 

O Papa Negro - O Líder dos Jesuítas

Adolfo Nicolas, atual Papa Negro e que estranhamente já anunciou a sua resignação para 2016

 
Mas avancemos para o PAPA NEGRO, em primeiro lugar quem é o Papa Negro?
Vejamos o que nos diz o wikipédia:
Quando fazemos um searching no wikipédia por "papa negro" somos redirecionados para:

Superior Geral da Companhia de Jesus

pt.wikipedia.org/wiki/Superior_Geral_da_Companhia_de_Jesus
lá encontramos:
"O Superior Geral da Companhia de Jesus é um religioso eleito pela Congregação Geral para governar toda a Ordem dos Jesuítas em caráter vitalício, conforme as Constituições da Companhia. O Padre Geral, como é comumente conhecido, reside na Cúria Generalícia em RomaO Prepósito Geral dos jesuítas é por vezes alcunhado de Papa Negro, dado o seu poder e sua batina negra."
 
E para os mais céticos deixo também uma notícia da mídia corporativa onde também o papa negro é assunto:

Superior Geral dos jesuítas anuncia resignação para 2016

Os jesuítas são a maior ordem religiosa masculina do mundo. Devido à sua influência na Igreja, o seu superior, que reside em Roma, é conhecido como o “Papa Negro”.

rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=149209
 
Claro que na mídia corporativa e no wikipédia não vamos encontrar a verdade toda, mas o objetivo era mesmo só demonstrar que esta personagem é real e contrariamente ao que encontramos nos meios de comunicação social o papa negro não é um subalterno do papa branco mas sim o contrário.

 Nicolas com Francisco I , ambos jesuítas, mas o segundo é subalterno do primeiro

 
Quem segue o meu trabalho sabe que o Vaticano  juntamente com a maçonaria são os principais obreiros da NOVA ORDEM MUNDIAL, para que não tenham duvidas aconselho que visualizem as provas irrefutáveis no seguinte artigo:
VATICANO & MAÇONARIA, CATOLICISMO VS CRISTIANISMO
www.nunes3373.com/news/vaticano%20e%20ma%c3%a7onaria-%20catolisismo%20vs%20cristianismo/
 
Sendo assim e como também já demonstrei no meu artigo:

Conexão Vaticano-CIA-Estado islâmico e as guerras fabricadas

http://www.nunes3373.com/news/conexao-vaticano-cia-estado-islamico-e-as-guerras-fabricadas/
Sabemos então que uns dos grandes mentores desta satânica conspiração são a cúpula da ordem dos jesuitas.

 Alberto Rivera, ex-jesuita que expôs a sua ordem

 
Quem lê os meus artigos acima referenciados e lê o depoimento do antigo padre jesuita Alberto Rivera (http://en.wikipedia.org/wiki/Alberto_Rivera) percebe que a ordem dos jesuitas esconde-se atrás de um suposto fundamentalismo cristão mas que no fundo só utilizam o nome de Jesus como disfarce, os seus verdadeiros propósitos são a desvirtuação das escrituras e levar a cabo a agenda do seu verdadeiro mestre e deus que é satanás!
Esta é a verdade e segundo infiltrados arrependidos o papa negro é o elemento que recebe diretamente do mundo espiritual das trevas as ordens de satanás e que por sua vez as repassa ao papa branco e restantes satanistas.
Mas melhor do que estar a escrever tudo sobre este assunto deixo um artigo que aborda esta questão em pormenor e que aconselho a sua leitura, é fundamental entender como estes senhores se organizam para que se entenda o seu plano :
ILLUMINATIS DENTRO DO VATICANO; O PAPA NEGRO CONTROLA O PAPA BRANCO
midiaglobal-2012.blogspot.pt/2011/06/illuminati-dentro-do-vaticano-papa.html
Após a leitura deste artigo para um católico mas que tenha fé em Jesus deve ser fácil perceber que os cabecilhas do Vaticano são no fundo uns hipócritas que transformaram a palavra da verdade numa palavra vazia , materialista e de propaganda de falsas doutrinas. Mas para hipócritas como eles com certeza será dificil de admitir a triste realidade, realidade essa que nem necessitava de toda esta leitura para ser compreendida, basta estar atento ao comportamento materialista, corrupto, pervertido e idólatra do Vaticano, tudo em oposição aos ensinamentos e comportamentos de Jesus.
CONHEÇAM O VOSSO INIMIGO POIS ELE NÃO TERÁ DÓ NEM PIEDADE VOSSA CASO DEMONSTREM MEDO!
PREPAREM-SE!