O PAPA NEGRO (act. 2017)

18-08-2017 12:07

                            

Muitos nunca ouviram falar no papa negro, no entanto esta personagem é bem real e de poderosa influência no mundo. Mas antes de apresentar esta figura gostaria de vos dizer que por muito assustadoras que sejam as verdades expostas neste blog, medo deve ser a última coisa que devemos ter, medo é tudo que eles querem que se sinta, pois o medo afasta a fé e deixa-nos desprotegidos e vulneráveis. Quem teme a Deus não teme os homens e sem medo eles nem num fio de cabelo nos tocam, logo mais uma vez vos digo: TENHAM CORAGEM E NÃO MEDO!
 

O Papa Negro - O Líder dos Jesuítas

Mas avancemos para o PAPA NEGRO, em primeiro lugar quem é o Papa Negro?
Os jesuítas negam que a sua ordem, criada por Inácio de Loyola no século XVI, seja uma igreja dentro da Igreja. Mas a  verdade é que o seu superior-geral, quando escolhido, é-o para toda a vida, tal como o Papa. E, por isso, lhe chamam o "Papa Negro" porque essa é a cor das suas vestes, por oposição ao Papa, o bispo de Roma, que se veste de branco.

Arturo Sosa, atual Papa Negro

 
Vejamos o que nos diz o wikipédia:
Quando fazemos um searching no wikipédia por "papa negro" somos redirecionados para:

Superior Geral da Companhia de Jesus

pt.wikipedia.org/wiki/Superior_Geral_da_Companhia_de_Jesus
lá podemos ler:
"O Superior Geral da Companhia de Jesus é um religioso eleito pela Congregação Geral para governar toda a Ordem dos Jesuítas em caráter vitalício, conforme as Constituições da Companhia. O Padre Geral, como é comumente conhecido, reside na Cúria Generalícia em RomaO Prepósito Geral dos jesuítas é por vezes alcunhado de Papa Negro, dado o seu poder e sua batina negra."
 
Claro que na mídia corporativa e no wikipédia não vamos encontrar a verdade toda, mas o objetivo era mesmo só demonstrar que esta personagem é real, poderosa e contrariamente ao que encontramos nos meios de comunicação social o papa negro não é um subalterno do papa branco, mas sim o contrário.
 

 Arturo Sosa com Francisco I, ambos jesuítas e ambos papas, mas o segundo é subalterno do primeiro contrariamente ao que se julga

 
Luzes vermelhas de alerta devem ter acendido em sua mente, pois os jesuítas são dissimulados e agem nas mais altas esferas políticas nacionais e internacionais para provocar guerras, revoluções, massacres e subversões. O propósito expresso da Companhia de Jesus, desde sua fundação por Inácio de Loyola, é a anular a Reforma Protestante, erradicar os "heréticos" e recuperar o poder temporal do papa, levando assim o mundo outra vez para dentro do sistema feudal. O superior-geral da Companhia é comumente conhecido como "papa negro", de forma que pela primeira vez, existem agora dois papas jesuítas.
Quem segue o meu trabalho sabe que as cúpulas do Vaticano  juntamente com a maçonaria são os principais obreiros da NOVA ORDEM MUNDIAL, para que não tenham duvidas aconselho que visualizem as provas irrefutáveis no artigo (1) das referências:
Sendo assim e como também já demonstrei no meu artigo:

Conexão Vaticano-CIA-Estado islâmico e as guerras fabricadas

http://www.nunes3373.com/news/conexao-vaticano-cia-estado-islamico-e-as-guerras-fabricadas/
 
Sabemos então que uns dos grandes mentores desta satânica conspiração são a cúpula da ordem dos jesuitas.
Os jesuítas estão sob o controle total e absoluto do Papa Negro. Esse papa negro é um adepto na artes tenebrosas do satanismo. Embora os jesuítas se obriguem a obedecer tanto ao papa branco quanto ao papa negro, acredita-se que o papa negro é quem possui realmente o poder absoluto dentro do Vaticano, desde o início dos anos 1700s. O papa negro tem consistentemente movido a Igreja Católica Romana mais profundamente para a prática da feitiçaria. Esse objetivo de oficialmente tomar o controle da Igreja Católica para Satanás chegou a um estágio avançado, em que o papa agora usa publicamente um crucifixo não-tradicional, chamado de Cruz Vergada. 
 
Essa cruz vergada foi criada por satanistas na Idade Média como um símbolo para o Anticristo. Esta é uma daquelas ocorrências "nunca antes" na história mundial que sugere o início da Tribulação e, especificamente, que um papa católico romano será o Falso Profeta.
 
O escritor Eric Von Phelps  – dono do site Vatican Assassins acusa os Jesuítas de serem responsáveis por todos os conflitos mundiais e pelos assassinatos políticos e religiosos dos últimos 460 anos. 
Phelps também afirma que os mais altos escalões do governo mundial e, principalmente, americano têm sido apenas joguetes nas mãos do Papa Negro, o General dos Jesuítas, colaborando com este para praticar maldades e tiranias contra o povo e os governos democraticamente constituídos, do Ocidente e do Oriente. E falando do Papa Negro, que ele afirma ser o homem mais poderoso do mundo, Phelps nos dá as seguintes informações:
[O papa negro] reside em Roma, na “Igreja de Jesus”, perto do Vaticano, e de lá dá as ordens aos seus subordinados, no mundo inteiro, para que ajam em nome do Vaticano. Diz Phelps que nessa Igreja também funciona a base geral dos Cavaleiros de Malta, a Ordem mais poderosa, depois da Sociedade Jesuíta. [Os papas nada podem fazer sem o consentimento do General dos Jesuítas. Os Cavaleiros de Malta são especializados em altos negócios e atos de terrorismo.]
O General dos Jesuítas, bem como todos os altos dignitários da Ordem, são feiticeiros luciferianos, que celebram “missas negras”, vestidos e encapuzados de negro, praticando rituais de magia. O Dr. Alberto Rivera, ex-Jesuíta convertido a Jesus Cristo, afirma a mesma coisa, num dos seus livros publicados por J. Chick. 

Desde que foi eleito em 2016 Arturo Sosa já demonstrou bem as suas garras satânicas. Em uma entrevista ao jornal espanhol elmundo disse que o diabo era uma figura simbólica, e obviamente com isso chama a Jesus de mentiroso.  Mas essa não foi a primeira entrevista do “papa negro” a causar polêmica.  Em fevereiro, ele declarou ao jornal italiano ‘Rossoporpora’, que questionava trechos do Evangelho...e dizem-se estes senhores cristãos, só mesmo para quem está cego...

Veja aqui:“O diabo é apenas uma figura simbólica”, afirma importante líder católico

noticias.gospelprime.com.br/diabo-apenas-figura-simbolica-arturo-sosa/
 
 
A ordem dos jesuítas é igual à da Maçonaria, na qual o maçom de grau inferior nunca sabe o que acontece nos bastidores mais elevados da Ordem e trabalham, simplesmente, achando que estão fazendo uma obra digna, como bons soldados desse exército poderoso. E o mais incrível, diz Phelps, é que os maçons dos mais altos graus também são subordinados ao general dos Jesuítas.

 Alberto Rivera, ex-jesuita que expôs a sua ordem

 
 
Quem lê os meus artigos acima referenciados e leu o depoimento do antigo padre jesuita Alberto Rivera percebe que a ordem dos jesuitas esconde-se atrás de um suposto fundamentalismo cristão, mas que no fundo só utilizam o nome de Jesus como disfarce e dissimulação, os seus verdadeiros propósitos são a desvirtuação das escrituras, dogmatizar a fé e levar a cabo a agenda do seu verdadeiro mestre e deus que é Satanás!
 

 Para quem quer saber mais sobre a ordem jesuíta e seus crimes ao longo da história recomendo o livro de Edmond Paris "A História secreta dos Jesuítas", pode ver em PDF versão em português aqui: forum.antinovaordemmundial.com/attachment.php?aid=2162

 
Os Jesuítas são uma organização militar e não uma ordem religiosa. Seu líder é um general de exército, não um mero abade superior de um mosteiro. O objetivo da Ordem é o poder. Poder no mais despótico exercício. Poder universal e absoluto para controlar o mundo através da vontade de um único homem. O Jesuitismo é a mais absoluta forma de despotismo e também o mais enorme de todos os abusos… O General dos Jesuítas insiste em ser mestre soberano sobre toda a soberania, exceto a do próprio Satanás e das potestades espirituais das trevas. Onde quer que os Jesuítas sejam admitidos, eles serão os mestres, a qualquer preço. Sua Sociedade é, por natureza, ditatorial e, portanto, inimiga de qualquer autoridade constituída. Todos os seus atos criminosos, por mais atrozes, quando cometidos no interesse da Sociedade, ou por ordem do General, significam obras meritórias.
Para um católico que realmente tenha fé em Jesus deve ser fácil perceber que os cabecilhas do Vaticano são no fundo uns hipócritas que transformaram a palavra da verdade numa palavra vazia, materialista e de propaganda de falsas doutrinas. Mas para hipócritas como eles com certeza será dificil de admitir a triste realidade, realidade essa que nem necessitava de toda esta leitura para ser compreendida, basta estar atento ao comportamento materialista, corrupto, pervertido e idólatra do Vaticano, tudo em oposição aos ensinamentos e comportamentos de Jesus.
CONHEÇAM O VOSSO INIMIGO POIS ELE NÃO TERÁ DÓ NEM PIEDADE VOSSA CASO DEMONSTREM MEDO. COM JESUS NÃO HÁ NADA A TEMER, VÁ HOJE MESMO PARA O SEU LADO E ESTARÁ TOTALMENTE PROTEGIDO!
PREPAREM-SE!

 

Saiba mais:

O Papa Francisco é o Primeiro Papa Jesuíta na História — As Implicações São Enormes!

www.espada.eti.br/n2496.asp
 
 

Referências:

 
(1)  VATICANO & MAÇONARIA, CATOLICISMO VS CRISTIANISMO
www.nunes3373.com/news/vaticano%20e%20ma%c3%a7onaria-%20catolisismo%20vs%20cristianismo/