O prémio Nobel da paz e a 3ª guerra mundial

06-08-2012 11:19

                                          

Já muito escrevi sobre Barack Obama mas não podia deixar passar a prova cabal e definitiva de que o grande causador de toda a instabilidade no médio oriente é o prémio Nobel da paz Barack Obama.

Obama autoriza operações secretas da CIA na Síria

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/obama-autoriza-operacoes-secretas-da-cia-na-siria=f744190#ixzz22lCsgp8m

A síria viveu muitos e muitos anos num regime relativamente calmo e foi até muitas vezes apontada como um exemplo no mundo árabe (não que eu concorde com os regimes muçulmanos mas essa não é a questão para este ponto), então o que terá levado a aparecer uma oposição FORTEMENTE ARMADA CAPAZ DE ENFRENTAR AS TROPAS GOVERNAMENTAIS QUE ERAM CONSIDERADAS UMAS DAS MAIS BEM EQUIPADAS NO MÉDIO ORIENTE???

E pronto a resposta está dada; o prémio Nobel da paz, Obama é o grande causador de toda esta turbulência, É ELE O RESPONSÁVEL EM PARTES IGUAIS COM ASSAD PELA MORTE DE MILHARES DE INOCENTES, chega de hipocrisia, as provas estão ai, é claro que a mídia controlada a que assistimos todos os dias só tenta pintar o ditador Assad como um monstro mas sabendo-se que é Obama o financiador dos rebeldes não será obama um MONSTRO ainda maior?

Não é este homem um PRÉMIO NOBEL DA PAZ??? Não teria ele que dar o exemplo?

Quanto ao seu prémio Nobel eu gostaria de dizer que se existiram notícias que me surprenderam muito na altura que saíram, e devo dizer que nessa mesma altura eu ainda dormia relativamente ás forças que dominam o mundo foram:

- o prémio Nobel dado a Obama, que tinha acabado de chegar ao poder e nada tinha feito para merecer tal honraria.

- a morte de Bin Laden e o atirar do corpo ao mar, bem quanto a esta acho que só mesmo o dalai lama é que se acreditou e até apoiou o seu assassinato sem que sequer existisse julgamento ( It's not so strange for a Buddhist to endorse killing, http://www.guardian.co.uk/commentisfree/belief/2011/may/11/buddhism-bin-laden-death-dalai-lama).

Mas agora que estou acordado estas notícias já nada me surpreendem, até fazem sentido, fazem parte da farsa para a implementação da NOM, e Obama e o dalai lama deveriam era dividir O PRÉMIO NOBEL DA GUERRA !

Mas as notícias desta semana sobre Obama não ficam por aqui, uma foto sua foi divulgada quando este falava com o primeiro ministro turco Erdogan:

Obama ligou a Erdogan com um taco na mão

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2704995&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas&referrer=FooterOJ

Obama ligou a Erdogan com um taco na mão

Já todos sabemos que Obama é mestre do humor negro e ironia mas esta nem merece os meus comentários, só deixo mais umas perguntas a quem ainda se acredita neste "santo", acham que a esta altura do campeonato esta foto faz algum sentido? Não inflamará ainda mais a situação ?

O grande objetivo de Obama e dos seus patrocionadores é depor regimes não cooperantes e iniciar a 3ª guerra mundial, só assim estará instalado o caos necessário para a implantação da sua NOVA ORDEM.

                                     

Palavras para quê, realmente já só não vê quem não quer e está na hora de lutar com todas as nossas forças contra esta mentira, está na hora de pensar no lado que queremos tomar e o nosso silêncio coloca-nos no lado dos que nos querem impingir a NOVA ORDEM MUNDIAL, PESQUISEM, ALERTEM, LUTEM, AGORA É A HORA ! VENÇAM A NOVA ORDEM MUNDIAL!