O sinal maçónico da "Mão Oculta"

29-11-2017 12:21
                 
 
 
Vendo o recente anúncio do noivado do Príncipe Harry, membro da família Real Inglesa, que como sabemos é uma das mais proeminentes famílias das elites, sendo mesmo membros das 13 linhagens Illuminati, não pudemos de deixar de reparar como ele se preocupou em esconder a sua mão na lapela enquanto posava para as fotografias. 

 Veja fonte e vídeo em:

Prince Harry and Meghan Markle Look So in Love at Photo Call After Announcing Engagement

www.usmagazine.com/celebrity-news/news/prince-harry-meghan-markle-look-so-in-love-at-engagement-photo-call/

 
 
Ora esta nem sequer foi a primeira vez que o fez, sendo que com Melanie Trump a situação até gerou bastante polémica mesmo na mídia corporativa britânica:

 Veja fonte em:

"Invocando o mal" ou "canalizando os Illuminati"? Os teóricos da conspiração do Twitter reivindicam segundas intenções por trás do gesto da mão do diabo do Príncipe Harry ao postar para fotografia com Melania Trump

  http://www.dailymail.co.uk/news/article-4919608/Conspiracy-theorists-say-Prince-Harry-used-demon-hand-sign.html#ixzz4zpDmefZm 
 

 
Aproveitando este fato analisaremos hoje o conhecido sinal maçónico da "mão oculta". Refira-se que este é apenas um dos sinais utilizados em comunicações entre membros da maçonaria, mas sem dúvida um dos mais conhecidos e de fácil identificação, por isso é importante conhecê-lo quando queremos identificar maçons.
 

O sinal da “mão escondida”

 
Foi o curso da história, liderada por um pequeno grupo de pessoas com interesses em comum? Mesmo no tempo em que não existiam fotos, as pinturas de muitos homens proeminentes do passado revelam um traço comum que os une. Será uma coincidência que muitos deles escondem uma de suas mãos quando posando para um retrato? … (Isso parece improvável.)
Nós vamos olhar para a origem maçónica da "mão oculta" e os homens poderosos que usam esse sinal visível em retratos e fotografias. Ao longo da história foram muitos os que em seus retratos fizeram questão de esconder a sua mão por baixo da lapela e muitas vezes pessoas de quadrantes ideológicos bem distintos. Apesar de terem surgido algumas explicações populares para esse fato, a verdade é que esses homens tinham algo em comum que os levava sempre a fazerem poses semelhantes.

 Napoleão Bonaparte foi retratado várias vezes com a sua mão escondida o que deu origem a muitas teorias apresentadas como a razão pela qual ele é tradicionalmente representado dessa forma. Algumas dessas teorias são: que ele tinha uma úlcera no estômago, ele estava escondendo o relógio, ele tinha uma doença de pele a icterícia, mas a verdade é outra...ele era um membro da maçonaria!

 
A menos que todos os indivíduos mencionados neste artigo tivessem úlcera de estômago ou as mãos deformadas, o gesto de esconder a mão simplesmente tem que ter um significado específico. E ele tem. A maioria das pessoas que fazem este sinal são provadas como membros da maçonaria. Considerando a grande importância deste gesto em rituais maçónicos e o fato de que praticamente todos os membros das elite serem membros da Maçonaria (ou de entidades a ela associadas), é simplesmente impossível que a repetição deste sinal seja resultado de uma mera coincidência.
A "mão oculta" de fato pode ser encontrada nos rituais do Grau Maçónico Arco Real e que através deste simples sinal, os lideres do mundo estão sutilmente dizendo a outros iniciados da ordem: "Isto é o que eu faço parte, isto é o que eu acredito e é nisto que eu estou a trabalhar "Não vamos aqui ser exaustivos na análise aos rituais da maçonaria do arco real, mas para quem tiver interesse pode consultar as referências (1)

 Imagem de livro de rituais maçónicos "Duncan`s Masonic Ritual and Monitor"

 
Aqui iremos ver apenas um ponto do ritual de iniciação, em que o iniciado é convidado a aprender uma senha secreta e um sinal de mão, a fim de passar através de uma série de véus. A imagem acima mostra o sinal de mão necessários para percorrer o segundo véu (do 13º grau), conforme documentado no Duncan`s Masonic Ritual and Monitor (2).
 

A suposta origem da “mão oculta”


 
E como sempre a maçonaria, por ter suas raízes na cabala judaica de inspiração satánica, tenta sempre distorcer e colar a Bíblia a seus rituais, sendo que "enfiando a mão no peito", é uma imitação de um sinal dado por Deus a Moisés no livro bíblico do Êxodo, quando ordenou a este que metesse a mão no peito, e ao retirá-la, esta se tornou branca e leprosa. A lepra na Bíblia está sempre associada ao pecado, sendo assim por meio desse sinal Moisés entendeu que o seu interior estava cheio de pecado. Sabendo disso, ele aprendeu a depender inteiramente só de Deus e a não confiar em si mesmo. 
Neste versículo bíblico, o coração ( "peito"), significa que estamos, com a mão para o que fazemos. Assim, pode ser interpretado no seio da maçonaria como: "O que somos é o que nós finalmente faremos". E o que eles fazem está associado ao pecado, ou seja em oposição a Deus. Claro que muitos membros desconhecem o verdadeiro significado do simbolismo, no entanto é isso verdadeiramente que ele significa.
O significado simbólico desse gesto poderia explicar a razão por que é tão amplamente utilizado por maçons famosos. O lado oculto permite que os outros iniciados saibam que a pessoa representada, é parte desta irmandade secreta, e que suas ações eram inspiradas nas filosofias e crenças maçónicas. Além disso, a mão que executa as ações está escondida atrás do pano, entenderam? Que pode se referir simbolicamente à natureza secreta das ações do maçom.
Você poderá saber mais sobre estes rituais nas referências, aqui porém iremos mostrar-lhe alguns exemplos de conhecidos indivíduos que ao longo da história tiveram enorme protagonismo e influência e que se apresentam fazendo esta pose maçónica.

 Stalin e George Washington - duas ideologias opostas, um gesto de mão

 
Repare-se como eles são muitas vezes de quadrantes políticos opostos, o que prova que eles governam trazendo a polarização, e é através dela e do caos que instituem a sua “ordem”, é o famoso “dividir para governar”.
Ao ver isto você pode querer achar que tudo são coincidências, mas não existem coincidências tão grandes assim...Veja as seguintes imagens e tire as suas conclusões:

(VEJA AINDA VÍDEO NO FINAL DO ARTIGO)

 

 Karl Marx (Tréveris5 de maio de 1818 — Londres14 de março de 1883), foi um filósofosociólogojornalista e revolucionário socialista, um dos mentores das ideologias comunistas

 

Karl Friedrich Otto Wolff (13 de maio de 1900 — 17 de julho de 1984), foi um membro de alto escalão da Schutzstaffel (SS). Além de SS-Obergruppenführer, Wolff era general da Waffen-SS e assistente pessoal do Reichsführer-SS Heinrich Himmler.

 

  Simón Bolivar (Caracas24 de julho de 1783 — Santa Marta17 de dezembro de 1830)militar liberal e líder político venezuelano, sendo o primeiro ilustrado a apoiar na prática a descolonização. Junto a José de San Martín, foi uma das peças chave nas guerras de independência da América Espanhola do Império Espanhol.

 

 Francisco Pizarro González (TrujilloEstremadura16 de março de 1476 — Lima26 de junho de 1541) foi um conquistador e explorador espanhol que entrou para a história como "o conquistador do Peru", tendo submetido o Império Inca ao poderio espanhol.

 

 Salomon Mayer von Rothschild (9 de setembro de 1774 - 28 de julho de 1855) foi um banqueiro de origem alemã no Império Austríaco e fundador do ramo austríaco da proeminente família Mayer Amschel Rothschild, família Illuminati.

 

 Charles Darwin (Shrewsbury12 de fevereiro de 1809 — DowneKent19 de abril de 1882), o pai da "Teoria da evolução das espécies"

 

 Giacomo Cardeal Antonelli (Sonnino2 de abril de 1806 — Roma6 de novembro de 1876) foi um cardeal italianoSecretário de Estado do Vaticano no pontificado de Pio IX.

 

 Franklin Pierce, Andrew Johnson e James Garfield, apenas exemplo de 3 presidentes dos EUA que posaram com a sua mão escondida

 

 Friedrich Wilhelm Nietzsche (RöckenReino da Prússia15 de outubro de 1844 — WeimarImpério Alemão25 de agosto de 1900) foi um filósofofilólogocrítico culturalpoeta e compositor prussiano do século XIX, nascido na atual Alemanha. Ele escreveu vários textos críticos sobre a religião

 

Contemporaniadade

 

 Obama

 

  Papa Francisco

 

 Johnny Depp, Robert DeNiro e Woody Harrelson, 3 exemplos de atores de Hollywood

 

 Beatles, Bob Dylan e Kane West, 3 gerações de músicos de mão escondida

 
 

  Kim Jong Un, atual líder da Coreia do Norte

 

 Sir James Wilson Vincent Savile (31 de outubro de 1926 - 29 de outubro de 2011) foi um DJ Inglês e personalidade da televisão e rádio. Após sua morte, foram feitas muitas acusações de abuso sexual contra ele, levando a polícia a acreditar que Savile foi um criminoso sexual predatório, possivelmente um dos mais prolíficos da Grã-Bretanha e envolvido num circulo de pedóilia.

 

 Muhammad Hosni Said Mubarak(Monufia4 de maio de 1928), é um militar e político egípcio, que ocupou o cargo de presidente da República Árabe do Egito por 30 anosEra considerado um dos mais poderosos chefes de estado do Oriente Médio.

 

 

Estes foram apenas alguns exemplos de personalidades de diversos quadrantes (políticos, religiosos e culturais) que fizeram questão de esconder a sua mão para o retrato. Esta é a prova que ao longo da história muitos no anseio de fama, poder e riquezas, foram manipulados pelas elites cabalistas satânicas para levarem a cabo os seus intentos, sendo que alguns são usados e depois descartados quando deixam de ter interesse.
E muito mais haveria a mostrar, sendo que este é apenas um dos sinais que os membros da maçonaria utilizam para se identificarem, existem outros que abordaremos noutra ocasião. 
No entretanto, e como sempre, cabe a cada um decidir em quem acreditar, mas escolher achar que tudo isto são "coincidências" é um caso grave de ter muita fé naqueles homens que rejeitam a verdade e que nos chamam de "teóricos" da conspiração.
 
"Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?"
Isaías 29:15
 

Referências:

 
 
(1) Arco Real Sagrado
pt.wikipedia.org/wiki/Arco_Real_Sagrado
A Mão Oculta que Moldou a História
danizudo.blogspot.pt/2010/09/mao-oculta-que-moldou-historia.html
 
(2) Duncan's Masonic Ritual and Monitor
www.sacred-texts.com/mas/dun/index.htm