O Sistema luciférico da Nova Ordem Mundial e a narrativa Covid, como se relacionam. O Masterplan de Satanás

22-04-2021 12:14
                 
 
Ao longo destes quase 10 anos de blog nunes3373, este poderia bem ser o artigo final, aquele que fecha todo um ministério informativo. Mas apesar de não esperarmos que assim seja, realmente durante todo o nosso trabalho ao longo de uma década sempre apontamos para este momento da história: A queda da Velha Ordem e o surgimento da Nova Ordem Mundial.
Vamos aqui então ver o que esperamos dos próximos capitulos.
 

O que se passa verdadeiramente no mundo?

Falando sobre os eventos atuais e a fraude, percebemos como é difícil para muitos navegar pelas inúmeras camadas de engano com as quais temos que lidar e ter uma visão clara do quadro geral.
Embora aspetos geopolíticos da situação, como a Grande Reinicialização (Great Reset) e a Agenda 2021/30, valham a pena considerar, eles são apenas manifestações físicas de uma guerra espiritual. Eles explicam o "como", não o "porquê", que precisa ser abordado de uma perspetiva espiritual para fazer sentido. Sem essa perspetiva espiritual as pessoas apenas ficam confusas com tudo o que veem e tendem a seguir o rebanho, isso porque o sistema é feito propositadamente para ser...confuso. É sobre isso que iremos falar aqui.
 

Guerra espiritual

 
Se você acredita que não existe mais nada além do reino material humano, pode optar por parar de ler aqui, caso contrário acreditamos que terá aqui um vislumbre do que breve sobrevirá ao mundo.
Primeiro resumiremos em poucas palavras o que entendemos do sistema de governo satânico descrito no livro do Apocalipse, e então como a narrativa cobiçosa se encaixa com seu desvelamento, da perspetiva do "plano perfeito" dos luciferianos que detêm o poder político nas sombras deste mundo por intermédio de socIedades secretas, como a maçonaria e o Clube Bilderberg.
 

A Besta do Apocalipse

A terra é um campo de batalha para entidades espirituais, e a alma de cada ser humano, tratando-se de energia pura e logo muito valiosa, está sendo disputada. Satanás tem tido muito sucesso até agora colhendo almas com seu mundo "vale tudo" e “pecado não existe”. Mas o legítimo Rei da terra, Jesus Cristo, em breve reivindicará sua propriedade. Quando ele estava na terra, o próprio Jesus se perguntou: "Quando o Filho do homem chegar, ele realmente encontrará fé na terra?" (Lucas 18: 8). É a obsessão de Satanás que ele não o consiga, e desviar todos para que o sigam. 
Para fazer isso, ele elaborou um "plano perfeito" cuidadosamente elaborado de dominação global sobre os humanos, que culmina com uma última reviravolta alucinante: Remover os governos nacionais falidos e oferecer ao mundo um governo global "perfeito" que imita o Reino de Cristo, onde supostamente a paz, a segurança e a justiça prevalecerão. É o que é geralmente referido como o Sistema da Besta, conforme descrito no Apocalipse, e a submissão voluntária ao seu governo por um indivíduo ao receber a Marca da Besta, como símbolo de propriedade satânica.
Satanás sabe que não convencerá ninguém facilmente com o atual sistema, com a ONU e suas nações e agências afiliadas. A ilusão transhumanista comunista liderada por lunáticos como Schwab e Gates, e agora empurrando a fraude cobiçosa, obviamente não é o sistema da besta final e perfeito que cativará toda a humanidade. É apenas um regime transitório supervisionando a demolição controlada do velho mundo e preparando o caminho para a Besta final, de acordo com os princípios herméticos da destruição criativa, Ordo ab Chao, Solve et Coagula.

Ordo ab Chao, lema maçonico que representa trazer a ordem através do caos

 Solve et Coagula, lema luciférico que baseando-se na alquimia significa que se deve dissolver para formar algo novo

 
De acordo com o misticismo luciferiano da fénix renascendo das cinzas de seu antecessor, ela eventualmente morrerá, deixará de existir por um tempo e renascerá sob uma nova identidade. Jesus nos avisa que a ilusão final será tão grande que se possível fosse, enganaria até os escolhidos (Mateus 24:24)
Isto é algo como a Bíblia descreve: A besta que você viu era, mas não é, e ainda está prestes a ascender do abismo, e irá para a destruição. E os habitantes da Terra - aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a fundação do mundo - ficarão maravilhados quando virem como a besta era, mas não é e ainda estará presente. (Apocalipse 17: 8). E ainda que esta frase se possa aplicar a uma das entidades governamentais individualizada, quanto a nós se aplica também ao sistema governamental da Besta.
 

Qual será esse novo sistema da Besta?

Apocalipse 13: 1 nos dá uma pista: E ele (o dragão, Satanás) parou na areia do mar. E eu vi uma besta subindo do mar, com dez chifres e sete cabeças, e em seus chifres dez diademas, mas em suas cabeças nomes blasfemos.
 
O mar na Bíblia representa as massas humanas. Satanás tirará suas roupas de Satanás para novamente se tornar Lúcifer, o portador da luz, e ele inspirará aquela nova besta à existência do mar, da vontade do povo. Por experiências anteriores na história, ele sabe que sua melhor aposta para estabelecer um governo mundial com o apoio de todos é criar um governo de nós, o povo, respeitando as aspirações humanas naturais à paz, liberdade e o Estado de direito.
 

Mas como reunir todas as nações sob este governo único?

O presidente Reagan divulgou o estratagema em seu discurso na ONU em 1987: Criando um inimigo alienígena comum! Só que desta vez o inimigo não virá em discos voadores, como alguns esperavam, quanto muito virão os pseudo-salvadores. O inimigo comum já está aqui, é o movimento anti-humano e genocida dos defensores da Agenda 2030, liderado pela ONU e imposto por governos nacionais subservientes e controlados por sociedades secretas. Os amantes da liberdade ao redor do mundo já estão se unindo como um contra eles. 
(Claro que medidas ditatoriais como as que temos visto já se vão entranhando como normais para muitos e isso já prepara o caminho para a Nova Ordem, mas o processo não será linear, pois seria demasiado óbvio a prazo.)
Como a revolução francesa e americana do passado, seu movimento com o tempo, e provavelmente com aparecimento de escândalos, acredito, se transformará em um levante global (controlado e financiado nas sombras pelas elites ocultas) que acabará com a estrutura de poder visível global, incluindo a ONU.
Claro, como para a maioria das revoluções na história, todo o processo será cuidadosamente observado e controlado pelos verdadeiros poderes à espreita nas sombras, que ficarão bem e "trocarão de cavalo" no momento certo, para a besta final milagrosamente renascida.
Muito provavelmente nessa fase de transição será utilizado o infame Projeto Blue Beam (1) e aí sim poderemos ter uma suposta chegada de “aliens” ou entidades supostamente do “bem” para “iluminar” a humanidade e instituir a Nova Ordem Mundial.
O novo governo global se assentará no trono de Deus e fingirá resolver todos os problemas da humanidade. Será tão impressionante e sedutor que praticamente todos os habitantes vivos da Terra o seguirão. Ele vai rasgar em pedaços o Vaticano e seu domínio global, revelando seus segredos e saqueando suas riquezas (Apocalipse 17 e 18). Muita (mas não toda) da verdadeira ciência, da verdadeira medicina e da verdadeira história serão reveladas, prometendo uma nova era de iluminação e possibilidades infinitas para a humanidade, mas sempre escondendo a verdade absoluta.
 

Apenas os cristãos genuínos verão a nova besta pelo que ela realmente é, uma nova pele de vida curta no mesmo velho engano, projetada para enganar a todos para que sigam Satanás até à destruição. E assim será por 42 meses:

 
Apocalipse 13: 3-5, 8: 3 Eu vi que uma de suas cabeças parecia ter sido mortalmente ferida, mas sua ferida mortal havia sido curada, e toda a terra seguia a besta com admiração. 4 E eles adoraram o dragão porque deu autoridade à besta, e adoraram a besta com as palavras: “Quem é como a besta e quem pode batalhar com ela?” 5 Foi-lhe dada uma boca para falar grandes coisas e blasfêmias e autoridade para agir por 42 meses. (...) 8 E todos os que habitam na terra o adorarão. Desde a fundação do mundo, nenhum de seus nomes foi escrito no livro da vida do Cordeiro que foi morto.
 

A Marca da Besta

 
Os habitantes da Terra reconhecerão que seguem e adoram a Besta ao receber sua marca infame. Será um requisito obrigatório fazer parte da sociedade e ter permissão para entrar no sistema de moeda digital "beastcoin"- Marca da Besta.
Apocalipse 13: 16-18: 16 Obriga todas as pessoas - pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos - para que sejam marcados na mão direita ou na testa, 17 e que ninguém pode comprar ou vender, exceto uma pessoa que tenha a marca, o nome da besta ou o número de seu nome. 18 É aqui que se exige sabedoria: quem tem perspicácia calcule o número da besta, pois é o número de um homem e seu número é 666.
A Marca da Besta será então a última e derradeira peneira que dividirá a humanidade que ainda estiver viva nessa altura. Ela separará os justos dos injustos, os que amam a verdade dos que amam a mentira, o trigo do joio. Sabemos que por um curto período («42 meses), a Besta terá poder para perseguir os que recusarem o seu sistema, mas também sabemos que após esse tempo Jesus retornará e destruirá o seu poder dando a cada um segundo as suas obras.
E tudo isto pode até parecer um filme de ficção, mas a verdade é que os sinais estão todos aí e a humanidade caminha a largos passos para cumprir as profecias. Quanto a nós, esta é a oportunidade que temos de lutar contra o mal e o que podemos, e devemos fazer, é pregar o evangelho e alertar todos para algo como o relatado, esperando que no final o maior número de almas tomem a decisão certa, a escolha da verdade, a escolha pela vida, a escolha por Jesus!
 
E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.


Daniel 12:2,3
 

Referências:

(1) Projeto Blue Beam revisitado (Um resumo)
http://www.nunes3373.com/news/projeto-blue-beam-revisitado-um-resumo/
 
Tradução e adaptação livre de:
The beast system and the covid narrative : understanding the big picture from a biblical and luciferian perspective
https://www.godlikeproductions.com/forum1/message4750928/pg1