O Trono (satânico) do Papa no Vaticano – Os enigmas revelados

04-01-2019 11:19
                       

 

Já ouviu falar do Auditório do Papa? 

Também conhecido como Paulo VI Audience Hall ou o Hall of the Pontifical Audiences, ele está parcialmente na Cidade do Vaticano e parcialmente em Roma, Itália. Nomeado com o nome do Papa Paulo VI e construído em 1971 pelo arquiteto italiano Pier Luigi Nervi, ele acomoda 6.300 pessoas e contém uma estátua de bronze chamada La Resurrezione, desenhada por Pericle Fazzini.
Vamos aqui ver ao pormenor o que esconde toda a conceção do auditório, mas também a mensagem oculta por trás da estátua La Resurrezione.

 

Auditório

Método de construção e o “design”
 
O prédio foi projetado em betão (concreto) armado pelo conhecido arquiteto Pier Luigi Nervi. Nervi é conhecido por projetos simples e práticos que são fortes e feitos para durar. A simples curvatura do edifício pode parecer despretensiosa do lado de fora, mas essa é a primeira parte do que começaremos a explorar sobre este imóvel, e eu prometo que quando chegarmos ao fim, você verá o que eu estou procurando demonstrar.
 
O formato do edifício
Dê uma olhada na imagem externa do prédio abaixo e compare sua forma com a imagem de uma serpente. Observe o formato geral – cabeça larga estreitando na frente, frente arredondada, olhos no meio, narina na frente e parte superior curva.
 
As janelas
Como pode começar a perceber na imagem acima, há duas janelas em ambos os lados do prédio que se assemelham aos olhos. Eles são feitos de vitrais e situam-se a meio caminho do comprimento do edifício em ambos os lados.
No centro da forma do olho, você começa a ver uma fenda que pode parecer um olho de réptil. Se ainda não está convencido, o que é compreensível, continue lendo. Talvez olhar apenas para uma janela não seja o mais claro, então vamos ver as duas em conjunto :

Os olhos, as escamas na testa e as duas presas são claramente visíveis

 
De repente, começamos a ver as coisas tomando forma – dois olhos reptilianos, olhando para você enquanto observa o palco em conjunto com o que parecem ser duas presas de uma serpente.
 
Escamas e Presas
Olhe novamente a imagem acima – o que você percebe no centro? Está o que parece ser uma estátua no meio e depois em ambos os lados, duas presas afiadas e pontudas. O telhado e os lados do prédio também se assemelham a escamas. A seguir estão mais imagens para dar uma ideia das escamas.
Vamos alargar um pouco mais a imagem para que possamos realmente ver o que estamos a falar:
 
 
Na imagem acima, preste atenção a todo o edifício e layout do palco ao lado da imagem de uma cobra. Os olhos, a forma, as escamas, os colmilhos (as presas), a aparência do réptil … está tudo lá, é nítida a inspiração reptiliana na forma do edifício.
 
O trono e a estátua de La Resurrezione (ressurreição)
Vamos agora analisar a estátua que se encontra por trás do trono papal  Supostamente essa estátua, finalizada em 1971, representa a ressurreição de Cristo como um homem que nasce do caos. Seu criador, o escultor italiano Pericle Fazzini, afirmou que a obra chamada “Resurezzione” simboliza Cristo emergindo de uma cratera produzida “por uma bomba nuclear; uma explosão atroz, um vórtice de violência e energia”. Só esta explicação é já por si sinistra e aterradora, parecendo nos recordar os planos da Nova Ordem Mundial de trazer a nova ordem vinda do caos e o surgimento do Anticristo, mas para quem observa mais atentamente repara em outros sinistros pormenores, tanto que conspiradores e mesmo o público em geral que observa a peça relacionam a imagem a um altar satânico. A estrutura macabra causou muita agitação entre os que a contemplam, e alguns chegaram a afirmar até que ela seria uma nova prova de que, na verdade, a Igreja católica é uma organização que serve o poder das trevas.
Vamos ver a estátua em pormenor:
É difícil de ver pela frente, mas quando você vê a estátua lateralmente torna-se surpreendentemente claro de ambos os lados que a cabeça de Jesus se encontra totalmente distorcida, e como veremos isso tem uma razão sinistra e diabólica.
Se fizermos um jogo de simetria (coisa em que os illuminati são mestres)  vemos o que surge:
 
Repare como se forma a silhueta de um dragão, uma clara referência a Satanás (Apocalipse 16:13-14) e afinal o que vemos surgir do seu topo não é Jesus mas uma sinistra criatura que se assemelha a um demónio/alien grey que já mencionamos em outros artigos.
A Bíblia nos refere no livro de Apocalipse que os espíritos malignos que se apoderam dos reis da terra se assemelham a rãs, pois também o que muitos chamam de alien greys se lhes assemelham, e é realmente o que vemos aparecer na simetria por cima da silhueta do dragão.
Estas criaturas malignas são na verdade seres espirituais interdimensionais (movem-se em outra dimensão) e influenciam a que vivemos. Assim podemos concluir que o que realmente vemos surgir da estátua é uma representação do verdadeiro espírito de satanás.

Coincidência ou projeto?

Deve-se começar a perceber que isso foi propositalmente projetado para aparecer dessa maneira. O pensamento, a ideia, a intenção e o planeamento que entraram nisso devem ter sido imensos. A realidade é que existe uma razão óbvia para essas imagens.
Você deve perguntar qual é a razão desse design do projeto; Por que esse edifício foi construído de tal forma que o Papa parece estar falando de dentro da boca de um réptil? Se você não está fazendo essa pergunta, simplesmente está fechando os olhos. Não é que a evidência não esteja presente, é simplesmente você que está escolhendo não vê-la.
Existem peças separadas que compõem o símbolo da serpente ou do réptil e nítidas alusões bíblicas a Satanás. Se fosse uma ou duas, entenderia seu ceticismo, mas quando tantas peças se juntam tão perfeitamente, você sabe, sem sombra de dúvida, que é intencional.
Independentemente disso, sei que o que aqui afirmamos pode ser difícil de aceitar, mas todas as verdades difíceis passam por fases – ridicularização, aceitação parcial e, finalmente, aparecem evidentes para a população mais consciente. Eu acredito que estamos nos aproximando do terceiro estágio quando se trata de entender quem realmente governa e tem influência sobre o nosso mundo, e é por isso que esse simbolismo da serpente existe e é usado aqui.Esta é mais uma prova que existe um  governo sombra satânico que governa em grande parte o nosso mundo – um grupo de pessoas que não são americanos, europeus, russos, chineses, etc., mas que estão além e acima de qualquer identidade nacional e controlam todo o mundo, com objetivos sinistros.
 
Por que esse simbolismo é usado
 
Os membros da Elite / Illuminati acreditam que devem transmitir suas intenções à humanidade para, em essência, obter permissão humana para promulgar o que eles desejam fazer. Isso se manifesta como rituais durante eventos desportivos de massas e simbolismos encontrados em torno da sociedade e em várias indústrias populares, como o cinema (Hollywood) e a música.
É no fundo dizer: "Vocês sabem que nós estamos aqui, mas insistem em não ver, logo nós vos dominamos de forma aceite e legal, com o vosso total consentimento!"
 
A serpente fala
 
Quando você começa a considerar o que o Salão de Audiência do Papa realmente demonstra, fica claro que ele fala de dentro da boca da serpente. Ele está na frente da boca e fala as palavras da Elite para todos aqueles que o ouvem e seguem. A Elite está dizendo à humanidade através do simbolismo que é isso que está acontecendo.
 

O disfarce cristão

 
Eles falam em nome de Jesus para desviar atenções e sujarem indiretamente o cristianismo. Eles usam a Bíblia, mas não a praticam minimamente, descredibilizando também assim a escritura. E como é óbvio também dizem verdades, mas pelo seu exemplo as distorcem, afastando as almas de Jesus e da leitura do evangelho, sendo esse o seu único e verdadeiro objetivo.
Há fatos aqui que podem ser explorados, mas é preciso pesquisa e reflexão. Alguns querem desvalorizar estes fatos rotulando tudo isto como "teorias da conspiração" mas há claramente algo muito intencional acontecendo aqui e não se gasta muitos milhões para projetar e construir uma serpente muito óbvia dentro de edifícios de propriedade do Vaticano sem um forte motivo e oculta intenção.
 
Esse é o governo satânico deste mundo, ele se insinua mas os que dormem insistem em não querer ver. Mas se você leu este artigo já deu o primeiro passo, saiba mais sobre eles nesta série:
 
Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 1) – Introdução ao sistema de controlo hiperdimensional

http://www.nunes3373.com/news/alienigenas-hiperdimensionais-e-o-sol-negro-%28parte-1%29-%E2%80%93-introdu%C3%A7%C3%A3o-ao-sistema-de-controlo-hiperdimensional/
 
 
Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 2) – Natureza e fraquezas dos Archons, como vencê-los!

http://www.nunes3373.com/news/alienigenas-hiperdimensionais-e-o-sol-negro-%28parte-2%29-%e2%80%93-natureza-e-fraquezas-dos-archons%2c-como-venc%c3%aa-los%21/
 
Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 3) - O Sol Negro

  http://www.nunes3373.com/news/alienigenas-hiperdimensionais-e-o-sol-negro-parte-3-o-sol-negro/
 
  
Este é então o trono do Papa, o trono também de Satanás, é a boca da serpente do Éden neste mundo e só não vê quem realmente não quer.
 
 
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

Apocalipse 12:9
 
 

Fontes:

O trono do Vaticano que muitos consideram um monumento satânico
https://seuhistory.com/noticias/o-trono-do-vaticano-que-muitos-consideram-um-monumento-satanico
 
The Dark Secrets Behind The Pope’s Audience Hall (It’s a Giant Reptilian)
https://www.collective-evolution.com/2017/11/17/the-dark-secrets-behind-the-popes-audience-hall-its-a-giant-reptilian/