Obama, O Joker

17-05-2015 17:24
                       
O joker ou curinga em jogos de baralho de cartas é uma carta especial, no jogo do poker, por exemplo, a carta muda de valor segundo a combinação de cartas que o parceiro tem na mão.
Por extensão, em muitas atividades são denominados "curingas" uma peça ou pessoa que possa assumir o valor de outras.
E o que isso tem a ver com Obama?
No meu entender tudo, pois cada vez mais me parece que ele poderá ser um dos bodes expiatórios para o caos inicial que as sociedades secretas pretendem trazer ao mundo e posteriormente implantarem a Nova Ordem Mundial.
Conforme já avancei em outros artigos, Obama quanto a mim será o Joker dos illuminati. Ele será cirurgicamente “queimado” como o “mau da fita”, para que o verdadeiro e derradeiro líder da Nova Ordem Mundial possa, no futuro, chegar ao poder!

 Obama exibiu anel maçonico em entrevista à revista Newsweek e participou em eventos maçonicos

 
Já por diversas vezes na mídia Obama deixou clara a sua filiação maçonica e ele está plenamente consciente de sua função: servir de bode expiatório!
Eu já abordei esta hipótese em vários artigos, mas a última notícia avançada pela mídia controlada parece querer confirmar o que já se estava a tornar óbvio:
 

Obama mentiu sobre a morte de Bin Laden? A Casa Branca diz que não.

http://www.sol.pt/noticia/391536
 
Como é evidente tudo isto é falso e a velha tática de “com a verdade me enganas”, na verdade Bin Laden era um agente CIA e no meu entender nem sequer foi morto em 2011, relembro as falsas fotos divulgadas nessa altura e a desculpa esfarrapada de que atiraram o corpo ao mar…sei…

 Saiba mais sobre as fotos falsas: www.theguardian.com/world/2011/may/02/osama-bin-laden-photo-fake

 
Mas então porque divulgam esta notícia agora?
Muito simplesmente para continuar a queima progressiva da imagem de Obama na opinião pública, lançando rumores sobre as suas “mentiras”.
Existe uma sútil mas clara agenda de queima da imagem de Obama (e de sua administração) na mídia. Relembro o caso Snowden e a divulgação das escutas ilegais por parte da NSA (1), os estranhos rumores da sua certidão de nascimento (2), as alegadas ligações ao Islão (3), o mau estar na política interna e externa dos EUA e até na mídia corporativa já foram divulgadas notícias como a que se segue:
 

Teorias da conspiração: 13% dos americanos acham que Obama é o anticristo

http://www.publico.pt/mundo/noticia/inquerito-a-teorias-da-conspiracao-13-dos-americanos-acham-que-obama-e-o-anticristo-1589970?fb_action_ids=161086337389140&fb_action_types=og.recommends&fb_source=timeline_og&action_object_map=%7B%22161086337389140%22%3A195937473863646%7D&action_type_map=%7B%22161086337389140%22%3A%22og.recommends%22%7D&action_ref_map=%5B%5D#/0
 
E até numa série sobre a Bíblia mundialmente promovida, colocaram o diabo parecido com ele criando uma série de polémicas:
Quando algo parece muito bom para ser verdade…
 
O que o leitor deve definitivamente entender é que a mídia só lança as notícias que lhe interessa e da forma que lhe é conveniente, publicidade negativa (ou positiva) a alguém, nunca é sem segundas intenções. O que é certo é que este contínuo de notícias tem feito a popularidade de Obama cair a pique e podem crer que nada disto é por acaso.
Sabemos que as próximas eleições nos EUA serão em Novembro de 2016 e que Obama é inelegível para um terceiro mandato, e daqui até lá poderão surgir “novidades” na sequência de implantação da NOM.
Creio que esta “queima” de Obama com notícias cirúrgicas poderá continuar até qualquer revelação e/ou acontecimento que poderá mudar o mundo, não vá em cantigas.
Obama é só mais uma peça num tabuleiro de xadrez, mas uma peça especial e inédita, uma que se disfarça de rei para que o verdadeiro “rei da Nova Ordem” possa passar despercebido até que chegue ao poder e seja aceite por uma humanidade que nada quer ter a ver com a verdade.
 

Nota para estudantes da Bíblia

Resumindo o exposto, o que me parece a mim é que os illuminati poderão tentar fazer de Obama o anticristo para que o verdadeiro Anticristo chegue como um salvador imaculado, mas segundo a Bíblia, o Anticristo terá que ser um judeu (linhagem de Davi). Ora apesar de indicado por muitos como o Anticristo, Obama não tem essa importante linhagem, pelo que qualquer estudante das escrituras terá que o descartar como candidato.
E como se não bastasse, a sua imagem já está demasiado queimada para que possa vir a ser um incontestável líder da NOM que terá que chegar como um suposto "salvador".
Seja Obama, o Papa, o príncipe William ou seja lá quem for, somente Jesus é o Messias e somente por Ele esperamos!
Um abraço!
 

Referências:

(1) Edward Snowden - Mais um fantoche dos illuminati (act.2)
http://www.nunes3373.com/news/snowden%2c-desinforma%c3%a7%c3%a3o-para-as-massas-/
(2) Após investigação, xerife nos EUA diz que certidão de nascimento de Obama 'pode ser falsa'
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/03/120302_xerife_certidao_obama_is.shtml
(3) Cresce visão que Obama é muçulmano
http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,cresce-visao-de-que-obama-e-muculmano-diz-pesquisa,597454
(4) Madonna apela ao voto em Obama, o "muçulmano negro"
http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=2792567