Operação Skyfold – Escondendo o Apocalipse?

26-05-2017 12:03

                         

 

Desde há uns anos para cá é notório nos nossos céus um progressivo aumento de rastos de fumo deixados por certo tipo de aviões. Por muitos conhecidos por chemtrails (rastos de fumo químico) e por outros desvalorizados como contrails (rastos de condensação de vapor de água), as polémicas em que estão envoltos são muitas.

 

 

Este fenómeno tem alimentado centenas de teorias da conspiração na Internet, o fenómeno é de tal magnitude que há cerca de um ano a midia corporativa por intermédio da agência Reuters (agência informativa controlada pela família Rothschild - ver referências (1)) viu-se obrigada a ter que fazer uma mega promoção mediática a um certo estudo tentando desmistificar este fenómeno (2).

Nesse estudo é nos dito que 76 dos 77 especialistas contratados afirmam que estes rastos de fumo são apenas nuvens de condensação deixadas pelos aviões (pois não terão encontrado evidências químicas dos elementos procurados), rotulando os chamados Chemtrails como uma teoria da conspiração. Mas é evidente que um estudo que foi massivamente propagandeado em toda a midia corporativa deve ser sempre levado com cautela e sentido crítico, Sabemos quem domina a mídia corporativa, o tipo de “verdade” que costumam promover e os métodos que utilizam para a empurrar. Sendo assim não seria de admirar que os especialistas contratados tivessem sido escolhidos a dedo pelas elites para dizer o que lhes é conveniente, até porque existem, como veremos, outros fatores que mostram inequivocamente que é impossível que alguns deste rastos sejam apenas condensação de vapor de água.

 

 Até 2015 nem toda a mídia passava a mesma informação sobre os Chemtrails, confira:

www.anovaordemmundial.com/2014/06/jornal-brasileiro-publica-mais-completa-materia-sobre-geo-engenharia-ja-feita-no-brasil-confira.html

 

A verdade é que também existem muitos outros estudos independentes que corroboram a opinião do único especialista dos 77 escolhidos pela mídia (que afirma ter detetado elementos químicos), mas esses são totalmente omitidos e ignorados pela mídia corporativa. O que nos parece a nós é que devido ao fenómeno estar a ficar cada vez mais evidente e falado nas redes sociais, o propagandeado estudo é uma tática de controle de danos tentando limitar a disseminação do tema e ao mesmo tempo confortar a humanidade que nada quer com a verdade. 

Seja como for para quem conhece as táticas de desinformação das elites é evidente que existe mais por trás de tudo isto.

Vários investigadores por conta própria têm também monitorizado e controlado o tráfego aéreo e as aeronaves para tentar identificar quais carregam este tipo de sprays ou pulverizadores, usando radares, aplicações de identificação de voos comerciais e concluindo quais são as aeronaves civis e quais não são. A utilização de câmaras modernas com lentes ultra-poderosas tem ainda permitido a captação de provas fotográficas incontestáveis. Todo este trabalho conjunto e voluntário permitiu a catalogação de muitas linhas de voo e rotas não civis onde aviões militares pulverizam os céus de países pertencentes à NATO. Veja várias provas em (3).

 

 

Diferenças evidentes entre chemtrails e contrails

 

1- CONTRAILS

Os Contrails (rasto de condensação) são um rasto branco de vapor de água que acontece pois em determinadas altitudes as quentes turbinas dos aviões fazem condensar partículas de água...Sendo assim, a trilha branca que vemos surgir devido à passagem do avião, nada mais é do que vapor de água condensado em cristais de gelo, o qual, obviamente, rapidamente se dissipa (menos de 1 minuto) à medida que o avião se distancia. Este fenómeno é bem comum e não representa ameaça.

 

2- CHEMTRAILS

 

O Chemtrail (rasto químico), é um rasto branco deixado no céu, que à primeira vista, é muito semelhante ao Contrail. A situação é basicamente a mesma...O avião passa soltando um rasto branco, a diferença aqui é que, ao contrário das trilhas de Contrail, observa-se que ao invés da trilha de vapor rapidamente se dissipar, ela se torna persistente no céu (até se notando um babado na mesma). Posteriormente os rastos vão-se expandindo durante 4 a 5 horas para depois se tornarem nuvens finas (sem o aspeto fofo caraterístico das nuvens tradicionais) e que encobrem determinadas zonas da atmosferaOutra característica dos chetmtrails é que, tal como uma lata de spray, há interrupções na saída desses químicos e muitas vezes se veem “traçados” irregulares.
Os aviões responsáveis por estas trilhas não são simples aviões comerciais de passageiros. São aeronaves militares adaptadas com equipamentos especiais para realizar a pulverização atmosférica. 

 Aspeto de aviões usados em operações de geoengenharia

 

Apesar dos esforços de desmistificação de Chemtrails como Contrails, estes fatos são evidentes e irrefutáveis a qualquer um que se interesse em observar o fenómeno. Existem dias em que um céu  limpo e azul se torna rapidamente encoberto depois de uma massiva operação aérea e muitas vezes estas operações são efetuadas à noite sendo que de manhã o céu está completamente encoberto.

 

 

Geoengenharia

 

Embora muitos desconheçam, a alteração das condições climáticas é possível, praticada e até existem empresas especializadas nesse serviço.

 

Vejamos o Wikipédia:

Semeadura de nuvens

 

"A semeadura de nuvens, uma forma de controle de clima, é a tentativa de alterar a quantidade ou o tipo de precipitação meteorológica que cai de nuvens, dispersando substâncias no ar que servem como núcleo de condensação ou núcleo de gelo. A intenção normal é aumentar a precipitação, mas a supressão de granizo também é largamente praticada. O iodeto de prata e o gelo seco são geralmente as substâncias mais usadas na semeadura de nuvens"

 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Semeadura_de_nuvens

 

Isto também pode ser denominado ‘Geoengenharia’. As ‘sementes’ referem-se à forma como as nuvens são criadas e até tempestades podem ser formadas. Partículas em suspensão no ar por poeira levada pelo vento, têm uma carga elétrica inata que atraem vapor de água para formar moléculas de água. Esta, por sua vez atrai outras moléculas para formar condensação ou nuvens.

(Refira-se que nem todos os produtos químicos usados na Geoengenharia foram testados no estudo divulgado pela mídia corporativa)

 

 

Então qual o objetivo real dos Chemtrails?

 

Guerra química?
Neste ponto é onde reside mais especulação. Alguns pensam que a existir uma operação deste género em curso terá a ver com o gradual “envenenamento” químico da população. Mas tal nos parece altamente improvável, pois dessa forma também os mentores da operação sofreriam as consequências desse envenenamento.
Manipulação climática? 
Outros falam em simples manipulação climática, mas parece-nos uma operação demasiado megalómana e cara apenas para isso. No entanto é evidente que o que se procura é a criação de zonas encobertas na atmosfera, principalmente nas zonas ao redor do Sol e apenas em determinados dias e zonas específicas do planeta. Poderia então se tratar de uma operação de controlo de radiação solar devido a um aumento da atividade deste astro. Mas se tal for o caso é interessante saber o que poderá estar causando isso? 
Operação Skyfold?
E é também interessante analisar uma outra teoria que pode também estar relacionada com um aumento da atividade solar. Em fevereiro deste ano o jornal inglês Daily Star avançou com uma notícia que nos menciona uma operação militar governamental por trás destes chemtrails, vamos aqui transcrever partes da mesma.

 

NOTE-SE QUE NÃO SUBSCREVEMOS TODA A MATÉRIA (veja comentário no final)

 

 

 

"Uma missão de topo, secreta, está em andamento para esconder um planeta alienígena gigante que vai destruir a Terra, de acordo com afirmações surpreendentes. A missão - chamada Operação Indigo Skyfold - envolve alegadamente numerosas missões militares planeadas para encobrir provas da ameaça. Revolve em torno de uma longa conspiração que um planeta mítico conhecido como Nibiru está em curso de colisão com o nosso planeta.

 

Os pilotos pilotando estes aviões são "instruídos a voar em rotas específicas enquanto os satélites controlam os padrões de dispersão dos aerossóis".

"As equipes piloto de navegação e manutenção são mudadas constantemente e só passam cerca de 18 meses em uma dada base para evitar que os pilotos e suas famílias façam muitos amigos e terminem com" lábios soltos ".

- Seus superiores dizem que é uma questão de Segurança Nacional.

Mas agora um cientista de pesquisa de alto perfil conspiratório ligou esses "chemtrails" à existência de Nibiru.

David Meade, que escreveu um livro inteiro sobre a conspiração do Planeta X, afirma que as trilhas são usadas para esconder o planeta alienígena.

Ele disse: "O que aconteceu é que eles imediatamente 'compartimentaram' a operação em objetivos com necessidade de conhecimento “suficiente”, restringindo o conhecimento total a apenas algumas pessoas. Nada foi produzido por escrito, é claro.

"Esta é a mãe de todas as black-ops - Indigo Skyfold."

 

Seu propósito - modificação do clima – e o encobrimento do segundo sol, Planeta X.

"Eles realizam o último por pulverização de aerossóis ao nascer e pôr do sol, as duas vezes do dia em que o Planeta X pode ser observado. Concentram suas operações em áreas altamente povoadas.""

 

Fonte: REVEALED: Claims black ops mission 'to hide alien planet that will DESTROY Earth’

http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/582369/nibiru-planet-x-2017-february-chemtrails-hitting-earth-conspiracy-contrails-cover-up

 

 Nos últimos anos foram aparecendo ao redor do mundo (inclusive Vaticano, Nova York, Sede da Nações Unidas, etc) umas estranhas esferas que muitos dizem ser uma representação de uma estrela binária do Sol por muitos chamado de Nibiru

 

Realmente a matéria parece um pouco sensacionalista mas sabemos que muitas vezes a mídia nos fornece partes da verdade misturada com mentiras. Nós verdadeiramente duvidamos que este suposto corpo celeste a existir vá destruir totalmente a terra, mas efetivamente pensamos que algo do género poderá estar relacionado com a chegada da Nova Ordem Mundial e as profecias bíblicas e já escrevemos um artigo sobre o assunto, veja:

 

Novo planeta (?), Apocalipse e a Nova Ordem Mundial

 http://www.nunes3373.com/news/novo-planeta-apocalipse-e-a-nova-ordem-mundial/
 

 As anãs vermelhas possuem muito fraca luminosidade própria podendo ser perfeitamente escondidas por uma operação de Geoengenharia

 
Refira-se que a teoria acima estando correta se enquadra perfeitamente no fato das operações aéreas de obscurecimento do céu serem apenas feitas em determinados dias e zonas do globo. Isto porque se este hipotético astro for uma estrela anã vermelha ele tem uma luminosidade muito fraca e apenas poderá ser visualizado na nossa atmosfera caso exista incidência refletiva de radiação solar, funcionando como a lua, que nem sempre é visível no céu.
 

 

Conclusão

 
Efetivamente aqui não podemos dar certezas, nem garantias nenhumas sobre o que realmente se esconde por trás desta possível operação de rastos químicos. Aqui apenas tentamos alertar para as diversas hipóteses que uma operação como esta pode esconder, fazendo apenas um exercicio especulativo mediante os fatos que temos. O que é realmente certo é que em determinados dias um céu limpo e azul se torna enevoado após uma massiva passagem de certos aviões, podendo ficar com uma névoa branca ou mesmo acinzentada e jamais meros rastos de condensação fariam isso.

Mais, vendo as elites e a sua midia tentando desmistificar o que eles chamam de “teorias da conspiração”, o que nos parece a nós é que eles tentam dizer ao povo:

"Voltem a dormir, estejam descansados não se passa nada!! São tudo teorias da conspiração."

 A humanidade insiste em não querer ver o óbvio

 
Seja como for para quem conhece as táticas de desinformação das elites é evidente que existe mais por trás de tudo isto e na verdade basta olhar para o céu, sem querer entrar em negação, que se vê que os chemtrails são reais.
Uma coisa é certa as elites já são as donas e controladoras deste mundo e se agora constroem bunkers e tencionam implantar uma Nova Ordem Mundial por alguma razão é. Eles estão fartos de saber o que se avizinha e pretendem que o resto da humanidade seja totalmente apanhada desprevenida, até que já não seja possível esconder O que é triste é que tal como na conspiração da Nova Ordem Mundial a maioria ainda prefere acreditar na mídia e seus especialistas, negando as próprias evidências e provas visuais. Negar é o caminho mais fácil, mas não vai ser isso a salvar alguém.
Mas acima de tudo nada devemos temer, antes pelo contrário devemos ter fé, pois estando com Jesus estamos protegidos. É óbvio que o que virá não será facil para ninguém e devemos estar prevenidos, alertando a todos para esta possibilidade, mas no fundo o que se aproxima, seja o que for, será a nossa libertação.
 
"E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.
Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima."

Lucas 21:25-28

 

Referências:

 
(1) O controlo efetivo das agências informativas por parte dos illuminati (A família Rothschild) (act.)
 http://www.nunes3373.com/news/o-controlo-efetivo-das-ag%c3%aancias-informativas-%28midia-corporativa%29-por-parte-dos-illuminati/
 (2) Cientistas refutam teoria da conspiração dos 'chemtrails'
www.dn.pt/sociedade/interior/cientistas-refutam-teoria-da-conspiracao-dos-chemtrails-5343217.html
(3) Chemtrails são uma realidade que optamos ignorar
portugalmundial.com/2013/05/chemtrails-sao-uma-realidade-que-optamos-ignorar/#