Os Manuscritos do Mar Morto e as origens humanas (act.2)

12-11-2013 11:09

                             

O artigo de hoje é mais um revisitar de outros que já escrevi sobre o tema e recordo os mesmos pois são de fundamental importância para quem procura respostas para as origens humanas e já entendeu a farsa que é a teoria da evolução que nos obrigam a aprender nas escolas e que nenhuma certeza nos dá.
Relembrando o que são os Manuscritos do Mar Morto:

“Os Manuscritos do Mar Morto são uma coleção de centenas de textos e fragmentos de texto encontrados em cavernas de Qumran, no Mar Morto, no fim da década de 1940 e durante a década de 1950.1 Foram compilados por uma doutrina de judeus conhecida como Essénios, que viveram em Qumran do século II a.C. até aproximadamente 70.1 Porções de toda a Bíblia Hebraica foram encontradas, exceto do Livro de Ester e do Livro de Neemias. Os manuscritos incluem também Livros apócrifos e livros de regras da própria seita. Os Manuscritos do Mar Morto são de longe a versão mais antiga do texto bíblico, datando de mil anos antes do que o texto original da Bíblia Hebraica, usado pelos judeus atualmente.

(...)

O Museu de Israel já publicou na Internet parte do material sob seus cuidados e o Instituto de Antiguidades de Israel do Museu Rockefeller trabalha para fazer o mesmo com sua parte do material.”

Fonte: (1)

Será realmente assim como descrito no último parágrafo?

Há já algum tempo que venho procurando o máximo de textos e informações sobre estes manuscritos, mas como poderão verificar se fizerem o mesmo é muito difícil, diria até que hoje praticamente impossível, obter em português cópias traduzidas de alguns dos pergaminhos lá encontrados, veremos mais à frente porquê.

Aspeto dos pergaminhos encontrados em Qumran

 

Ao que a minha investigação me conduziu foi que logo nos primeiros tempos a seguir à sua descoberta, em meados do séc.XX, ainda foi possível ter acesso de certa forma "livre" aos pergaminhos, daí se conseguirem hoje obter algumas cópias dos mesmos.
Mas hoje em dia e devido à importância dos pergaminhos como prova de autenticidade dos manuscritos da Bíblia atual a que temos acesso, o estudo dos pergaminhos originais de Qumran é praticamente impossível, existindo muita desinformação à volta dos mesmos pois apenas investigadores seleccionados podem fazer consultas e divulgação dos originais.

Museu Rockefeller em Israel

 

É que os pergaminhos de momento estão sob total controlo das forças satânicas, sendo que qualquer divulgação de informação terá que passar pelas mesmas, por aí se vê que já estamos fortemente limitados. Reparem que é o museu de Israel (2) e o museu Rockefeller (3), pertencente a esta família e que é também o quartel general da Autoridade Israelense de Antiguidades que detêm a grande maioria destes manuscritos…que conveniente…

Declaração de David Rockefeller no seu livro "Memorias" em que assume orgulhosamente ser um conspirador membro de sociedades secretas cabalistas procurando uma Nova Ordem Mundial

 

Para quem não conhece a família Rockefeller aconselho uma pesquisa da mesma, mas desde já vos digo que esta é uma das mais influentes e poderosas famílias das linhagens illuminati (4).

"Alguns até acreditam que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros ao redor do mundo de construir uma política global mais integrada e estruturar a economia do mundo, se você preferir. Se essa é a acusação, então sou culpado e estou orgulhoso dela."

Livro "Memorias" de David Rockefeller

 

Daí se vê que apenas quem for escolhido e manipulado pelos illuminati pode de momento consultar e divulgar os manuscritos, e de certeza com o objectivo de desinformar, lançando dúvidas e confusão sobre os mesmos (5).
Não deixa ainda de ser interessante que outras supostas descobertas como as gnósticas de Nag Hammadi ou evangelhos que põem em causa os textos do Novo Testamento Bíblico (6), como o famoso evangelho de Judas (tão promovido na TV), serem facilmente encontrados, divulgados e até promovidos pelos mídia, porque será?
Deixo ao leitor tirar as suas próprias conclusões…
 

Edição da revista Superinteressante em que são divulgados supostos "evangelhos proibidos", mas foram apenas divulgados evangelhos gnósticos (satânicos) com o objetivo de descredibilizar a Bíblia e sujar a imagem de Jesus, chegam mesmo a insinuar VERGONHOSAMENTE que Jesus tivera relações homossexuais (???!!!???). Nenhum evangelho credível encontrado nas cavernas de Qumran no Mar Morto foi mencionado!

 

Mas voltando ao verdadeiro assunto que me levou a escrever este artigo, a abordagem que quero fazer são as origens do ser humano e segundo algumas informações divulgadas de pesquisadores que fizeram análises aos pergaminhos, alguns cortes podem ter existido realmente. Cortes não são adulterações à mensagem, mas podem torná-la mais difícil de entender. Livros como o de Enoque, que hoje não fazem parte da Bíblia, poderiam também trazer mais luz à narrativa dando provas cabais da sua veracidade.
A Bíblia é a única leitura de origem SOBRENATURAL e totalmente fidedigna a que temos acesso, no entanto apesar de não termos "invenções" na mesma, podemos ter pequenos cortes, que para alguns, como foi para mim, podem quando colmatados por os manuscritos do mar morto, escondidos pelos poderes que governam este mundo, trazer mais luz sobre as origens humanas e esclarecer pontos de certa forma complexos.
Boa pesquisa e bom estudo!
NOTA FINAL:
Gostaria de dizer que hoje em dia estamos também a lidar com um fenómeno de cortes progressivos efectuados ao Novo Testamento, palavra a palavra, nestas novas versões da bíblia que têm sido promovidas actualmente deteta-se a supressão de algumas palavras ou mesmo expressões que podem de certa forma contribuir para a dificuldade de entendimento dos textos e da verdadeira doutrina de Jesus, sobre isso aconselho:

7 Categorias de Bíblias em Português

http://solascriptura-tt.org/Bibliologia-Traducoes/7CategoriasBibliasPortugues-Helio.htm

 

Resumindo e concluindo, as Bíblias atuais apesar de serem fiáveis, sofreram e sofrem progressivos cortes de forma a confundir e descredibilizar os textos, no entanto para o entendimento do mais importante qualquer versão chega e basta.
O objectivo deste artigo é trazer  A VERDADE por completo, e na verdade quem procura...Acha!
 
“E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.”
Apocalipse 22:19

 

REFERÊNCIAS:

(1) Manuscritos do Mar Morto

 http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuscritos_do_Mar_Morto

(2) Museu de Israel

http://pt.wikipedia.org/wiki/Museu_de_Israel

(3) Museu Rockefeller

https://pt.wikipedia.org/wiki/Museu_Rockefeller

(4) Família Rockefeller - Eles dominam o mundo

http://naoanovaordem.blogspot.pt/2012/07/familia-rockefeller-eles-dominam-o-mundo.html

(5)Textos Do Novo Testamento Estão Nos Manuscritos De Qumran? As Interpretações Dos Biblistas

http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/textos-do-novo-testamento-estao-nos-manuscritos-de-qumran-as-interpretacoes-dos-biblistas-1972059.html

(6) Novo Testamento

http://pt.wikipedia.org/wiki/Novo_Testamento

 

                                         Nunes3373