Paises não alinhados pedem NOVA ORDEM MUNDIAL e ...CAI A MÁSCARA DA OPERAÇÃO QUE "MATOU" BIN LADEN

30-08-2012 10:25

                                        

Para quem não sabe quem são os países não alinhados:

pt.wikipedia.org/wiki/Movimento_N%C3%A3o_Alinhado

Nesta organização incluem-se países como o Egipto, Irão, Cuba, entre outros e ontem quando lia as notícias deparei-me com a seguinte :

Países Não Alinhados defendem nova ordem internacional

www.vermelho.org.br/mt/noticia.php?id_secao=9&id_noticia=192346

Nova ordem INTERNACIONAL?!? HUUUUMMMM, pareceu-me um termo familiar e procurando melhor:

NAM Ministerial Meeting Calls for New World Order

http://www.plenglish.com/index.php?option=com_content&task=view&id=539329&Itemid=1

AH, agora sim, new world order, uma nova ordem mundial, e lendo as notícias percebemos bem que esta new world order não é apenas mais uma coincidência, os países não alinhados já estão com as suas estruturas politicas "alinhadas" com George Bush pai, filho, Obama e a seguinte corja de personalidades:

www.nunes3373.com/news/coletanea-de-famosos-que-pedem-uma-nova-ordem-mundial/

O dinheiro compra tudo (ou quase...) e os estrategas da NOM já alinharam os não alinhados, notem que países que supostamente odeiam os EUA como o Irão e o Egipto pertencem a esta organização, agora muitos concerteza entenderão porque Kadafi foi morto, Mubarak deposto e porque Assad na Síria tem que sair de cena, tudo porque simplesmente...não estavam alinhados...

A Guerra que trará a NOM está ao virar da esquina pois já todos estão alinhados, quem pensa que o Irão e o Egipto são grandes inimigos dos EUA desengane-se pois os supostos radicais aiatolás islâmicos hoje em dia são amigos de abraço de Obama, só o ignorante é que pode achar o contrário, 2 grandes blocos se formarão e milhões morrerão só para que estes senhores levem a cabo o seu plano, É URGENTE E NECESSÁRIO ACORDAR QUEM DORME!

E quanto a Bin Laden...

Bem, a mentira tem perna curta e como não pegou muito bem a tal história da morte de Bin Laden e o atirar do corpo ao mar (?????!!!!!??????), as elites decidiram agora lançar mais uma mentira para ver se dá consistência a anterior (morte de bin laden), supostamente um dos militares que estava na operação afinal agora vem dizer que quando chegaram ao local :

Bin Laden já estava morto quando os fuzileiros chegaram, diz militar

www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=349822&rss=1

e ainda existem outras notícias que afirmam outra versão:

Bin Laden estava desarmado quando foi morto

www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2742116&seccao=M%E9dio%20Oriente

AFINAL EM QUE É QUE FICAMOS???

E que conclusões indiscutíveis podemos tirar daqui:

Em primeiro lugar que: ou o militar está a mentir ou a administração está a mentir ou...AMBOS ESTÃO A MENTIR,

e se o militar estivesse a falar a sério eu gostaria de recordar o leitor do grande showoff que foi dado quando foram transmitidas supostas imagens da administração Obama enquanto a operação era levada a cabo e eles assistiam a tudo em direto:

Hillary: Com morte de Bin Laden, tive os 38 minutos mais intensos da minha vida

ultimosegundo.ig.com.br/mundo/hillary+com+morte+de+bin+laden+tive+os+38+minutos+mais+intensos+da+minha+vida/n1300151248226.html

GRANDES MENTIROSOS!!!

E agora quem realmente fala a verdade, será o militar?

Quanto a mim nem o militar nem a administração Obama, pois as provas como por exemplo; o corpo NUNCA APARECEU, FOI ATIRADO AO MAR, quer dizer 10 anos a procura do homem para depois ATIRÁ-LO AO MAR...POUPEM-ME.

E as provas não são só estas, existem muitas mais histórias mal contadas sobre esta suposta "execução" sem julgamento e quanto a mim todas estas recentes histórias são apenas mais mentiras e ruídos para confundir a mente das pessoas sobre o assunto.

Mas não se deixem confundir pois o que todos sabemos DE CERTEZA é que BIN LADEN FOI TREINADO PELA CIA:

"Líder terrorista do fundamentalismo islâmico nasceu a 10 de março de 1957, em Riade, na Arábia Saudita, e faleceu a 2 de maio de 2011 no Paquistão. Filho de uma família abastada ligada à construção civil, é um homem rico e poderoso. Segundo algumas versões da sua história, foi expulso do seu país por ter ligações a atividades anti-governamentais. Bin Laden fez parte dos grupos treinados pela CIA para combaterem as tropas russas no Afeganistão nos anos 80. Após o afastamento do exército russo, Bin Laden e outros membros desses grupos voltaram-se contra os Estados Unidos da América. Bin Laden declarou Guerra Santa aos EUA que, segundo ele, pretende subjugar o mundo islâmico. Tornou-se um líder poderoso do terrorismo fundamentalista islâmico. Al-Qaeda é o nome da sua organização, com raízes espalhadas pelo mundo."

Fonte:www.infopedia.pt/$osama-bin-laden

http://pt.shvoong.com/law-and-politics/international-relations/1647852-como-cia-criou-bin-laden/

http://umaverdadeconveniente.blogspot.pt/2011/04/wtc-o-segredo-entre-bush-e-bin-laden.html

A sua familia foi INEXPLICAVELMENTE EVACUADA DOS EUA no dia anterior aos atentados às torres gemeas, e já nem falo nas centenas de provas que claramente demonstram que o 11 de setembro foi um ataque executado e planeado pela própria administração Bush (quanto a isto, em breve publicarei um video que desmascara toda esta operação de falsa bandeira).
Ou seja e resumindo, ESTAS HISTORINHAS que os mídia andam para ai a espalhar dando uma intrigante e até estranha cobertura aos relatos de uns militares são única e simplesmente ruído, mentiras para que ninguém entenda é nada, mas uma coisa é certa e que ninguém pode recusar:

TODA ESTA HISTÓRIA ESTÁ MUITO MAL CONTADA E É DA SUA RESPONSABILIDADE A PROCURA DA VERDADE POIS EM BREVE A VERDADE É O QUE FARÁ A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS LIVRES E OS ESCRAVOS, ESCOLHA AGORA EM QUE GRUPO É QUE SE QUER ENQUADRAR!