Panama Papers e a Agenda da Nova Ordem Mundial

07-04-2016 12:25
                       
Nota: Este artigo foi elaborado com base nas informações disponíveis há data, poderemos eventualmente atualizá-lo com novos dados caso seja importante fazê-lo.
 

Introdução

Tendo sido confrontados com mais uma mega operação de divulgação mediática de nome “Panama Papers” interessa agora divulgar qual a verdadeira agenda por trás da mesma.
Sim, porque como já por diversas vezes demonstramos neste site, a mídia corporativa, totalmente controlada pelas agências noticiosas da família Rothschild (1)), só promovem o que lhes interessa e nada mais que isso. É então importante, antes de avançar para qual a agenda por trás destas revelações, que este ponto esteja bem claro na mente do leitor, pois só assim poderá ver claramente o que realmente as elites illuminati pretendem com a mega promoção a este caso. O leitor tem que ter a noção que este tipo de fuga de informação supostamente anónima não vem de nenhum indivíduo que diz correr risco de vida, como fazem crer na TV (veremos isso mais adiante), mas sim de uma organização poderosa de sociedades secretas que tem acesso a todos os podres dos políticos e celebridades mundiais, escolhendo o que interessa ou não divulgar e quem interessa ou não queimar.
Dito isto interessa também referir que não entraremos em pormenores sobre as individualidades envolvidas e o tipo de fraude que cometeram (ou não), esse assunto será com certeza bem escrutinado na mídia, e a nós aqui só interessa analisar como todas estas revelações podem estar relacionadas com a implantação do Mega plano dos illuminati que é instituir a Nova Ordem Mundial.
 

Panama Papers, caso e curiosidades

Resumindo então este badalado caso, o que sabemos é que supostamente foi vazado um grande volume de documentos confidenciais revelando a forma de como algumas das pessoas mais ricas e influentes do mundo usam paraísos fiscais para ocultar fortunas. Como veremos isto nem sequer é uma novidade, a diferença é que agora já ninguém tem dúvidas…por que dá na TV…
Os 11 milhões de documentos pertencem ao escritório de advocacia panamenho Mossak Fonseca e mostram como a empresa ajudou clientes a evitar sanções e o pagamento de impostos e em muitos casos a lavar dinheiro. Os documentos mostram ligações com 72 chefes de Estado atualmente no poder ou que já ocuparam o cargo, incluindo ditadores acusados de saquear seus próprios países. Também muitas celebridades foram apanhadas nesta rede.

 Alguns políticos e ditadores envolvidos direta ou indiretamente no escândalo

 
E antes de entrarmos propriamente na questão da agenda para a Nova Ordem Mundial, interessa dizer que em alguns casos podemos nem estar a falar de movimentos de corrupção e apenas de planeamento fiscal, que muitas vezes até é legal, pois em alguns países existem escapes nas respectivas legislações fiscais que estão feitos de forma apenas a beneficiar os poderosos. No entanto é realmente sempre suspeito estar envolvido em atividades com empresas offshore, principalmente se não for clara a origem dos capitais, como parece ser o caso de muitos dos envolvidos, nomeadamente os políticos que supostamente têm ordenados fixos e nunca na casa dos "milhões"...
Mas tudo isto na verdade é só a confirmação do que todos já sabemos: eles são praticamente todos corruptos, só assim os “mestres” das sociedades secretas a que pertencem os deixam chegar ao poder. Tanto é assim que estas notícias envolvendo a sociedade Mossak Fonseca nem sequer são novidade, em 2014 já circulavam na net vários dados sobre o envolvimento desta sociedade com esquemas de evasão fiscal proporcionados a poderosos, veja as referências (2). Claro que como não existiu uma grande divulgação mediática nessa altura ninguém quis saber, também foi assim com o caso Snowden, tudo que ele divulgou já tinha sido anteriormente divulgado por outras fontes a quem não foi dada nenhuma atenção pela mídia corporativa (3).

 George Soros e a sua fundação Open Society são financiadores do consórcio jornalistico que está por trás da investigação e divulgação deste caso

 
Refira-se ainda que o consórcio responsável pela divulgação dos documentos foi o Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ) que é (como se pode ver no seu site) uma organização financiada pela Fundação Open Society (uma fundação fachada de George Soros), pelo que mais uma vez temos George Soros como um municiador destas notícias bombásticas, um autêntico pirómano mundial, veja os apoios nas referências (4). É interessante que o nome deste mega milionário (assim como o de outros das verdadeiras famílias illuminati) nunca apareça envolvido nestes mega casos, a não ser para os divulgar…

 As Ilhas VIrgens Britânicas, territorio britânico são de longe o maior offshore utilizado pelos esquemas vazados "Panama Papers". No limite da investigação a coroa britânica é a maior responsável por toda esta corrupção sendo o elemento corruptor. Siga o dinheiro e encontre os verdadeiros mentores...

 
Dito tudo isto interessa ainda referir que apesar da dimensão do escândalo que envolve a Mossak Fonseca, esta é apenas uma empresa que trabalha neste campo e o Panamá apenas um país, existem muitos mais (uma grande maioria protectorados da coroa britânica) que fazem este tipo de negócio, pelo que realmente só se fala no que é conveniente para as verdadeiras elites.

 

A Agenda para uma Nova Ordem Mundial

Mas então o que procuram as elites illuminati com toda esta promoção ao caso Panama Papers?

Na verdade tudo isto é mais uma Operação psicológica (Psy-Op) de forma a condicionar as massas a aceitar a Nova Ordem Mundial. Nós aqui já dissemos várias vezes que para surgir uma Nova Ordem Mundial a Velha Ordem tem que cair, e para ela cair tem que cair tudo que a suporta, desde o sistema, aos rostos que o sustentam. Ora este caso vem dar um forte abalo ao sistema político e financeiro mundial, o caso em si mesmo mostra uma economia paralela dos ricos e poderosos que coloca em causa tudo em que as massas acreditam (se é que ainda acreditam) sobre as plataformas bancária e financeira mundial, revelando ainda que existe uma fiscalidade para o cidadão comum e outra para os ricos e poderosos. Se os mercados financeiros e o sistema político já estavam fortemente abalados, digamos que todo este caso é mais um prego no caixão!
Com isto aproveita-se ainda para queimar mais algumas personagens da velha ordem, Obama já o tinha sido no caso Snowden e das escutas da NSA , agora é a vez de Putin e todos os que terão que cair para que surja um novo poder supostamente solucionador de todos estes males que abalam o sistema actual.
Repare-se como o canal noticioso RT (mais próximo ao regime russo) noticía este caso:
Governo americano e Soros financiam Panama Papers para atacar Putin (Wikileaks)
https://www.rt.com/news/338683-wikileaks-usaid-putin-attack/

 Tweet do Wikileaks noticiado pela RT

 
Citando o também canal de desinformação controlada das elites Wikileaks (5) confirmam o envolvimento do globalista George Soros e chegam mesmo a escrever por parte de um dos seus informadores:

" O governo americano está a seguir uma política de desestabilização de todo o mundo, e isso [vazamento] também serve este fim de desestabilização…”

Os EUA se preparam para uma super grande crise financeira, e eles querem todo esse dinheiro em seus cofres próprios e não nos cofres de outros países "

Ora isto é mais uma vez a tática “com a verdade me enganas”, é claro que os EUA estão a preparar uma grande crise financeira, mas não são só eles e sim as elites que os governam e que também controlam o governo russo. Está tudo na cara, eles mesmo avisam e só não vê o que se aproxima quem realmente não quer...

 Tudo em andamento para a Nova Ordem Mundial

 
E Putin está farto de saber disso, afinal ele também é parte do problema e sabe bem do seu papel que é de "dividir para governar". Lembrem-se que primeiro tem que existir um grande problema para que entre a solução (NOM) e os EUA e Putin são dois elementos chave do problema que serão intervenientes de um teatro de guerra fria (e até quente) para que posteriormente a NOM possa surgir.

 PROBLEMA-->REAÇÃO-->SOLUÇÃO é a tática para implantar a NOM

 
E para terminar utilizo uma frase do novo presidente português (membro do clube Bilderberg) que é bem elucidativa do que as verdadeiras elites pretendem com todo este caso:
Marcelo: Panama Papers “mostra a fragilidade das democracias” 
http://www.dinheirovivo.pt/economia/panama-papers-marcelo-diz-que-caso-mostra-a-fragilidade-das-democracias/#sthash.D7qQ8kk8.dpuf
 
Ora este é o ponto fulcral que as elites querem subliminarmente introduzir na mente dos cidadãos com toda esta Psy-Op de nome Panama papers: “As democracias falharam, precisamos de um novo sistema!”
Como é óbvio, o novo sistema que será introduzido como solução (NOM), não será nada democrático e sim uma total ditadura, ele aparecerá numa suposta roupagem de paz, amor e tolerância, mas com a introdução de um novo e obrigatório sistema financeiro cairão definitivamente as máscaras das elites que o montaram. Assassinatos e perseguições a todos os que recusarem esse novo sistema de controlo mostrarão a verdadeira face da Nova Ordem Mundial.
Tudo isto é fácil de perceber para quem está por dentro da verdade e todos os que leem estas linhas devem entender que todos estes Mega casos mediáticos têm uma clara agenda das elites para trazer a sua Nova Ordem. A única solução é a exposição da verdade para que muitos se preparem para a sua derradeira cartada, só assim se poderá organizar uma resistência eficaz contra o novo fascismo satânico global que se aproxima.
Agora resta-nos esperar e ver se este caso se fica por aqui ou se ainda vai trazer mais surpresas...
Entretanto você que leu estas linhas, estude e divulgue em sua casa e com seus amigos, pois todos os dados claramente indicam que o desfecho de toda esta saga está cada vez mais próximo!
 

Referências:

 
(1) O controlo efetivo das agências informativas por parte dos illuminati (A família Rothschild) (act.)
http://www.nunes3373.com/news/o-controlo-efetivo-das-ag%c3%aancias-informativas-%28midia-corporativa%29-por-parte-dos-illuminati/
 
(2) The Law Firm That Works with Oligarchs, Money Launderers, and Dictators
http://www.vice.com/read/evil-llc-0000524-v21n12
A LEAK HAS $PRUNG
http://interactive.fusion.net/dirty-little-secrets/
 
(3) Caso Snowden, Parte 2 – A continuação da farsa (mais provas)
http://www.nunes3373.com/news/caso-snowden-%e2%80%93-a-continua%c3%a7%c3%a3o-da-farsa/
 
 
(4) ABOUT THE ICIJ
https://www.icij.org/about
 
(5) Wikileaks, mais uma ferramenta de desinformação satânica – A PROVA
http://www.nunes3373.com/news/wikileaks%2c-mais-uma-ferramenta-de-desinforma%c3%a7%c3%a3o-sat%c3%a2nica-%e2%80%93-a-prova/