Papa classifica “fundamentalistas” como “inimigos de Deus”. Mas quem são os "fundamentalistas" para o Papa? A religião ecuménica da Nova Era (act.)

03-12-2014 17:33
                                 
Neste artigo proponho ao leitor que acompanhe comigo os últimos discursos do papa Francisco e que medite sobre as suas citações.
E o último foi este:
Papa Francisco pede valorização da vida e diz que fundamentalistas são “inimigos de Deus”
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/papa-francisco-fundamentalistas-inimigos-deus-72913.html
 
E antes de mais gostaria de voltar a afirmar que não tenho nada contra católicos ou padres dessa instituição que realmente acreditam no Senhor Jesus e só procuram dar o melhor de si a favor da sua fé. Aliás é também para esses que escrevo, para que possam ver a podridão das cúpulas da igreja católica. Quem segue o meu trabalho, sabe que não defendo nenhuma igreja específica e seja ela católica ou evangélica, para mim só Jesus e a prática de sua palavra interessa, quem nessas igrejas o desejar fazer da mesma forma, é meu irmão em cristo!
 

Entrevista de Grão Mestre da maçonaria ao JN: maçon.pdf (6,5 MB)

 

FUNDAMENTALISMO?!?

 
Dito isto, eu neste artigo nem me vou debruçar sobre os envolvimentos do Vaticano com empresas de armamento, terrorismo, tráfico de influências, a máfia, etc (que o papa ataca com palavras, mas não com acções), pois já por diversas vezes o fiz e dei provas do que afirmo, no entanto para quem desejar mais informação destes assuntos deixo nas referências um excelente trabalho de investigação dos adventistas (com os quais não tenho nenhuma ligação e até discordo em alguns pontos teológicos) (1).
 

Assim neste artigo apenas me debruçarei sobre o que o Papa Francisco entende por “fundamentalismo” e sua generalização.

 
Sem dúvida que fundamentalistas assassinos, de fato, são inimigos de Deus e da humanidade!
O problema é que o Papa já andou a dizer que aqueles que leem a Bíblia de maneira literal também são, de certa forma, fundamentalistas e extremistas (2). Com isso, ele contribui para reforçar no imaginário popular a ideia de que seriam fundamentalistas/extremistas/fanáticos aqueles que consideram histórico o relato dos primeiros capítulos de Génesis (leia-se criacionistas). Essa associação injusta e crescente dos criacionistas com os radicais islâmicos acabará por prejudicar o primeiro grupo, pacifista por natureza.
 

 Arcebispo Jorge Bergóglio, na Argentina, pouco antes de se tornar Papa celebrando um culto com judeus ligados a URI, que promove a união de todas as religiões. Esta associação sugere que “proselitismo” e a defesa da moral cristã podem ser consideradas ameaças à paz. Saiba mais desta associação religiosa ecuménica promovida pelas Nações Unidas e como o Papa pactua com suas crenças blasfemas anti-cristãs em (2).

 
 
Em anos recentes, o termo “fundamentalista” vem sendo mais e mais aplicado àqueles que defendem a literalidade dos primeiros capítulos de Génesis e o criacionismo. Antes, a palavra era praticamente só usada para se referir a terroristas; agora, os criacionistas bíblicos também vêm sendo considerados “fundamentalistas”, embora nada tenham que ver com aqueles que se matam e matam outros por causa de suas crenças.

 A Bíblia do Papa deve referir a teoria da evolução como verdadeira, contrariando os relatos do Génesis.

 

Na verdade ver um Papa afirmar que a Bíblia não deve ser levada a sério, insinuando que os seus relatos da criação são imaginários seria cómico se não fosse trágico, principalmente para os que não conseguem entender esse paradoxo…

O papa critica todo o “fundamentalismo religioso” porque a sua religião não é cristã, e é por isso que ele critica a própria Bíblia.
É claro que ele também diz algumas verdades, mas mistura mentiras perigosas, e é assim que se enganam as pessoas que acreditam em tudo que dizem as TV`s.

 O Papa Francisco (New World (Order) Pope) critica “fundamentalismo” no cristianismo, judaísmo e islamismo como “violência”: “Um grupo fundamentalista, mesmo se não atingir qualquer pessoa, é violento. A mentalidade do fundamentalismo é a violência em nome de Deus.”, diz Francisco. Veja o texto completo em (2)

 
A religião do papa é a religião satânica da Nova Era (3) em que se procurará uma união supostamente pacífica de todas as outras religiões com a cristã e é por isso que todos gostam dele, desde New Agers, a budistas, a judeus, etc. Mas essa teórica união é apenas supostamente pacífica, porque para os verdadeiros cristãos, que apenas aceitem Jesus e a Bíblia como a única verdade, não vai existir tolerância nenhuma, estes segundo o Papa são: extremistas e fundamentalistas…
O Senhor Jesus é bem claro quando afirma:

 Jesus afirma que só por Ele existe salvação, pois Ele é A VERDADE! Sendo assim sou "fundamentalista pela verdade" doa a quem doer, jamais usando violência e respeitando todas as opiniões, mas não abdicando da liberdade de dar a minha e discordar da dos outros. A VERDADE É UMA SÓ (teoógicamente falando, não existem várias) e não digo amén a mais ninguém a não ser JESUS!

 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
 
Então se o Senhor Jesus está certo, Ele é a única Verdade, ainda que muitas vezes incómoda, e todas as outras são Mentiras reconfortantes, e seja que cristão for, sabe e acredita nisso! Cabe às pessoas decidir quem está certo: se Jesus, se o Papa, pois de momento os dois estão em rota de colisão!

E não poderiam também ser considerados todos os que rejeitam Jesus como o único: "CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" fundamentalistas anti-jesus?

 
Aqui não pode existir consenso, eu pessoalmente aceito a crença de cada um mas isso não quer dizer que concorde com ela ou que queira abdicar de meus princípios cristãos só para agradar a todos.

Mais vale estar dividido pela verdade que unido pela mentira!

E o interessante é que agora já somos acusados de fanáticos e extremistas por isso, mas na verdade os pacifistas somos nós, pois o verdadeiro cristão jamais recorrerá à violência para impor a sua crença, mas como veremos no futuro estes senhores que agora nos acusam de ser fanáticos e extremistas vão ser os mesmos que aliando-se aos apóstatas nos condenarão à morte quando não aceitarmos a sua Nova Ordem Mundial e o seu futuro sistema identificativo e financeiro (Marca da Besta) (4).
O papa é um pseudocristão que nega a Bíblia e Jesus, acusando os verdadeiros cristãos de serem inimigos de deus, e na verdade realmente somos inimigos do seu deus, que é satanás.
 
 
 
Ele recorre à hipócrisia e a mídia controlada pelos illuminati promove-o de todas as formas para que agrade a todos.
Só palavras bonitas e muita promoção: 
Papa fala contra a guerra, Papa apoia os pobres, Papa apoia a luta contra a pedofilia, Papa fala contra o preconceito, etc, etc, mas na verdade o que mudou?
NADA!
O que eu vejo é:

Missas com cânticos a Lúcifer no Vaticano (5), protecção a pedófilos (6), beatificação de maçons (7), saudações de sociedades secretas ao seu pontificado (8), carros diplomáticos apreendidos com cocaína (9) e muita conversa…

Na altura certa todas as máscaras vão cair e na verdade quem adora este tipo de farsolice não merece o Amor de Deus.
A generalidade dos seres humanos acredita em tudo que vê na TV, estão totalmente sob controlo mental e ainda atacam quem lhes diz a verdade e muitas vezes recorrendo ao insulto e até à violência.
Essas pessoas falam em paz e amor, mas só até chegar alguém que lhes diga a verdade, pois aí acaba logo a paz e o amor, atacam-nos de todas as formas, dizem que emitimos julgamentos quando apenas emitimos opiniões e as suas máscaras caem como folhas no outono.
 Mas tudo isto acontece porque ninguém busca a verdade, ninguém busca a Deus, porque se o fizesse já teria percebido a grande mentira que este mundo hoje em dia o é.
E as coisas não vão ficar por aqui, este Papa apenas prepara a chegada do verdadeiro falso profeta e vai sair de cena provavelmente de forma estrondosamente mediática para que o último dos mentirosos possa entrar em grande, nesse dia muitos se admirarão e apenas os que têm o seu nome escrito no livro da vida entenderão o que se passa.
 
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida,  poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."

Mateus 7:13-15
 

Referências:

(1) Banco do Vaticano é o principal acionista de uma das maiores empresas de armas do mundo?
https://adventismoemfoco.wordpress.com/2012/07/31/banco-do-vaticano-e-o-principal-acionista-de-uma-das-maiores-empresas-de-armas-do-mundo/
 
(2) URI instaurando a “religião mundial” com bênção do Papa Francisco?
http://www.perfeitadevocao.org/wordpress/?p=170
Papa Francisco NEGA Bíblia e Jesus confirmando a “teoria da evolução”
http://www.nunes3373.com/news/papa-francisco-nega-biblia-e-jesus-confirmando-a-%E2%80%9Cteoria-da-evolu%C3%A7%C3%A3o%E2%80%9D/
 
(3) Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA-PARTE 2 (act.)
http://www.nunes3373.com/news/religi%c3%b5es-vs-praticar-ensinos-de-jesus-como-forma-de-derrotar-a-nova-ordem-mundial-a-religi%c3%a3o-da-nova-era-parte-2/
(4) Transumanismo Illuminati, Papa, teoria da evolução e A Marca da Besta (Parte 2) – A Marca da Besta (act.)
http://www.nunes3373.com/news/transumanismo-illuminati%2c-papa%2c-teoria-da-evolu%c3%a7%c3%a3o-e-a-marca-da-besta-%28parte-1%29-%e2%80%93-transumanismo-e-a-marca-da-besta/
 
(5) Papa Francisco I Bergoglio Canta "a LUCIFER" en el Vaticano 30 Marzo 2013
https://www.youtube.com/watch?v=Av3_0BAJ1UI
 
(6) ESCÂNDALO! Papa Francisco manda prender Núncio em casa? Condenação ou Encobrimento de pedófilos? (Toda a verdade e os contornos escondidos deste caso) (act.)
http://www.nunes3373.com/news/esc%c3%a2ndalo%21-papa-francisco-manda-prender-nuncio-em-casa-condena%c3%a7%c3%a3o-ou-encobrimento-de-pedofilos-/
 
(7) “santos” dos homens, Inimigos de Deus 2 – Papa Paulo VI (o "sumo sacerdote") beatificado?!? (act.)
http://www.nunes3373.com/news/santos-dos-homens-inimigos-de-deus-2-papa-paulo-vi-beatificado-/
 
(8) O envolvimento assumido do Papa Francisco I com sociedades secretas (act.2)
http://www.nunes3373.com/news/o-envolvimento-assumido-do-papa-francisco-i-com-sociedades-secretas/
 
(9) Drogas são achadas em carro diplomático do Vaticano na França
www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/09/140916_droga_carro_vaticano_rb
 

Fontes:

Papa pede para pessoas não serem fundamentalistas
http://www.criacionismo.com.br/2014/08/papa-pede-para-pessoas-nao-serem.html
Papa diz que fundamentalistas são “inimigos de Deus”
http://www.criacionismo.com.br/2014/11/papa-diz-que-fundamentalistas-sao.html