Papa Francisco I, João Paulo II e a “VERGONHA” da pedofilia no Vaticano (act.)

20-01-2014 15:57

                                 

Aproveitando as próprias palavras de Francisco I :

Papa Francisco: é preciso sentir vergonha pelos escândalos da Igreja

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/papa-francisco-e-preciso-sentir-vergonha-pelos-escandalos-da-igreja,06d65bfb2ec83410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

 

Venho mais uma vez dar provas contundentes que este papa é um instrumento da mentira e da hipocrisia que domina o Vaticano.
Conforme já escrevi no passado, Francisco I fala muito, diz-se um grande cristão e parece uma virgem imaculada, mas os atos não correspondem às palavras, e na verdade quando bem analisadas nem as palavras são assim tão boas...
Muita retórica, muitas palavras bonitas, mas vãs, e toda a sua conduta está de acordo com tudo que dele escrevi no passado (1), e hoje darei mais uma prova do que digo.
Ultimamente temos visto uma suposta limpeza dos padres pedófilos do Vaticano, mas na verdade a única coisa que vemos é números, pois de nomes e responsáveis desmascarados ainda pouco ou nada vi, ou seja muita parra e pouca uva...

Vaticano expulsou 400 padres por denúncias de pedofilia

http://www.publico.pt/mundo/noticia/vaticano-anunciou-que-expulsou-400-padres-por-denuncias-de-pedofilia-1620182

E vos garanto, destes 400 padres que dizem ter expulso (que deviam era ter sido presos), TODOS são de baixo escalão mas os de topo estão todos bem escondidos e protegidos pelas cúpulas do Vaticano, da qual Francisco I faz parte.
Mas vamos então aos mais recentes fatos;
Francisco I anda muito atarefado a promover e a insistir na canonização do antigo papa e ídolo católico João Paulo II, sendo que esta é uma das principais tarefas do papado de Francisco I, mas vamos ver os “santinhos” que estes dois papas são:

Isabel II de Inglaterra e João Paulo II, grande parceria para o domíno do mundo...

 

Vítimas de pedofilia pedem suspensão da canonização de João Paulo II

Irei citar a fonte;
“É também do conjunto de vítimas e associações da sociedade civil do México que chega o “pedido público” para a suspensão do processo de canonização do Papa João Paulo II (em funções entre 1978 e 2005), anunciada pelo atual Papa Francisco e cuja cerimónia está prevista para o próximo dia 27 de Abril, juntamente com a da canonização de João XXIII (Papa entre 1962 e 1965).
“Suspensão do processo”, defendem, enquanto a Igreja Católica não esclarecer o silêncio do Papa João Paulo II relativo aos abusos sexuais do fundador dos Legionários de Cristo, o padre Marcial Maciel, figura influente que João Paulo II protegeu e elogiou, mesmo depois de a Santa Sé ter conhecimento das primeiras queixas de abusos contra o padre, nos anos 1940, apresentadas pelas próprias vítimas e autoridades locais.
Os queixosos querem saber “como foi possível que, durante o processo de beatificação do Papa João Paulo II”, que morreu em 2005, e quando já circulava uma grande quantidade de informação sobre os abusos cometidos por padres no México e encobertos pelo Vaticano, a Santa Sé se pronunciou pela não-existência de “material importante” de que João Paulo II devesse ter conhecimento.
Por isso (e como se lê num “relatório-sombra” apresentado ao comité em complemento do relatório do Vaticano), pedem “publicamente que a canonização de João Paulo II seja suspensa” até que sejam “esclarecidas” várias questões.
Ao mesmo tempo, defendem ser este caso “emblemático” da cumplicidade e encobrimento da “violação sistemática dos direitos” de crianças, vítimas de abusos por representantes da Igreja, que caracteriza “o comportamento da instituição” e que “envolve todos os níveis de autoridade” da Santa Sé. Também por isso exigem que este e outros casos sejam tratados como crimes de Estado (da Santa Sé) e não atos isolados de representantes da Igreja enquanto indivíduos noutros Estados que não o Vaticano.”
Fonte: http://www.publico.pt/mundo/noticia/vitimas-de-abusos-no-mexico-pedem-suspensao-do-processo-de-canonizacao-de-joao-paulo-ii-1619911
 
Mas este não é caso único, relembremos o caso de Emmanuela Orlandi, que se passou durante o papado de João Paulo II que envolve a máfia e altos cardeais do papado de JPII, que segundo denúncias de outros padres estiveram envolvidos em rituais sexuais e de sacrifícios de crianças.
O escandaloso caso do rapto de Emmanuela Orlandi 
 
Para quem nunca leu peço que leia atentamente os seguintes artigos que expõem esta grande vergonha, reparem que todas as fontes usadas para montar o 1º artigo são da própria mídia corporativa:

Emmanuela Orlandi: Mais um escândalo no Vaticano

http://www.nunes3373.com/news/emanuela-orlandi%3a-mais-um-esc%c3%a2ndalo-no-vaticano/

What is the Vatican’s sinister secret behind teenager Emanuela Orlandi’s 1983 disappearance?

"In the Vatican there are those who know where Emanuela Orlandi is but will not talk"

 
Neste escandaloso caso que se arrasta há anos, ainda esperamos (sentados) o resultado dos testes de DNA efetuados  às ossadas encontradas no Vaticano, mas as últimas notícias, como podem ver no último link, afirmam que o ministério público italiano acusa diretamente personalidades pertencentes ao Vaticano. Ainda nada vi nem ouvi do papa Francisco I relativamente a este caso...
 
Ou seja e resumindo:
FRANCISCO I APOIA A CANONIZAÇÃO DE UM PAPA QUE PROTEGEU, ELOGIOU PEDÓFILOS E PELAS DENÚNCIAS ATÉ PODE TER ESTADO ENVOLVIDO EM CRIMES MAIS GRAVES, como podem ver nos artigos acima...

Papa Francisco e o simbolismo maçonico da mão escondida

 

Esta é mais uma prova que Francisco I é mais uma fraude, é um satanista camuflado de cristão e tanto ele como João Paulo II de verdadeiros santos não têm NADA!
Apenas são santinhos da TV, onde todos podem ser heróis...
São dois lobos em pele de cordeiro, que enganam quem não quer enxergar a verdade e gosta de acender velas para Deus mas também para o diabo, enganando-se a si mesmo.

Os mais perigosos são estes

 
Mas não se pode amar a dois senhores e a escolha tem que ser feita, quem pactua com crimes desta magnitude não pode esperar a salvação! 
Hoje podem ser os filhos dos outros, mas podiam ter sido os nossos, é necessário reagir!
Eu vos digo amigos, isto não é nada pessoal contra os católicos, eu mesmo nasci e fui criado numa família católica, mas é necessário abrir os olhos e ver a verdade, esta igreja é hoje em dia a maior sinagoga de Satanás à face da terra.

Grande loja maçonica argentina saudou a eleição de Francisco I, porque será?

 

Controlada pelas cúpulas satânicas Jesuítas e o seu Papa Negro (2), prepara juntamente com a maçonaria (3) a chegada do falso profeta e do anticristo de forma a garantirem o maior número possível de almas para o seu mestre.
Na verdade o que eu quero é mostrar a realidade aos católicos para que estes não sejam enganados e abandonem a mentira pois:
Jesus é uma coisa, o Vaticano outra, e qualquer semelhança é mera coincidência!

Entrevista feita a ex-grão mestre da maçonaria portuguesa, veja em; maçon.pdf (6,5 MB)

 
Não vá em cantigas!
Não sejam enganados por falinhas mansas, discursos bonitos e muita promoção mediática, falar é fácil e são muitas as provas que as cúpulas do Vaticano são dominadas pela falsidade e hipocrisia, os crimes praticados por esses senhores são hediondos, tais como o abuso de crianças, você vai-se calar vendo estas monstruosidades?!?
Lute pela Justiça, divulgue A VERDADE!
 

Referências:

(1) Papa Francisco I, quando a esmola é grande...
http://www.nunes3373.com/news/a-hipocrisia-de-francisco-i/
(2) O PAPA NEGRO
http://www.nunes3373.com/news/o-papa-negro/
(3) Vaticano & Maçonaria/Catolicismo VS Cristianismo
http://www.nunes3373.com/news/vaticano%20e%20ma%c3%a7onaria-%20catolisismo%20vs%20cristianismo/