Papa Francisco I vira "profeta" e afirma que lhe restam apenas 2 ou 3 anos de vida (act.2)

20-08-2014 17:55

                             

Este não será propriamente um artigo mas apenas uma chamada de atenção a todos os leitores.
De volta ao Vaticano de uma viagem à Coreia do Sul, Francisco disse ser possível querer se aposentar - assim como fez seu antecessor, Bento XVI.
De maneira inédita, o Papa Francisco conversou com jornalistas sobre sua saúde e perspectiva de vida. Durante coletiva de imprensa que aconteceu no voo de retorno ao Vaticano da viagem à Coreia do Sul, nesta segunda-feira, ele disse que tenta observar seus erros e pecados para não ser orgulhoso, já que lhe restam apenas “dois ou três anos de vida”. As informações são do Daily Mail.

Papa diz que lhe restam apenas “2 ou 3 anos” de vida

http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/papa-diz-que-lhe-restam-apenas-2-ou-3-anos-de-vida,6f22da3351ee7410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
 
Bem meus amigos parece que além de papa, Francisco I também é profeta e parece querer dizer que vai sair de cena brevemente.
Claro que quando falo em "profeta" recorro à ironia e quero apenas recordar o leitor que já avisei várias vezes que acho que este papa realmente não ficará muito tempo no cargo, para isso é muito provável que se simule algo sinistro:

Papa Francisco na mira da máfia? – A VERDADE! (act.)

http://www.nunes3373.com/news/papa-francisco-na-mira-da-mafia-a-verdade-/

Relíquia com sangue de João Paulo II roubada, OUTRA VEZ?!?

http://www.nunes3373.com/news/reliquia-com-sangue-de-jo%c3%a3o-paulo-ii-roubada%2c-outra-vez-%21-/
 
E parece que além da máfia arranjaram um novo inimigo ao papa Francisco:

Papa é um alvo do Estado Islâmico, diz jornal italiano

 
(Talvez pelas razões abaixo, a máfia desse muito nas vistas)
Seja como for, apenas quero alertar para o que se está a passar e para o que brevemente virá, cuidado porque o que a mídia afirma é sempre de duvidar e a farsa será grande. Relembro a todos que estas hstórias da máfia são só mentiras pois na verdade quem domina a máfia italiana é a loja maçónica italiana P2 .
Os jesuítas (ordem da qual Francisco é membro) por sua vez, são amigos de abraço da maçonaria tal como já provei neste site por diversas vezes, portanto duvidem dessas histórias da mafia vs papa Francisco, até porque já se comenta em alguns sites católicos que Francisco excomungou a máfia (1), coisa que para mim é pura mentira e propaganda, todos eles são "amigos" e tudo não passa de "manobras teatrais".
 

Loja maçonica P2

 

Máfia e Nova Loja Maçônica P2; derrubadas estátuas dos juízes Falcone e Borsellino

 
A célebre Loja Maçônica P2 reunia políticos, mafiosos, maçons e agentes financeiros, como, por exemplo,  o cardeal Paul Marcincus (apelidado “Banqueiro de Deus”). Também o banqueiro Roberto Calvi, que faliu o vaticano Banco Ambrosiano, e Michelle Sindona, apelidado de “Banqueiro da Máfia e do Vaticano”.
terramagazine.terra.com.br/semfronteiras/blog/2010/07/18/mafia-e-nova-loja-massonica-p2-derrubada-estatuas-dos-juizes-falcone-e-borsellino/
Convém também recordar que:

O envolvimento assumido do papa Francisco I com sociedades secretas (act.2)

www.nunes3373.com/news/o-envolvimento-assumido-do-papa-francisco-i-com-sociedades-secretas/
 
Com máfia ou sem máfia, com simulação ou aposentadoria, mais importante do que a saída de Francisco I será a entrada do próximo papa, e é realmente sobre esse que devemos ter o máximo de cautela possível. Vamos continuar atentos.
Um abraço!
 
Nota final: Já depois do lançamento desta matéria Francisco I disse também que:
 

'Vivemos a 3ª Guerra Mundial', diz Papa Francisco

noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2014/08/18/vivemos-a-3-guerra-mundial-diz-papa-francisco.htm
E se ele o diz por alguma razão o faz...
 
 

Referências:

 

(1) O Papa Francisco excomunga a máfia

formandoeinformandocatolicos.blogspot.com.br/2014/07/o-papa-francisco-excomunga-mafia.html