Papa Francisco NEGA Bíblia e Jesus confirmando a “teoria da evolução”

30-10-2014 15:44
                                
Pois é meus amigos, caiu definitiva e incontestavelmente a máscara de Francisco I:
 

Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem cristianismo, diz Papa

Francisco ainda criticou interpretação errada do Génesis: 'Deus não é mago'.
Declarações foram feitas à Pontifícia Academia de Ciências, no Vaticano.
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/10/papa-diz-que-big-bang-e-teoria-da-evolucao-nao-contradizem-lei-crista.html?fb_action_ids=372434049587700&fb_action_types=og.recommends
 
Meus amigos, quem segue este blogue sabe perfeitamente que um dos meus maiores bastiões é a luta contra a teoria da evolução e a confirmação dos relatos bíblicos como sendo a total verdade, e neste blog já deixei inúmeras provas porque penso assim.
 
Mas antes de mais irei citar um dos meus antigos artigos onde já tinha falado desta postura da igreja católica:
 

Papa Francisco I, quando a esmola é grande...

“2 - Francisco I fala muito em Jesus e na Bíblia, mas porque não divulga ele a verdade sobre a mesma e dá provas da sua autenticidade?
Estes senhores sabem todos os segredos ocultados ao homem desde a sua origem, meus caros eu que sou apenas um indivíduo em nada melhor que o leitor, neste site já deixei inúmeros argumentos porque acredito literalmente na Bíblia e dei provas disso mesmo, promovo as mesmas da maneira que me é possível, recuso por completo as farsas científicas que a tentam descredibilizar, porque Francisco I e o Vaticano não fazem o mesmo? Se fizessem o mesmo que eu com o mediatismo que têm, as teorias anti-Deus e as falsas doutrinas e religiões com certeza não teriam tanta força, mas na verdade isso é o que menos lhes interessa fazer.
Promovem a farsa da teoria da evolução, dando uma no cravo, outra na ferradura (2). Mais uma prova que pregam uma coisa e fazem outra, vivem na ambiguidade dizendo o que lhes dá jeito e ocultando mesmo a verdade aos padres inocentes que ficam sem saber o que dizer aos fiéis católicos, acreditar na Bíblia ou na evolução?
 

As duas são incompatíveis meus caros senhores, não se iludam!

Eu pergunto; o papado de Francisco I mudou isso revelando todos os segredos que escondem à humanidade?
Porque não são coerentes na defesa da Bíblia?”
Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/a-hipocrisia-de-francisco-i/
 
 
O papa na ambiguidade, como qualquer falsa doutrina, mistura verdades com mentiras e é fortemente contraditório de forma a agradar a todos, ele por exemplo diz:
 

“a criação do mundo "não é obra do caos, mas deriva de um princípio supremo que cria por amor". "O Big Bang não contradiz a intervenção criadora, mas a exige",”

 
Correto, mas depois também afirma que:
 

"O Papa acrescentou dizendo que a "evolução da natureza não é incompatível com a noção de criação, pois exige a criação de seres que evoluem"

Ele criticou que quando as pessoas leem o livro do Gênesis, sobre como foi a origem do mundo, pensam que Deus tenha agido como um mago. "Mas não é assim", explica.”

 
Pois é amigos, mas para quem não sabe, Jesus confirmou todo o Antigo Testamento no Novo, só como exemplo diga-se que o Novo Testamento coloca Adão no princípio dos literais ancestrais de Jesus (Lucas 2:38). 
Jesus se refere a Adão e Eva como os primeiros “homem e mulher” genuínos, tornando sua união física a base do casamento (Mateus 19:4).
O livro de Romanos declara AINDA que a morte literal entrou no mundo por literalmente,” um só homem” – Adão (Romanos 5:12)
Entre muitas outras passagens que confirmam o relato do Génesis.
 
A TEORIA DA EVOLUÇÃO NÃO TEM LUGAR NA BÍBLIA! (E na verdade, nem na ciência…)
É que se fizermos uma ánalise às genealogias Bíblicas de Adão até à atualidade teremos aproximadamente 6000 anos (1), tal como indica também o nosso DNA, LOGO; 
EVOLUÇÃO E BÍBLIA NÃO SÃO COMPATÍVEIS!
 
Mas Francisco diz que não é assim, diz que Deus não era “mago” (não tinha poder???) para fazer isso e que a teoria da evolução está certa, NEGANDO A PALAVRA DE JESUS!
Será que alguém que se diz “cristão” e representante de Jesus na terra pode afirmar tal coisa? Quando hoje em dia até a análise ao DNA mitocondrial prova que a teoria da evolução está errada??? (1)
 

Negar uma só parte da Bíblia (que por acaso é a primeira e logo das fundamentais) é equivalente a negá-la toda!

 
Afirmações como estas descredibilizam por completo a Palavra de Deus e esse é o grande objectivo de Francisco e dos seus aliados.
 
Caiu a máscara a Francisco I, ele negou a Bíblia, dissimuladamente, mas negou!

E ainda chamou indiretamente a Jesus de mentiroso, pois como já vimos, Jesus confirma o Génesis LITERAL!

CUIDADO AMIGOS, o deus de Francisco não é o Deus da Bíblia e a sua teologia é bem oposta à da Bíblia, tal como já por várias vezes demonstrei neste blogue.
 
Reparem meus amigos onde chegaram as forças das trevas nas igrejas, na católica chegaram até Papa, mas não duvidem que não é só a católica que está fortemente infiltrada.
Por isso vos digo, duvidem de todos os pastores e confiem unicamente na Bíblia e em Jesus!
Contrariamente ao que Francisco diz e quer; DEUS TEM PODER PARA MANTER A SUA PALAVRA inviolável!

Você vai acreditar em Jesus ou no Papa Francisco?

Que mais é necessário para que se veja A Verdade?
 
O fim está próximo!
 

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Ele estava no princípio com Deus.

Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens;

A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.

João 1:1-5
 

Referências:

(1) Afinal quando surgiu o homo sapiens? As (cada vez mais) contradições do evolucionismo e o desafio das novas descobertas arqueológicas

 http://www.nunes3373.com/news/afinal-quando-surgiu-o-homo-sapiens-as-%28cada-vez-mais%29-contradi%c3%a7%c3%b5es-do-evolucionismo/