Portais dimensionais e a guerra espiritual

11-04-2018 15:46
                         
Depois de já termos falados das diferentes dimensões paralelas à nossa num artigo anterior (1), iremos agora falar sobre os portais dimensionais, o que são esses portais? Onde levam? Onde estão? Qual a função e o que podem trazer de influência positiva e negativa às nossas vidas? Vamos nessa viagem em busca de conhecimento e esclarecimento.

Antes de tudo aconselho a ler o artigo anterior sobre dimensões espirituais, iremos falar algumas coisas sobre elas, mas o foco aqui é a porta de entrada e saída dessas dimensões, os portais. Portais em si não é algo novo, essa ideia já vem sendo divulgada há bastante tempo atrás, em filmes de hollywood como Stargate e outros filmes de ficção, mas hoje em dia isso já não é tanto uma ficção, a ciência vem estudando e comprovando em pesquisas que o que conhecemos como buraco negro, pode ser sim um portal para outro ponto do universo ou dimensão.

 Stargate ou porta estelar é um outro nome para portal interdimensional


Se você leu o artigo anterior irá perceber que existem várias dimensões no nosso planeta terra, e essas dimensões precisam de portas de entrada e saída, os chamados portais dimensionais. Lá vimos como os profetas e civilizações antigas já sabiam da existência dessas dimensões e dos portais. No artigo anterior sobre dimensões analisamos algumas passagens biblicas que referiam estes portais, sendo uma das mais impactantes a que encontramos no livro de Apocalipse
E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.

Apocalipse 9:1-4


Neste  trecho bíblico vemos que um anjo, comparado a uma estrela, caiu do céu até à terra e foi lhe dado uma chave, um segredo, um artificio para que abrisse um poço, o poço do abismo. Vemos aqui que este anjo caído, encontrou meios para abrir um portal, e a função desse portal era dar acesso aos demónios presos de virem até à nossa dimensão e fazer mal aos homens que não têm aliança com Deus. 
É muito claro aqui esse conceito de portais e dimensões e ficamos cientes que cada vez mais demónios tentam se libertar para causar mal aos homens, a única proteção que temos contra esses seres dimensionais é o selo de Deus, Jesus Cristo.

Sabermos então que existem portais tanto para anjos como para demónios, portais estabelecidos por Deus na criação da terra. Neste trecho bíblico vemos Deus estabelecendo portas para a terra, ou seja, portais dimensionais nos quais os anjos têm acesso à nossa dimensão física e terrena:

"quando fixei os seus limites
e lhe coloquei portas e barreiras
Jó 38:10

Agora que entendemos um pouco desse conceito de portais e para que servem, dando acesso a esses seres à nossa dimensão, entendemos também que existem portais abertos por Deus já determinados na criação do mundo e portais que vêm sendo abertos por demónios, ou anjos caídos, como cita Apocalipse, sobre um portal que será aberto no fim dos tempos pelo anjo caído, ou seja, um portal que não existia, passou a existir, como isso é possível? 

Portais vêm sendo abertos durante a história da humanidade? 

 
A resposta para isso é sim e vamos chegar juntos a esse entendimento. Vimos que Deus determinou portais na criação do mundo para que seus anjos pudessem vir até à nossa dimensão, mas e os anjos que se rebelaram? Os anjos caídos como cita Apocalipse? A Bíblia nos conta que Satanás e seus anjos foram derrotados e lançados à terra, mas será que a ideia de Deus era criar o homem junto com esses demónios soltos por aí? A resposta é não, a maioria desses anjos estavam presos em dimensões inferiores, e alguns ainda estão como diz em Judas capítulo 6:
"E, quanto aos anjos que não guardaram sua autoridade e santidade originais, mas abandonaram seu próprio domicílio, Ele os tem mantido em trevas, presos com correntes eternas para o julgamento do grande Dia."

O propósito de Deus era que o homem habitasse a terra e que os demónios estivessem presos a dimensões de masmorras e prisões, mas o homem deu permissão ao pecado,ao ignorar a advertência de Deus e errar no Jardim do Éden, dando o domínio espiritual da terra para o pecado, ou seja, para Satanás e assim Satanás começou a planear a fuga desses anjos que estavam presos, para que eles viessem até à nossa dimensão e dominassem o governo espiritual e físico do nosso planeta. Confesso que este é um assunto muito complexo e tentarei passar da melhor maneira possível.

Portais e energia

Sabemos que tudo no nosso universo funciona à base de energia, nosso corpo, os seres espirituais, um pedaço de madeira ou uma pedra, tudo possui uma quantidade de energia. E esses portais? Como Satanás planeou a abertura deles através da história da humanidade? Iremos ver que isso foi feito através de armazenamento de energia, por meio de rituais de sacrifícios e edifícios construídos ao longo das civilizações antigas. Já vimos em nosso artigo anterior, que a forma geométrica que proporciona o maior acúmulo e concentração de energia é um tetraedro, ou seja, uma pirâmide,e seria uma grande coincidência que antigos monumentos das primeiras civilizações da humanidade serem em forma de pirâmides. 

 No filme Apocalypto de Mel Gibson temos uma boa representação das ritualísticas de sacrifícios humanos que se faziam em pirâmides.



E isso têm uma explicação coerente, a forma piramidal dessas arquiteturas, propicía a concentração de energias, e que energias são essas? Energias telúricas que já foram comprovadas pela ciência que passam por debaixo do nosso planeta, energia eletromagnética, energia gravitacional, energia cósmica proveniente do universo e seus corpo celestes e também a energia do ser humano, não é mera coincidência de que todos esses antigos monumentos eram palco de inúmeros sacríficios de seres humanos. Porque os demónios pediam isso aos seus seguidores? Para acumular mais energia dentro dessas pirâmides e construções.


Sabemos hoje através da ciência que o planeta terra é rodeado por diversas linhas de energia e que em alguns pontos do globo essas energias se encontram, formando assim picos de energia, pontos mais energizados que outros, assim também como nosso corpo humano, todo nosso corpo possui corrente elétrica mas alguns pontos são mais energizados que outros, por exemplo, nossas mãos e testas são os lugares mais energizados do corpo humano. Agora iremos analisar a construção desses antigos monumentos, como por exemplo a grande pirâmide de Gizé, construída no antigo Egito e que continua sendo até hoje um dos monumentos mais intrigantes da humanidade.
 
A pirâmide de Gizé foi construÍda aproximadamente em 2550 a. C. e o que intriga até hoje os arquitetos e físicos do mundo moderno, foi como essa civilização tão antiga teve acesso a cálculos matemáticos e informações astrológicas, de forma que construíssem as pirâmides alinhadas com constelações e rotas planetárias que só vieram a ser descobertos por incríveis telescópios da idade moderna. A localização dessas pirâmides também é algo intrigante, ela é construída exatamente no centro verdadeiro do planeta terra, Está a meio caminho entre a costa ocidental do México e a costa oriental da China. Entre o cabo Norte da Noruega e o Cabo da Boa Esperança na África do Sul. Situa-se na interseção do paralelo 30 (latitude) com o meridiano 30 (longitude), ou seja, quem a construiu sabia que a terra era redonda e achatada nos polos, não se esqueça que estamos falando aqui de civilizações bem antigas, muito antes de qualquer telescópio ou computador. Aqui encontramos uma confirmação do que foi dito acima, ela foi construída exatamente num ponto ímpar do globo terrestre, no centro do planeta Terra, mas porque exatamente nesse lugar? Porque é um dos pontos mais energizados do nosso planeta, onde convergem diversas linhas de energia  Essa pirâmide era um grande armazenador dessas energias, mas porque uma civilização tão antiga teria tanto trabalho? Esforço? Se empenharia tanto para erguer algo dessa magnitude? Porque a importância disso é tremenda, o acúmulo dessas energias serviria posteriormente para abertura de um portal, para que demónios em prisões fossem libertos. Esses demónios eram os “deuses” dessas civilizações.
 
Vamos falar um pouco também da energia cósmica, algo que é comprovado científicamente, a energia proveniente do Sol, das estrelas, das constelações, de suma importância para a abertura desses portais. Podemos observar que praticamente todas as construções antigas (e Gizé não escapa disso) estão alinhadas com constelações e astros celestes, mas porque isso? Porque se dariam a esse extremo trabalho? Justamente para criar o ângulo exato para a canalização dessa energia cósmica dentro da pirâmide. A pirâmide de Gizé por exemplo é alinhada com a constelação de Dragão, com Sirius e a Zeta Orionis que é a estrela mais brilhante do cinturão de Orion, seria isso por acaso? Não! Mais uma vez vemos o esforço dessa aliança que Satanás fez com os homens, ao longo do tempo para que mais portais fossem abertos, Satanás detinha o conhecimento astrológico e arquitetónico para que portais fossem abertos, mas precisava dos seres humanos para exercerem esse trabalho. Não é à toa que o antigo Egito deu um salto tecnológico na frente dos impérios que o acompanhavam na época. Uma das primeiras alianças feitas dos seres humanos com Satanás foi através dos faraós do antigo Egito, por isso cresceram em sabedoria e tecnologia, levantando monumentos e poderio bélico extraordinários, ensinamentos que foram passados pelo próprio diabo.
Vamos perceber então o tremendo esforço que foi feito através dessa aliança para a construção desses monumentos, para que demónios fossem libertos e ajudassem no governo satânico do planeta terra. O acúmulo de diversas linhas de energia, como a energia cósmica, telúrica, eletromagnética, gravitacional e claro a energia vital do ser humano por meio de sacrifício. Mais uma comprovação disso, é que se pegarmos todos os monumentos piramidais ou que desafiam a arquitetura, iremos constatar em todos eles, diversas provas de restos humanos, que foram sacrificados naqueles locais, todos têm isso em comum. 
 

Em Stonehenge foi descoberto à pouco tempo mais de 300 evidências de restos humanos, sim, porque ali também foi aberto um portal para a dimensão desses seres espirituais. Coincidentemente as pedras de Stonehenge também eram alinhadas com o solstício de verão, alinhando de forma milimétrica os raios solares, mais uma comprovação da absorção dessa energia, Stonehenge também está numa localização bem calculada para a união dessas energias.

 

Muito bem, vimos que ao longo do tempo Satanás fez algumas alianças com algumas civilizações, e com isso abriu portais ao longo da história, para libertar outros anjos caídos. Vimos também que ele fez isso através de construções propícias para o armazenamento de energias, mas temos que examinar bem a energia cósmica, vemos que a energia cósmica necessária para a abertura de certos portais, depende do alinhamento da terra com certos corpos celestes, com certas constelações, coisas que vão acontecendo conforme o movimento de todo universo. Então Satanás não pode sair abrindo portais por ai, é tudo muito estudado, calculado e visto com muita antecedência, ele estuda a posição dos astros e sabe em qual dia, qual mês e qual ano será propício abrir um novo portal, a localidade e como deve ser feito. Mas Satanás não controla o movimento do universo, quem controla é Deus, vemos então que Deus (que dá livre arbítrio às suas criaturas de servir a quem desejam) permite que estes astros se alinhem e que Satanás tenha a chave para abrir os poços do abismo, assim como descreve aquela passagem em Apocalipse. Muitos desses portais já foram abertos e outros ainda serão, mas no tempo determinado por Deus. Por isso a Bíblia diz que no fim dos tempos o coração de muitos irá esfriar e a maldade irá governar, isto porque mais portais desses serão abertos e Deus reservou os últimos portais para o fim dos tempos.
 

Portais e guerra espiritual

Chegamos a um ponto crucial e de suma importância, já entendemos e compreendemos bastantes coisas sobre os portais, como são abertos e por quem são abertos, mas o que isso influência em nossas vidas? O que isso traz para o nosso modo de vida e o nosso planeta? 
Deus prendeu os demónios em dimensões inferiores, o ser humano foi dando através da sua ganância, do pecado e das alianças feitas com Satanás, cada vez mais abertura para esses seres virem até a nossa dimensão.
Com os portais, abertos através de tudo que já conversamos, os demónios, tiveram a possibilidade de passar para o nosso plano e permanecer nele, não tendo que se preocupar em voltar para sua dimensão, com isso ganharam grande poder de influência sobre a humanidade, dominando territórios e civilizações inteiras, exercendo poder de domínio por completo e trazendo grande estrago e ensinamentos malignos para a humanidade. 

  O acelerador de particulas CERN é para nós o derradeiro esforço das elites humanas que se venderam a satanás para abrirem um portal dimensional de proporções épicas. Numa fachada de "investigação científica" os satanistas que governam o mundo abrirão o poço do abismo referido em Apocalipse, saiba mais em (2).

 
Com a abertura de cada um desses portais cada vez mais demónios tem acesso ao nosso plano, exercendo cada vez mais seu poder sobre o ser humano. Hoje já se calculam que mais de 80 portais desses foram abertos, durante a história da humanidade, satanás espera o momento propício e faz alianças com os seres humanos até hoje para a abertura de novos portais. 
O ataque terrorista do 11 de setembro foi bem propício para isso. Físicos e arquitetos comprovam que aqueles prédios não cairiam só com o impacto do avião, depoimentos de muitos bombeiros que trabalharam no local atestam que os prédios estavam cheio de explosivos em seu subsolo, até hoje muitos especialistas dizem que aquilo foi uma fraude do governo americano,  Foi um sacrifício de vidas humanas em massa, muita energia foi libertada ali, suficiente para a abertura de um portal.
 
E mais haveria a dizer, mas penso que o acima exposto foi suficiente para clarificar muitos dos mistérios que envolvem a história humana e por quem esta tem sido controlada. Aqui de forma clara lhe foi exposta a verdade do porquê de tantas construções e ritualisticas que lá se passavam que ainda hoje intrigam a humanidade e que só encontram explicação quando realmente aceitamos ser guiados pela Bíblia e pelo Espírito Santo, de forma que você seja edificado e cresça em conhecimento e sabedoria…
 
 

Referências

 
(1) Bíblia, dimensões paralelas e regiões celestiais

 http://www.nunes3373.com/news/dimensoes-paralelas-e-regioes-celestiais/
 
(2) CERN LHC - Qual a verdadeira agenda?

 http://www.nunes3373.com/news/cern-bilderberg-o-que-se-esconde-por-tras-do-colisor-de-hadrons/
 
 

Fonte

Portais e Pirâmides, do site Bíblia + Ciência = Conhecimento
http://pnyua.blogspot.pt/2015/08/portais-e-piramides.html?view=timeslide