Príncipe William 33 anos - E agora o que esperar?

21-06-2015 11:44
                                

Nota: Para um correto entendimento do que aqui será exposto é obrigatória a leitura de todos os links de direcionamento.

 
21/06/2015, este é o dia em que William Arthur Louis, futuro herdeiro da coroa britânica (e como veremos do mundo), completa o seu 33º aniversário.
Quem segue este site, sabe que para nós William é o principal candidato a futuro líder da Nova Ordem Mundial, que surgirá pós o caos mundial criado pelas elites. Foram vários os artigos em que abordamos esta hipótese e aproveitando o seu 33º aniversário (importante data cabalista) faremos aqui um resumo dos fatos que já avançamos no passado e o porquê de pensarmos que futuramente ele chegará ao poder mundial totalitário, embora por um curto periodo de tempo até que seja totalmente derrotado.
Nascido em 1982 no equinócio de verão (hemisfério norte) e durante um eclipse solar (1), William é atualmente (e a par do Papa Francisco) a personagem política com mais mediatismo positivo na mídia, embora que no seu caso esta seja muito sutil, como que se estivesse apenas a preparar o terreno para a sua chegada ao poder.
Há cerca de 4 anos avançamos que pensaríamos que a promoção a William seria progressiva na mídia e tal tem vindo verificar-se. O seu casamento, o suposto nascimento de 2 filhos (?), suas viagens milionárias pelo mundo e muita pseudo-caridade à mistura foram notícias que o promoveram como pai de familia e bom samaritano que agrada a todos, mas na mídia qualquer um pode ser herói e como bem sabemos nessa mesma mídia só passa o que a elite que a domina quer (2).
 

Mas vamos resumir o porquê de acreditarmos que William será o eleito das elites para futuro líder da NOM:

 
1) Nasceu no equinócio de verão durante um eclipse solar, algo muito importante no universo ocultista e cabalista.
 
2) Pertencente à família real Inglesa, importante família illuminati da linhagem Merovíngia e que segundo eles tem origem judaica.
 
3) Teve um treinamento único para ser Rei:
Rainha e Carlos treinam William para ser rei
“O príncipe William passará por um estágio sobre como ser rei… A rainha e o príncipe Charles definiram um programa de treinamento secreto e intensivo de dois anos, que será iniciado quando ele concluir a vida militar no ano novo. Um assessor sénior da família real confirmou na noite passada: ‘Pode-se dizer que ele será a primeira pessoa a passar por um estágio sobre como ser rei…’”
zeenews.india.com/entertainment/and-more/queen-prince-charles-to-train-william-to-be-king_6627.html
 
4) Membro nº 1000 (999 se descontarmos o fundador) da  Ordem da Jarreteira que é o topo da maçonaria mundial.
Príncipe William se torna cavaleiro real britânico
"William, que se tornará o milésimo cavaleiro da Ordem da Jarreteira em todos os tempos, iniciou no mês passado um período de dois meses na Marinha britânica, depois de ter obtido o grau de oficial do Exército britânico."
http://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080616_william_cavaleirorg.shtml

A origem rosacruz da ordem da jarreteira - Neste livro o maçon Hargrave Jennings (3) admite a origem rosacruz (sociedade secreta ligada à maçonaria) da ordem da jarreteira

 
5) A sua linhagem sanguínea é segundo os investigadores da casa real (na maioria maçons) uma linhagem “sagrada” judaica da casa de Davi:

 Segundo os maçons William pertence a uma linhagem de Jesus, saiba mais:

 

A Linhagem Sanguínea do Anticristo (Parte 1) – A prova cabal

http://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-1-a-prova-cabal/
 
E este ponto é fundamental porque será  essencial para que o antimessias se possa apresentar como um novo messias judaico. 
E nós também já sabemos como as elites pretendem credibilizá-lo e toda a agenda que envolve esta fraude:

Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo - O “clone híbrido” de Jesus?) (act.2)

http://www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/
 
E durante estes 3 anos tivemos algumas estranhas notícias que apesar de certa forma abafadas, deixaram suspeitas e vêm cada vez mais fazer acreditar que toda a nossa tese do artigo acima está correta.
Em primeiro lugar as várias teorias avançadas sobre Jesus ter sido casado e poder ter deixado descendência (4), bem na linha da farsa do código DaVinci, depois estranhas ocorrências à volta do nascimento dos supostos filhos, que levantaram suspeitas sobre as gravidezes de Kate Middleton como falsas:
Enfermeira do hospital de Kate encontrada morta
http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=2933771
 
Jornal russo questiona parto de Kate Middleton: 'Impossível estar tão bem'
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/05/jornal-russo-questiona-parto-de-kate-middleton-impossivel-estar-tao-bem.html
 
E mais recentemente surgiu a notícia duma suposta filha de Carlos e Diana (atualmente com 33 anos – GERADA PORTANTO ANTES DE WILLIAM - que teria sido inseminada artificialmente através de teste genéticos (?!?)  fazendo-nos crer que toda a nossa hipótese avançada no artigo sobre o sudário de Turim está correta, caso contrário porque este tipo de testes seria efectuado?

O que pretendiam eles testar?

Veja o artigo sobre o sudário de Turim e entenderá...
A história surreal da filha secreta de Carlos e Diana
Como garante o Globe, antes de se casar com o futuro rei de Inglaterra, Diana, então com 19 anos e virgem, foi submetida a testes de fertilidade. Extraíram-lhe óvulos que foram fertilizados com o sémen de Carlos. Após a confirmação, os médicos da coroa mandaram destruir os embriões, mas um dos médicos ficou com um deles e implantou na sua própria mulher. Nove meses depois, nascia Sarah, em Outubro de 1981, sendo oito meses mais velha do que o príncipe William.
http://www.sabado.pt/social/internacional/detalhe/a_historia_surreal_da_filha_secreta_de_carlos_e_diana.html
FILHA SECRETA DE DIANA OBRIGADA A FUGIR
http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/filha_secreta_de_diana_obrigada_a_fugir.html
 
Ou seja, cada vez mais é evidente que William será o senhor que após o caos será apresentado como um descendente de Jesus para liderar a humanidade, esta entretanto estará totalmente desgastada por uma crise sem precedentes, tornando-se uma presa fácil para esta TOTAL FARSA.

 Foto divulgada pela Associated Press dominada pela familia Rothschild

 
Ele entrará como um cordeiro e com um discurso que agradará a todos, assim juntamente com o falso profeta (próximo papa?) e com muitas promessas e curas se engrandecerá, mas pouco tempo depois tornará obrigatório um novo sistema financeiro de identificação electrónica (chip ou tatuagem electrónica-marca da besta) e aí perseguirá todos os que a recusarem caindo definitivamente a sua máscara de paz e amor.

E esta será a definitiva prova para o homem, aí sim veremos quem  é digno e quem pactuará com as elites mentirosas que matam e escravizam milhões para perpetuar o seu poder, pois nesse dia será a sua vida carnal que estará em causa.

 Cartas do jogo illuminati card game que denunciam o plano das elites

 

E muitos poderão perguntar o que podem então fazer?

E a única resposta é aceitarem Jesus como único salvador de forma a estarem protegidos, investiguem, leiam e difundam as informações o mais possível, apenas dessa forma poderemos encurtar o tempo que este senhor estará no poder e termos uma força com organização suficiente para suportar a perseguição até que retorne o verdadeiro Messias para destruir os ímpios e enaltecer os que aguentaram firmes pela verdade e pela justiça.

A nossa guerra não é violenta mas sim de informação e divulgação da verdade!

Para muitos tudo isto poderá parecer fantasioso, ignoram e escarnecem estas informações ligando mais a aparências que à verdade, mas asseguro que para esses isso deriva apenas da sua tremenda ignorância sobre as forças ocultas e satânicas que dominam este mundo. Não querendo enxergar caminham para a sua autodestruição.
O tempo para que se informem sobre tudo isto e para que se tome uma posição é cada vez mais curto, brevemente será lançado o caos neste planeta tornando tudo bem mais difícil.
Eu aqui, sem medo e com a proteção de nosso Senhor Jesus Cristo faço o meu trabalho, sendo necessário que cada um tenha fé e faça o seu. O silêncio e o medo é ficar em cima do muro e estar em cima do muro é ser conivente com a farsa e o tempo está próximo!
Estude, divulgue e previna-se pois as evidências são gritantes e já não à volta atrás!
 
Saiba mais sobre este assunto:
 

Príncipe William Dá Dois Passos Enormes Para se Tornar o Futuro Cristo da Nova Era

danizudo.blogspot.pt/2011/06/principe-william-da-dois-passos-enormes.html

Será o Príncipe William o Candidato Mais Cotado Para Ser o Antimessias?

osremidosnosenhor.blogspot.pt/2012/05/sera-o-principe-william-o-candidato.html
 

Revelando la identidad del anticristo. Parte 1 de 2. Príncipe William, el grial de satanás
www.youtube.com/watch?v=F2O3Ly6UH6A


LUTE AO LADO DO SENHOR JESUS E RECUPERE A SUA HONRA!!!
 

 
“Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.”
Lucas 9:26
 

Referências:

(1) Solar eclipse of June 21, 1982
en.wikipedia.org/wiki/Solar_eclipse_of_June_21,_1982
(2) O controlo efetivo das agências informativas por parte dos illuminati (A família Rothschild) (act.)
http://www.nunes3373.com/news/o-controlo-efetivo-das-ag%c3%aancias-informativas-%28midia-corporativa%29-por-parte-dos-illuminati/
(3) Hargrave Jennings
en.wikipedia.org/wiki/Hargrave_Jennings
(4) Jesus foi casado e teve 2 filhos?!? – A farsa DaVinciana continua
http://www.nunes3373.com/news/jesus-foi-casado-e-teve-2-filhos-a-farsa-davinciana-continua/