Projeto Blue Beam revisitado (Um resumo)

26-10-2015 23:22
                         
No passado já escrevemos sobre o Projeto Blue Beam da Nasa tendo sido bem exaustivos na análise e recomendamos a leitura do artigo (1) das referências para maiores detalhes. Mas na passada semana tivemos notícias sobre um interessante fenómeno nos céus da China, que até condicionou a mídia corporativa a ter que falar na Nova Ordem Mundial e no projecto Blue Beam, sendo assim achamos pertinente fazer um resumo do assunto. Vejamos primeiramente a notícia:
 

A misteriosa cidade flutuante na China. Conspiração ou fenómeno meteorológico?

“As imagens do que parece ser uma cidade a flutuar nos céus da China gerou algumas teorias da conspiração, desde um projeto secreto da NASA para estabelecer uma nova ordem mundial,…”
http://www.dn.pt/sociedade/interior/a-misteriosa-cidade-flutuante-na-china-conspiracao-ou-fenomeno-meteorologico-4846684.html
Com a verdade me enganas…
 
Como é óbvio e costumeiro a mídia corporativa achou logo uma possível explicação científica para o fenómeno - o Efeito Fata Morgana (veja a notícia) - tentando descredibilizar a possibilidade de ser um teste do infame Blue Beam da NASA.
 

Mas poderia este ser um efeito Fata Morgana (2)?

Muito improvável, pois o efeito Fata Morgana é um tipo de miragem onde a luz é curvada na atmosfera de tal forma a criar uma ilusão no horizonte. Isso é muito diferente deste caso, pois o Fata Morgana só cria uma tira fina de tal ilusão muito perto do horizonte, e parece pequena e distante, o efeito fata Morgana muito dificilmente cria imagens de proximidade no alto do céu. Além disso, uma miragem pode criar a ilusão de edifícios, esticando características da paisagem ou pode distorcer edifícios existentes, mas o que ela não pode fazer é criar uma imagem perfeita de edifícios próximos existentes, totalmente geométricos, completos e até com janelas.

 Imagem de verdadeiro efeito fata Morgana retirada do wikipedia em Inglês

 
É claro que na mídia não vos vão dar todos os pormenores do fenómeno pois quem manda na mídia não quer levantar muitas suspeitas…
Mas não adianta estar aqui a especular o que pode ou não ter sido, ou se foi ou não um teste do projecto Blue Beam, mas o que é verdade é que já não é a primeira vez que têm surgido coisas estranhas nos céus sendo referenciadas como efeitos do Blue Beam (3) ou fenómenos resultantes do HAARP (4).

 O HAARP é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionoesféricos. Na verdade é bem mais do que isso...

 
Fosse o que fosse, a verdade é que devido ao estardalhaço, a mídia se viu obrigada a mencionar o tema “Projeto Blue Beam” e aproveitando isso faremos um simples resumo do que pensamos que as elites farão, através das suas agências espaciais, para enganar a humanidade num futuro próximo:
 

O Projeto Blue Beam da NASA

Já aqui referimos por diversas vezes que o plano das elites para trazer a NOVA ORDEM será efectuado em diferentes fases:
1ª) CAOS (conflito mundial e crise financeira) --->
2ª) Projecto Blue Beam/Introdução de "salvador" --->
3ª) Anticristo/Marca da Besta/Nova Ordem Mundial
 
A primeira e que já está em andamento (trazer o caos) é essencial para que surja um grande problema mundial que quebrará a humanidade e irá deixá-la susceptível para aceitar uma solução que foi previamente preparada, e é exactamente aí que entra a fase 2:
 

O Projeto Blue Beam

O P. Blue Beam será coordenado pela NASA em conjunto com outras agências espaciais ao redor do globo e resumidamente consiste em dois grandes truques tecnológicos de forma a enganar a humanidade que sobreviver à fase 1, os dois principais trunfos do projecto serão:
 
1) Show holográfico na atmosfera
Por intermédio de uma rede de satélites e usando uma camada especifica da atmosfera como tela, será efectuado um gigantesco show com “hologramas tridimensionais ópticos”, assim se fará a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo. 
 
2) Emissão de sons holofónicos
Por intermédio de comprimentos de onda especiais serão emitidos sons que se assemelharão a contactos telepáticos fazendo parecer que estaremos a ouvir “A Voz de Deus” Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano.
 

O objectivo do projecto lida com a componente religiosa da Nova Ordem Mundial.

Uma religião única ecuménica que terá como base os princípios espirituais da Nova Era é fundamental para o sucesso da Nova Ordem Mundial. A religião única mundial da nova era (5) é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Repetirei que: Sem uma crença universal desta religião, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão bem escondido até agora.


Principal objetivo

 Carta do jogo Illuminati card game

 
O projecto Blue Beam será utilizado como forma de apresentação da chegada de um “salvador da humanidade” (quanto a nós o falso profeta que posteriormente empossará o Anticristo) para que este possa enganar o maior número de pessoas possível, lembramos que a humanidade estará muito susceptível à farsa pois virá de um período de caos já preparado para este momento.
Vejamos o que diz a Bíblia sobre o poder do “pseudo-salvador” das elites:
“E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.”
Apocalipse 13:13
 
Recordando que o Blue Beam só será revelado após a fase 1, estarão assim reunidas as condições para a implantação da Nova Ordem e chegada ao poder dos seus líderes que terminarão o engano usando mais uma farsa que pode ser consultada aqui:

Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.2)

http://www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/
 
E posteriormente estes irão introduzir o novo sistema financeiro e identificativo da NOM, A Marca da Besta (6).
Basicamente o processo será este e poderá encontrar tudo mais detalhado no artigo inicial.
Se leu estas linhas considere-se avisado pois tecnologia oculta não falta às elites, eles terão permissão para enganar a humanidade com ela e assim se verá quem ama a mentira e quem ama a verdade. As assassinas elites satânicas trarão um inferno à terra para levar a cabo o seu plano e dar poder ao Anticristo. Seja forte e corajoso, lute e alerte os outros para que não sejam enganados e acabem com o mesmo destino dos ímpios.
 
“…porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que de antemão vo-lo tenho dito.”
Mateus 24:24,25
 

Referências:

(1) PROJETO BLUE BEAM - Em que consiste
http://www.nunes3373.com/news/projeto-blue-beam-portugues-em-que-consiste/
(2) Fata Morgana
https://pt.wikipedia.org/wiki/Fata_Morgana
(3) Imagens holográficas no céu, prepare-se para o engano (blue beam)
https://www.youtube.com/watch?v=G9LpTo0CfAQ
(4) HAARP
https://pt.wikipedia.org/wiki/High_Frequency_Active_Auroral_Research_Program
(5) Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA-PARTE 2 (act.)
http://www.nunes3373.com/news/religi%c3%b5es-vs-praticar-ensinos-de-jesus-como-forma-de-derrotar-a-nova-ordem-mundial-a-religi%c3%a3o-da-nova-era-parte-2/
(6) Mídia e a promoção/programação do futuro sistema financeiro - “MARCA DA BESTA”
http://www.nunes3373.com/news/midia-continua-com-a-promo%c3%a7%c3%a3o-programa%c3%a7%c3%a3o-do-futuro-sistema-financeiro-%e2%80%9cmarca-da-besta%e2%80%9d1/