Relembrando artigos científicos e a grande mentira do evolucionismo (act.2)

29-11-2012 17:03

                                    

Para os que chegam recentemente ao site, e que só procuram na primeira página do mesmo, faço neste um revisitar de alguns artigos com base científica que escrevi no passado.

Muita gente pensa que quem fala nos illuminati pertence a alguma igreja ou seita, mas isso não é assim, muitas das pessoas que expõem a verdade sobre estes senhores não pertencem a nenhum culto ou religião, defendem apenas uma prática que deve ser seguida no dia a dia:

A prática cristã, que tem por base sermos justos, corretos, honestos e não fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós.

Quem é uma seita e tem religião são sim; os maçons (muitos mesmo sem o saber) e os illuminati que são Satanistas e praticam cultos satânicos nos seus templos maçonicos e sinagogas de satanás.

Eles que dominam o mundo venderam-nos e promoveram a maior farsa de todos os tempos:

A teoria da evolução das espécies, nada como uma teoria destas para alimentar o ego de; hipócritas, devassos, idólatras, covardes e egoístas.

Mas para quem realmente procura a verdade e tem coração, A Bíblia é a Palavra.

Claro que não estou aqui a acusar os que recentemente iniciaram a sua pesquisa, aliás este artigo é para eles pois foram enganados desde que nasceram, acuso sim os que só pelo seu ego nem sequer procuram a verdade e ainda chamam de fanáticos religiosos a quem lhes tenta abrir os olhos...

Quanto a descendermos dos macacos nunca se provou, mas relativamente à Bíblia são inúmeras as provas arqueológicas da mesma, mas dessas ninguém gosta de falar.

(pesquisem no google por : Arqueologia Bíbica e vejam a quantidade de provas arqueológicas que atestam a veracidade dos relatos Bíblicos)

 

Deixo então alguns dos artigos que escrevi com base científica, fazendo apenas uma nota; poderão existir alguns dados que por investigação  eu já tenha rectificado e/ou melhorado ao que foi escrito em artigos posteriores, no entanto para ao menos deixar o leitor que ainda "dorme" indagando-se pelos fatos apresentados, o que será exposto deverá chegar.

Vejamos então aos artigos:

Ser ateu, uma escolha...ERRADA!(act.)

http://www.nunes3373.com/news/ser-ateu-uma-escolha-errada-/

 

FISICA QUÂNTICA, UNIVERSOS PARALELOS E JESUS, CIÊNCIA E RELIGIÃO UNIDAS

 http://www.nunes3373.com/news/fisica%20quantica%2c%20universos%20paralelos%20e%20jesus%2c%20ci%c3%aancia%20e%20religi%c3%a3o%20unidas/

 

Para quem gosta de ciência, apresento: Kent Hovind

http://www.nunes3373.com/news/para%20quem%20gosta%20de%20ci%c3%aancia-/

 

Demónios ou alienígenas? Um olhar sobre o passado e o fenómeno 2012

http://www.nunes3373.com/news/demonios-ou-alienigenas-um-olhar-sobre-o-passado-e-o-fenomeno-2012/

documentário - Uma Questão de Origens - dublado - COMPLETO (parte única)

http://www.youtube.com/watch?v=WqLfVi1riVU

Quanto a este vídeo não concordo com tudo o que é exposto, mas pósto com o objectivo de verem mais provas de como a Teoria de Evolução das espécies é uma farsa e que o nosso DNA é uma criação inteligente e não pode ter sido obra do acaso.

 

E para terminar em beleza e demonstrando áqueles que confrontam directamente os cristãos com pseudo-ciência, dou-lhes uma prova cientifica irrefutável e aceite pela ciência moderna que demonstra a divindade de Jesus, contrariamente a pseudo ídolos que nunca existiram ou que de provas semelhantes tem ZERO!

Scientists say Turin Shroud is supernatural

http://www.independent.co.uk/news/science/scientists-say-turin-shroud-is-supernatural-6279512.html

Turin Shroud 'was created by flash of supernatural light': It couldn't be a medieval forgery, say scientists

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2076443/Turin-Shroud-created-flash-supernatural-light.html

DESCOBERTA DO MILÉNIO: SUDÁRIO DE TURIM É VERDADEIRO

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/descoberta-do-milenio-sudario-de-turin-e-verdadeiro/

Mais informação relevante que atesta a autenticidade do sudário:

http://www.divinoespiritosanto.org/sudario.htm

Conclusão:

Se depois de lerem tudo isto os cépticos não ficarem ao menos com dúvidas, este site não é dirigido a essas pessoas, mas se tiverem a inteligência mínima para ao menos indagarem estes fatos, analisem as razões para estas evidencias vergonhosamente escondidas.

Quanto a mim vos digo, entidades interdimensionais vulgo demónios são reais e alimentam-se da vossa energia (alma), a mentira é a sua arma e apenas na justiça e retidão está o escudo para as suas invenções e ataques.

 

A todos que acreditam regozijem-se pois a libertação está próxima, Deus existe, importa-se connosco e só quer que aceitemos A VERDADE!

Um abraço

 

 

NOTA: Como nota final gostaria ainda de referir que segundo um manual maçonico do Séc.XIX alguns familiares de Darwin tal como o pai eram identificados como maçons...deve ser coincidência...

"Before coming to Derby in 1788, Dr. [Erasmus] Darwin had been made a Mason in the famous Time Immemorial Lodge of Cannongate Kilwinning, No. 2, of Scotland. Sir Francis Darwin, one of the Doctor's sons, was made a Mason in Tyrian Lodge, No. 253, at Derby, in 1807 or 1808. His son Reginald was made a Mason in Tyrian Lodge in 1804. The name of Charles Darwin does not appear on the rolls of the Lodge but it is very possible that he, like Francis, was a Mason."

http://www.phoenixmasonry.org/mackeys_encyclopedia/d.htm

http://www.religionofdarwinism.com/erasmus.html