Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA

11-07-2012 11:32

                                   

Sei que com certeza este é dos artigos mais polémicos que já alguma vez publiquei e após muito pensar como deveria abordar este assunto decidi ter uma abordagem apenas superficial ao mesmo, não irei então entrar em pormenores de discussões teológicas que raramente conduzem a lado algum, o meu objetivo é explicar como a prática dos ensinamentos de Jesus é em tudo diferente de seguir cultos ou religiões mesmo sendo estas baseadas no cristianismo como por exemplo o catolicismo (VATICANO & MAÇONARIA, catolicismo vs cristianismo: www.nunes3373.com/news/vaticano%20e%20ma%c3%a7onaria-%20catolisismo%20vs%20cristianismo/)

A primeira coisa que me parece pertinente referir é que existem várias religiões com um número considerável de seguidores como por exemplo o hinduísmo, o budismo,  catolicismo, islamismo,etc, etc, sendo que o número desses mesmos seguidores é distribuido muito devido a condicionamentos geográficos, apesar que devido à globalização, hoje em dia existirem seguidores de várias correntes em todas as zonas do globo. Ora uma primeira questão que se colocará ao comum dos mortais que procura uma resposta para a sua existência será:

Será que alguém que nasce noutro ponto do globo e que por consequência foi educada com base noutras doutrinas é culpada por isso?

Estarão eles certos e nós errados?

Antes de reponder a essa pergunta é importante termos noção que de todas as doutrinas religiosas (na qual incluo o ateísmo pois o deus de um ateísta é ele mesmo) muitas são de tal forma contraditórias que por exclusão de partes nos leva de imediato a pensar que apenas uma ou mesmo nenhuma pode falar a verdade, logo pergunto: QUEM ESTÁ CERTO? se é que alguém está certo...

É aqui que se torna necessário usar o nosso intelecto, e mesmo sabendo que inflamarei vários espíritos decidi expor, como foi que de uma pergunta que insistentemente fazia a mim próprio cheguei às minhas conclusões.

Em primeiro lugar é bom que avise o leitor que eu sempre acreditei em Deus e na Justiça, pois na minha cabeça algo como o universo que no seu todo funciona com regras matemáticas precisas só pode ter sido matematicamente arquitetado, do nada nunca sai a perfeição matemática basta verem o grau de estudo que é necessário para adquirir e obter conhecimento nessa área, logo para mim sempre foi evidente a existência do criador, a grande questão sempre foi:

Onde está esse criador?

E foi assim que comecei a minha busca pela verdade, comecei pela ciência e da física quântica tirei a conclusão que o espírito existe (neste artigo podem ver quais os passos de investigação na área científica que no início me despertaram muito interesse: FISICA QUÂNTICA, UNIVERSOS PARALELOS & JESUS:

E DE

E depressa cheguei à conclusão que se o espírito existe também terá que existir uma corrente espiritual que possa dizer a verdade.

Uma outra questão que em paralelo me importunava era, porque será que alguém nasce por exemplo num país do terceiro mundo e outros nascem no primeiro? Porque será que alguns já nascem escravos e outros não? Porque uns já nascem a sofrer e outros com todas as mordomias?

Estas perguntas levantam logo na nossa mente o conceito de JUSTIÇA, Deus para ser Deus tem que ser Justo e como tal tais ambiguidades teriam que ter um fundamento baseado no conceito de JUSTIÇA e Karma.

E foi assim que iniciei a procura de Deus, inicialmente estudei várias correntes teológicas e quanto mais estudava mais confuso ficava pois apesar de algumas correntes dizerem muita coisa que para mim fazia sentido, havia sempre algo que não me confortava e sou sincero, ler a Bíblia estava sempre a ser constantemente adiado pois eu não esperava que a verdade fosse a Bíblia, e isto acontecia não porque eu duvidasse mais da Bíblia que dos outros livros, isso acontecia porque eu, assim como toda a gente neste mundo, é hoje ensinada a acreditar que a Bíblia é uma farsa*( VER NOTA NO FINAL), e a verdade é que quando olhamos para as igrejas que teoricamente pregam Jesus dão tudo menos o exemplo de correção e justiça.

E foi assim na minha procura que um dia dei de caras com uma religião que não estava à espera, religião essa que domina o mundo sem que ninguém perceba, uma religião que foi e é progressivamente introduzida nas nossas casas sem que percebamos, a religião maçonica, o satanismo.

Dando de caras com tantas evidências, desde a manipulação de governos por entermédio de sociedades secretas, a mensagens subliminares em videoclips, filmes, etc, o controle dos mídia, a farsa de ataques terroristas como o 11 de setembro por parte de agências terroristas dominadas pela CIA, etc, entendi que não podiam existir tantas coincidências (VER: Maçonaria , A verdade www.nunes3373.com/news/ma%c3%a7onaria%2c%20a%20verdade/)

O dinheiro é fabricado por sociedades secretas!

 

O SATANISMO É REAL E POR INTERMÉDIO DAS LOJAS MAÇONICAS (nas quais se incluem células em todas as religiões) DOMINA O MUNDO!

Quando dei de caras com uma conspiração deste calibre entendi que tinha que estudar melhor o inimigo pois descobrindo o que ele tenta esconder poderia encontrar as respostas que tanto procurava.

E tanto procurei que descobri, descobri que o maior objetivo desta e doutras sociedades secretas são CONFUNDIR, OCULTAR, E AFASTAR AS PESSOAS NÃO DE UMA RELIGIÃO MAS SIM DE UMA PRÁTICA, pois nas religiões eles já se infiltraram e controlam praticamente todas, o dinheiro é a sua arma de subversão.

Hoje em dia somos condicionados a acreditar desde que nascemos que nada é obra de Deus, que somos frutos do acaso e que no fundo devemos seguir as nossas próprias verdades e vontades, o engraçado é que mesmo quando seguimos uma religião raramente no nosso íntimo gostamos de ver e mudar os nossos próprios defeitos, de facto muitas religiões, como por exemplo algumas correntes orientais, até afastam o conceito de pecado, parece que nada tem consequências, são apenas experiências...

 

                                   

E foi então nessa busca pela verdade que vi que o satanismo é real e que o seus grandes inimigos eram cristãos, cristãos que recusavam as doutrinas católicas e de falsas igrejas que se escondem atrás da cruz para sujar a verdade, eram quase todos independentes, não seguiam igrejas e religiões, assumiam-se pecadores e defendiam uma forma de vida, uma prática.

Foi aí que decidi dar uma oportunidade a Jesus, li com olhos de ler o novo testamento e de repente tudo no seu discurso fazia sentido, era tudo muito profundo e de uma inteligência que não reconheço a mais ninguém, não era fácil de entender pois acreditar nas suas palavras faz-nos ver uma verdade inconveniente:

A QUE SOMOS PECADORES E QUE ESTAMOS ENVOLVIDOS NUMA GUERRA ENTRE O BEM E O MAL PELA NOSSA PRÓPRIA ALMA!

Eu concordava com tudo que era descrito mas aceitar tal verdade levava-me a um ponto em que tinha que escolher pois na minha mente manipulada pelas doutrinas científicas e religiosas de hoje em dia o discurso de Jesus parecia entrar muitas vezes em contradição.

E assim comecei a investigar os grandes paradigmas científicos de hoje em dia e quanto mais estudava mais via o quanto estava a ser enganado por um sistema que diz tudo menos a verdade (aconselho a leitura deste artigo só para enumerar algumas: Ser ateu, uma escolha...errada!, www.nunes3373.com/news/ser-ateu-uma-escolha-errada-/  )

E quanto a religiões, estudei também mais a fundo cada uma delas e percebi que todas elas têm muitas verdades, sendo que algumas até divulgam os evangelhos, o problema é que basta uma pequena mentira dita muitas vezes para descredibilizar e afastar as pessoas da total VERDADE, aliás todos nós sabemos que para uma mentira funcionar tem que no seu conteúdo ter sempre um fundo de verdade.

E foi assim que cheguei à conclusão que todas as religiões anteriores a Jesus, assim como as posteriores foram e são utilizadas como armas nesta guerra santa na qual todos os seres humanos estão inseridos, sendo que várias delas, nomeadamente as politeístas, foram sempre religiões inspiradas por anjos caídos, lúcifer e seus demónios fazendo-se passar por deuses, digo isto pois algumas foram apenas e só inventadas por homens com interesses financeiros.

Deus sabe o que fez o ser humano chegar a esta situação de peão no meio duma guerra pela sua própria alma mas a verdade é que Deus tem razão, a verdade é que sabendo o que sei hoje, sei que a maior parte da humanidade gosta desta dualidade, é dura de coração, não gosta de aceitar os seus próprios defeitos e tentar corrigi-los, não quer sair de cima do muro, mas a verdade é que, como diz Jesus:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas."

Mt 6:24

O nada fazermos ou acharmos que errar é humano é tudo que as forças do mal, que não dão a cara, ajem na sombra e escondem-se na mentira, precisam para tomar de assalto e escravizar tudo e todos, esse é o grande objetivo, uma NOVA ORDEM MUNDIAL onde são reis e senhores e os outros seus escravos iludidos pela mentira conveniente.

Mas Deus sabe o que faz e a verdade é que todos vão ter que tomar a sua decisão, hoje sei que não sou ninguém para questionar a vontade de Deus, nem a sua sabedoria, quem sou eu para julgar : quem nasce rico ou quem nasce pobre? Se nasce na India ou no Brasil? Se é saudavel ou doente? o seu plano de salvação de almas, etc, etc.

Só sei que Deus é justo e cada qual tem o que merece, é necessário cada um fazer o melhor com o que tem.

Se querem a verdade, hoje até penso ser mais facil a salvação de um pobre e doente do que de um rico insolente que neste mundo é um rei.

Mas voltando ao tema, gostaria ainda de dizer quanto a religiões que o plano de satanás é bastante claro, durante séculos criou multiplas religiões de forma a confundir o ser humano, mas agora no fim dos tempos ele pretende unir todas numa só, esse é o seu plano, ele tenciona aproveitar os pontos fortes de cada uma, dizer que todas as religiões foram mal interpretadas e que o seu eleito é o verdadeiro messias.

E se pensam que isto é impossivel, pensem de novo pois este golpe de teatro será feito após o caos económico e a terceira guerra mundial, numa altura em que os sobreviventes estarão tão desesperados que acreditarão em tudo que lhes derem.

E no início ele vai parecer um santo, apoiando-se em algumas correntes orientais como o hinduísmo e o budismo virá com um discurso de paz e amor, a justiça e o pecado ficarão em segundo plano, será o deus da compreensão tipo faz o que quiseres e vive o dia a dia no máximo e egoísticamente que eu perdoo tudo. Será o messias sionista tão aguardado à tanto tempo, o maytreia budista, o mahdi muçulmano, usará também como já foi escrito por mim a suposta descendência de Jesus como forma de cativar católicos e restantes supostos cristãos enganados pelas suas igrejas: www.nunes3373.com/news/o-codigo-de-da-vinci-descodificado-o-plano-mestre-de-satanas/

E quanto aos poucos muçulmanos que restarem, para esses não será dificil aceitar um descendente de Jesus, pois embora muitos não saibam o Deus do islão é "basicamente" o mesmo do cristão e até Jesus é considerado um profeta pelos verdadeiros muçulmanos, o problema foi o golpe de mestre de satanás quando veio fazer de Maomé, (um homem que viveu pela espada e que introduziu o conceito de fundamentalismo islâmico que hoje tantos homens e mulheres oprime)  um profeta ainda acima de Jesus, desvirtuando todas as escrituras anteriores ao atual corão. Mas penso que depois de um caos e morte generalizados entre os povos islâmicos, aceitar um discurso de pseudo-paz e amor e ainda com a descendência de um profeta anunciado no corão, não será díficil aceitar o Anticristo...

Mas o discurso de paz, amor comprensão e demais maravilhas não será para todos, será apenas para os que utilizarem a marca da besta, marca que substituirá o corrente sistema financeiro e que fará com que caia a máscara do Anticristo:

www.nunes3373.com/news/a-marca-da-besta-revisitada/

Podem então querer acreditar no budismo, que rejeita a ideia de UM criador, ou no politeísmo hindu, ou na farsa católica, ou no falso arrebatamento evangélico, ou em Allah, ou mesmo em anjos caídos fazendo-se passar por extraterrestres que nada vai adiantar se não praticarem o caminho da verdade e da justiça e sairem da vossa zona de conforto tentando corrigir os vossos próprios defeitos.

E o certo é que se seguirem esse caminho acabarão por seguir o caminho de Jesus (mesmo que hoje o rejeitem), que contrariamente a falsos deuses, foi um homem, sofreu na carne, foi enxovalhado, cuspido e crucificado para que hoje muitos saibam a verdade e o caminho, e assim possam lutar pela justiça.

Jesus foi tão especial que mesmo os ateus que sempre se escondem por trás da falsa ciência que o sistema maçonico lhes vende e que eles tanto gostam, hoje têm dificuldades a explicar a próxima evidência e inventam histórias mirabolantes para tentar fugir do assunto:

Descoberta do milénio: o súdario de turim é verdadeiro

www.nunes3373.com/news/descoberta-do-milenio-sudario-de-turin-e-verdadeiro/

Pois, Jesus é único, e é tão único que deixou provas de ser comprovadamente e cientificamente SOBRENATURAL!!!...mas pelos vistos nas TV`S é mais importante falar em futilidades...enfim...

Gostaria ainda de deixar um video e um artigo no qual se tenta explicar este movimento ecuménico da religião da nova ordem mundial, também chamado de movimento NOVA ERA:

http://www.youtube.com/watch?v=z-9FxYG3Chc&list=PL45EC58439893A0CF&index=10&feature=plpp_video

A Religião Mundial Já Está Oficialmente Criada!! Equivalente Espiritual das Nações Unidas!!

http://www.espada.eti.br/n1094.asp

E deixo ainda uma palavra a todos que leêm estes meus artigos e são pessoas que frequentam cultos ou igrejas, meus amigos eu não tenciono criticar só por criticar as vossas religiões, simplesmente exponho o que penso e as evidências falam por si, a verdade é que se nas vossas igrejas não se tiver a expôr que estamos a entrar no periodo bíblico da grande tribulação, que se aproxima o apocalipse e que NINGUÉM VAI CONSEGUIR FUGIR DO MESMO, é porque as vossas igrejas estão a mentir ou desinformadas...pensem nisso.

Neste ponto deixo até uma palavra para tantos evangélicos que se acreditam que serão arrebatados e por nada passarão, isso é mais uma mentira, tal não tem fundamento bíblico e faz parte do plano das forças do mal para afastarem quem está próximo da verdade dessa mesma verdade, lamento mas está na hora de acordar!

E também uma breve nota para quem segue as doutrinas espiritas de Kardec, embora concorde em alguns pontos de vista com essa corrente, acho perigoso mexer com coisas que não se controla, tal como a envocação de espiritos, quem garante a quem consulta que não está a ser enganado por um espirito caido? Sei que hoje em dia são muitos os centros espíritas que canalizam com demónios fazendo-se passar por anjos, cuidado, atentem ao que a Bíblia refere sobre tais práticas:

Levítico 19:31 “Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.”
Deuteronômio 18:9-12
9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
Leviticos 20:27 Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles.

A BÍBLIA É BEM CLARA NESTE PONTO!

E assim termino, não querendo ofender ninguém, apenas dizendo o que penso e sinto, esperando que quem lê pegue na sua cruz e siga Jesus pois a sua recompensa É A VIDA, é como eu disse, isto não é um culto ou religião, não é necessário frequentar igrejas, basta que :

-NÃO FAÇAM AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTAM QUE VOS FAÇAM A VOCÊS MESMOS

-TENTEM RESPEITAR O PRÓXIMO COMO A VÓS MESMOS

-ACEITEM QUE SÃO PECADORES E TENTEM COMBATER ESSES MESMOS PECADOS SAINDO DA VOSSA ZONA DE CONFORTO.

Se fizerem isto com certeza já estarão no bom caminho e mais depressa do que julgam já estão no caminho de Jesus e combatendo a NOM, salvando a vós mesmos e a todos que amam.

Jesus é maior que a religião (Why I Hate Religion, But Love Jesus)

www.youtube.com/watch?v=NGXZq5QBQlI

Esse é o meu rei

http://www.youtube.com/watch?v=uIpicUAaZm8

 

Jesus não é para todos, só para os que o procuram!

 

* NOTA: Não afirmarei aqui que os registos bíblicos são os registos mais antigos do mundo, existem várias teorias e os métodos de datação não são fiáveis, no entanto concerteza os manuscritos hebraicos que deram origem à Bíblia são dos registros mais antigos da história do homem . Eu pessoalmente acredito na inspiração divina da mesma devido a várias provas que fui deixando ao longo dos meus artigos que podem ser encontrados neste mesmo blog.

É também importante que o leitor saiba que contrariamente à crença comum, não foi a igreja católica que inventou o cristianismo, o catolicismo surgiu 325 anos depois do nascimento de Jesus por iniciativa do imperador romano Constantino ( pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Conc%c3%adlio_de_Niceia), logo a Bíblia e o cristianismo apesar de servir de escudo à igreja católica está longe de ter sido inventado por ela, é um caso tipico de "se não lhes podes ganhar, junta-te a eles" ... e destroi-os por dentro.

ABRAÇO!