Renúncia do Papa, raios, meteoritos e a Nova Ordem Mundial

22-02-2013 16:02

 

                                   

Após uma semana verdadeiramente alucinante a nível de notícias espantosas, nas quais incluo a renúncia do papa, relâmpagos no vaticano, queda e avistamento de meteoritos em vários pontos do globo, irei hoje tecer os meus comentários a estes assuntos:

 

- A RENÚNCIA DO PAPA

Se alguma dúvida tivesse de qual o plano que os illuminatti têm para impor a sua NOM, deixei de ter, isto porque mais uma vez vejo a recorrente utilização da tática “ lobo mau----» lobo mau vestido de cordeiro” isto é, depois de estar no poder uma personagem que a poucos suscita simpatia (Bento XVI) e de nitida imposição política, colocarão uma outra que apesar de seguir a mesma agenda veste um manto de cordeiro, como por exemplo foi feito na mudança de George W. Bush para Barack Obama. Obama surgiu como um salvador, mas no fundo seguiu a mesma agenda de Bush tornando-o ainda mais perigoso que o seu antecessor pois é um dissimulado.

Com o papa antevejo exatamente a mesma situação, o próximo papa independentemente de quem quer que seja e quando será empossado, não fugirá com certeza deste requisito de lobo vestido de cordeiro.

O que me deixou mais “intrigado” foi a extemporânea renuncia, o que me leva a crer que algo de importante para a implementação da nova Ordem Mundial ocorrerá em breve.

É também importante salientar e conforme já foi escrito por mim que o papa na sua renúncia começou a queimar a sua própria instituição, fazendo várias denúncias:

Papa denuncia "hipocrisia religiosa" em sua última missa

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/papa-denuncia-hipocrisia-religiosa-em-sua-ultima-missa

Citando:

“A Igreja "está desfigurada pelas divisões em seu corpo eclesiástico", proclamou.”

 

Na sua saída, fala de intrigas, hipocrisias e conspirações dentro do próprio Vaticano, isto é para mim uma preparação mediática para o próximo papa romper com o regime actual e trazer a história da falsa descendência de Jesus ao povo. No seu manto de cordeiro afirmará que o Vaticano escondeu durante anos esta realidade e que agora é hora de a revelar, mas quem segue o que eu escrevo sabe bem que este é o plano para trazer à cena o AntiCristo e futuro líder da NOM.

E diz também o vaticano que o próximo papa deverá ser:

“mais «jovem, forte e santo para dar conta do trabalho que o espera».”

Fonte: Corrupção e promiscuidade motivaram renúncia do papa, diz jornal

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=617041

 

E temos ainda a seguinte declaração de Bento XVI:

"Eu sou o fim do velho, e o início do NOVO", disse Bento XVI a biógrafo

http://www.guerreirodoapocalipse.com/2013/02/e-mesmo-eu-sou-o-fim-do-velho-e-o.html

 

O plano é de tal forma rocambolesco que acreditar nele por antecipação se torna difícil, mas o que esperavam destas mentes diabólicas?

É certo e já se está mesmo a ver que o plano é apresentar um falso profeta, em manto de cordeiro, que romperá com o velho e trará uma mentira de forma a implantar a NOM.

 

- RAIOS E METEORITOS

Quanto à queda do meteorito na Rússia e os vários avistamentos por todo mundo, só tenho uma pergunta:

- Onde estava a NASA para informar sobre estes acontecimentos?

Vieram com desculpas esfarrapadas, que meus amigos não convencem ninguém, a NASA possui telescópios de infravermelhos e radiotelescópios que permitiriam detetar o quer que fosse e de onde viesse, no entanto NADA!

Apelo assim à inteligência do leitor para que em nada acredite do que vem desta agência do governo americano, ela apenas informa o que é conveniente para os seus controladores, mesmo quando assistimos a estas supostas idas a Marte devemos duvidar da sua veracidade, relembro também o cometa Elenin em que esta agência facultou os dados de trajetória do mesmo, alinhando-o perfeitamente nos dias em que ocorreram grandes terramotos na terra de forma a fomentar falsas informações e ao mesmo tempo negando-as, quanto ao cometa Elenin, nunca ninguém o viu…

(ver: http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do-cometa-elenin/  -  esta farsa foi a que levou à criação deste blog, foi o meu primeiro artigo)

Assim este fenómeno da queda do meteorito que podia ser apenas uma casualidade, deixa-me com uma pulga atrás da orelha, ainda mais por acontecer na semana da renúncia do papa e este dizer que vai desaparecer para o mundo.

 

Papa diz que vai desaparecer para o mundo

http://sicnoticias.sapo.pt/vida/2013/02/14/papa-diz-que-vai-desaparecer-para-o-mundo

 

Talvez vá para o bunker!?! Uma coisa é certa deixando no ar as insinuações, parece querer limpar a sua imagem, ou seja; queima já o próprio vaticano e seu regime para que o povo ache que ele saiu porque não concordava com o que se passava…

Sendo assim, a renúncia do papa, o raio na cúpula da basílica de São Pedro no Vaticano nesse mesmo dia e a queda do meteorito, parecem-me mais que uma simples coincidência e eu já nem vou falar muito mais sobre o que se está a passar em vários países da união europeia, nomeadamente em Espanha em que assistimos a uma população desesperada atingindo já os 30% de desemprego, quando os seus líderes como o rei e o primeiro-ministro estão a ser envolvidos em grandes escândalos de corrupção, lembro que para o colapso do euro basta que um país caia, a partir daí tudo funcionará como peças de um dominó em queda.

 

As peças então alinham-se para a chegada da NOM que sinceramente a esta altura do campeonato, apenas os tolos poderão duvidar.

Relembro e apelo à leitura do artigo (sigam a sequência):

21-12-2012 VS A Bíblia...e o fim dos tempos (Parte 7) - Conclusão

http://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-%28parte-7%29-conclus%c3%a3o/

Que mesmo que contenha imprecisões na minha análise não andará com certeza muito longe da verdade, acho que serve para que entendam melhor o que penso e a cronologia dos acontecimentos. Conforme disse na altura e reafirmo, essa é uma interpretação pessoal e sujeita a erros, não sou nenhum profeta apenas um investigador.

Se por acaso me enganar na imagem da personagem do falso profeta (próximo papa), uma vez que o livro do apocalipse é sem dúvida dos mais difíceis de interpretar, dificilmente me enganarei no papel que ele terá, cronologia e esquema dos acontecimentos.

E quanto ao líder global (anticristo) devido ao que escrevi neste artigo:

A Linhagem Sanguínea do Anticristo (Parte 1) – A prova cabal

http://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-1-a-prova-cabal/

é praticamente impossível me enganar quem ele será, pois são eles próprios que o identificam...

Assim peço aos leitores que mais do que se acreditarem em mim, acreditem na palavra de Jesus (essa sim de fácil interpretação), que nos preparou para estes tempos que vivemos e nada devemos temer, devemos sim lutar pelo Amor,  a Verdade e a Justiça.

 

Relembro assim as suas palavras quando se referiu a estes tempos:

 

“Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação.”

Lucas 21:28

 

 

PS- Conforme já referi aconselho todos, a se prevenirem materialmente o mais breve possível, isto porque a qualquer momento pode suceder algo que alterará o mundo como conhecemos e porque homem prevenido vale por muitos, aconselho a todos terem um stock de água, alimentos e para quem necessitar de medicação cronica, tomar as devidas precauções, não corra riscos desnecessários, todos devemos ter estes stocks e geri-los, pois o mundo está longe da normalidade do passado.

 

Mais literatura relacionada e obrigatória:

 

 

Jesus casado?!? O código Da Vinci tornando-se realidade...

http://www.nunes3373.com/news/jesus-casado-o-codigo-davinci-tornando-se-realidade-/

 

Emanuela Orlandi: Mais um escândalo no vaticano

http://www.nunes3373.com/news/emanuela-orlandi%3a-mais-um-esc%c3%a2ndalo-no-vaticano/#.UR2Bd3CcmFs.facebook

 

O papa negro

http://www.nunes3373.com/news/o-papa-negro/