Rescaldo das eleições no Brasil e a Nova Ordem Mundial

28-10-2014 12:09
                      
 
 
Meus amigos, escrevo este curto artigo uma vez que uma grande parte dos leitores deste blog são brasileiros e eu mesmo tenho inúmeros amigos nesse país.
Não me vou alongar muito nas considerações que farei, porque sinceramente como prova do que direi estão todos os artigos deste blog.
 
Assistimos então a mais uma vitória de Dilma Roussef, que como todos sabem era a protegida de Lula da Silva, que por inúmeras vezes fez discursos pedindo uma nova ordem mundial e mesmo ela já a tem mencionado:
 
 
Fonte: rmorais76.blogspot.pt/2011/10/com-lula-la-e-dilma-ja-nova-ordem.html
 
 

Dilma insiste numa nova ordem mundial com países emergentes

 
 
Muitos dos meus amigos ficaram extremamente revoltados com esta vitória.
Mas eu pergunto:
 

Se o Aécio Neves ganhasse mudaria alguma coisa?

 
 Veja; 
Aécio Neves e Geraldo Alckmin Convidados Ilustres da Maçonaria
danizudo.blogspot.pt/2014/07/aecio-neves-e-geraldo-alckmin.html
 
 
Fora pequenas diferenças ideológicas base dos partidos, que poderiam beneficiar pontualmente mais ou menos determinada classe social, na verdade a política geral pró-nova ordem seria a mesma.
 
Tanto Dilma como Aécio são controlados na cúpula dos seus partidos por sociedades secretas, no caso brasileiro a mais forte delas é a maçonaria.
 
 
E como todos sabem, isto não só se passa no Brasil mas praticamente em todo o mundo, nos EUA; republicanos e democratas, na europa; socialistas e sociais democratas, etc, tudo funciona da mesma forma...
 
Portanto e sem entrar em grandes considerações sobre o voto eletrónico que por si só já pode ser de certa forma duvidoso, ganhasse um ou outro; as sociedades secretas ganham sempre!
 
Mas na verdade a vitória de Dilma é ouro sobre azul para os interesses da elite globalista, pois Dilma já tem a sua imagem bem desgastada na sociedade brasileira e, se tal como prevejo, o que interessa às elites de momento é trazer o caos social, nada como ter alguém no poder que na anterior legislatura já provocou inúmeras vagas de contestação nas ruas.
 
Aliás, esta fornada de líderes atuais pelo mundo fora estão de momento nos seus lugares só para servirem de bodes expiatórios da solução que as elites já têm montada.
Meus amigos e leitores deste blog, não farei mais considerações políticas pois sinceramente as políticas dos homens que se afastaram de Deus falharam e já não devem ser a nossa guerra, o processo de estabelecimento da NOM está a seguir o seu curso normal e infelizmente as elites provocarão muitos horrores e tragédias para levarem a cabo o seu intento.
 
Como cristão apelo a todos os leitores para que se abstenham das guerras políticas humanas e que se preparem e vão preparando todos os vossos amados para os horrores que esta gente trará ao mundo de forma a instituir o governo do anticristo no mesmo.
Do caos pretendem trazer a Nova Ordem Mundial, e a nossa guerra é de apenas dizer a verdade e alertar as pessoas para que não sejam enganadas pela maior farsa de todos os tempos sobre a qual já muito neste blog escrevi e que quanto mais depressa todos decidirem o seu lado (luz ou trevas), mais depressa terminará!
Abraço