“santos” dos homens, Inimigos de Deus 2 – Papa Paulo VI (o "sumo sacerdote") beatificado?!? (act.)

19-10-2014 18:24
                                 

Veja antes:

(1) “santos” dos homens, Inimigos de Deus (act.)

http://www.nunes3373.com/news/santos-dos-homens-inimigos-de-deus/
 
 

~PAULO VI "O Sumo Sacerdote do Templo de Salomão"~

Depois de já termos exposto os dois últimos “santos” canonizados pelo Papa Francisco I, como tendo ligações a sociedades secretas, nomeadamente à maçonaria (1), vamos ver mais um:

Paulo VI beatificado no Vaticano

O processo de beatificação foi iniciado em 1993 e concluído pelo papa Francisco. Na cerimónia também esteve presente o anterior papa, Bento XVI.
 http://expresso.sapo.pt/paulo-vi-beatificado-no-vaticano=f894439#ixzz3GbsjsYrO
 
As informações que aqui serão postadas foram retiradas de sites de inspiração católica, pelo que nem me alongarei muito nas minhas próprias opiniões, assim se vê que os próprios católicos sabem destas “estranhas” ligações:
 

  Monumento maçonico construído em homenagem a Paulo VI no Sacro Monte di Varese, na Lombardia, Itália, saiba mais (2)

 

Paulo VI maçom?!!? - Site Católico

“A desconfiança e hostilidade relativamente à “abertura” de João XXIII e de Paulo VI, rumo às pressões do mundo moderno, eram devidas à suspeita de que tais Pontífices conduziam uma obra de destruição subtil, dirigida pela Maçonaria para impor o reino de Satanás, destruindo a autêntica Fé em Deus, em Jesus Cristo, Filho de Deus, e na Virgem Maria.

Em 1965, Paulo VI recebe no Vaticano o Chefe da Loja P2, Licio Gelli. A seguir, Paulo VI concede a Gelli o grau de Comendador: “Equitem Ordinis Sancti Silvestri Papae”.

A ABERTURA DE PAULO VI À MAÇONARIA

(...)
Continue a ler:
http://santamaeddeus.blogspot.pt/2011/11/paulo-vi-macom.html
 
 

Túmulo da familia (sua mãe) de Paulo VI com simbologia maçonica.

 

Paulo VI e a Maçonaria – uma opinião - Site Católico

http://thetraditionalcatholicfaith.blogspot.pt/2010/12/paulo-vi-e-maconaria-uma-opiniao.html
 
 

O Concilio Vaticano II

“O Concílio Vaticano II (CVII), XXI Concílio Ecumênico da Igreja Católica, foi convocado no dia 25 de Dezembro de 1961, através da bula papal "Humanae salutis", pelo Papa João XXIII. Este mesmo Papa inaugurou-o, a ritmo extraordinário, no dia 11 de outubro de 1962. O Concílio, realizado em 4 sessões, só terminou no dia 8 de dezembro de 1965, já sob o papado de Paulo VI.”
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Conc%C3%ADlio_Vaticano_II
 
Vejamos o que dizem os maçons desse concílio:

A homenagem dos maçons ao Concílio: “Nos ensinou o valor do diálogo”. - Site Católico

http://fratresinunum.com/2012/10/12/a-homenagem-dos-macons-ao-concilio-nos-ensinou-o-valor-do-dialogo/
 

O Ephod judaico:

 
Paulo VI usava um ephod judaico junto à estola, o ephod é um dos símbolos do sumo-sacerdote judeu e deve ser lembrado que foi um sumo-sacerdote judeu, Caifás, quem condenou Jesus e negou a sua divindade.
A maçonaria tem profundas raízes judaicas anticristãs, aliás quem segue este blogue sabe bem como o movimento sionista anticristão anda de mãos dadas com a cúpula maçonica, o que não é de admirar pois a maçonaria tem as suas raízes nos movimentos judaicos sionistas.
Tanto é assim que a maçonaria ainda faz grande apologia ao uso de Ephods em certos ritos e graus:
 Veja mais: 
York Rite Past High Priest Jewel

www.phoenixmasonry.org/masonicmuseum/past_high_priest_jewel.htm

 

Saiba mais:

Paul VI wore Masonic Vestments

www.youtube.com/watch?v=YrWciQvDzaE
 
 
E para terminar deixo ainda mais uma informação sobre o pontificado de Paulo VI;
O Camerlengo (tesoureiro) de Paulo VI era o cardeal maçom Jean Villot e o presidente do Instituto para as Obras da Religião (Banco do Vaticano) era o bispo maçom Paul Marcinkus. Ainda mais interessante e revelador foi a concessão dada por Paulo VI, em 1965, do grau de Comendador “Equitem Ordinis Sancti Silvestri Papae” (Cavaleiro da Ordem do Santo Papa Silvestre) a Licio Gelli, grão-mestre da loja maçônica Propaganda Dois.
(Investigue por si mesmo estas personagens e veja as ligações.)
Fonte:

A ESTOLA E O AVENTAL – O CONCÍLIO VATICANO II DOS PAPAS MAÇONS

fausto-diogenes.blogspot.pt/2013/02/a-estola-e-o-avental-o-papa_24.html
 

E o sr papa Francisco continua à descarada a beatificar maçons anticristãos que se dizem cristãos!

 Maçonaria já tinha saudado a eleição de Francisco I, agora percebe-se bem porquê...

 
E já nem vou falar na sua cruzada anti-Bíblia agora tentando encarar a homossexualidade e os divórcios como se fossem a coisa mais natural e normal do mundo, parecendo que não trazem consequências às vezes bem dolorosas para as pessoas. Sim, estas situações existem e devem ser encaradas à luz das escrituras, pois as escrituras são claras relativamente a estes casos, no meu site www.nunes3373eb.com é isso que faço, seja relativamente a um caso como o outro, e recomendo a leitura para que se vejam as diferenças.
E como se não bastasse, a mídia controlada acusa opiniões contrárias às do sr Francisco como sendo; “Ultraconservadoras”!
Não será antes a posição do sr. papa Francisco "Ultraliberal"?

Ora então agora quem respeita as escrituras Bíblicas é "ULTRACONSERVADOR"?

Sem comentários…
(E usando temos católicos; A procissão ainda vai no adro...)
 
E não me interpretem mal pois não tenho nada contra os homossexuais e/ou divorciados e respeito qualquer escolha (concordando ou não com ela), apenas acho que são situações que devem ser enquadradas 100% à luz das escrituras, não fazer delas uma normalidade total até à luz Bíblica, como faz o papa Francisco.
Aliás, as guerras que estas questões levantam na igreja católica apenas aumentam a intolerância e o preconceito, coisa que deve ser totalmente evitada nestes casos.
O que o sr Francisco diz ou quer, a mim e a qualquer verdadeiro cristão não interessa para nada, a mim como cristão só o que a Bíblia diz interessa, ela é a Palavra de Deus, intemporal e imutável, não está sujeita a mudanças humanas, como desejam os papas.
Minha opinião sobre o assunto aqui:

A cura do "servo" do centurião e a homossexualidade - Parte 2 - O pedido do centurião visto por Jesus

http://www.nunes3373eb.com/news/a-cura-do-%22servo%22-do-centuri%c3%a3o-e-a-homossexualidade-parte-2-o-pedido-do-centuri%c3%a3o-visto-por-jesus/
 
E se me acham ultraconservador depois de ler estes artigos, então lamento mas ainda não entenderam a magnitude desta guerra espiritual e como satanistas se podem disfarçar de cristãos só para destruirem a palavra de Deus!

Conclusão:

Francisco I prova mais uma vez que faz de maçons e simpatizantes “santos” da igreja católica.
Com supostos atos de bondade e caridade altamente promovidos pela máquina mediática, tenta esconder a sua verdadeira agenda que é deturpar as escrituras Bíblicas. 
Só não vê quem está cego, e o pior de tudo é que penso que no futuro ainda será feito mártir para preparar a entrada do falso profeta.
Católicos abram os olhos pois não faltam provas e avisos; O DIABO MORA NO VATICANO!
 
Referências:

(1) “santos” dos homens, Inimigos de Deus (act.)

http://www.nunes3373.com/news/santos-dos-homens-inimigos-de-deus/

(2) Maçonaria homenageia concílio Vaticano II - SITE CATÓLICO