“Santos” dos homens, Inimigos de Deus (act.)

02-01-2020 11:00

                           

 

Nota 2020

 
Aproveitando uma recente notícia sobre abusos sexuais de menores por parte do padre Marcial Maciel, fundador da congregação católica Legionários de Cristo, e também de outros padres da ordem, revisitamos o nosso artigo “Santos dos homens, inimigos de Deus” onde já tínhamos abordado o antigo Papa João Paulo II.
Na notícia sobre os legionários de Cristo ficamos a saber que:
“O relatório, elaborado pela própria congregação, é importante porque durante décadas, até 2006, incluindo todo o pontificado do Papa João Paulo II, o Vaticano negou acusações de seminaristas que diziam ter sofrido abusos sexuais do padre Maciel, alguns desde crianças.
O relatório interno diz que entre 1941 e 2019, 175 menores foram vítimas de abuso por 33 padres. O fundador da congregação, o padre Marcial Maciel, abusou até dos próprios filhos, que teve clandestinamente."
Fonte: Fundador dos Legionários de Cristo abusou sexualmente de 60 rapazes
https://www.publico.pt/2019/12/22/mundo/noticia/fundador-legionarios-cristo-abusou-sexualmente-60-rapazes-1898253?fbclid=IwAR3HOQxfJgWzbE9Syco1VAwTnwo7-cekV9EwKzLm8sQX4O625aLuU6gQW84
João Paulo II com Marcial Maciel
 
O escândalo é de tal ordem que já foi pedida a suspensão da canonização de João Paulo II e na matéria seguinte se lê:
"É também do conjunto de vítimas e associações da sociedade civil do México que chega o “pedido público” para a suspensão do processo de canonização do Papa João Paulo II (em funções entre 1978 e 2005), anunciada pelo atual Papa Francisco e cuja cerimónia está prevista para o próximo dia 27 de Abril, juntamente com a da canonização de João XXIII (Papa entre 1962 e 1965).
“Suspensão do processo”, defendem, enquanto a Igreja Católica não esclarecer o silêncio do Papa João Paulo II relativo aos abusos sexuais do fundador dos Legionários de Cristo, o padre Marcial Maciel, figura influente que João Paulo II protegeu e elogiou, mesmo depois de a Santa Sé ter conhecimento das primeiras queixas de abusos contra o padre, nos anos 1940, apresentadas pelas próprias vítimas e autoridades locais."
Fonte: Vítimas de pedofilia pedem suspensão da canonização de João Paulo II
https://www.publico.pt/2014/01/16/mundo/noticia/vitimas-de-abusos-no-mexico-pedem-suspensao-do-processo-de-canonizacao-de-joao-paulo-ii-1619911
 
Ou seja, é evidente que o Vaticano e João Paulo II tinham conhecimento destes abusos, e o que fizeram? NADA!
E quem é que anunciou a canonização do Papa João Paulo II...O PAPA FRANCISCO! 

 Francisco, o Papa que bate numa fiel e logo a seguir faz um discurso contra a violência sobre as mulheres. É assim quando as máscaras da bondade, longanimidade e mansidão caem, mas esta é a hipocrisia que o povo gosta...

 
Este, tal como o seu predecessor é uma fraude satânica promovida pela mídia, pois quem no seu perfeito juízo poderia pensar que Francisco não tinha conhecimento de todas estas coisas quando anunciou a canonização de João Paulo II?
E assim, mais uma vez, temos uma prova que também esse Papa tão amado pelos católicos era apenas mais um produto fachada do Vaticano, promovido pela mídia, controlado e manietado pelos poderes ocultos que dominam a Cúria Romana.
Sendo assim nada melhor que relembrar este nosso artigo:

 

Artigo original:

Apenas como breve comentário sobre a canonização dos papas João Paulo II e João XXIII, gostaria de dizer que acho inacreditável como tantas pessoas ainda são levadas a níveis de idolatria tremenda a homens mortais, que ainda por cima durante a sua história deixaram tantos casos duvidosos e mal contados que ficaram por explicar.
Infelizmente, as pessoas acreditam em tudo o que os mídia transmitem sem nada interrogar. Se a mídia, ou melhor quem a domina, decide fazer de alguém um “santo” infelizmente para muitos essa personagem vira automaticamente “santo” e vice-versa, sendo assim estão a ser levados a cair numa das maiores armadilhas que a humanidade já viu.
 
E sobre João XXIII e João Paulo II (o mais promovido e idolatrado de todos os papas), as provas são muitas. Deixo ao leitor interessado alguns artigos e curiosidades que falam por si mesmo e que deverão no mínimo deixar o leitor a pensar (e tudo com o patrocinio do papa Francisco):
 

1- João XXIII ~ O Papa Maçon

 
Vejam só esta oração que este papa fez para “aproximar” católicos e maçons:
 
Oração Maçônica Angelo Roncalli, o Papa João XXIII
Senhor e Grande Arquiteto, nós nos humilhamos a seus pés, implorando seu perdão pela heresia em curso ao desconhecer nossos irmãos maçons a seus seguidores favoritos.
Lutamos sempre contra o livre pensamento porque não tínhamos percebido que o primeiro dever de uma religião, como afirma o Conselho, é reconhecer o direito de não acreditar em Deus.
Perseguimos aqueles que dentro da própria igreja, se distanciaram inscrevendo-se em lojas (maçonicas)...
Nós impensadamente percebemos que um sinal da cruz pudesse ser mais do que  três pontos em uma pirâmide .
Para isso estamos aflitos Senhor e pedimos o seu perdão nos fazendo sentir como uma bússola sobre um novo altar, que possa significar tanto quanto nossos crucifixos antigos . Amém “
www.google.es/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=%E2%80%9CSe%C3%B1or+y+Gran+Arquitecto,+nosotros+nos+humillamos+a+tus+pies+e+invocamos+tu+perd%C3%B3n+por+la+herej%C3%ADa+en+el+curso+de+reconocer+en+nuestros+Hermanos+Masones+a+tus+seguidores+predilectos.
 
Saiba mais:

Vaticano Illuminati: João XXIII, João Paulo II, Bento 16 , Papas maçônicos!

http://oseias46a.blogspot.pt/2014/03/vaticano-illuminati-joao-xxiii-joao.html
 

2- Papa João Paulo II ~ O ídolo

 

Papa Francisco I, João Paulo II e a “VERGONHA” da pedofilia no Vaticano (act.)

www.nunes3373.com/news/papa-francisco-i%2c-jo%c3%a3o-paulo-ii-e-a-%e2%80%9cvergonha%e2%80%9d-da-pedofilia-no-vaticano/

 
Críticos consideram prematura e errada canonização de João Paulo II
João Paulo II, que será canonizado no domingo juntamente com o papa João XXIII, é criticado sobretudo pela sua condenação da Teologia da Libertação, pela proteção da Igreja face às acusações de pedofilia contra padres e bispos e pelo exercício de um poder demasiado pessoal.
www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3824107
 
E para quem ainda duvida que João Paulo II era já um obreiro da Nova Ordem Mundial, veja isto:
 

 Palco montado para discurso de João Paulo II em 1999 na Polónia, ALGUMA SEMELHANÇA?

 
Veja o vídeo que comprova a foto:
https://www.youtube.com/watch?v=4UGHNqciInE#t=2110
 

Papa João Paulo II pede uma Nova Ordem Mundial

Em sua homilia, o Papa disse que a nova ordem mundial que ele queria "seria capaz de fornecer soluções para os problemas de hoje ...  ".
www.theguardian.com/world/2004/jan/02/catholicism.religion
 
E ainda:
 

John Paul II is not a saint. He is the beast.

 

   Ver: maçon.pdf (6,5 MB)

 

Contra fatos, não há argumentos, A MAÇONARIA ESTÁ TOTALMENTE INFILTRADA NO VATICANO!

 
E para terminar, todos os que seguem o site, sabem que temos suspeitas que os Illuminati ainda poderão vir a usar a imagem de João Paulo II para enganar a humanidade no futuro, se clone ou não temos algumas dúvidas, mas caso o façam não esperem o velhinho dos últimos anos e observem bem esta fotografia, porque se o utilizarem penso que será como um jovem renovado:
Mais uma vez apenas volto a avisar que hoje em dia, se nos mídia alguém é apresentado como herói é porque na verdade é pelo contrário um grande desinformador ou vilão, analisem também a promoção que hoje é dada ao príncipe William de Inglaterra:
Não tem publicidade negativa e praticamente todas as semanas são transmitidas notícias de promoção à sua imagem, adivinhem lá porquê...
Para quem não leu e quer saber mais sobre o assunto veja esta série de artigos:
 
21-12-2012 VS A Bíblia...e o fim dos tempos (Parte 7) - Conclusão

www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-%28parte-7%29-conclus%c3%a3o/
 
Esperemos para ver o que o futuro nos reserva, mas de uma coisa não temos dúvidas o Vaticano é comandado por forças ocultas, sinistras e anticristãs!
 

"Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz,parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras."
2 Coríntios 11:13-15