(Sata) NASA e a Agenda Illuminati

29-09-2017 11:20

                         

 

Em alguns artigos específicos já muito falamos sobre a NASA e suas conexões às elites, aqui faremos um resumo de fatos que já expusemos sobre o assunto e o que pensamos de qual é o papel da NASA na agenda illuminati.
 
A NASA
 
Oficialmente a NASA é uma agência do Governo Federal dos Estados Unidos responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. A sua suposta missão oficial é "fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial".
A NASA tem de tal forma importância no sistema mundial vigente da suposta "vanguarda aeroespacial" que poucos são os que ousam duvidar das notícias e supostas descobertas por ela avançadas. Mas como é evidente a NASA, sendo controlada pelo governo americano e por seu governo sombra maçom, cumpre obviamente a agenda oculta das elites.
 

 Buzz Aldrin, maçom assumido e membro da missão Apolo que supostamente levou o homem à lua, com Luther A. Smith, que era na altura o grande comandante soberano maçônico, e a bandeira maçônica que levou com ele à lua. Este fato é assumido pela maçonaria, veja referências (1)

 
 
Sendo assim tudo que vem da NASA deve ser obviamente de suspeitar, ainda que não estejamos aqui a dizer que tudo que de lá vem é falso. É certo que muita coisa que divulgam é verdade, afinal uma mentira eficaz tem que ter sempre alguma verdade misturada. A dissimulação é tanta que muitas vezes a própria NASA fomenta mentiras em operações psicológicas para as massas (psy-ops) para depois, através delas, descredibiliza-las mostrando a sua suposta idoneidade. 
 

A operação psicológica da terra plana já era prevista no jogo "illuminati card game" (que previu vários acontecimentos mundiais). A NASA tentou colar os cristãos a esta teoria como forma de os ridicularizar, mas na verdade a Bíblia afirma que a terra é esférica, até antes da ciência humana o suspeitar (2). Infelizmente o desconhecimento das escrituras em língua hebraica fez com que muitos caissem nesta armadilha da NASA prejudicando a evangelização das massas que consideram a terra plana o maior absurdo do mundo. É caso para dizer, não se pode acreditar num mentiroso, mesmo quando ele diz a verdade.

 
 
 
Mas contra fatos não há argumentos e como é evidente se quem controla a NASA é o governo norte-americano e quem controla o governo americano por sua vez são as elites (illuminati), logo e como é óbvio, a NASA apenas divulga e segue a agenda que é conveniente à agenda das elites e não toda a verdade.
O interessante é o total paradoxo de ver tantos indivíduos que para aí andam a falar de "Nova Ordem Mundial" e "illuminatis" a acreditar e a promover tudo que a NASA divulga...
 
Alguns símbolos de missão de lançamento de satélites da agência governamental americana NRO que financia e trabalha em conjunto com a NASA. A simbologia maçonica é evidente. Veja mais:  vigilantcitizen.com/vigilantreport/top-10-most-sinister-psyops-mission-patches/ 
 
 
Não é por trabalharem na NASA alguns cientistas idóneos que a NASA é fiável, pois a NASA só divulga ou deixa de divulgar o que é autorizado por suas chefias, ou seja as elites satânicas.
Assim todas as supostas descobertas espaciais da NASA são sempre de duvidar, até porque nenhum humano comum pode avaliar e contradizer os dados revelados por eles, pois ninguém tem meios e tecnologia para isso. E infelizmente as outras agências aeroespaciais mundiais são também elas financiadas e controladas pelos governos dos seus países, tambem estes fantoches nas mãos das elites, pelo que contestar a NASA não é tarefa fácil, ainda que esta minta deliberadamente.


A maçonaria (em peso) na NASA


 
Desde a sua origem que a NASA não esconde a influência maçônica dos seus mais importantes membros.São muitas as evidências que provam a ingerência maçônica na NASA. Maçons estiveram envolvidos desde o início nas tarefas da NASA. Se havia um grupo que poderia puxar duma grande farsa para enganar quase todos, seria possível através dos maçons. A quantidade de astronautas conhecidos por serem maçons ou de famílias maçônicas é surpreendente 
(Todas as informações aqui expostas poderão ser confirmadas em vários sites filiados à maçonaria e nas páginas Wikipédia em Inglês destes astronautas):
 
 
John Glenn, duas vezes senador dos Estados Unidos e um dos primeiros astronautas da NASA era um Maçom conhecido.
Buzz Aldrin Jr., o segundo homem a supostamente andar na lua, usando o anel na foto acima, admitiu ser maçom do Grau 33 de Montclair Lodge No. 144, em Nova Jersey.
Edgar Mitchell, outro suposto a andar na lua a bordo da Apollo 14 era maçom da Ordem DeMolay no Novo México. 
James Irwin do Apollo 15, era um Tejon Lodge membro em Colorado Springs.

 Coleção de postais emitidos pela NASA cheios de simbolismo maçônico

 
Donn Eisele da Apollo 7 era um membro da Luther B. Turner Lodge No. 732 em Ohio.
Gordon Cooper do Mercury 9 e Gêmeos 5 era um Mestre Maçom em Carbondale Lodge No. 82 no Colorado.
Virgil Grissom da Apollo 1 e 15, Mercury 5 e Gêmeos 3 era um Mestre Maçom de Mitchell Lodge No. 228 em Indiana.
Walter Schirra Jr . da Apollo 7, Sigma 7, Gêmeos 6 e Mercury 8 era maçom grau 33 em Canaveral, na Flórida.
Thomas Stafford da Apollo 10 e 18, Gêmeos 7 e 9 é um Maçom em Western Star Lodge No. 138 em Oklahoma.
Paul Weitz na Skylab 2 e Challenger é maçom de Lawrence Lodge No. 708 na Pensilvânia.
 

 Neil Armstrong oficialmente não era maçom, mas o seu pai sim, o que indica a envolvência direta ou indireta na escolha dos candidatos pela NASA

 
Astronautas da NASA como Neil Armstrong, Allen Sheppard, William Pogue, Vance Brand, e Anthony England todos tinham pais que eram também assumidos maçons. O que é certo é que para que haja muitos membros da maior sociedade secreta do mundo, é preciso que estejam envolvidos com a promoção e propagação desta doutrina globalista desde o seu início aos dias de hoje ...Será no mínimo caso para até um cético se perguntar o porquê de tantos maçons na NASA! 
 

Carta do jogo illuminati card game que pretende insinuar que tudo que provém da NASA é fabricado e fake

 
 
Segundo muitos especialistas até a viagem da NASA à lua foi uma grande mentira e a verdade é que não deixa de ser estranho o desaparecimento das imagens originais da viagem e das supostas rochas lunares que Neil Armstrong e outros astronautas trouxeram para terra:
 
Nasa apagou fitas originais da ida à Lua

Gravações estavam em estoque de 200 mil fitas que foram reutilizadas nos anos 1970 e 1980 para economizar dinheiro

www1.folha.uol.com.br/fsp/ciencia/fe1707200901.htm
 
Não vamos aqui dizer se isso é verdade ou falso, mas além da desculpa ridícula de destruirem os originais de um dos supostos maiores feitos da humanidade para "economizar dinheiro", também não deixa de ser estranho o encerramento do programa de exploração lunar durante tanto tempo.


A Agenda

 
A imagem que os mídia tentam passar da NASA é duma suposta idoneidade e vanguarda na área da pesquisa e investigação aeroespacial, fazendo até crer que será esta agência a conduzir o homem à verdade. Mas infelizmente os seus objetivos são o oposto, eles pretendem sim manter o homem na total obscuridade sobre as suas origens e destino.
 

 Um vasto número de missões da NASA tem por nome "APOLLO", que é um outro nome dado na Bíblia para Satanás (Apocalipse 9:11). Coincidência? Você decide...

 
 
A agenda da NASA está intimamente relacionada com a “agenda oculta alienígena” das elites, as suas vertentes são:
 
1) Manter a humanidade adormecida na mentira fazendo crer que são a agência mais idónea e desenvolvida no mundo na questão aeroespacial. Ninguém questiona o que de lá sai sendo tudo dado como verdades absolutas sem contestação.
 
 
2) “Resolver” o problema da origem da vida – Uma vez que na terra eles não conseguem provar a origem da vida tentam inventá-la no espaço, embora a teoria que ela nasceu noutro lugar apenas mova o problema da origem para outro local, não resolvendo porque, por quem e como ela veio à existência.
 
3) Tentar credibilizar a existência de vida extraterrestre microbiológica - algo que ainda não fizeram inequívocamente, mas que é fundamental para a agenda evolucionista, um dos bastiões da NASA.
 
4) Preparar as pessoas para a existência de "extraterrestres" que futuramente se revelarão como passo para implantar a Nova Ordem Mundial – conheça o Projeto Blue Beam da NASA em (3)
 
5) Manter o homem “adormecido” sobre os sintomas que a terra apresenta de que atualmente algo não está normal no planeta.
 


A NASA e o Apocalipse


 
E este último ponto é de grande importância para a NASA. Atualmente já toda a gente percebeu que há algo de errados com o planeta. Existe um aumento crescente no número de terramotos, furacões, catástrofes e mudanças climáticas. Ora para manter a humanidade adormecida sobre isso, bem apoiados pela mídia, a NASA inventou e promoveu com a ajuda da mídia o chamado: "Aquecimento Global".
Nós já analisamos noutro artigo o porquê de desconfiarmos deste suposto “aquecimento global”, sendo para nós este um pretexto e bode expiatório para esconder algo muito mais sério que se aproxima (4). Mas no caso da NASA temos uma prova cabal de como esta agência deliberadamente anda a manipular dados sobre o assunto. 

Friedrich-Karl Ewert

 
Friedrich-Karl Ewert, perito em computação de dados da Universidade Paderborn, descobriu evidências de manipulação de dados climáticos entre 2010 e 2012, pelo Goddard Institute of Space Studies (GISS, uma divisão da NASA). Quando os dados publicamente disponíveis arquivados em 2010 são comparados com os dados fornecidos pela NASA em 2012, verifica-se uma diferença clara entre os dois. O GISS tem estado a alterar retroativamente dados passados para fazer parecer que o planeta está aquecendo, especialmente após o ano de 1950. Na realidade, os dados originais mostram que o planeta realmente esteve a arrefecer ao longo da segunda metade do século 20. Saiba mais em:
 
Cientista mostra que a NASA manipula dados climáticos
http://www.criacionismo.com.br/2015/12/cientista-mostra-que-nasa-manipula.html
 
É claro que a mídia não deu nenhuma relevância a este fato, fazendo de conta que o mesmo não se passou, mas quando se trata de promover a NASA e suas teorias não perdem tempo. É caso para qualquer um, até o cético, se perguntar do porquê de tudo isto…
 

 Até aos anos 80 a mídia corporativa falava num arrefecimento global do planeta e a vinda de uma nova "era do gelo". A partir do início do início do século inverteram totalmente a propaganda falando em "aquecimento global"

 
 
Para nós é objetivo das elites esconder algo que se aproxima, até que não seja mais possível esconder. As elites sabem que algo de catastrófico se avizinha e usam a NASA para manter as aparências e as pessoas a dormir. Um dia será impossível esconder e com certeza terão já uma desculpa preparada, mas para o comum dos mortais esse dia será tarde demais.
 
 

Conclusão

 
Como é óbvio  a NASA é uma das mais importantes ferramentas para o controlo mundial das elites As provas da NASA ser controlada por um governo sombra maçónico são muitas e as mentiras desta agência também. Foi neste artigo nosso objetivo expor algumas delas que por si só demonstram que a NASA é tudo menos confiável. Tudo que de lá vem deverá ser estudado, investigado e colocado em causa nunca sendo dado como uma verdade absoluta.
Seja como for em quem acreditar depende sempre de você, e no final cada um só se poderá queixar de si mesmo.
 
 

Referências:

 
(1) Edwin "Buzz" : primeiro maçom a pisar na Lua
www.goeb.com.br/noticias/goeb/517/Edwin+Buzz+:+primeiro+ma%C3%A7om+a+pisar+na+Lua/?page=17
 
(2) A Bíblia e a ciência – Fatos comprovados (Parte 1)
  http://www.nunes3373.com/news/a-biblia-e-a-ciencia-fatos-comprovados-parte-1/
 
(3) Projeto Blue Beam revisitado (Um resumo)
 http://www.nunes3373.com/news/projeto-blue-beam-revisitado-um-resumo/
 
(4) Aquecimento global – Farsa ou verdade? O porquê da histeria 
http://www.nunes3373.com/news/aquecimento-global-farsa-ou-verdade/