Satanistas governam o mundo e não os políticos, banqueiros ou chefes militares

28-08-2015 12:19
                

Nota: Este é um artigo resumo de todo o conteúdo deste site, sendo um bom começo para novos leitores e um relembrar de conhecimentos  para os mais antigos.

 
Os magos negros cabalistas governam o mundo, não políticos, banqueiros ou chefes militares. A magia negra explorada através de rituais satânicos é a força escura por trás da conspiração da Nova Ordem Mundial.
 

Magia negra - Cabala

A magia negra é a força que governa o mundo, por isso são os magos negros satânicos que constituem os verdadeiros controladores deste mundo. Os magos negros satânicos puxam as cordas - não os políticos, chefes de empresas, chefes militares, chefes de inteligência ou mesmo banqueiros internacionais - embora eles também possam ter muitos desses papéis. A elite da NOM (Nova Ordem Mundial) cumpre um papel oculto mas também um papel público externo, mais respeitável. Muitos magos negros satânicos são também empresários, banqueiros e até líderes religiosos, mas o seu verdadeiro poder vem do satanismo e da utilização torcida do poder criativo da humanidade (magia negra), que eles usam em seus papéis seculares na sociedade.

Os governos e as corporações parecem dominar o mundo, mas com um poderoso auxílio da magia negra cabalista.
As multibilionárias elites mundiais são controladas por um sistema de governo alienígena satânico que pretende manter a humanidade na ignorância de forma a torná-la sua escrava.
E antes de olhar para a evidência da utilização da magia negra pelas elites, é necessário lembrar um aspecto definidor do satanismo: a inversão de tudo. O preto é branco, mau é bom, o errado é certo. Mesmo o controle da mente, desenvolvido primeiro na Alemanha pelos nazis e depois pela CIA, utiliza princípios satânicos para confundir suas vítimas, dizendo-lhes que a dor é prazer e prazer é a dor, e eventualmente, quebrar as vítimas para que não possam distinguir entre os dois.
Este é o grande objectivo dos satanistas, assim por intermédio das suas máquinas mediáticas e mecanismos de controlo mental, seja pelos noticiários, música, cinema, sistema de ensino, etc, eles fazem com que as pessoas fiquem confusas, não conseguindo distinguir  entre o certo e o errado, o bem e o mal, de forma a não terem noção, nem vontade, de fazer o que é certo e o que lhes trará felicidade duradoura e não apenas instantânea.

 

Bohemian Grove, Skull & Bones, Maçonaria e outras sociedades secretas

Abaixo figuras da elite no Bohemian Grove, antes dos rituais de magia negra. Note Richard Nixon à direita, e Ronald Reagan à esquerda - numa época em que ele ainda não era presidente:
Há algumas sociedades secretas que são principalmente de natureza política e económica, tais como grupos da sociedade como a Comissão Trilateral ou o CFR (Council on Foreign Relations), que andam por aí a convencer o mundo sobre os grandes benefícios da globalização, governação global e acordos de livre comércio. Há outras, no entanto, cuja finalidade é envolta em mais mistério, estas envolvem magia negra, rituais satânicos e culto macabros:

 

BOHEMIAN CLUB (1)

O Bohemian Club, localizado em San Francisco, é um desses grupos. Todo verão nos EUA, muitas figuras-chave da elite norte-americana se reúnem junto às sequóias altas do norte da Califórnia, em Bohemian Grove. Pessoas como Henry Kissinger, Richard Nixon, Ronald Reagan, George Bush e outros presidentes americanos já participaram. Existem vídeos a correr na net sobre os rituais que lá se praticam, inclusive com a permissão das elites que gostam, ainda que de forma dissimulada, mostrar parte da verdade para muitas vezes confundirem as massas. O ritual conhecido como Cremation of Care, envolve figuras encapuzadas realizando um ritual de magia negra,  ritual realizado debaixo de uma enorme coruja.

 

SKULL & BONES (2)

No outro lado da costa da América, na Universidade de Yale, em Connecticut, encontra-se uma velha sociedade secreta fundada em 1832 por William Huntington Russell e Alphonso Taft, conhecida como o Skull & Bones, e seus membros como "bonesmen". Os seus membros admitem ter que passar por rituais de iniciação estranhos, como fazer confissões sexuais em caixões, enquanto alguns indivíduos admitem ouvir uivos e gritos arrepiantes que emanam da sua sede, John Kerry atual secretário de estado da administração Obama é um dos seus mais famosos membros.

 

MAÇONARIA (3) & CLUBE BILDERBERG (4)

Na europa e na américa do sul por sua vez temos com mais influência a maçonaria que faz parte da rede de sociedades satânicas e que já muito abordamos. Debaixo de uma capa de suposta integridade, os seus rituais sinistros são assumidos e a sua simbologia fala por si mesmo, para saber mais recomendo a leitura do artigo (3) nas referências.
O Clube Bilderberg por sua vez não é bem uma sociedade secreta mas uma elite politica e económica que reúne secretamente e é manipulada pelas elites satanicas que usam do seu poder financeiro para influenciar políticos e grupos económicos.

 

Se você acha que essas sociedades secretas são apenas constituídas por pessoas pervertidas brincando, pergunte-se: por que as elites mundiais politicas, económicas, do mundo do espectáculo, da moda, etc, estão envolvidos com eles? Essas pessoas controlam as máquinas de impressão de dinheiro do mundo, e alguns têm mais riqueza do que podem gastar, mas os verdadeiros manipuladores são satanistas que desejam poder e energia que pode ser obtida através de almas humanas para que possam manter o seu controlo do mundo.

 

Rituais depravados, sacrifícios humanos e pedofilia

Uma pessoa comum dificilmente será iniciada numa sociedade secreta satânica, nem sequer chega perto o suficiente para testemunhar o que realmente se passa lá dentro. Por isso, é interessante quando alguém nos faz chegar perto daquele mundo e decide desvendar alguma coisa do que lá acontece.
Uma dessas pessoas foi Stanley Kubrick, o falecido cineasta que muitos suspeitam (com forte evidência) ter feiro parte da farsa da chegada do homem à lua em 1969. Kubrick pode ter feito um acordo com as elites em falsificar uma aterragem na lua, porque é bastante estranho ele ter sido encontrado morto vitima de ataque cardíaco 4 dias depois de ter entregue a gravação do seu último filme (em que revelou algumas das perversidades das elites), apesar de pessoas próximas dizerem que estava de boa saúde e que não tinha histórico de problemas cardíacos.

Uma cena do filme Olhos Bem Fechados de Stanley Kubrick, que descreve um ritual de magia negra satânica-sexual numa mansão da elite.

 

Nesse filme Kubrick descreve uma cena de magia negra com mulheres apenas cobertas com uma capa preta num círculo com um líder, em seguida, soltam suas roupas para ficarem nuas e são posteriormente envolvidas numa orgia massiva, onde todos os participantes usam máscaras para esconder suas verdadeiras identidades. Kubrick deixa indícios no filme que este ritual de magia negra satânica-sexual também envolve sacrifício e assassinato, implicando que uma das mulheres / prostitutas foi morta durante ou no fim do ritual.
 
No coração da magia negra está a possessão demoníaca

Magia negra em seu núcleo é realmente sobre a possessão demoníaca. Este mundo é feito de energia, essa energia se move em ondas que têm frequências, os rituais satânicos são projetados para arrastar as bio-frequências energéticas dos participantes com o de outras entidades das trevas, de modo que exista uma correspondência vibracional . Uma vez existindo uma ressonância de frequência, uma troca pode então ter lugar: a energia ou a informação pode ir de um lugar ou dimensão e pode ser transferida para outra. Isso funciona nos dois sentidos: a pessoa fica possuída e recebe informações de determinadas entidades das trevas enquanto essas entidades das trevas também tiram algo da pessoa. Muitas dessas pessoas ficam permanentemente possuídas por vários demónios sendo os seus pensamentos totalmente dominados por eles, tornando-se em autênticas marionetas. O satanismo não dá nada, sem que tire algo em troca…

Hitler, suástica e ocultismo, saiba mais em (5)

Este tema de possessão surge sempre ao expor a conspiração mundial, e vem acontecendo há muito tempo, por exemplo, foi relatado pelo assessor de Hitler, Hermann Rauschning que ele estava possuído por demónios.

 

O Fenómeno horrível das crianças desaparecidas

Também é a magia negra satânica cabalista que está por trás do fenómeno inexplicável e inconcebível de crianças desaparecidas. Por exemplo, no Brasil, a cada 11 minutos uma criança desaparece sem deixar rasto. Estas crianças estão a ser deliberadamente raptadas e levadas para instalações subterrâneas controladas pela elite onde são manipuladas mentalmente, transformados em escravos e onde alguns deles são até mesmo sacrificados em rituais satânicos. Se isso é muito difícil de acreditar, faça uma pesquisa no youtube e ouça os testemunhos de várias vítimas de controlo mental, pesquisadores, etc, como Cathy O'Brien, "Mary Anne", "Svali", Alex Collier e muitos outros. Também não pense que os escândalos de pedofilia no Vaticano (que é totalmente dominado por satanistas) são por acaso. Saiba mais sobre este assunto em (6).

 

Conclusão: se concentrar nos aspectos mais profundos da Conspiração

Embora seja importante focalizar e expor todos os aspectos da disfunção em nossa sociedade - incluindo a corrupção política, consolidação da mídia,  os organismos geneticamente modificados, as vacinas tóxicas, a geoengenharia, a militarização da polícia, o falso terrorismo, os falsa- bandeira, a agenda 21 das Nações Unidas, o transumanismo e a agenda da marcação por RFID dos humanos -, é crucial perceber que, num nível fundamental, eles estão todos conectados.
Todas estas questões são manifestações de um mal mais primordial - magia negra cabalista satânica.

David Rockefeller, poderoso magnata americano assume em seu livro "Memorias" o seguinte:

"Alguns até acreditam que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros ao redor do mundo de construir uma política global mais integrada e estruturar a economia do mundo, se você preferir. Se essa é a acusação, então sou culpado e estou orgulhoso dela."

 
A humanidade deve levantar-se e superar a conspiração, devemos concentrar a nossa atenção sobre a raiz do mal (não os ramos), e usar uma força maior: O Poder da Luz - Deus /Jesus.

Devemos entregar nossa vida a Deus, abandonar os maus hábitos e praticar os ensinamentos de Jesus que são todos eles corretos, justos e contra a corrupção física e espiritual, dessa forma o controlo da magia negra fica limitado pois não consegue atuar em nossa dimensão, perdendo poder. Só assim podemos fazer um mundo de paz, liberdade, amor e justiça.
Temos de continuar a expor os aspectos mais profundos da conspiração. Ao mesmo tempo, temos de assegurar que não estamos deixando a elite desviar nossos preciosos pensamentos, emoções e poderes para criar o seu mundo de pesadelo, mas sim, usar as energias dentro de nós para criar o mundo que queremos com intenção positiva, foco e manifestação consciente. Olhar para o lado é pactuar com o sistema maligno!

Lembre-se que foi Jesus quem primeiramente revelou este esquema satânico, expondo o poder de satanás no mundo. Todo esse conhecimento é revelado nas escrituras bíblicas, esse conhecimento está muito além do seu tempo, pelo que só isso demonstra o quanto a Bíblia é um livro sobrenatural e onde se encontra a verdade. Quem lhe disser o contrário ou é ignorante no assunto ou mentiroso.
Nós não estamos sozinhos, Jesus veio nos salvar e apenas por Ele podemos ser salvos, por isso os satanistas tentam controlar as cúpulas das instituições religiosas, de forma a sujar a palavra de Deus. Não seja influenciado, entregue a sua vida a Jesus HOJE MESMO!
Faça orações, leia as palavras de Jesus e ajude os outros a enxergar a realidade para que a Luz possa vencer as trevas ainda que num mundo entregue ao pecado.
 
Este artigo é uma adaptação livre de uma matéria do site  The Chronicle Event,  “Satanists rule the world”, em todo o site nunes3373.com você pode encontrar muitas provas do que foi revelado neste artigo, investigue e tire suas próprias conclusões.

 

Referências:

(1) Bohemian Club
pt.wikipedia.org/wiki/Bohemian_Club
(2) Skull and Bones
pt.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones
(3) Albert Pike, Maçonaria e Satanismo Assumido (act.)
http://www.nunes3373.com/news/albert-pike%2c-ma%c3%a7onaria-e-satanismo-assumido/
(4) Clube de Bilderberg
pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg?searchDepth=1
(5) Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 3) - O Sol Negro

  

http://www.nunes3373.com/news/alienigenas-hiperdimensionais-e-o-sol-negro-parte-3-o-sol-negro/

  

(6) Uma verdade terrível sobre o desaparecimento de crianças
http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/2013/12/uma-verdade-terrivel-sobre-o.html