Shemitá, Jubileu e setembro, existe algo programado pelas elites?

28-07-2015 14:44
                          
Muito se tem falado na internet e até em alguma mídia corporativa sobre a possibilidade de algo marcante para a humanidade eventualmente acontecer em Setembro de 2015. Segundo várias opiniões esse acontecimento, sendo programado pelas elites, terá como objectivo acelerar a implantação da NOVA ORDEM MUNDIAL. Tal fato deriva de alguma informação, mas também desinformação, que tem surgido na mídia assim como algumas mensagens subliminares em filmes e ainda algumas estranhas mensagens de membros das elites como as seguintes:

O Ministro das Relações Exteriores da França, em 13 de maio de 2014, declarou (quando acompanhado por John Kerry, assumido membro da sinistra sociedade secreta Skull & Bones) que temos, exatos, 500 dias para evitar um “caos climático”!!!! Por que exatos 500 dias???? Curiosamente, 500 dias a partir dessa data cai praticamente no Yom Kippur (festa judaica), agora em Setembro de 2015. Que tipo de catástrofe ou “caos climático” pode ocorrer nesse prazo???? VEJA:

 
500 dias para o "Caos Climático" Global !!!
https://www.youtube.com/watch?v=NYtezUIsGnQ

 Inexplicavelmente a mídia começou a falar num suposto asteroide que cairia na terra em setembro?!? E ainda culpou os "teóricos bíblicos" de o afirmar (?!?). Pois eu nunca ouvi falar em tal coisa...

Terra deve acabar em setembro, apontam teorias, mas EUA já estariam se preparando
http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2015/06/08/eua-estariam-se-preparando-para-choque-de-asteroide-com-exercicio-militar-secreto.htm
Asteroide 'enviado por Deus' destruirá a Terra em setembro, dizem teóricos bíblicos
br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/asteroide--enviado-por-deus--destruir%C3%A1-a-terra-em-setembro--dizem-te%C3%B3ricos-b%C3%ADblicos-151414228.html
 

É que mesmo desmentindo estas notícias, fica a pergunta do porquê de as divulgar...

 
MENSAGENS SUBLIMINARES – PARA SETEMBRO DE 2015
https://www.youtube.com/watch?v=bb2ZCkMu2jI
 
Como todos devem saber é normal as elites avisarem antes de fazerem as suas manobras, tudo faz parte da chamada “Programação Preditiva” (1), assim foi por exemplo antes do 11 de Setembro de 2001:
 
Veja este filme a partir do min 3:22:
Alguém sabe como Hollywood previu o 11 de setembro.
https://www.youtube.com/watch?v=NFBJ10zBrzw
Os Illuminati e o 11 de Setembro
mundoocultista.blogspot.pt/2012/09/os-illuminati-e-o-11-de-setembro.html
 

Mas sendo assim devemos esperar alguma coisa estrondosa para Setembro de 2015 ou agora estamos apenas perante manobras de desinformação com o objectivo de descredibilizar os combatentes Anti-Nova Ordem que seguem estas táticas? Será que as elites pretendem iludir as massas com alguma data?

 
No final deste artigo darei a minha opinião sobre estas teorias, mas antes gostaria de falar ao leitor sobre alguns fatos que rodeiam o final de 2015 e o ano de 2016.
Nós já abordamos alguma coisa sobre este assunto em:
O dia que o mundo mudou...para sempre! (Parte 2) - A tétrade lunar e as festas Bíblicas
http://www.nunes3373.com/news/o-dia-que-o-mundo-mudou-para-sempre-parte-2-a-tetrade-lunar-e-o-inicio-do-ano-do-jubileu/
Nesse artigo vimos que o que temos em concreto para Setembro deste ano é um eclipse solar (13 setembro) e a última lua de sangue da tétrade lunar (28 setembro), estes quanto a nós representam um aviso de Deus ao mundo sobre algo grande que se aproxima (devido às datas coincidirem com festas judaicas bíblicas), mas não necessariamente acontecimentos nessas mesmas datas.
Mas em alguns sites tem aparecido também a informação deste ano ser também um ano Shemitá, embora não seja possível confirmar a acurácia atual para tal fato, a não ser pelas evidências que demonstraremos a seguir e que nos levantam algumas dúvidas sobre se realmente é o caso.
 

O que é um ano Shemitá (2)?

 Toda a teoria atual dos shemitás foi introduzida por Jonathan Cahn em seu livro "O Mistério do shemitá", mas como veremos nem tudo encaixa bem em sua visão

 
Antes de mais, como já analisamos no artigo acima, o calendário judaico e bíblico não corresponde ao calendário gregoriano que usamos, assim o dia 29 Elul que é o último dia do ano 5775 para os judeus calha este ano em 13 de Setembro (coincidentemente o dia do eclipse solar).

 NOTA: As datas das festas variam de ano para ano devido ao calendário judaico ser lunisolar e não se repetir sempre da mesma forma, saiba mais (3)

 
Mas o que representa o shemitá?
Cada sétimo ano, os israelitas foram instruídos por Deus para comemorar um ano sabático. Na Bíblia, o povo de Israel foi ordenado a deixar a terra repousar cada sete anos. Não haveria semeadura e colheita, e isso era algo que Deus levou muito a sério. Mas havia mais para o ano Shemitá que simplesmente deixar a terra repousar. No último dia do ano Shemitá, o povo de Israel era instruído a realizar a liberação de dívidas (Deut. 15;1-2).

 29 de Elul este ano calha a 13 setembro

 
Todo o mundo deveria começar com uma ficha financeira limpa em Elul 29, o dia da “libertação”. Eles seriam abençoados enquanto seguissem estes mandamentos de Deus, mas quando eles se voltaram para falsos deuses ou seguiram suas próprias atividades independentes de Deus, as bênçãos perdiam-se.
Com o passar do tempo, o abandono do calendário bíblico e a dispersão dos judeus pelo mundo este costume se perdeu no tempo, sendo hoje praticamente impossível saber quando o ciclo divino shemitá ocorre.

Sendo assim o que isso tem a ver connosco actualmente?

 
Quando observamos o calendário judaico actual é muito interessante que ultimamente tenha existido um certo padrão nos mercados financeiros com o dia 29 Elul (último dia do suposto shemitá), pois esse foi o dia que trouxe dois dos maiores crashes do mercado de ações da história dos EUA, 17 Setembro de 2001 e 29 de Setembro de 2008. No incidente de 2008, o Dow Jones caiu 777,68 pontos sobre a notícia de que a Câmara dos Deputados votou contra um acordo resgate de US $ 700 bilhões e foi definido um novo recorde histórico de quedas bolsistas.
Mas isto quer dizer que vai acontecer alguma coisa até 29 de Elul deste ano?

Não! 

Nem sempre aconteceram crashes ou mega-acontecimentos neste dia específico, apesar de geralmente acontecer alguma coisa financeiramente relevante em ciclos aproximados a esta data, desde que existem mercados financeiros organizados.

Ainda assim é importante retermos que estes crashes bolsistas são provocados pelo homem e não por Deus, pelo que não existe nenhum padrão divino que fixe dias específicos e ainda menos estes anos. As elites com todo o seu poder financeiro poderiam facilmente provocar este tipo de acontecimento, até porque são elas que dominam os mercados financeiros!

Seja como for, este padrão é interessante de analisar e não menosprezável quando observamos a economia mundial atual, a crise financeira e o seu mais que provável colapso a curto/médio prazo.
 

Ano Jubileu (4)

E segundo alguns pesquisadores (Jonathan Cahn inclusive), existem ciclos ainda mais especiais que representam o fim de um ciclo de 7 shemitás, ou seja 7x7=49 anos, que está ligado ao quadragésimo nono ano, que seria o último ano antes do ano do jubileu. A Bíblia ensina que cada sétimo Shemitá, ou 49 anos, surge uma espécie de mega-Shemitá que é seguido pelo “ano jubilar” que geralmente está relacionado à restauração da terra que se perdeu.

Ora isso fez-nos levantar a questão se é realmente observável algum padrão de 50 anos relativo à terra de Israel e sua recuperação por parte dos judeus.

E observando a história encontramos no fnal de 1917, a recuperação do território de Jerusalém aos turcos otomanos e a sua intenção de entrega aos judeus sionistas, veja a Declaração de Balfour (5). E 50 anos depois, em 1967, Israel (já nação autónoma) recupera Jerusalém Oriental e a Cisjordânia na Guerra dos Seis Dias.
Sendo assim encontramos logo um problema insanável na questão destes ciclos shemitás que hoje são propagandeados com base nos mercados financeiros; é que se o ano judaico que sobrepõe 2017 (1967 + 50) for um ano jubilar, terá que ser o que sobrepõe 2016 (e não 2015) o possível shemitá.
Assim achamos que estar a fixar datas a partir destas teorias pode ser totalmente erróneo pois toda a teoria apresentada com base nos mercados financeiros e as datas jubilares não se encaixam!
 

E então Setembro de 2015?

 
Ora vendo tudo o acima exposto o que me parece a mim é que realmente devemos estar perto de uma mudança mundial a nível político e financeiro, mas estes padrões e as mensagens estranhas das elites não nos fixam a nenhuma data, dia, mês ou ano específico, podendo os dados acima expostos apenas ser usados como referência.
Pessoalmente sou daqueles que acho que quando algo parece bom de mais para ser verdade, geralmente é, e as elites fizeram realmente questão de propagandear algo para Setembro deste ano, só por isso devemos desconfiar pois eles podem querer nos iludir e fazer propagandear com toda a certeza uma “data fixa”, para que se nada de relevante acontecer quem fica mal na fotografia é quem disse que ia acontecer, sendo descredibilizado. Aliás já não é a primeira vez que utilizam este tipo de procedimento…

Mas para um ciclo aproximado, realmente temos mais do que mensagens das elites. O padrão jubileu e as luas de sangue ultrapassam os sinais humanos, mas mesmo estes não nos fixam datas específicas, neste caso o que nos parece é que podem sim indicar um aviso para o início de um período específico (veja nota no final).

Sendo assim, realmente será inteligente já estar preparado física e espiritualmente para algo que poderá desencadear o caos. Não nos fixamos a setembro mas achamos que o período que se aproxima  é sem dúvida um período a ter em atenção (veja nota para estudantes bíblicos no final) e uma coisa é certa, as elites não se preocupariam em propagandear tanto “datas certas” ou desinformar à volta das mesmas se realmente algo não estivesse a ser preparado para um relativo curto prazo!
 

CONCLUSÃO

Assim o meu conselho para o leitor é não se fixar a nenhuma data especifica, mas ter em atenção todos estes dados e se programar convenientemente, pois homem prevenido vale por dois e realmente o mundo avança a passos largos para o caos, assim com tantos avisos não existirá desculpa para ser apanhado desprevenido.
O dia e a hora não sabemos, mas é evidente que algo de marcante está próximo para que chegue o caos necessário para que as elites implantem a sua grande mentira de nome: NOVA ORDEM MUNDIAL!
 
NOTA - Para estudantes Bíblicos
Neste site nunca foi nosso apanágio a promoção de datas e continuamos a não nos querer comprometer com nenhuma, mas o que nos parece pelo acima exposto e por tudo o resto que já foi escrito neste site é que o ano judaico de 5776 ou 5777 poderá marcar o possível inicio do último ciclo de 7 anos previsto no Livro de Daniel (9:27, última semana de anos) e Apocalipse, para o início da grande tribulação. Assim neste período entre 2016 e 2023 (?) deverão ser esperados os eventos descritos nos mesmos, i.e. por ordem cronológica, o caos mundial, o aparecimento do falso profeta, o empossamento do anticristo como líder da NOM e finalmente o retorno de Jesus. Tudo isto deriva de estudo e não profecia pelo que qualquer cristão deverá analisar as evidências expostas e tirar as suas próprias conclusões.
Abraço
 

Referências:

 
(1) Porque os illuminati avisam antecipadamente as massas dos seus planos?- Programação preditiva
http://www.nunes3373.com/news/porque-os-illuminati-avisam-antecipadamente-as-massas-dos-seus-planos-programa%c3%a7%c3%a3o-preditiva/
(2) Shemitá
https://pt.wikipedia.org/wiki/Shemit%C3%A1
(3) Calendário Bíblico 
aquieuaprendi.blogspot.com.br/2013/01/calendario-biblico-parte-2.html
(4) Jubileu (Torá)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Jubileu_(Tor%C3%A1)
(5) Declaração de Balfour
https://pt.wikipedia.org/wiki/Declara%C3%A7%C3%A3o_de_Balfour