Síria e a Nova Ordem Mundial – Obama, o grande bode expiatório?!?-ACTUALIZAÇÃO IMPORTANTE (06-09-2013)

04-09-2013 20:37

                            

 

ACTUALIZAÇÃO IMPORTANTE (06-09-2013) - Ver final do artigo

 

Na semana passada, tivemos numerosos desenvolvimentos relativamente à situação do conflito Sírio. Uma das mais importantes decisões foi o abandono da Inglaterra como parceira dos EUA nos ataques bélicos que o Nobel da paz, Barack Obama, pretende iniciar.

Alegando uma decisão parlamentar que não me convenceu devido a saber que o parlamento inglês é inteiramente controlado pela maçonaria (não fosse a Inglaterra onde se situa o maior poder desta sociedade secreta), a Inglaterra como se fosse a coisa mais normal do mundo, abandonou o seu querido Obama, isto mesmo depois de durante meses o apoiarem incondicionalmente relativamente a este assunto.

David Cameron (mais um grande fantoche maçon), nem sequer se esforçou para alterar a situação e aceitou a decisão parlamentar como se nada fosse.

Para muitos isto pode até parecer uma surpresa, mas para mim foi apenas mais um indício de uma hipótese que avanço há já algum tempo (1).

Barack Obama será muito provavelmente no final do caos que os Illuminati trarão ao mundo, o grande vilão / bode expiatório, para que a Nova Ordem Mundial e os seus futuros líderes (falso profeta e Anticristo) possam aparecer como “salvadores da humanidade” resgatando a mesma de uma classe política e religiosa totalmente corrupta.

Reparem que a Inglaterra é o berço do nosso candidato principal a Anticristo, e nesta fase pode não ser conveniente sujar a imagem do seu país natal em uma guerra que já toda a gente entendeu que é totalmente fabricada e que até os mídia controlados parecem querer mostrar como de intenções muito duvidosas.

Que um conflito irá no futuro surgir, já todos perceberam, que é muito conveniente para os EUA, também, logo, não convém que a futura solução esteja colada a quem provocar o mesmo. Relembro que a NOM será a solução fabricada e premeditada de um caos provocado.

Para mim, esta teoria de Obama (entre outros) ser o futuro grande “sacrificado” para que o Anticristo possa surgir, explica também a grande promoção que foi dada a Edward Snowden que surge como grande herói por vir a público queimar a figura de Obama e do governo dos EUA, hipótese também já avançada por mim no passado (2).

E se para muitos isso pode parecer demasiada “teoria da conspiração”, é bom que se lembrem que estamos a lidar com autênticos mestres da ilusão e do engano, que valem-se dos meios de comunicação social para passar as mensagens do que querem que vocês pensem.

Obama tem uma missão a cumprir e isto é cada vez mais claro, para ele e para seus parceiros criminosos não está em causa sua vida material, mas sim a espiritual, e as almas dos seres humanos são os alimentos destes alienígenas demoníacos, desta forma interessa enganar e iludir até o fim, pois para eles; o fim justifica os meios!

É como vos digo, isto é apenas o início, as mentiras e as dissimulações vão continuar, mas no final as profecias serão cumpridas, o falso profeta, o Anticristo, e a marca da besta, irão obrigatoriamente surgir e somente os duros de coração serão enganados.

Para terminar, gostaria de comentar o suposto posicionamento do Papa Francisco I contra esta guerra, hipocrisia pura, são só palavras e show-off pois na verdade o Vaticano nada faz para evitar o conflito, pelo contrário, assim como fez na 2ª guerra mundial, patrocinam e promovem na sombra estas guerras fabricadas.

Desta forma, caminhamos a passos largos no caminho da Nova Ordem Mundial e com certeza em breve teremos novos “grandes” acontecimentos provocados, falsos e mentiras mediáticas de forma a cumprir a sinistra agenda desses psicopatas que dominam o mundo e que nenhum amor ou misericórdia têm dentro do seu coração…

Abraços e CORAGEM!

ACTUALIZAÇÃO 06-09-2013:

Já depois da publicação deste artigo e na reunião do G20 onde os líderes mundiais andaram todos aos abraços, David Cameron dá o dito por não dito e parece que recuou na sua estranha posição passiva de aceitar a decisão do parlamento Inglês em abandonar Obama:

Cameron decidido a ouvir novamente o Parlamento britânico sobre intervenção na Síria

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/cameron_decidido_a_ouvir_novamente_o_parlamento_britanico_sobre_intervencao_na_siria.html

No entanto estes avanços e recuos são muito estranhos e não fazem o mínimo sentido, até porque Cameron inicialmente disse inequivocamente que respeitaria a decisão do parlamento, e parecia muito seguro disso:

Parlamento rejeita intervenção militar do Reino Unido na Síria

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/2013_08_29_.html

Parece-me que realmente a estratégia é apesar de tudo isolar Obama como principal responsável pelos ataques e municiador deste conflito, embora também definir claramente os 2 blocos mundiais e seu posicionamento.

Aliás e como já tinha dito a desinformação está nos máximos e vai com certeza continuar, sendo assim é cada vez mais evidente que este conflito sírio é muito mais do que aparenta e com certeza trará a divisão necessária ao mundo para que uma grande guerra possa surgir.

O que é importante é saber que a desinformação dos mídia vai continuar e o que hoje é verdade, amanhã será mentira para que ninguém entenda nada, este é afinal o modus operandi dos illuminati, seja como for o resultado final já todos sabemos e até lá convém filtrar a (des)informação.

 

"A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.
Porque em seus olhos se lisonjeia, até que a sua iniqüidade se descubra ser detestável.
As palavras da sua boca são malícia e engano; deixou de entender e de fazer o bem."

Salmos 36:1-3

 

Referências:

(1) Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.)

http://www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/

 

(2) A farsa da CIA - Edward Snowden (act.)

http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-da-cia-edward-snowden/

Caso Snowden, Parte 2 – A continuação da farsa (mais provas)

http://www.nunes3373.com/news/caso-snowden-%e2%80%93-a-continua%c3%a7%c3%a3o-da-farsa/

SNOWDEN (Parte 3) - O Cavalo de Tróia…e um pequeno apontamento sobre o caso Zimermman

http://www.nunes3373.com/news/snowden-parte-3-o-cavalo-de-troia-e-um-pequeno-apontamento-sobre-o-caso-zimermman/