SNOWDEN (Parte 3) - O Cavalo de Tróia

16-07-2013 17:50

                                                   

Já muito escrevi sobre o que penso de Snowden (1), volto a abordar o assunto apenas para confirmar ao leitor que cada vez tenho menos dúvidas que este caso é uma operação psicológica de condicionamento das massas (Psy – op).

Ninguém no mundo teria tanto mediatismo senão houvesse uma agenda secreta por trás, os mídia são 99% controlados pelas elites e desde há 3 semanas que Snowden é notícia diária, tanto massacre tem que ter um objectivo.

Já escrevi qual penso que será o objectivo primordial mas mesmo assim gostaria de fazer mais alguns comentários a este caso:

Snowden dizia que fazia estas divulgações pois preferia correr o risco a viver numa sociedade controlada, pois eu pergunto: 

Se assim é porque não diz logo tudo de uma vez? Porque divulga as informações a conta-gotas, deixando um clima de suspense no ar?

O que esconde e porque ainda o esconde?

Na verdade agora tem as costas quentes e se temesse a morte ou não teria dito nada, ou fazia-o em anonimato ou até já tinha dito tudo pois segundo ele mesmo agora é um alvo a abater, não é por mais ou menos informação que o vai deixar de ser.

Para mim trata-se de libertação de informação controlada e faseada, dessa forma faz-se também um prolongamento do caso para que os mídia continuem a fazer o que fazem melhor hoje em dia:

CONTROLE MENTAL!

Conforme referi ao fim destas 3 semanas o caso Snowden apenas inflamou as pseudo relações internacionais entre vários países, todos os países tiveram o seu Snowden à la carte, até países pequenos como Portugal tiveram envolvidos em tramas internacionais devido a Snowden (2).

Refiro novamente, que todo este caso é uma operação tipo cavalo de tróia, a mídia faz parecer que Snowden é um herói e é assim que ele fica visto pelas massas, mas quanto a mim este caso apenas está a preparar o mundo possivelmente para grandes conflitos, que poderão surgir após mais um ataque de falsa bandeira que poderá estar já agendado pelas elites e que originará a 3ª guerra mundial.

Neste caso tudo é possível, até fingir um suposto assassinato de Snowden para fazer dele um mártir, tudo é possível, mas que realmente existe uma agenda por trás não tenho dúvidas nenhumas pois Snowden tornou-se um dos maiores fenómenos mediáticos dos nossos noticiários mentirosos.e não vai ficar por aqui pois Snowden diz que ainda tem muito a dizer...

O queimar do governo americano e de Obama parece-me nitidamente o arranjar do futuro bode expiatório que será o culpado de todos os males do mundo.

Felizmente já muitos começam a abrir os olhos e a perceber estas manobras das elites de forma a trazer a NOM, deixo um excelente artigo que aconselho a leitura que aborda o caso Snowden e mais uma opinião do que poderá estar por detrás do mesmo.

Assange e Snowden: a mesma fraude

http://octopedia.blogspot.pt/2013/07/assange-e-snowden-mesma-fraude.html

 

DUVIDE, QUESTIONE, PESQUISE E DIVULGUE!

 

“Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do SENHOR, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? “

Isaías 29:15

 

Referências:

 

(1) A farsa da CIA - Edward Snowden (act.)

http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-da-cia-edward-snowden/

 Caso Snowden, Parte 2 – A continuação da farsa (mais provas)

http://www.nunes3373.com/news/caso-snowden-%e2%80%93-a-continua%c3%a7%c3%a3o-da-farsa/

 

(2) Bandeira portuguesa queimada em protesto na Bolívia

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=79326

Movimento planeja mobilizações em defesa de Snowden no Brasil

http://oglobo.globo.com/mundo/movimento-planeja-mobilizacoes-em-defesa-de-snowden-no-brasil-903418629:15

 

 (3) BRASIL, Operação : “O Gigante Acorda” – O Início? (act.)

http://www.nunes3373.com/news/brasil%2c-opera%c3%a7%c3%a3o-%3a-%e2%80%9co-gigante-acorda%e2%80%9d-%e2%80%93-o-inicio-/