Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.2)

08-04-2013 22:22

                                        

Antes de mais e para quem não sabe o que é o sudário de Turim (NOTA: na altura em que este artigo foi escrito a página do wikipedia ainda não estava actualizada com os últimos testes que neste artigo serão divulgados):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sud%C3%A1rio_de_Turim
Ver também
O que é preciso saber sobre o:Santo Sudário
http://www.divinoespiritosanto.org/sudario.htm
Não vou neste artigo ser demasiado exaustivo na história do mesmo, para isso têm o link do wikipédia, mas sabemos que a Bíblia descreve que realmente o corpo de Jesus após a crucificação foi envolvido numa mortalha de linho (em algumas traduções está especificamente linho mas não em todas):
"José comprou um lençol de linho, desceu o corpo da cruz, e o enrolou no lençol. Em seguida, colocou Jesus num túmulo, que tinha sido cavado na rocha, e rolou uma pedra para fechar a entrada do túmulo. "
 (Marcos 15, 46)
Há uns anos atrás fomos confrontados com essa suposta mortalha mortuária:

O sudário de Turim.

Durante vários anos existiram várias tentativas de o classificar como uma falsificação:
Inicialmente em 1973, um investigador de seu nome; Walter McCrone afirmou que o sudário era fabricado com tinta, mas esse mesmo investigador em 1988 abandonou a segunda análise ao sudário logo no início das investigações...
Nessas mesmas investigações, fizeram-se testes em radiocarbono para atestar se o mesmo poderia ter cerca de 2000 anos e ter sido o que envolveu Jesus após a sua morte.
 Os resultados dos testes supostamente revelaram que o sudário era uma falsificação da idade média, mas já nessa altura surgiram vários rumores que os testes não eram conclusivos e que careciam de melhor análise.
Mesmo nessa altura, o print da imagem no sudário era um mistério pois nenhum cientista conseguiu demonstrar como ele poderia ter surgido e a hipótese de ter sido feito com tinta já estava fora de questão.
E o que fez o vaticano quanto a isso?
Nessa altura e porque não lhes interessava, negaram-se a fazer mais testes, mas não deitaram o sudário ao lixo, guardaram-no e proibiram qualquer tipo de intervenção no mesmo de forma a clarificar as análises, mas as dúvidas mantinham-se, nomeadamente quanto à impressão da imagem existente no sudário.
A imagem era tridimensional e ninguém conseguia explicar como ela poderia ter ficado impressa no sudário, até que em 2011 os cientistas da ENEA (http://www.enea.it/it), organização científica do governo Italiano, e que em secretismo voltaram a ter acesso ao sudário, vieram revelar que testes efectuados no mesmo provavam que o print da imagem do sudário tinha sido feito por uma emissão de luz ultravioleta, retirando a possibilidade de o sudário ser uma falsificação da idade média, pois na idade média não havia tecnologia para efectuar uma imagem desse tipo.
Como não havia maneira de explicar tal facto, o Sudário foi o primeiro artigo que me lembro a ter sido considerado pela ciência de:

SOBRENATURAL!!!

Scientists say Turin Shroud is supernatural

http://www.independent.co.uk/news/science/scientists-say-turin-shroud-is-supernatural-6279512.html

Turin Shroud 'was created by flash of supernatural light': It couldn't be a medieval forgery, say scientists

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2076443/Turin-Shroud-created-flash-supernatural-light.html#ixzz2Ps7r2iLH

 

Deixo algumas questões para vossa reflexão:
Não seria já esta notícia digna de realce e alta promoção nas nossas televisões e meios de comunicação social?
Não seria esta a descoberta do milénio?
Algo classificado como SOBRENATURAL não é motivo para se revelar à humanidade? Como tantas vezes se revela mediáticamente assuntos sem interesse nenhum?
É óbvio que sim, mas tal não foi feito, esta notícia foi apenas divulgada em secções científicas de alguma imprensa escrita e não em todos os países (Inglaterra principalmente), por exemplo em português não encontrei nenhuma fonte da mídia corporativa, deixo ao leitor que retire daqui as suas próprias conclusões...
E em Abril de 2012, são revelados novos testes ao sudário que poderão ser consultados aqui:

Santo Sudário não é uma farsa, revela pesquisa

http://portugues.christianpost.com/news/santo-sudario-nao-e-uma-farsa-revela-pesquisa-15545/

Nestes testes o sudário além de ser considerado sobrenatural, é também datado como tendo aproximadamente 2000 anos e não +/-600 anos como revelaram os primeiros testes, e ainda mais umas curiosidades que apontam para que realmente o sudário foi a mortalha mortuária de Jesus Cristo (ver artigo).
Mas mais uma vez estas notícias voltam a ser apenas divulgadas de forma muito discreta e sem mediatismo, mas a verdade é que são divulgadas, e isso deve-nos levar a pensar no porquê desta estratégia de comunicação.
Em primeiro lugar e cientificamente falando, o Sudário a ser real e pertencente a Jesus Cristo, prova que Jesus era realmente sobrenatural, pondo um ponto final na discussão teológica e religiosa sobre o seu discurso.
Principalmente para ateus estes resultados são arrasadores, pois a própria ciência demonstra que Jesus é Sobrenatural, tendo agora os cristãos a verdadeira prova científica da divindade de seu mestre.
Mas nem tudo são boas notícias, aqui faz sentido pensarmos no velho ditado:
“Quando a esmola é grande, o santo desconfia”
E apesar destas notícias serem de certa forma censuradas, no entanto foram publicadas e com o aval do vaticano.
Sabendo nós quem domina o vaticano, é certo que temos de ficar com uma pulga atrás da orelha...

Para mim esta estratégia é mais uma prova e a evidência que o sudário será futuramente (e aí sim fortemente propagandeado) utilizado pelos illuminati para que, em testes de DNA obtido das manchas de sangue encontradas no mesmo, quando comparado com o DNA do anticristo e futuro líder da NOM, se obtenha o resultado que o anticristo é um descendente direto da linhagem de Jesus, assunto sobre o qual muitas vezes já escrevi:

A Linhagem Sanguínea do Anticristo (Parte 1) – A prova cabal

http://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-1-a-prova-cabal/

 

A mim parece-me que eles não querem que tudo seja "novidade" quando no futuro realmente lhes interessar o mediatismo,  entretanto vão iludindo os cristãos (que se interessam por estes assuntos) e o meio cientifico com uma verdade, para depois enganá-los com uma GRANDE MENTIRA (verdades misturadas com mentiras é o prato forte do satanismo)!!! 
Esta estratégia é para mim, evidente e clara como a água, a humanidade tem sido preparada para este falso messias de várias formas, o filme e o livro Código Da Vinci e o seu mediatismo foi sem dúvida nenhuma uma forma de programar as populações para esta realidade.

Em toda esta farsa existirão bodes expiatórios que levarão com as culpas e rótulos de serem eles o anticristo e os culpados do caos que virá. Podendo até ser figuras que hoje para a maioria da população possa parecer improvável, como o próprio Barack Obama que recentemente tem estado envolvido nos mídia corporativos em polémicas que o relacionam com satanás:

Teorias da conspiração: 13% dos americanos acham que Obama é o anticristo

http://www.publico.pt/mundo/noticia/inquerito-a-teorias-da-conspiracao-13-dos-americanos-acham-que-obama-e-o-anticristo-1589970?fb_action_ids=161086337389140&fb_action_types=og.recommends&fb_source=timeline_og&action_object_map=%7B%22161086337389140%22%3A195937473863646%7D&action_type_map=%7B%22161086337389140%22%3A%22og.recommends%22%7D&action_ref_map=%5B%5D#/0

Semelhança entre Satã de "A Bíblia" e Obama gera polémica nos EUA

http://televisao.uol.com.br/noticias/efe/2013/03/18/semelhanca-entre-sata-de-the-bible-e-obama-gera-polemica-nos-eua.htm
Isto ainda mais quando saí uma sondagem em que 30% da população americana acredita na conspiração da Nova Ordem Mundial e segundo os mídia, Obama é o anticristo:

Aliens, Lizard People And The New World Order: New Poll Shows Large Number Of Americans Believe In Popular Conspiracy Theories

http://www.ibtimes.com/aliens-lizard-people-new-world-order-new-poll-shows-large-number-americans-believe-popular-1166661
É claro que Obama é um anticristo, pois anticristos existem muitos como já expliquei no passado, mas não o final e derradeiro ANTICRISTO, ver definição de Anticristo aqui:

21-12-2012 VS A BÍBLIA...e o fim dos tempos (Parte 4) - O livro do Apocalipse/A segunda Besta - O ANTICRISTO

http://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-parte-4-o-livro-do-apocalipse-a-segunda-besta-/
 
Aliás diga-se de passagem, ver esta promoção de alguma mídia a Obama como o Anticristo parece-me a mim muito estranha, este é mais um gato escondido com rabo de fora;
Será que Obama vai servir de bode expiatório?
Será que vai servir de Anticristo para promover o verdadeiro e derradeiro ANTICRISTO fazendo-se passar por cristo?
Veremos…
 

Mas voltando ao assunto do tópico, as duas hipóteses que se colocam são:

A primeira; o sudário e todos estes testes efectuados ao mesmo são uma farsa.
A segunda; um clone híbrido foi obtido com o DNA do sudário fertilizando e inseminando artificialmente um óvulo de uma hospedeira humana, que o gerou. Neste caso aí sim, até por testes independentes é óbvio que haverá ligação genética entre o anticristo e o cristo, provocada mas existente.

Uma destas duas hipóteses será certa, e se a primeira, a de tudo ser uma farsa, não me aquece nem arrefece pois não preciso para nada das provas científicas para me acreditar que Jesus é sobrenatural (basta-me ler o seu discurso e fico sem dúvidas nenhumas), a segunda hipótese é bastante mais sinistra, mas conhecendo as mentes com que lidamos acredito-me mais na mesma.
E isto porque sei que estes senhores ocultam muita tecnologia e segredos para serem revelados quando for do seu interesse.
Independentemente de tudo para o cristão conhecedor dos evangelhos, qualquer destas estratégias é indiferente pois sabe que não deverá esperar por nenhum outro salvador a não ser pelo próprio Jesus Cristo (ver Lucas 7:19-23), que aparecerá seguidamente à revelação do anticristo como o suposto cristo (neste caso seu suposto descendente), e a imposição do seu sistema financeiro por radiofrequência (RFID – A Marca da Besta).
Sobre este assunto aconselho também os seguintes artigos:

21-12-2012 VS A BÍBLIA...e o fim dos tempos (Parte 6) - As consequências da marca da besta

http://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-eo-fim-dos-tempos-%28parte-6%29-as-consequ%c3%aancias-da-marca-da-besta/

Com este artigo tenciono alertar o leitor para uma possibilidade que se torna cada vez mais evidente e para que não seja enganado pela mesma, de forma a saber qual o caminho a seguir, o da VERDADE ou o da farsa maquiavélica, cada qual com consequências irreversíveis para o seu destino e dos que ama.
E para quem ainda não se converteu à Verdade e se pergunta o porquê de tudo isto, é simples, é que para existir uma Nova Ordem Mundial é necessário que exista união política e religiosa, e converter uma massa de pessoas sobreviventes, mas desesperadas pelo caos que eles inicialmente causarão, é obrigatório. Para as disciplinas orientais basta falar em paz e amor, que para eles está tudo bem, mas para muçulmanos, judeus e cristãos não é assim tão fácil, mas caso não saibam tanto muçulmanos como judeus se dizem descendentes de Abraão:
 
"Sendo Sara estéril e pretendendo dar um filho a seu marido, ofereceu sua serva egípcia Hagar para que gerasse o primeiro filho a Abraão. Hagar então gerou a Ismael, considerado pelos muçulmanos como o ancestral dos povos árabes."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Abra%c3%a3o
 
Então basta falar em descendências Bíblicas tentando agradar a todos.
Os muçulmanos eles já  vão preparando com um príncipe Carlos que só fala bem do islão: 

'Follow the Islamic way to save the world,' Prince Charles urges environmentalists
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1285332/Follow-Islamic-way-save-world-Charles-urges-environmentalists.html#ixzz2PyRd3Hh9

Prince Charles convert of Islam?

extremepress.wordpress.com/2007/11/26/prince-charles-convert-of-islam/

E até com genética também  de Maomé.

SON OF KATE MIDDLETON AND PRINCE WILLIAM HAS ISLAMIC GENES

islam.ru/en/content/news/son-kate-middleton-and-prince-william-has-islamic-genes
 
Para judeus será o messias judaico/sionista tão aguardado (uma vez que eles nunca aceitaram A VERDADE ) e para alguns supostos "cristãos" o sudário fará o trabalho...tentando agradar a todos os desesperados sobreviventes...
 
Para terminar deixo ao leitor estas palavras de Jesus para reflexão:
 
“Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.
E outros, tentando-o, pediam-lhe um sinal do céu.
Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.
E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino?”
Lucas 11:15-18
 
Abraço a todos os que procuram pela verdade!
 
Literatura aconselhada em Inglês:
Prince William - Clone of Christ
http://gloryinthetruth.blogspot.pt/2012/07/prince-william-clone-of-christ.html
VER TAMBÉM:
Prince William's Occulted Numbers