Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (ATUALIZAÇÃO 2022)

11-11-2022 17:33

                                           

 

 

ATUALIZAÇÃO 2022

 
Voltamos à nossa importante matéria sobre o sudário de Turim para atualizar a informação sobre o mesmo.
E já este ano tivemos importantes desenvolvimentos, mais uma vez para a sua “credibilização” como sendo o lençol funerário adquirido por José de Arimateia, ou seja, aquele que envolveu o corpo de Jesus Cristo no sepulcro. E muitos estudos têm recentemente apontado nesse sentido, o que cada vez mais credibiliza a tese exposta no original desta matéria, no entanto deixamos aqui apenas alguns dados interessantes.
Primeiramente a pesquisa conduzida pelo cientista italiano Libertato De Caro, membro do Instituto da Cristalografia da Itália, que detetou por meio de uma nova técnica de “dispersão de raios-X de grande angular” que o Sudário de Turim está de acordo com a tradição cristã, pois sua datação reporta ao tempo da Paixão de Cristo:
Sudário de Turim “desafia a ciência”
https://www.a12.com/redacaoa12/noticias/sudario-de-turim-desafia-a-ciencia
 
Tivemos também outras revelações de novos dados científicos que apontam até para evidências sobrenaturais, como evidências da transformação de um corpo físico para metafísico, algo que “a ciência não consegue explicar”, apesar de todo o tipo de análises forenses, testes hematológicos, têxteis, químicos, biológicos e iconográficos:

Sudário de Turim “é o lençol funerário de Jesus”, garante especialista, falando de “ciência e não de fé”

https://mediotejo.net/sudario-de-turim-e-o-lencol-funerario-de-jesus-garante-especialista-falando-de-ciencia-e-nao-de-fe/
 
Para terminar tivemos ainda em Outubro do ano corrente mais uma promoção da igreja católica ao sudário na exposição intitulada "O Homem Mistério", onde a principal atração da mostra é uma reprodução hiper-realista e tridimensional de Jesus Cristo feita a partir do Sudário de Turim:
 
Catedral na Espanha expõe corpo hiper-realista de Cristo baseado no Santo Sudário; fotos
https://extra.globo.com/noticias/mundo/catedral-na-espanha-expoe-corpo-hiper-realista-de-cristo-baseado-no-santo-sudario-fotos-25590624.html
Ora como vemos, os desenvolvimentos apontam todos no sentido do que abaixo expomos, e por isso leia ou releia e reflita (veja ainda atualizações anteriores no final da matéria).

 

Artigo original de 2013

Introdução

Antes de mais e para quem não sabe o que é o sudário de Turim (NOTA: na altura em que este artigo foi escrito a página do wikipedia ainda não estava actualizada com os últimos testes que neste artigo serão divulgados):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sud%C3%A1rio_de_Turim
Ver também
O que é preciso saber sobre o:Santo Sudário
http://www.divinoespiritosanto.org/sudario.htm
Não vou neste artigo ser demasiado exaustivo na história do mesmo, para isso têm o link do wikipédia, mas sabemos que a Bíblia descreve que realmente o corpo de Jesus após a crucificação foi envolvido numa mortalha de linho (em algumas traduções está especificamente linho mas não em todas):
"José comprou um lençol de linho, desceu o corpo da cruz, e o enrolou no lençol. Em seguida, colocou Jesus num túmulo, que tinha sido cavado na rocha, e rolou uma pedra para fechar a entrada do túmulo. "
 Marcos 15, 46
Há uns anos atrás fomos confrontados com essa suposta mortalha mortuária:

O sudário de Turim.

Durante vários anos existiram várias tentativas de o classificar como uma falsificação:
Mencionado pela primeira vez em 1354, o sudário foi denunciado em 1389 pelo bispo de Troyes como sendo falso. O sudário é guardado na capela real do Catedral de Turim, no norte da Itália, desde 1578. Mais recentemente, em 1973, um investigador de seu nome; Walter McCrone afirmou que o sudário era fabricado com tinta, mas esse mesmo investigador em 1988 abandonou a segunda análise ao sudário logo no início das investigações...
Nessas mesmas investigações, fizeram-se testes em radiocarbono para atestar se o mesmo poderia ter cerca de 2000 anos e ter sido o que envolveu Jesus após a sua morte. Os resultados dos testes supostamente revelaram que o sudário era uma falsificação da idade média, mas já nessa altura surgiram vários rumores que os testes não eram conclusivos e que careciam de melhor análise. E mesmo nessa altura, o print da imagem no sudário era um mistério pois nenhum cientista conseguiu demonstrar como ele poderia ter surgido e a hipótese de ter sido feito com tinta já estava fora de questão.

E o que fez o vaticano quanto a isso?

Nessa altura, e porque não lhes interessava, negaram-se a fazer mais testes, mas não deitaram o sudário ao lixo, guardaram-no e proibiram qualquer tipo de intervenção no mesmo de forma a clarificar as análises, mas as dúvidas mantinham-se, nomeadamente quanto à impressão da imagem existente no sudário, pois a imagem era tridimensional. 
Ninguém conseguia explicar como ela poderia ter ficado impressa no sudário, até que em 2011 os cientistas da ENEA (www.enea.it/en/enea/about-us), organização científica do governo Italiano, e que em secretismo voltaram a ter acesso ao sudário, vieram revelar que testes efectuados no mesmo provavam que o print da imagem do sudário tinha sido feito por uma emissão de luz ultravioleta, retirando a possibilidade de o sudário ser uma falsificação da idade média, pois na idade média não havia tecnologia para efectuar uma imagem desse tipo.
Como não havia maneira de explicar tal facto, o Sudário foi o primeiro artigo que me lembro a ter sido considerado pela ciência de:

SOBRENATURAL!!!

Scientists say Turin Shroud is supernatural

http://www.independent.co.uk/news/science/scientists-say-turin-shroud-is-supernatural-6279512.html
 

Turin Shroud 'was created by flash of supernatural light': It couldn't be a medieval forgery, say scientists

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2076443/Turin-Shroud-created-flash-supernatural-light.html#ixzz2Ps7r2iLH

 

Deixo algumas questões para vossa reflexão:
Não seria já esta notícia digna de realce e alta promoção nas nossas televisões e meios de comunicação social?
Não seria esta a descoberta do milénio?
Algo classificado pela ciência moderna como SOBRENATURAL não é motivo para se revelar à humanidade? Como tantas vezes se revela mediáticamente assuntos sem interesse nenhum?
É óbvio que sim, mas tal não foi feito, esta notícia foi apenas divulgada em secções científicas de alguma imprensa escrita e não em todos os países, por exemplo em português não encontrei nenhuma fonte da mídia corporativa, deixo ao leitor que retire daqui as suas próprias conclusões...
E em Abril de 2012, são revelados novos testes ao sudário que poderão ser consultados aqui:

Santo Sudário não é uma farsa, revela pesquisa

http://portugues.christianpost.com/news/santo-sudario-nao-e-uma-farsa-revela-pesquisa-15545/
Nestes testes o sudário além de ser considerado sobrenatural, é também datado como tendo aproximadamente 2000 anos e não +/-600 anos como revelaram os primeiros testes, e ainda mais umas curiosidades que apontam para que realmente o sudário foi a mortalha mortuária de Jesus Cristo (ver artigo).
Mas mais uma vez estas notícias voltam a ser apenas divulgadas de forma muito discreta e sem mediatismo, mas a verdade é que são divulgadas, e isso deve-nos levar a pensar no porquê desta estratégia de comunicação.
Em primeiro lugar e cientificamente falando, o Sudário a ser real e pertencente a Jesus Cristo, prova que Jesus era realmente sobrenatural, pondo um ponto final na discussão teológica e religiosa sobre o seu discurso. Principalmente para ateus estes resultados são arrasadores, pois a própria ciência demonstra que Jesus é Sobrenatural, tendo agora os cristãos a verdadeira prova científica da divindade de seu mestre.
Mas nem tudo são boas notícias, aqui faz sentido pensarmos no velho ditado:

“Quando a esmola é grande, o santo desconfia”

E apesar destas notícias serem de certa forma censuradas, no entanto foram publicadas e com o aval do vaticano.
Sabendo nós quem domina o vaticano, é certo que temos de ficar com uma pulga atrás da orelha...

Para mim esta estratégia é mais uma prova e a evidência que o sudário será futuramente (e aí sim fortemente propagandeado) utilizado pelos illuminati para que, em testes de DNA obtido das manchas de sangue encontradas no mesmo, quando comparado com o DNA do anticristo e futuro líder da NOM, se obtenha o resultado que o Anticristo é um descendente direto da linhagem de Jesus e logo do Rei David, algo fundamental para que o Anticristo se apresente como o Messias dos judeus, entenda melhor este assunto no seguinte artigo:

A Linhagem Sanguínea do Anticristo (Parte 1) – A prova cabal

http://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-1-a-prova-cabal/

 

A mim parece-me que eles não querem que tudo seja "novidade" quando no futuro realmente lhes interessar o mediatismo. Entretanto vão tentando iludir os cristãos (que se interessam por estes assuntos) e o meio cientifico com uma verdade, para depois enganá-los com uma GRANDE MENTIRA (verdades misturadas com mentiras é o prato forte do satanismo)!!! 
Esta estratégia é para mim, evidente e clara como a água, a humanidade tem sido preparada para este falso messias de várias formas, o filme e o livro Código Da Vinci e o seu forte mediatismo foi sem dúvida nenhuma uma forma de programar as populações para esta realidade.

 O livro e filme Código Da Vinci foi já uma programação de controlo mental para preparar as pessoas para a farsa duma suposta descendência de Jesus

 

Em toda esta farsa existirão bodes expiatórios que levarão com as culpas e rótulos de serem eles o anticristo e os culpados do caos que virá, mas apenas o verdadeiro e derradeiro Anticristo se dirá "descendente" de Jesus e apresentará pseudo provas do mesmo, será esse a governar a Nova Ordem Mundial.

Sudário de Turim também está presente no "profético" jogo Illuminati Card Game

 

Sudário: Verdadeiro ou falso?

As duas hipóteses que se colocam são:
A primeira; o sudário e todos estes testes efectuados ao mesmo são uma farsa.
A segunda; com tecnologia de clonagem, um clone híbrido foi obtido com o DNA do sudário, fertilizando e inseminando artificialmente um óvulo de uma hospedeira humana, que o gerou. Neste caso, aí sim, até por testes independentes é óbvio que haverá ligação genética entre o anticristo e o cristo, provocada mas existente.

Uma destas duas hipóteses será certa, e se a primeira, a de tudo ser uma farsa, não me aquece nem arrefece, pois não precisamos para nada das provas científicas para acreditar que Jesus é sobrenatural (basta ler o seu discurso e ficamos sem dúvidas nenhumas), a segunda hipótese é bastante mais sinistra, mas conhecendo as mentes com que lidamos  e sabendo a tecnologia que detêm esta é também uma hipótese a não ser descartada.
Recordamos que as elites ocultam muita tecnologia e segredos para serem revelados quando for do seu interesse e as técnicas de clonagem são controladas por eles por muito tempo antes da divulgação pública de tal possibilidade.
 

O verdadeiro cristão não será enganado

 
Independentemente de tudo para o cristão conhecedor dos evangelhos, qualquer destas estratégias é indiferente pois sabe que não deverá esperar por nenhum outro salvador a não ser pelo próprio Jesus Cristo (ver Lucas 7:19-23), que aparecerá seguidamente à revelação do anticristo como o suposto cristo (neste caso seu suposto descendente), e a imposição do seu sistema financeiro por radiofrequência (RFID – A Marca da Besta).
Com este artigo tencionamos alertar o leitor para uma possibilidade que se torna cada vez mais evidente e para que não seja enganado pela mesma. Assim saberá qual o caminho a seguir, o da VERDADE, ou o da farsa, cada qual com consequências irreversíveis para o seu destino e dos que ama.
E para quem ainda não se converteu à Verdade e se pergunta o porquê de todo este plano envolvendo uma possivel descendencia de Jesus, é simples: É que para existir uma Nova Ordem Mundial é necessário que exista união política e religiosa MUNDIAL, e assim converter uma massa de pessoas sobreviventes, mas desesperadas pelo caos que eles inicialmente causarão. Para as disciplinas orientais basta falar em paz e amor, que para eles está tudo bem, mas para muçulmanos, judeus e cristãos não é assim tão fácil, sendo necessário um elo de ligação às suas crenças religiosas.
Mas caso não saibam tanto muçulmanos como judeus se dizem descendentes de Abraão, o patriarca bíblico:
"Sendo Sara estéril e pretendendo dar um filho a seu marido, ofereceu sua serva egípcia Hagar para que gerasse o primeiro filho a Abraão. Hagar então gerou a Ismael, considerado pelos muçulmanos como o ancestral dos povos árabes."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Abra%c3%a3o
 
Então basta falar em nestas ascendências tentando agradar a todos.
Os muçulmanos eles já  vão preparando com um príncipe Carlos que só fala bem do islão: 

'Follow the Islamic way to save the world,' Prince Charles urges environmentalists
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1285332/Follow-Islamic-way-save-world-Charles-urges-environmentalists.html#ixzz2PyRd3Hh9

Prince Charles convert of Islam?

extremepress.wordpress.com/2007/11/26/prince-charles-convert-of-islam/

E até se afirmam com genética também de Maomé:
SON OF KATE MIDDLETON AND PRINCE WILLIAM HAS ISLAMIC GENES
islam.ru/en/content/news/son-kate-middleton-and-prince-william-has-islamic-genes
 
Para os judeus por sua vez será o messias judaico/sionista tão aguardado, e para alguns supostos "cristãos" o sudário fará o trabalho...tentando agradar a todos os desesperados sobreviventes...

 

ACTUALIZAÇÃO 2019

 
Revisitamos este nosso importante artigo para apresentar mais uma recente notícia que tem sido divulgada por vários canais da mídia e que corrobora toda a nossa teoria sobre o Anticristo:

Cientistas sugerem que o estudo que prova a falsidade do Sudário de Turim está errado

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-08-03-Cientistas-sugerem-que-o-estudo-que-prova-a-falsidade-do-Sudario-de-Turim-esta-errado
 
Basicamente, toda a agora estratégia de credibilização do sudário de Turim, será com certeza para posteriormente fazer testes de DNA e ligar o futuro líder da Nova Ordem Mundial a Jesus. Tudo se torna cada vez mais evidente, e desta vez usam supostos “cientistas” de Oxford para validar a tese. Depois de afirmarem ter obtido amostras de sangue do sudário (ver nota de 2017 no final do artigo), agora o próximo passo é credibilizá-lo cronologicamente como sendo do primeiro século d.C e logo passível de ter pertencido a Jesus.
Passo a passo, notícia a notícia, a humanidade está sendo progressivamente preparada para o que evidenciamos neste artigo originalmente escrito em 2013 e que cada vez mais se vislumbra tornar-se realidade num futuro muito próximo.
(A atualização efetuada em 2017 pode ser lida no final do artigo.)
 

LEIA AINDA RELACIONADO: 

Em busca do DNA do Anticristo 

http://www.nunes3373.com/news/em-busca-do-dna-do-anticristo/

 

ACTUALIZAÇÃO 2017

 
Em 2013 escrevemos este artigo prevendo que a elite que nos quer impor a Nova Ordem Mundial iria usar o Sudário de Turim para tentar ligar o seu futuro líder - O Anticristo, a uma suposta descendência de Jesus. Agora em 2017 na mídia corporativa vemos uma nova investida de promoção ao sudário onde podemos ler o seguinte:

Cientistas encontram sangue (que pode ser de Jesus Cristo) no Sudário de Turim

Em Abril deste ano, o Canal História anunciou, num documentário, que investigadores da Universidade de Oxford, no Reino Unido, estão a usar amostras de ADN do Santo Sudário para tentar encontrar descendentes vivos de Jesus Cristo.
Fonte: zap.aeiou.pt/cientistas-encontram-sangue-que-pode-ser-de-jesus-cristo-no-sudario-de-turim-167180
Tentar encontrar descendentes vivos de Jesus???!!!??? Como assim? Parece que alguém está interessado em reescrever a história...
Como sabemos tal teoria da suposta existência de descendentes de Jesus não tem base histórica, nem documental e apenas na literatura maçónica encontra respaldo, tendo sido promovida pelas teorias falaciosas do romance Código Da Vinci que tem uma clara agenda das elites para credibilizar o Anticristo como o novo "messias" descendente de Jesus.
Assim vemos que a teoria exposta neste artigo de 2013 cada vez mais assume contornos de se tornar uma realidade a curto prazo, pelo que aconselhamos a leitura ou releitura do mesmo:
 

 

 
 
“Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.
E outros, tentando-o, pediam-lhe um sinal do céu.
Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.
E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino?”
Lucas 11:15-18
 
Abraço a todos os que procuram pela verdade!
 
Literatura aconselhada em Inglês:
Prince William - Clone of Christ
http://gloryinthetruth.blogspot.pt/2012/07/prince-william-clone-of-christ.html
VER TAMBÉM:
Prince William's Occulted Numbers