Thot3126, Nova Era, Infowars, David Icke, Danizudo e afins, informação ou desinformação Anti-NOM? (act. Danizudo)

18-08-2015 12:11
                                   
Analisaremos nesta matéria alguns sites e indivíduos que teoricamente são anti-Nom mas que como veremos são sim “oposição controlada” das elites. Todos eles, apesar de com visões distintas, têm um ponto comum: em nada defendem o verdadeiro cristianismo como única solução anti-NOM. E vou-me citar a mim mesmo uma vez que já utilizei uma matéria de um destes sites, nomeadamente o Thot3126:
Nota: A base deste artigo e a tradução da notícia que originou o mesmo não são de minha autoria, podendo ser consultada a fonte no final do trecho utilizado, de qualquer forma aproveito para referir sobre essa mesma fonte que não subscrevo a grande maioria dos artigos que nesse site são postados. Na verdade acho que esse site mistura verdades com mentiras e desinforma assim como informa, tem inspiração new age e muitas vezes confunde propositadamente catolicismo com cristianismo, sendo por isso um provável site de desinformação que procura na linha do "com a verdade me enganas" confundir as pessoas que procuram por toda a verdade. Para quem quiser saber mais sobre este movimento consulte as referências (1).
Seja como for, aqui sabemos fazer a triagem e aproveitamos sempre informações que são uteis e que possam ser comprovadas por todos facilmente. Na verdade, como sempre fazemos, aproveitamos sempre as peças do puzzle que mostra o quadro da verdade.
Ler mais:    http://www.nunes3373.com/news/o-vaticano-e-o-seu-imperio-secreto-em-propriedades-imobiliarias/   
 
Esta foi a nota introdutória que fiz a esse artigo e acho que ela já diz tudo, mas aproveito para dar mais algumas opiniões e exemplos de alguns destes sites de (des)informação, mas vamos iniciar por este mesmo:

 

~Thot 3126~

thoth3126.com.br/

1) Em primeiro lugar acho estranho a enorme quantidade de matérias postadas por este site (às vezes várias por dia), penso que o mesmo deve ser gerido por uma organização ou grupo de indivíduos organizados e financiados externamente.
2) Quando analisados os artigos na sua globalidade encontramos uma enormidade de contradições teológicas promovendo todo o tipo de religião. Para eles não existe uma verdade absoluta e sim apenas a que nos faz sentir bem (se for mentira, tanto faz…).
Veja:
Qual a melhor religião ??
http://thoth3126.com.br/qual-a-melhor-religiao/
Como resposta a estas alegações recomendo a minha série de artigos de Jesus VS religiões (2)
3) Falam em Jesus, mas segundo o conceito New Age, para eles Jesus é só mais um como Buda ou Krishna, misturam verdades bíblicas com filosofias esotéricas e falam em supostas criaturas elevadas e extraterrestres, veja alguns exemplos:
O Nascimento de Krishna
http://thoth3126.com.br/o-nascimento-de-krishna/
A Verdadeira história de Jesus Cristo (Sananda)
http://thoth3126.com.br/natal-jesus-cristosananda-a-sua-historia/
Miriam Blue Star (02), um encontro com extraterrestres
http://thoth3126.com.br/miriam-blue-star-02-um-encontro-com-extraterrestres/
Tudo invenções sem sentido e sem fontes comprobatórias.

David Icke, desinformação New Age (3)

Apesar de muitas vezes mencionarem os illuminati e até o satanismo, jamais dizem que a única saída para o ser humano ver a verdade é Jesus e a sua palavra, tipicamente dão apenas parte da verdade na linha do desinformador David Icke a quem já dedicamos um artigo inteiro provando as suas estranhas teorias e ligações, saiba mais (3). Aliás eles parecem ir buscar grande parte da sua inspiração a Icke, pois algumas teorias são as mesmas.
5) E como só isto não bastasse promove a farsa da teoria de Jesus ser casado, que como sabemos será parte da maior mentira satânica de todos os tempos para aceitação do anticristo, veja:

Jesus casado é a maior farsa satânica da Nova Ordem Mundial

Jesus foi um homem casado: prova encontrada em papiro antigo
http://thoth3126.com.br/prova-de-que-jesus-era-casado-encontrada-em-papiro-antigo/
 
Nesse mesmo artigo também promovem o cristianismo gnóstico que como sabemos é simplesmente satanismo disfarçado de cristianismo. Como resposta a estas teorias, veja (4)

 

~Uma Nova Era~

Um outro site que pactua com este tipo de ideologia e com as teorias de David Icke é o site: Uma Nova Era:
http://www.umanovaera.com/
Bem sobre este, o nome já diz tudo e apesar de usar a frase bíblica “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” como cartão-de-visita, têm como grande objectivo denegrir a própria Bíblia e promover as teorias de David Icke, sendo este a sua maior inspiração.
Promovendo a chegada de uma Nova Era usa de: Contradições, falta de fontes credíveis (ou mesmo nenhumas) para provar as suas alegações, incoerência entre artigos, uso de teorias não comprovadas e o inimigo é sempre o mesmo, A Bíblia! Tipicamente na linha New Age, como o próprio nome e os símbolos indicam…

 

~Infowars~

Mais um site que só pode ser mantido caso exista financiamento devido a ter uma grande estrutura (inclusive uma TV online).
Este site em que o grande mentor é Alex Jones é mais voltado para ateus ou pessoas não muito espiritualistas, ele entra mais na linha da conspiração politica e financeira e nesta área apresenta muita informação válida, mas como sempre incompleta e contraditória. Aqui as elites são geralmente apresentadas como tendo apenas interesse político e financeiro e nada mais (embora não negue o satanismo, não entra pela verdadeira dimensão do mesmo), mas meus amigos dinheiro e poder já eles têm, o que eles querem é energia e as almas são a sua fonte.
 

~Danizudo~

Sim o Danizudo! O que aqui será escrito poderá chocar alguns leitores mas é importante que se analisem todas as circunstâncias expostas sobre este suposto blogue anti-NOM.
Este site e canal do youtube entrou na divulgação da NOM de mansinho, querendo se fazer passar por cristão e expondo melhor que ninguém o satanismo no mundo da música e do cinema (talvez até bem demais). Mas ultimamente, nomeadamente na sua nova série - O Plano Mestre -  estranhas teorias antibíblicas vieram à tona. Aqui se viu que a Bíblia é o alvo do Danizudo, para ele esta não merece confiança e usando teorias falsas e testemunhos tendenciosos tenta por todas as formas lançar dúvidas sobre a credibilidade das escrituras.
Mas os desinformadores são apanhados em suas próprias contradições, o site Danizudo montou todo o seu percurso expondo a luta entre Deus e o diabo, falando e expondo o satanismo e até promovendo Jesus, mas parece que não sabe que foi apenas e só graças à Bíblia e a Jesus que o ser humano tem conhecimento dessa guerra que nos afeta a todos. Ninguém que fala na NOM e em satanismo pode descredibilizar a Bíblia como Danizudo faz em sua nova série e ele mesmo afirma no seu perfil:
 
Suas postagens têm influência da Bíblia?
 
Meu trabalho tem cunho bíblico sim, mas não bebe da ideologia de nenhuma religião ou instituição religiosa e nem mesmo partido político.
 
 
 
Ou seja o trabalho tem cunho Bíblico mas a Bíblia não merece credibilidade na sua nova série...sei...pois eu mesmo não tenho nenhuma religião e sei que a Bíblia é muito mais do que as religiões humanas.
Enfim, mais do mesmo, primeiro verdades e depois quando se ganha visibilidade misturam-se mentiras, bem na linha dos desinformadores. Muito cuidado com este tipo de desinformação, ela deve ser analisada, mas tendo em atenção que nem tudo é verdadeiro, devendo cada um investigar mais a fundo o que é dito, pois afinal de contas...Quem é o Danizudo? Será ele maior que Jesus para acreditarmos nas suas teorias acima do relato bíblico? Será que ele quer montar uma nova seita em que os seus vídeos é que são a verdade escolhendo apenas as partes da Bíblia que lhe interessa?
Pois para mim o Danizudo é só mais um site desinformador que na verdade só quer afastar as pessoas da única forma de se salvarem das mentiras deste mundo, e essa forma tem por nome Jesus que por sua vez faz parte, credibiliza e é Ele mesmo o grande herói da Bíblia! 
 

Conclusão

Não é por um site ou alguém falar em "illuminatis" ou "Nova Ordem Mundial" que está do lado da verdade. Os satanistas e seus fantoches sabem bem como enganar quem procura e se aproxima da realidade e dessa forma misturam verdades com mentiras para confundir e impedir as pessoas de se salvarem. Relembro que o seu objetivo é trazer um período de caos, para depois apresentar uma fictícia solução de libertação do ser humano (NOM) e é com isso que eles jogam, não dizem a verdade toda, apenas parte. Este tipo de site apenas apresenta o caos, mas não diz que a solução será uma grande mentira (lembrem-se que o Anticristo e o falso profeta serão apresentados como salvadores). E se dizem parte da verdade isso é propositado, dessa forma induzem as pessoas a acreditar em tudo que alegam e se até indicarem alguns dos culpados não se espantem, pois enquanto as pessoas se iludem, continuam a não estar do lado de Jesus nesta batalha espiritual, assim sem saberem, fazem o jogo do inimigo.
Como estes sites existem muitos e páginas do facebook a usar estas táticas são às centenas, a desinformação faz parte do ruído illuminati, recomendo o leitor a ter cuidado. Esta linha de desinformação segue geralmente duas vertentes:
Uma mais New Age que apresenta todas as religiões como sendo parte da verdade e outra que segue apenas a linha politica e financeira.
Eles acham que agradando a todos conseguem levar a cabo os seus objetivos, mas eu alerto o leitor, o primeiro livro a apresentar a realidade de satanás e do satanismo foi a Bíblia e foi Jesus quem nos deu a solução para o derrotar, que no fundo é estar do seu lado e praticar os seus mandamentos.

Se todos fizéssemos o que Jesus ensinou, satanás nada poderia neste mundo, pois a verdade e a justiça reinariam e contra isso eles não têm resposta!

Cuidado com aqueles que só dizem o que gostamos de ouvir ou gostam de agradar a todos, é que A VERDADE é uma só e até é bem simples mas como sabemos nem todos gostam de a ouvir!
Um abraço
 
"Não extingais o Espírito,
não desprezeis as profecias;
mas ponde tudo à prova e retende o que é bom;"

1 Tessalonicenses 5:19-21
 

Referências:

 
(1) Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA-PARTE 2 (act.)
http://www.nunes3373.com/news/religi%c3%b5es-vs-praticar-ensinos-de-jesus-como-forma-de-derrotar-a-nova-ordem-mundial-a-religi%c3%a3o-da-nova-era-parte-2/
 
(2) Jesus VS Religiões - Quais as diferenças irreconciliáveis? - Introdução
http://www.nunes3373.com/news/cristianismo-vs-religi%c3%b5es-quais-as-diferen%c3%a7as-irreconciliaveis-introdu%c3%a7%c3%a3o/
Veja a série completa neste mesmo site.
 
(3) David Icke, desinformação para conspiracionistas
http://www.nunes3373.com/news/david-icke%2c-desinforma%C3%A7%C3%A3o-para-conspiracionistas-/
 
(4) Jesus foi casado e teve 2 filhos?!? – A farsa DaVinciana continua
http://www.nunes3373.com/news/jesus-foi-casado-e-teve-2-filhos-a-farsa-davinciana-continua/