Transumanismo Illuminati, Papa, teoria da evolução e A Marca da Besta (Parte 2) – A Marca da Besta (act.)

18-11-2014 12:05
                            
Veja primeiro:
Transumanismo Illuminati, Papa, teoria da evolução e A Marca da Besta (Parte 1) – Transumanismo e teoria da evolução
http://www.nunes3373.com/news/transumanismo-illuminati%2c-papa%2c-teoria-da-evolu%c3%a7%c3%a3o-e-a-marca-da-besta-%28parte-1%29-%e2%80%93-transumanismo-e-teoria-da-evolu%c3%a7%c3%a3o/
 
 
Agora que já analisamos em que consiste o transumanismo, vamos então estudar o que essa corrente filosófica pode ter a ver com o futuro método identificativo e monetário que será imposto à humanidade, de seu nome:

A MARCA DA BESTA

Já muito escrevi sobre este sistema que será tanto identificativo como financeiro (1) e quais as suas consequências (2), mas importa agora saber como ele se relacionará com o transumanismo, a suposta “evolução” humana e a utópica imortalidade retirando Deus da equação.
E para entendermos perfeitamente temos mais uma vez que fazer um resumo de como será imposta a Nova Ordem Mundial.
Tal como já descrito, os passos a implementar pelos illuminati serão basicamente os seguintes:
Caos (social e financeiro) -->> Aparecimento de pseudo-salvador (líder religioso da NOM) que virá resolver esse mesmo caos (falso profeta) -->> Este último empossará o líder político da NOM (Anticristo) -->> Imposição de novo sistema financeiro e identificativo obrigatório (Marca da Besta)/ NOVA ORDEM MUNDIAL
.
 
E o passo 2 – O aparecimento do falso profeta (3), é o que de momento nos interessa analisar.
Um clone, um híbrido, um suposto corpo ressurecto ou algo que ainda desconhecemos, será quanto a mim apresentado ao homem como o pseudo-salvador de um caos que inicialmente a humanidade será sujeita pelas mesmas forças que o introduzirão como solução. Claro que tudo usando tecnologia a que ainda não temos acesso, veja o Projeto Blue Beam da NASA(4).

 Um clone de João Paulo II candidato a Falso Profeta? Malachi Martin, professor reformado do Seminário do Vaticano, em The Key to This Blood,  vangloria-se da liderança espiritual no Plano da Nova Ordem Mundial ser do papa João Paulo II.  "O papa, recebeu da Virgem Maria a promessa que será o líder espiritual da Religião da Nova Ordem Mundial. A Virgem Maria também prometeu que, no tempo devido, fará uma aparição que permitirá ao papa tomar o controle rapidamente de todos os elementos da Nova Ordem Mundial, incluindo a liderança política e econômica!!"disse Malachi.

 
 
O Falso Profeta quando surgir dirá que todas as religiões e crenças (inclusive a evolucionista) tinham um fundo de verdade, mas estavam equivocadas em alguns pontos, ele provavelmente dirá que uma força maligna controlava os líderes mundiais (Obama, Putin e companhia) e foi a principal causadora de todo o caos que sobreveio à humanidade (com a verdade me enganas)
Assim será criada uma nova religião ecuménica, ou seja; composta por uma união de todas as atuais, de forma a tentar agradar a toda a humanidade alienada da verdade.
 
Mas o que interessa de momento é alertar que esse “ET”, clone, ou seja lá o que for, irá surgir como o topo da evolução humana, o seu apex, algo entre o espiritual e o físico com fantásticos poderes e habilidades.
 
 
E então juntamente com o Anticristo (líder político da NOM) introduzirão a Marca da Besta como algo que além de inúmeras supostas vantagens no campo da comunicação, identificação, saúde, etc, vai ainda servir de sistema de pagamento obrigatório numa nova ordem mundial (NOM). 
Este sistema irá fazer uma simbiose com o DNA do indivíduo fazendo-o teoricamente evoluir para esse último estágio de desenvolvimento humano.
Este será o derradeiro passo da religião transumanista, a promessa de cura de doenças e até da imortalidade da consciência por simbiose homem/máquina será muito provavelmente o engodo utilizado para aprisionar a humanidade que recusa aceitar a verdade e dessa forma (ainda que nada mais faça) pactuará com as forças satánicas.
E todas estas previsões já estavam previstas na Bíblia e é por isso que eu, e todos que a leem, já as conhecem.
 
Esse sistema será a derradeira mentira e quem o adotar estará a condenar-se a si mesmo ao governo perpétuo de satanás e das forças das trevas.
 

O transumanismo e as "inovações" tecnológicas

 
Empresas altamente conceituadas e de grande aprovação pela humanidade já nos vão preparando e incentivando com grande propaganda para esta “evolução” e na altura certa, com nova tecnologia desenvolverão o derradeiro sistema para deleite de muitos humanos cegos à verdade da existência da guerra no mundo espiritual.
 
 

 Símbolo da Apple será coincidência?

 
 
 
A Apple é uma dessas empresas e já no seu último telefone móvel iphone6 tem uma suposta novidade:
 
666 Mark Of The Beast: Homem australiano tem Microchip RFID inserido na Mão Para Novo iPhone 6
http://olharparaofim.blogspot.pt/2014/09/666-mark-of-beast-homem-australiano-tem.html
Australian man who's had a microchip inserted into his hand so that he can do more with the iPhone 6...maybe
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2746648/Australian-man-microchip-inserted-hand-use-iPhone-6.html#ixzz3JNDukHZo
 

Na verdade da forma que as coisas são promovidas infelizmente alguma humanidade de tão cega que está e assim quer ficar, até vai fazer fila para receber a "iBesta"

 

 Você sabia que o primeiro computador da Apple foi vendido por 666, 66 dólares? Mais uma coincidência...confirme: veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/nao-estamos-no-mercado-de-sucatas-diz-ceo-da-apple

 
Veja ainda este vídeo:

Apple - Illuminati Symbols

www.youtube.com/watch?v=LsketYMnYKI
 
 

 A NOKIA também já tem desenvolvido o sistema de tatuagem eletrónica

 
 
Amigos, não me interpretem mal, todos gostamos de tecnologia e gadgets, mas temos que estar atentos a estes novos desenvolvimentos pois “a marca da besta” virá disfarçada de algo muito bom e avançado, mas na verdade trará a escravidão espiritual eterna.
Para mim essa “Marca” será algo parecido com a tatuagem eletrónica que já hoje está desenvolvida:
Tatuagem electrónica oferece nova forma de monitorar pacientes
http://www.noticiascristas.com/2014/11/tatuagem-eletronica-oferece-uma-nova.html
 

A PERSEGUIÇÃO FINAL

 
Escusado será dizer que os que o recusarem serão taxados de fanáticos religiosos e os causadores de todo o mal do mundo, ao nível dos líderes que entretanto foram depostos pelo falso profeta e pelo anticristo para ludibriarem os humanos.
Os ímpíos dirão que ao não aceitarmos a união religiosa satánica estamos a ser responsáveis por todos os males e guerras, sendo assim, para eles, não teremos mais lugar aqui, caso não aceitemos o seu falso "messias".
Não poderemos comprar nem vender e posteriormente farão uma terrivel perseguição e até à morte nos tentarão condenar.
 
Nessa altura teremos que aguentar firmes e organizarmo-nos, esse período servirá para mostrar como o falso profeta e o anticristo são dois lobos em pele de cordeiro, a sua mascará cairá devido à perseguição que farão aos que não negarem a Bíblia e Jesus.
Mas o poder desta aliança satânica será apenas durante um curto periodo de tempo, ela durará até ao último humano com consciência para tal tomar a decisão de qual o lado que deseja passar a eternidade.
As boas notícias são que a nossa guerra não será violenta mas de oração e fé, pois Deus irá combater os ímpios por nós e finalmente teremos um mundo perfeito e justo!
Toda a tribulação será temporária e durará apenas enquanto existirem humanos com dúvidas de qual lado escolherão, por isso eu digo e alerto que importa avisar o máximo de pessoas, e o quanto antes, para esta possibilidade.
 

Conclusão

 
Embora saiba que tudo isto parece o enredo de um filme de ficção científica, esta será a realidade dentro de um curto período de tempo. Se hoje nos parece impossível tal sistema de controlo ser obrigatório, podem ter a certeza que após um grande “problema”, como um colapso económico mundial, tudo será possível.
A religião transumanista satânica e as suas utópicas e mentirosas promessas terão o seu grand finale com a chegada do falso profeta e da marca da besta.
Aí o ser humano será sujeito à última e derradeira mentira evolucionista, o último passo da evolução transumanista, mas que terá um elevado preço a pagar:
A TOTAL ESCRAVIDÃO!
 
Uns optarão por ela enquanto outros optarão pela vida eterna junto ao Criador do universo, voltando à luz e ao paraíso, onde foram criados, onde não há dor nem sofrimento e nem o tempo passa e a Justiça reina.
Não devemos introduzir, ou marcar o nosso corpo com NADA que tenha tecnologia RFID, pois não devemos profanar o que foi criado por Deus.
Escolha bem, pois o livre arbítrio de o fazer é totalmente seu...e não faltaram avisos!
 
Relacionado a este tema aconselho ainda:

A 'Marca da Besta' e a Agenda 'Transhumanista'

https://www.youtube.com/watch?v=S_sZHSYDWso
 
"Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: "Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão,
também beberá do vinho do furor de Deus que foi derramado sem mistura no cálice da sua ira. Será ainda atormentado com enxofre ardente na presença dos santos anjos e do Cordeiro,
e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite".
Apocalipse 14:9-11
 

Referências: 

 
(1) Mídia e a promoção/programação do futuro sistema financeiro - “MARCA DA BESTA”
http://www.nunes3373.com/news/midia-continua-com-a-promo%c3%a7%c3%a3o-programa%c3%a7%c3%a3o-do-futuro-sistema-financeiro-%e2%80%9cmarca-da-besta%e2%80%9d1/
(2) 21-12-2012 VS A BÍBLIA...e o fim dos tempos (Parte 6) - As consequências da marca da besta
http://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-eo-fim-dos-tempos-%28parte-6%29-as-consequ%c3%aancias-da-marca-da-besta/
 
(3) 21-12-2012 VS A BÍBLIA...e o fim dos tempos (Parte 3) - O livro do Apocalipse/A primeira Besta - O Falso Profeta
http://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-parte-3-a-primeira-besta-/