Transumanismo Illuminati, Papa, teoria da evolução e A Marca da Besta (Parte 1) – Transumanismo e teoria da evolução

07-11-2014 22:44
                               
 
Antes de mais vamos explicar o que é o TRANSUMANISMO;
“Transumanismo ou trans-humanismo (às vezes simbolizado por >H ou H+) é uma filosofia emergente que analisa e incentiva o uso da ciência e da tecnologia, especialmente da biotecnologia, da neurotecnologia e da nanotecnologia, para superar as limitações humanas (intelectuais, físicas e psicológicas), e, assim, poder melhorar a própria condição humana.
Transumanistas estudam os benefícios e perigos potenciais das tecnologias emergentes que poderiam superar as limitações fundamentais humanas, assim como as implicações éticas envolvidas em desenvolver e usar tais tecnologias.
A imortalidade não seria fruto de uma única invenção ou descoberta, mas um desenvolvimento contínuo da tecnologia relacionada à saúde e a medicina, fazendo a expectativa de vida tender a subir exponencialmente a ponto de considerar que o ser humano não irá mais morrer por conta de velhice.”
Fonte:    http://pt.wikipedia.org/wiki/Transumanismo   
 
Isto já nem deve ser novidade para ninguém pois hoje em dia existe uma verdadeira agenda transumanista na sociedade e na mídia, seja em filmes de Hollywood, em comerciais, politicas governamentais, religiosas, etc, que tentam empurrar esta suposta “evolução” humana.
Vejamos alguns exemplos:
 

Mídia

    

Hollywood

 

Música

  

Religião

 
 Dalai Lama afirma que a consciência humana irá estar ligada a computadores
 
 
À primeira vista até parece tudo muito bonito, mas será que é bem assim?

O que tem tudo isto a ver com os Illuminati, o Papa e a Marca da Besta?

 
Na verdade, tem TUDO a ver !!!
 
Inicialmente quando o Papa Francisco veio defender a Teoria da evolução (1), eu apenas vi um paradoxo religioso e mais uma prova que o papa serve os interesses dos illuminati tentando descredibilizar a Bíblia.
Mas na verdade o papa falar na teoria da evolução esconde um sinistro objectivo dos illuminati:
 

O transumanismo e a teoria da evolução

 
 
A teoria da evolução é, como já disse muitas vezes, um dos maiores condicionamentos psicológicos a que a humanidade está sujeita de forma a afastá-la do mundo espiritual, mas é também importante para os futuros objectivos das elites de forma a controlarem totalmente o homem.
 
Esquecer que o corpo humano e o DNA são a mais perfeita obra de Deus no mundo material e tentar alterar os mesmos usando tecnologia, prometendo a continuação da “evolução” humana de forma a erradicar doenças e atingir a imortalidade é a derradeira e MAIOR mentira a que estarão sujeitos os seres humanos que acreditam numa suposta “evolução” e não numa involução a que o nosso DNA está sujeito devido ao pecado.
Se analisarmos o livro do génesis lemos:
                          

“Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?

E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,

Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.

Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.

Gênesis 3:1-4
 
Na verdade Adão e Eva eram imortais antes de pecarem, o seu DNA era perfeito e não existia a morte, mas analisemos a primeira mentira da serpente:
 

"Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis."

Gênesis 3:4
 
Após terem comido o fruto proibido, tanto o DNA de Adão como o de Eva se transformaram, começando a sua degeneração e promovendo a  entrada da morte no mundo material.
Pois então a primeira mentira da serpente, será igual à última:

Que com a “evolução”  transumanista o ser humano alcançará a IMORTALIDADE!

Mas no fundo o que o homem transumanista vai atingir é a segunda morte, a morte espiritual perpétua, será esse o último passo da teoria da evolução.
Sendo assim não é de admirar que o Papa Francisco venha promover a teoria da evolução como uma verdade, negando o relato do Génesis, pois essa crença faz parte da agenda illuminati para a introdução da derradeira solução de controle espiritual e físico da humanidade:
A MARCA DA BESTA
E o que é que a marca da besta tem a ver com o transumanismo?
É isso que veremos na segunda parte deste artigo.
Saiba mais sobre os perigos do transumanismo:
 
jesusensinamento.blogspot.com.br/2013/06/a-conspiracao-transhumanista.html
Continua…
 

Referências: