Um mundo de “preconceito”. Como agir num mundo que quer criminalizar o cristão - Análise à criminalização da homofobia no Brasil (ADO 26)

14-06-2019 16:00
                            
 
A recente criminalização da homofobia no Brasil (1), um dos países com mais verdadeiros cristãos neste mundo, fez-nos meditar e expor ao leitor o que pensamos sobre o assunto e como achamos que o cristão se deve posicionar face a um tema atualmente tão fraturante na nossa sociedade.
Primeiramente devemos frisar que somos totalmente contra qualquer tipo de crime violento ou de ódio seja físico ou verbal de carater homofóbico ou preconceituoso seja de que cariz for e que respeitamos as escolhas e orientações de cada um, mas isso não quer dizer que concordemos com elas e que deixemos de dar a nossa opinião sobre as mesmas, afinal esse é um direito que (ainda) nos assiste na base da liberdade de pensamento e expressão. Mas a verdade é que a constituição já prevê a defesa destes direitos a qualquer cidadão, porquê então uma legislação específica sobre a homossexualidade, será que existe algum outro objetivo com ela?
Já no passado escrevemos sobre qual o nosso posicionamento (2) e até a abordagem bíblica que fazemos sobre a homossexualidade (3), mas agora iremos nos debruçar sobre qual deve ser a nossa postura face a um mundo que alegando “preconceito” tem usado ele sim de “preconceito anticristão” para silenciar e perseguir os crentes na Bíblia em detrimento do "politicamente correto".
 

Homossexualidade é pecado

 
E antes de mais convém referir que segundo a escritura o homossexualismo além de anti-natura é pecado e assim como qualquer outro pecado nos afasta de Deus e ainda que nos possa trazer algum prazer físico momentâneo e até uma ilusão de "amor", a médio prazo só nos trará vazio, tristeza e morte.O pecado da homossexualidade e da transsexualidade não só nega a Deus, mas também nega a forma como Ele nos criou:
Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher...

Marcos 10:6,7
Mas o pecado da homossexualidade não é um pecado que condena mais que os outros. Por exemplo, o adultério heterossexual, o roubo, a mentira, a lasciva, etc., enquadram-se exatamente da mesma forma no conceito de “pecado” e qualquer pecado é mau e traz a morte, pelo que a nossa posição não se trata de qualquer “preconceito” contra as opções sexuais mas sim um posicionamento face ao pecado e à nossa fé na escritura. A sociedade pode querer normalizar o pecado mas a Lei de Deus é eterna!
É certo que hoje muitas religiões ditas cristãs tentam suavizar o evangelho e distorcer a escritura para acomodar estas práticas, mas neste ponto a escritura é bem clara. Seja como for, pecadores somos todos e todos precisamos de Jesus, pois por Ele todo o pecado é saldado e o homossexual tem também o direito de conhecer a Cristo e saber que Jesus já pagou o preço de todo o pecado e que se existir conversão a salvação está também ao seu alcance.
 

As leis “anti-homofobia”

 
Dito isto convém enquadrar então o contexto geral e agenda destas leis anti-homofobia. Se numa primeira abordagem as leis anti-homofobia parecem apenas querer criminalizar os crimes de ódio deixando de lado a liberdade religiosa de cada um, na prática não é a isso que assistimos. Na verdade existem já grupos militantes LGBT’s, que mesmo com o ordenamento jurídico vigente (ao qual eles alegam não ser efetivo), já tentam encontrar meios para suprimir a liberdade religiosa, a de expressão e até a liberdade académica. Quem propriamente dirá quando uma manifestação configura ou não discurso de ódio? Quem determinará o que é hate speech? Será o suposto ofendido? Se esta for a resposta, acreditamos que faltarão cadeias, pois o cristão autêntico continuará afirmando que a prática homossexual é pecado e atenta contra o Criador. 

(Veja mais informações sobre o enquadramento legal desta lei no Brasil no vídeo no final deste artigo.)

 

O que já se passa no Mundo?

Existem países ditos desenvolvidos com enquadramentos legais anti-homofobia que têm feito uma autêntica perseguição ideológica e religiosa aos cristãos. Por exemplo no Canadá temos já casos onde dizer que homossexualidade é pecado dá origem a prisão:
Evangélico pode pegar 2 anos de prisão por dizer que homossexualidade é pecado
https://www.gospelprime.com.br/evangelico-prisao-homossexualidade-pecado/
 
E nos EUA os cristãos têm sido apanhados em armadilhas perpetradas pelos grupos ativistas LGBT que deliberadamente encomendam trabalhos para casamentos e festas gay a evangélicos, atentando contra a sua liberdade religiosa e profissional, e com a recusa destes em efetuar os trabalhos, processam-nos alegando discriminação por orientação sexual:
Florista é condenada por se negar a trabalhar em um casamento gay
https://www.gospelprime.com.br/florista-e-condenada-por-se-negar-a-trabalhar-em-um-casamento-gay/
 
E isto não é feito por acaso, é intencional, demonstrando esta sim uma perseguição por ódio e preconceito religioso. Alegando querer respeito, eles mesmos não respeitam a liberdade de consciência e crença religiosa que é garantida na Constituição americana e a fé dos que, a seu ver, não querem pactuar com atos pecaminosos. Não faltavam profissionais para efetuar as festas, mas os militantes LGBT prepositadamente tentam contratar os cristãos para posteriormente os condenarem.
Contrariamente a estes evangélicos, que não agiam de forma persecutória contra as comunidades LGBT, estas por sua vez fazem uma perseguição direta e provocatória a estes cristãos. Não será isto o VERDADEIRO preconceito e até crime de ódio? Este tipo de pessoa não respeita a liberdade religiosa de cada um!
Num famoso caso ocorrido nos EUA um pasteleiro que se recusava a fazer bolos para casamentos gay foi alvo até de ameaças de morte, veja na seguinte notícia:
Sobrinho de pasteleiro cristão se converte após ver o tio resistir a ataques LGBT
https://iqc.pt/14314-28-12-2018-sobrinho-de-pasteleiro-cristao-se-converte-apos-ver-o-tio-resistir-a-ataques-lgbt
 
É claro que alguns que se dizem cristãos podem também ter preconceito antigay, e a esses também condenamos, mas essas pessoas ou não são verdadeiramente cristãs ou então ainda não conhecem a Jesus, que amou, defendeu e morreu por todos os pecadores não fazendo aceção de pessoas. Ainda assim Jesus nunca deixou de dizer o que é ou não pecado e quais as suas consequências a todos os pecadores, buscando o arrependimento dos mesmos.
 

Uma sociedade politicamente correta

 
Mas não tenhamos ilusões meus amigos, cada vez mais a nossa sociedade influenciada pelo governo sombra satânico/maçónico e pelos grandes grupos de influência por eles dominados (como por exemplo o Clube Bilderberg), juntamente com uma mídia controlada por eles e logo totalmente tendenciosa, nos impõem e imporão que ou renunciamos aos nossos valores judaico-cristãos ou então seremos rotulados de preconceituosos, fanáticos e intolerantes.
Hoje já podemos ser processados, mas com a implantação da Nova Ordem Mundial poderemos ser presos e até mortos, pelo que não esperamos melhorias ao panorama atual, antes pelo contrário…
E infelizmente assistimos a um povo adormecido e apático enquanto esta agenda vai destruindo a sociedade e as novas gerações.  A coisa chegou a tal ponto que a agenda LGBT entrou por creches e escolas, para já não falar dos programas de entretenimento infantil que sob o disfarce da “ideologia de género” (4) propagam a agenda gay.

 Juntando-se a inúmeras outras companhias com conteúdos infantis que têm introduzido uma agenda gay na sua programação, como por exemplo a Disney, ainda no início deste mês vimos o canal infantil Cartoon Network a comemorar o mês do orgulho gay para crianças.

 
Mascarada de "igualdade de Género" para parecer defender a igualdade e os direitos das mulheres, o verdadeiro objetivo é sim confundir e sexualizar inutilmente as mentes das crianças, roubando o que estas têm de mais precioso, a sua inocência.
 

O que fazer então?

 
Conforme referimos esta é uma agenda que vai prosseguir e temporariamente até triunfará, exigindo a todos que se posicionem face à mesma. Todas as pessoas terão de decidir se querem estar do lado do politicamente correto, ainda que contra a biologia e os mais dignos valores morais sendo cúmplices desta barbaridade ideológica ou vice-versa.
Quanto a nós cristãos o nosso posicionamento deve ser o de lutar para alertar as pessoas desta ignóbil agenda. Um cristão pode e deve lutar contra a crescente ditadura do politicamente correto fraturante, que é intolerante e que, acima de tudo, parece sempre disponível para humilhar o cristianismo. Jamais nos devemos acomodar a uma sociedade que ignora e rejeita o seu Criador subvertendo os seus mandamentos, pois caso o façamos estaremos hipotecando a nossa salvação. Ser morno ou ficar em cima do muro neste assunto é dar carta branca a estes malfeitores que usando de máscaras e subterfúgios só procuram a destruição do conceito de família e até da inocência das crianças.

  Como parte de sua campanha “O amor não tem rótulos” durante o chamado “Mês do Orgulho gay” (junho), o Snapchat apresentou uma série de filtros, incluindo um que dizia “o amor não tem idade”. A má receptividade do público obrigou-os a retirar o filtro que esteve no ar por 2 dias. A agenda satânica que manobra estas plataformas não se vai ficar por aqui, a sexualização infantil é o próximo passo.

 
 
Eles falam em tolerância, mas eles mesmos são intolerantes e perseguem todos aqueles que não concordam com suas imposições, usam ainda de armadilhas e disfarces para introduzir os conceitos mais vis, anti biológicos e imorais ATÉ ÀS CRIANÇAS!
 

Nota Final

E como é óbvio não escrevemos estas linhas mais incisivas visando todos os homossexuais, mas sim apenas aqueles que pactuam com a agenda ignóbil aqui exposta. Respeitamos as escolhas de cada um, mas não deixamos de dizer o que é ou não pecado ao pecador e que esse pecado o afasta do Amor Divino. Isso não é preconceito, é LIBERDADE DE EXPRESSÃO e também um ato de amor pelo pecador, esperando que ele perceba que o seu erro pode, depois da morte, trazer a vergonha eterna à sua alma caso em vida não se entregue a Jesus. Deus realmente Ama a todos e por Jesus Cristo todos podem ser alcançados por sua Graça Divina para ser livres do pecado e ganhar uma nova vida em Cristo Jesus.
Esta não é então uma posição pessoal contra qualquer homossexual, mas sim contra aqueles homossexuais preconceituosos que movidos pelo ódio não respeitam nem toleram o verdadeiro cristianismo que apesar de tudo espera ajudá-los a salvarem-se.
Deus tem a porta aberta a todos e todos somos pecadores, não endureça o seu coração, se liberte da prisão carnal e conheça a nova vida que Jesus tem reservada para si.
 
 
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.


Apocalipse 3:15,16
 
 

Referências

 
(1) CDH da Câmara aprova criminalização da homofobia
https://www.gospelprime.com.br/cdh-da-camara-aprova-criminalizacao-da-homofobia-proposta-por-maria-do-rosario/
(2) Homossexualidade-Uma visão cristã
https://www.nunes3373.com/news/homossexualidade-%E2%80%93-uma-vis%C3%A3o-%28verdadeiramente%29-crist%C3%A3/
(3) A cura do "servo" do centurião e a homossexualidade - Parte 2 - O pedido do centurião visto por Jesus
https://www.nunes3373eb.com/news/a-cura-do-%22servo%22-do-centuri%C3%A3o-e-a-homossexualidade-parte-2-o-pedido-do-centuri%C3%A3o-visto-por-jesus/
(4) Ideologia de género, o que é e a sua relação com a agenda da Nova Ordem Mundial
https://www.nunes3373.com/news/ideologia-de-genero-o-que-e-e-a-sua-relacao-com-a-agenda-da-nova-ordem-mundial/
 
 

Fonte

A Homossexualidade na Bíblia