Uma guerra de (des)informação

09-08-2012 11:53

                                               

Uma das coisas que tem sido bem clara nas últimas semanas é a desinformação com a qual as elites tentam manter as pessoas na ignorância e distraidas com o que realmente está a acontecer no mundo, na última semana não faltou desinformação e aqui veremos alguns exemplos:

Em primeiro lugar tivemos a suposta chegada da sonda curiosity a Marte, a NASA pintou a chegada desta sonda como um grande evento,  fez-me lembrar a chegada à lua, tudo para ver se "descobrimos" vida em marte.

Quanto a mim mais uma FARSA da NASA, será que alguém já se perguntou porque não voltamos à lua? Temos tecnologia bem mais avançada que a que existia no tempo de Neil Amstrong mas no entanto fazemos de conta que a lua não interessa mais, e quanto a Marte a historia é bem mais longa e apenas deixo uma dica para quem quiser investigar melhor Marte e o que lá existe ou existiu. Cydonia é uma zona de Marte que tem várias anomalias, a NASA recusa as evidências mas as coincidências são brutais, desde pirâmides dispostas de forma organizada a rostos, etc, não falta nada em cydonia, mas quanto a isso a NASA nada diz, ou melhor diz que são coincidências...

Para quem quiser estudar mais o assunto pode começar por aqui:

http://www.virtualand.net/ufo/marte.html

Depois é só ir investigando pois não falta informação...

Mas as "curiosidades" da curiosity não acabam aqui, quando vamos AO SITE DA NASA e vemos as fotografias disponibilizadas, vejam a fotografia nº 89,

(NOTA: JÁ VI O Nº DA FOTO MUDAR VÁRIAS VEZES MAS PROCUREM CASO NÃO ESTEJA NA 89, ELES MUDAM O Nº MAS TÊM MANTIDO A FOTO)

http://www.nasa.gov/mission_pages/msl/multimedia/gallery-indexEvents.html

 Detail Observed from 10 Feet away with Curiosity

http://www.youtube.com/watch?v=K_51yJmLw24

??????

Só pode ser brincadeira, utilizam o símbolo maçonico como exemplo da precisão da visualização da máquina, coincidência ou não decida por si mesmo, mas para mim esta brincadeira quer dizer muito...

E já agora reparem bem no simbolo da NASA:

Não vêm uma lingua semelhante ás dos repteis a vermelho? Porque será?

Mais coincidências...

Depois vieram mais umas notícias que dizem que encontraram mais uns macacos com 2 milhões de anos que poderão ser nossos antepassados.

Volta e meio é isto, inventam umas coisas destas para ir mantendo os supostos "intelectuais" distraidos, vejamos algumas curiosidades de uma das reportagens:

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-08-08/novos-fosseis-complicam-a-arvore-genealogica-humana.html

citando:

"Mas outros especialistas não estão convencidos, e afirmam que as provas disso ainda são muito limitadas, continuando uma controvérsia sobre as origens humanas que dura cerca de 40 anos."

ou seja, em vários títulos parece que passam uma certeza, mas afinal pode não ser bem assim...

 

"Segundo eles, o rosto é reto demais, com um maxilar sem projeção. Inicialmente, ele foi datado como tendo 2,5 milhões de anos, e depois a datação foi corrigida para 2 milhões de anos."

Deve ser para rir, corrigem as datações conforma dá jeito, 2,5 ou 2, é por ai, a questão é : Qual foi o método utilizado?

Em todas as notícias na mídia tal era omitido, é a olho e nós acreditamos se quisermos...

 

"O que tornou tudo mais confuso foi o fato do grupo não querer nomear as supostas novas espécies, nem identificá-las com espécies de hominídeos já propostas, mas ainda não completamente estabelecidas."

ENTÃO NÃO ERA UMA CERTEZA???? CONFUNDIR PARA DIVIDIR, todos sabemos que uma mentira dita muitas vezes se torna uma verdade, e por muito que nos digam que somos descendentes de macacos nada muda, nada é certo e a única coisa que eu vejo é os macacos continuarem a ser macacos e os homens, homens, quem quiser saber mais sobre estas mentiras continuadas veja:

SER ATEU, UMA ESCOLHA...ERRADA!

http://www.nunes3373.com/news/ser-ateu-uma-escolha-errada-/

 

E para terminar as críticas da semana gostaria de falar sobre os mercados financeiros, quem segue estes mercados sabe que hoje em dia NADA FAZ SENTIDO, os mercados sobem quando devem descer e vice versa, o que se sabe é que já toda a gente está preparada para o pior, esse é o objetivo, ter tudo a postos até ao golpe final mas sem dar muito nas vistas, por isso é que vemos as bolsas a subir e as cotações das matérias primas estaveis, o problema é que nada está resolvido os dramas sociais adensam-se e a austeridade não para.

As massas estão preparadas, só precisamos do gatilho, e quanto a mim ele virá muito em breve...

 

Resumindo e concluindo, hoje em dia é necessário filtrar a informação, as forças maçonicas que dominam a imprensa estão a inundar as nossas TVS com desinformação, é necessário irem mais a fundo, não se acreditem em tudo, questionem porque a guerra passa por ai, não se deixem enganar pois em breve tudo se desenvolverá de acordo com os seus planos.

Deixo ainda um video que fala de simbologia maçonica e como podemos ver a sua influência no mundo que nos rodeia, seja na mídia, como nos filmes como...basicamente em tudo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D6G-TW7JjLQ#!

Um abraço a todos que seguem o blog !