VATICANO E MAÇONARIA/ catolicismo vs cristianismo

15-11-2011 10:38

                                                             

Escrevo este artigo mais como um revisitar a algum do meu trabalho passado, no entanto e uma vez que na grande reportagem do DN desta semana abordou-se ontem esta tematica quanto a mim de forma errada vou por uma ultima vez expôr a verdade com provas sobre o caso.
Em primeiro lugar quem lê o DN de ontem fica muito confuso sobre afinal se a igreja catolica têm ou não um envolvimento com a maçonaria, vejamos, na primeira pagina vemos a seguinte citação:
IGREJA PROIBE CATÓLICOS DE SEREM MAÇONS

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2120751

MAS SERÁ ISTO A VERDADE ?
Vejamos no próprio DN, o que diz o presidente da maior e mais influente loja maçonica portuguesa (GOL)  António Reis acerca disso:
"o conflito com a igreja tem vindo a ser atenuado nos ultimos anos, sobretudo depois do concilio vaticano II,..., o coclave,realizado nos anos 60,abriu portas para que a igreja deixasse de ver a maçonaria como um inimigo"
COMO É ??????
Mas esta não é a prova cabal que a maçonaria e o vaticano têm hoje em dia relações muito próximas, em 11-06-11, esse mesmo senhor António Reis tem a seguinte citação num entrevista ao Jornal de Noticias:

o pdf com toda a entrevista aqui:maçon.pdf (6,5 MB)

 

No entanto padres e bispos enganados ou mentirosos dizem no DN que a maçonaria é o inimigo?????
Até pode ser verdade que alguns padres não saibam do luciferianismo do vaticano e da sua promiscuidade com a maçonaria, mas os seus chefes do vaticano até reunem juntos em Missas Negras feitas na capela sistina...
REPAREM , A IGREJA CATOLICA SURGIU NO CONCILIO DE NICEIA NO ANO 325 DEPOIS DE CRISTO, O IMPERADOR CONSTANTINO PARA SEGURAR O IMPÉRIO ROMANO QUE SE DESMEMBRAVA, AFIRMA ABANDONAR O PAGANISMO E TOMOU COMO SUA A PALAVRA DE JESUS COMO FORMA DE SEGURAR O IMPÉRIO, COM ISSO AS FORÇAS NEGRAS DE LUCIFER FUNDARAM E TOMARAM DE ASSALTO OS EVANGELHOS CRISTÃOS (que já estavam bastante difundidos por todo o império por intermédio de verdadeiros cristãos)!
A IGREJA CATÓLICA É UMA FARSA CRISTÃ, SATANISTAS CORROMPERAM-NA-A COM DINHEIRO, CORRUPÇÃO E PODER DE FORMA A QUE A PALAVRA DE JESUS FOSSE SUJA APESAR DE SER A VERDADE.
Esta é a verdade, vou agora revisitar o que escrevi no passado pois lá exponho bem o que penso sobre o papel da igreja católica na grande farsa que se aproxima de forma a enganar os crentes católicos.
No meu artigo sobre Dan Brown analiso a problematica da Opus Dei com a maçonaria, quem quiser ler:
http://www.nunes3373.com/news/codigo-de-davinci-dan-brown-desmascarado/
E no meu artigo Maçonaria, a verdade ( http://www.nunes3373.com/news/ma%c3%a7onaria%2c%20a%20verdade/), o qual aconselho a todos escrevo o seguinte:
"se chegaram até aqui, têm que concordar que tudo isto é no mínimo muito estranho, mas agora vamos passar a outra fase , se acharmos que tudo isto é real e se formos inteligentes e pensarmos como eles qual seria o melhor lugar para se infiltrar para dominar o maximo possível a condição humana , blasfemar o mais possível contra Jesus e desvirtuar a sua mensagem?
Será difícil?
A IGREJA CATOLICA
Duvidam pois eu tenho a prova cabal que isto é verdade mas antes analisemos este vídeo feito numa igreja no vaticano.
Mas eu disse que ia provar cabalmente , ora vejam na entrevista ao jornal de notícias acima referida(anexo pdf pag 3) onde o grão mestre da maçonaria portuguesa afirma que estão a ser feitas reuniões da maçonaria.
Sim é verdade dito por eles mesmo, no VATICANO! mas porque será que gente que não acredita em Jesus reune no vaticano??? VEJAMOS:
Vejam os simbolos no caixão de João Paulo II (retirado da revista TIME) e logo a seguir o de Pio XI
 
Ambos como é assumido tem um símbolo Skull & Bones (caveira), parece-me bem num caixão de um papa,...
 
pois é verdade , não pode ser contestado, pagãos luciferianos andam a preparar cultos satânicos no vaticano, quem duvída é louco por que eles próprios o admitem.
Aliás algum dia Jesus queria que a sua igreja fosse uma das mais ricas do mundo e os seus papas usassem sapatos Prada enquanto milhões morrem a fome?
Mais uma vez vos garanto que a suposta guerra de Dan Brown no código de Davinci entre opus dei e maçonaria é uma farsa, ambos respondem ao mesmo mestre , por isso é que reunem todos juntos no vaticano.
 
mas se então é verdade e se olharmos para o mundo de hoje percebemos que algo esta errado, a moral e justiça está sempre a mudar no pensamento humano , a corda é cada vez mais esticada , até onde podemos ir e ainda sermos cristãos , cada vez vemos mais deboche moral , tudo é permitido, os nossos líderes são corruptos , manipulam a comunicação social, controlam a justiça e nada lhes acontece , cada vez mais isto acontece, o seu poder está a crescer de dia para dia e nós apenas assistimos como se tudo fosse normal.
 
Meus caros tudo isto que vejo faz-me pensar que realmente algo esta para acontecer, até onde podemos mais esticar a corda, até quando Deus terá paciência, sim porque se depois de verem isto tudo ainda duvidam da existência de Jesus e lucifer gostava que se perguntassem o porque de tanto simbolismo e subliminares anti-Jesus (lembrem-se da que viram no filme Hércules no link da Disney). Talvez esteja na hora de tomar consciência das coisas deixo-vos um video muito interessante em que a versão inglesa foi proibida no facebook, o seu conteúdo é no mínimo intrigante, não quero com isto dizer que concordo com o desfecho apresentado mas a verdade é só uma algo está a ser preparado para o proximo PAPA, se virem algo de estranho e que não vos pareça normal QUESTIONEM-SE e ARREPENDAM-SE pois foi o nosso proprio egoismo e orgulho que nos conduziu a isto.
VER ANTES DO VÍDEO O SEGUINTE ARTIGO:

A entronização de Francisco I e sua ligação a João Paulo I - O papa que não chegou a ser Rei (Act.)

 
 
Se é ou não UM "MILAGRE" COM João Paulo II NÃO É O MAIS IMPORTANTE mas sim quem é e quais as suas intenções , vejam esta análise do video Lady Gaga e reparem que a mensagem deixada não difere muito do vídeo acima
 
 
Aconselho todos a lerem o resto do artigo mas para a questão entre o vaticano e a maçonaria penso que estamos entendidos...