Vaticano, escândalo, a queda da meretriz e o Papa Francisco

27-02-2019 15:20

 

Nota inicial:

 

Alertamos o leitor que não encontrará o botão gosto do facebook a funcionar devidamente, e provavelmente não conseguirá partilhar o 

artigo devido ao nosso site ter sido parcialmente bloqueado e censurado nessa rede social dominada pelas elites

 e que pretende a todo o custo silenciar os que expõem a verdade.

 

Somos então totalmente alheios à perda de todas as funções associadas ao facebook.

 

 

 

Para uma correta compreensão deste artigo torna-se fundamental primeiramente a leitura de:

 

A (FALSA) guerra contra o Papa Francisco

 http://www.nunes3373.com/news/a-falsa-guerra-contra-o-papa-francisco/

 

 

 

O que verdadeiramente se passa no Vaticano?

 

Temos visto atualmente na mídia uma massiva campanha de exposição de crimes sexuais de pedofilia, lobbys gay e poderes obscuros do Vaticano que desde há muito tempo aqui expomos. Mas nestes casos em que temos a “ajuda” da mídia corporativa é necessário estar vigilante pois sabemos bem que quando a mídia promove e “força” a divulgação de algum assunto é porque tem uma agenda escondida para manipular a opinião pública, eles sempre têm segundas intenções quando expõem alguma verdade.

E para nós este caso é só mais uma confirmação do que há muito temos exposto neste site e também uma antiga profecia bíblica apocalíptica que começa cada vez mais a tomar forma:

 

 

A queda da Igreja Católica Apostólica, Romana (ICAR), a igreja "prostituta" mencionada em Apocalipse 17

 

 

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta*, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo."

Apocalipse 17:16

 

(*A prostituta entenda-se no contexto da profecia é uma igreja supostamente cristã mas que se prostituiu com o poder das trevas, e que entendemos ser a ICAR, que será destruída para que surja a nova religião ecuménica do falso profeta e Anticristo na Nova Ordem Mundial)

 

 

Sabemos que para que a ditadura da religião única da Nova Ordem Mundial surja é necessário que primeiramente caiam todas as outras, inclusive o catolicismo romano tal como o conhecemos.

Sendo assim a agenda atual das elites consiste em promover e fomentar uma pseudo guerra dentro da ICAR expondo todos os seus podres de forma a auto destruí-la.

 

Nesta guerra Francisco I é pintado pela mídia como alguém preocupado com a pedofilia e uma vitima de uma suposta ala ultra conservadora da igreja, mas como já vimos em artigos anteriores tudo isso é uma montagem encenada pelas cúpulas do Vaticano de forma a vitimizar Francisco I e pintá-lo como um paladino da verdade e da justiça dentro da ICAR. 

 

 

Na verdade essa suposta oposição a Francisco é uma farsa, é oposição controlada e nada pode estar mais longe da verdade, pois como já vimos em vários artigos do nosso site, Francisco o papa jesuíta do ecumenismo e pavimentador da doutrina religiosa ecuménica da NOM, é "amigo" dos seus supostos opositores conservadores. 

 

 Francisco e Cardeal Burke (o suposto líder conservador), são amigos e ambos têm ligações à Ordem de Malta, tanto que Francisco foi quem nomeou Burke para o cargo de patrono dessa Ordem com conexão aos templários e maçonaria.

 

 

E quanto aos supostos "conservadores"?

 
Ora segundo a mídia esse grupo se posiciona contra Francisco em temas como homossexualidade, aborto e divórcio, mas não aprofundam muito o assunto e incrivelmente pouco falam sobre questões fracturantes contra o evangelho e a divindade de Jesus. Sobre a postura ecuménica, por exemplo, não encontramos notícia nenhuma que mostrasse a posição desse grupo. Talvez não queiram que alguns católicos realmente comecem a se questionar sobre se afinal o Papa é cristão ou não...
Mas seja como for a mídia não se tem esforçado muito para expor os argumentos dos supostos conservadores, nota-se no entanto um esforço para os conotar aos "maus da fita", enquanto que a Francisco pintam como um santo e vitima desses senhores...

 

O papel do Papa

 

 

Francisco I é uma pseudo vitima, um farsante e a sua suposta oposição interna uma montagem para a mídia. Francisco I é um jesuíta/satanista disfarçado de cristão, alguém que afirma que Maomé, Buda, etc são equiparaveis a Jesus e que todas as religiões estão ao nível do cristianismo bíblico, negando dessa forma as escrituras e logo algo totalmente herético, veja aqui:

 

O vídeo do Papa Francisco, ecumenismo e a religião da Nova Ordem Mundial


http://www.nunes3373.com/news/o-video-do-papa-francisco-ecumenismo-e-a-religiao-da-nova-ordem-mundial/

 

O Papa é um verdadeiro herege e inimigo de Jesus Cristo. Francisco diz algumas verdades mas sutilmente introduz mentiras e heresias que contrariam Jesus, fala muito em amor mas na verdade serve o poder das trevas, enganando a muitos.
Podemos dizer que tal como João Batista preparou o povo para Jesus, o papa Francisco prepara o povo para o falso profeta, que surgirá das cinzas de uma ICAR destruída cumprindo assim a profecia de Apocalipse 17.
Jesus é bem claro, só existe um caminho, uma verdade, e essa verdade é a sua palavra! 
Ao pormenor como tudo se desenrolará não sabemos, mas este será certamente o desfecho e compete-nos a nós alertar para que o leitor não seja enganado por estas manobras mediáticas que o Vaticano monta e a mídia promove para trazer a sua Nova Ordem.
Esteja atento, prepare-se, divulgue pois o tempo está realmente próximo.
 
Veja ainda relacionado com o mesmo tema:
O julgamento da meretriz e os 10 blocos políticos da Nova Ordem Mundial

 http://www.nunes3373.com/news/o-julgamento-da-grande-meretriz-e-os-10-poderes-politicos-da-nova-ordem-mundial/
 
 
 

 

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra."


Apocalipse 17:17,18