ZEITGEIST, A GRANDE MENTIRA (act.)

02-08-2012 10:28

                              

Há uns tempos atrás, quando ainda estava no início da minha pesquisa fui aconselhado por um amigo a ver o filme zeitgeist, supostamente este filme ia ao encontro de algumas teorias conspiratórias que eu andava a investigar. Assim o fiz e mal o vi percebi que se tratava dum elemento de desinformação, e historicamente tão mal fundamentado que sinceramente nem nunca mais pensei nisso. No entanto e devido a hoje em dia estar a assistir a tanta gente que procura a verdade a ser enganado por supostos movimentos que baseiam a sua ideologia neste filme não podia deixar de refutar e PROVAR como este filme é mais um instrumento das hostes alienígenas interdimensionais satânicas que dominam o mundo.
Mas vamos literalmente por partes, em primeiro lugar o filme é dividido em duas partes, a primeira é supostamente uma crítica religiosa, uma crítica que reflete uma visão ateísta mas que incide muito sobre a história de Jesus tentando demonstrar que Jesus é um mito e que nunca existiu (?????!!!!!!?????-já lá vamos), a segunda incide sobre os ataques terroristas do 11 de setembro dando pistas e evidências como esse ataque foi um ataque perpetrado não pela alqaeda mas sim pelos próprios EUA tratando-se de um ataque de falsa bandeira.
Ora meus amigos todos nós já sabemos que UMA MENTIRA PARA SER BEM CONTADA E ENGANAR OS INCAUTOS TEM SEMPRE QUE TER UM FUNDO DE VERDADE.
E se a segunda parte é realmente verdadeira, a primeira de tão falsa que é só pode enganar mesmo quem quer ser enganado pois as mentiras são tão grosseiras que sinceramente chegam a tocar o ridículo. Muitas são as mentiras e serão deixados vídeos rebatendo cada uma delas, mas é nem preciso ir muito longe para provar o quão básica e idiota é a mentira à volta da tentativa de tentar passar a história de Jesus como um mito semelhante ao de Hórus, o deus egípcio (na verdade eles fazem comparações com muitos "deuses" mitológicos, mas basta avaliar Hórus para que se perceba a farsa).
Só o facto de tentar passar a idéia que Jesus nunca existiu é de tal forma ridícula que contraria toda a história comprovada do primeiro século. Nenhum historiador sério sequer ousa questionar a sua existência, pois arrisca-se a ser ridicularizado, as provas arqueologicas e históricas são de tal forma avassaladoras que nenhum arqueólogo ou historiador credenciado ousa sequer mencionar essa hipótese. Existem inúmeros manuscritos e documentos "fora da Bíblia" que provam a sua existência, documentos esses que se encontram expostos em vários museus e que são da autoria de gente que era inimiga dos cristãos, como judeus (fariseus e saduceus) e romanos. Veja as referências (1).

 Zeitgeist tenta colar Jesus a outros deuses pagãos mencionando a sua suposta data de nascimento em 25/12, como veremos essa data é uma invenção católica e não bíblica

 
Mas zeitgeist dá um grande tiro no pé quando tenta traçar um paralelo entre o deus egípcio Hórus e Jesus começando logo com uma mentira de tal forma escandalosa que quanto a mim atira logo por terra toda e qualquer credibilidade que queira passar.
E qual é essa mentira?
ZEITGEIST AFIRMA QUE OS CRISTÃOS ACREDITAM QUE JESUS NASCEU A 25 DE DEZEMBRO, TAL COMO HÓRUS (e outros) PROVANDO DESSA FORMA QUE JESUS É TÃO IMAGINÁRIO COMO O DEUS EGÍPCIO.

FALSO!!!

Nenhum cristão que se digne do nome afirma que Jesus nasceu nessa data, A BÍBLIA NADA REFERE DIRETAMENTE SOBRE O DIA DO NASCIMENTO DE JESUS E QUEM SE LEMBROU DE FIXAR ESSA DATA FOI...A IGREJA CATÓLICA, ora quem segue o meu blog sabe bem quem controla a igreja católica e como ela está fortemente infiltrada por mitologia pagã, veja referências (2)

 Paganismo evidente no Vaticano - Obelisco egípcio na praça S.Marcos

 
Ou seja, FOI A IGREJA CATÓLICA QUE DELIBERADAMENTE COLOCOU A DATA DO NASCIMENTO DE JESUS NA MESMA DATA DE UMA FESTIVIDADE PAGÃ COMO FORMA DOS CRISTÃOS CELEBRAREM UMA DATA SATANISTA!
Quem quiser saber quando Jesus verdadeiramente nasceu tem que pesquisar mais um pouco as escrituras e encontrará a resposta pois ela está evidenciada na Bíblia e não pode ser em Dezembro, veja referências (3).
Ou seja SÓ ESTE FACTO PROVA O QUANTO ZEITGEIST É FALSO, MANIPULATIVO E SERVE AOS INTERESSES SATÂNICOS, mas as imprecisões de zeitgeist não ficam por aqui, deixo também um vídeo em que um historiador é entrevistado e refuta toda a historinha da carochinha que é contada por zeitgeist:

Zeitgeist refutado em 7 minutos!

www.youtube.com/watch?v=a-2HBSfPZpU
Zeitgeist MENTIRAS absurdas
http://www.youtube.com/watch?v=wARpySoLjiA&feature=related
 

E quanto às restantes comparações com outros deuses pagãos?

Veja as referências (4) para encontrar a enormidade de mentiras históricas que é contada em zeitgeit.

Foi o Cristianismo criado para o controle social?

Uma outra alegação do movimento zeitgeit é que o Cristianismo foi criado pela elite política para o controle social, mas esse argumento é inconsistente com a mensagem da Bíblia. Por exemplo, no Evangelho de João, Jesus refere-se a Satanás como o governante deste mundo, ainda assim todo o cristão sabe que deve ser ordeiro e responsável, respeitando os valores de uma sociedade racional, mas a Bíblia é bem clara sobre o que o cristão deve fazer quando as leis humanas entram em conflito com as divinas:
 "Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens."
Atos 5:29
 
Isso não que não dizer que a Bíblia não tem sido pervertida e tomada fora de contexto pela elite para controle social como visto no plano secreto da NOM. Sim, eles usam  pastores como instrumentos de desinformação na preparação do seu plano, mas para o verdadeiro cristão conhecedor das escrituras este engano não funciona. A oposição cristã ao movimento político enganoso da Nova Ordem Mundial é a maior prova do que afirmo!
 
E já agora deixo ainda umas perguntas a vossa inteligência:
PORQUE SERÁ QUE ZEITGEIST SE MOSTRA OBECECADO EM DESTRUIR O CRISTIANISMO ACIMA DE TODAS AS OUTRAS RELIGIÕES (que quase não são afloradas)?
PORQUE SE APOIA EM MENTIRAS EVIDENTES PARA TENTAR PROVAR A SUA TEORIA?
ZEITGEIST procura atingir um público jovem e infelizmente cada vez mais desinformado e afastado da verdade, que ouvindo falar de certas verdades irrefutáveis tais como o 11 de setembro procura respostas, o problema é que não as procura no lugar certo e satanás e os seus lacaios têm solução para tudo, cada qual leva com a mentira que deseja e merece- Ele não se importa de queimar os seus servos de forma a atingir o seu objetivo que é  AFASTAR AS PESSOAS DA VERDADE, E A VERDADE É JESUS! Não é a igreja católica nem outras que tais, como já referi anteriormente...
Seguir Jesus não é uma religião, É UMA PRÁTICA, É NÃO FAZER AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTAMOS QUE NOS FAÇAM A NÓS, É SER JUSTO E CORRETO EM TUDO NA NOSSA VIDA, É NÃO SER EGOISTA, ORGULHOSO, IDÓLATRA OU DEPRAVADO, É COMBATER O MAL NÃO COM VIOLÊNCIA MAS SIM INFORMANDO OS OUTROS DA VERDADE, É TER PACIÊNCIA E SABER!

Aliás eu lanço um desafio, será que alguém consegue apontar uma mácula a todo o discurso de Jesus? Muitos o criticam mas nem sequer se dignaram a ler o novo testamento bíblico, a isso se chama ignorância ou hipocrisia!
O objetivo de zeitgeist é lançar mais areia na engrenagem, desinformar os incautos e dividir para governar, nisso os illuminati são mestres e tiro-lhes o chapéu. Para terminar gostaria ainda de deixar uma nota para aqueles que mesmo lendo estas linhas podem continuar a achar que eu sou um fanático religioso e que o zeitgeist é que é real:
Meus amigos zeitgeist não vos prepara para nada, nem vos informa de nada, já toda a gente sabe o que zeitgeist tenta passar do 11 de setembro, não é novidade nenhuma, a questão é, será que zeitgeit vos avisa e vos prepara para a nova ordem mundial tal como os cristãos e a bíblia vos prepara? Estarão vocês dispostos a lutar contra o Anticristo e a sua marca da besta quando chegar a altura? Ou vão continuar a ser enganados com promessas vás?
Terão vocês a coragem de perder a vida na carne sabendo que ganharão a vida espiritual eterna recusando a marca da besta que será o novo sistema de controlo da NOM?
Aliás tal nem será necessário se nessa altura muitos souberem da verdade, e essa é a luta dos cristãos pois eles sabem qual é a única solução para a nova ordem mundial, e a única solução é...JESUS!

Investigue por si mesmo a legitimidade das alegações do movimento zeitgeit e tire as suas próprias conclusões!

Deixo ainda um filme para os que gostaram de zeitgeist, se gostaram de zeitgeist com certeza também gostarão deste, mas com a certeza que não serão enganados, vejam-no após as referências (ative as legendas em português).
 

Referências:

(1) Pergunta: "Jesus realmente existiu? Há alguma evidência histórica de Jesus Cristo?"
www.gotquestions.org/Portugues/Jesus-existiu.html
 
(2) VATICANO E MAÇONARIA, CATOLICISMO VS CRISTIANISMO:
http://www.nunes3373.com/news/vaticano%20e%20ma%c3%a7onaria-%20catolisismo%20vs%20cristianismo/
 
(3) Quando Jesus VERDADEIRAMENTE Nasceu
www.nunes3373eb.com/news/quando-jesus-nasceu/
 
(4) "Documentário" Zeitgeist: mentira grosseira!
oseias46a.blogspot.com.br/2015/06/zeitgeist-mentira-grosseira.html