A Engenharia Social Illuminati e suas Psy-Ops condicionando o mundo a aceitar o satanismo (Operação AMAZÓNIA)

04-09-2019 16:11
                    
 
 
Já aqui muito falamos sobre como as elites têm polarizado o mundo de forma a tornar o ambiente propício à instauração da Nova Ordem Mundial. Mas aproveitando a recente operação de programação mental dos mídia em torno do desmatamento da Amazónia iremos aqui aprofundar um pouco mais o assunto demonstrando como os Illuminati usam a chamada “oposição controlada” como forma de condicionamento das massas para que aceitem a ideologia satânica da Nova Ordem Mundial. Até porque prevemos que este tipo de condicionamento seja repetido, nos mesmos moldes, em outras Operações Psicológicas (Psy-Op) futuras até o objetivo final ser atingido.
 
Amazónia VS Bolsonaro
 
 
Nunca aqui apoiamos Bolsonaro e seu suposto e suspeito “cristianismo ecuménico musculado” -  que tanto se dá bem com sionistas, como com o Papa e também com líderes ditos "evangélicos" maçons tais como Edir Macedo e Silas Malafaia - estando dessa forma à vontade e sem dogmas políticos para escrever sobre o porquê de acharmos ridículo este ataque que lhe é feito, tentando culpá-lo por tudo de mau que acontece na Amazónia.

 Recentemente Bolsonaro foi ungido por Edir Macedo, líder da Igreja Universal Reino de Deus (IURD). Edir Macedo é maçom e um dos maiores deturpadores religiosos do mundo, ele deturpa a escritura e enriquece à custa dos fieis da sua igreja...Como poderia um verdadeiro ou consciente cristão se predispor a isto?!? 

 
É evidente que somos contra o desmatamento da Amazónia e a favor de políticas defensoras do meio ambiente, mas neste recente caso dos fogos da Amazónia foi notório o aproveitamento mediático sobre o desmatamento da floresta amazónica para diabolizar ainda mais o presidente brasileiro, responsabilizando o seu governo por tudo que aconteceu, manobrando milhares de pessoas que são levadas ao som da música dos mídia, sem o mínimo pensamento critico.
 
Incêndios e desmatamento na Amazónia
 
Não vamos aqui dizer que temos certezas absolutas de quais as taxas anuais de desmatamento na Amazónia, porque na verdade elas não são consensuais e a desinformação atual à volta do assunto é enorme. Ainda assim é evidente que nos anteriores governos do PT existiram também brutais taxas de desmatamento, a diferença é que na altura ninguém se preocupava com isso.
Por exemplo, é referido no Wikipédia que entre agosto de 2012 e julho de 2013, em pleno governo de esquerda de Dilma Rousseff a taxa de desmatamento cresceu brutalmente aumentando 92%, segundo o Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia) (1).
Mas nessa altura a mídia, e por consequência o povo, não estavam minimamente preocupados com o assunto. Aqui também temos uma prova cabal de como é a agenda mediática que conduz o pensamento do povo, e não o contrário.
Então porquê agora a histeria mediática e o ataque desenfreado a Bolsonaro?
A resposta é simples, as elites querem diabolizar líderes ditos de direita conservadora dita cristã, como Bolsonaro, de forma a manter a sociedade polarizada e ao mesmo tempo sujar o verdadeiro cristianismo conotando-o a políticas falhadas e destrutivas. Em paralelo, eles enaltecem e promovem as oposições supostamente mais “moderadas” como solução aos problemas que os governos - que eles dizem ser de “cristãos fundamentalistas” - criam, como por exemplo, neste caso, os incêndios florestais (?!?) …
 

Governantes de direita ultraconservadora são peças da engenharia social Illuminati

 
Bolsonaro é assim (tal como o é Trump), uma peça de engenharia social Illuminati, ou seja este tipo de líderes que se dizem cristãos mas que têm pavio curto e políticas de direita autoritária, são peça chave para polarizar, sujar e dar uma ideia errada do que é o cristianismo. Simultaneamente permitem que ideologias chamadas pela mídia de “moderadas”, mas que na verdade têm um fundo de extrema esquerda satânica, sejam pintadas como boas e vendidas ao povo como a única solução viável.
Alguns deles até podem nem saber que são usados dessa forma (como pensamos ser o caso de Bolsonaro), mas eles sempre estão nas mãos de quem lhes deu poder para se elegerem, no caso de Bolsonaro, a maçonaria. Por isso vemos elementos do seu governo membros dessa irmandade, tal como o seu vice, general Mourão.

General Mourão, vice de Bolsonaro, é também membro assumido da maçonaria

 
Por isso a mídia nos inunda com supostos erros e escândalos destes líderes, culpando-os por tudo e mais alguma coisa, mesmo quando não têm culpa, coisa que não faziam com os seus predecessores, tais como Dilma ou Obama. 
Realmente o que atualmente vemos é uma midia opinativa, e não apenas informativa, não existindo isenção jornalística e sim um jornalismo tendencioso e crítico, que quer levar os cidadãos a um certo tipo de pensamento e comportamento.
 

Uma fábrica de “diabos” de extrema direita dita "cristã"

 
A FÁBRICA DE DIABOS dos Illuminati é poderosa, secreta, usa os mídia em massa, tem propósitos obscuros e move massas de idiotas úteis que acreditam em tudo que a mídia diz sem questionar...através de comentadores escolhidos a dedo e pagos para isso. Com Lula a Amazónia Ardeu, com Color de Melo a Amazónia ardeu, e agora o fascista cristão Bolsonaro deitou fogo à Amazónia...
Esta grande organização criminosa e satánica é uma verdadeira FÁBRICA DE DIABOS, diaboliza pessoas e induz formas de pensar polarizantes e agressivas que conduzem à escalada de violência e afastamento das Nações, a migrações massivas e a negócios de tráfico humano, redes de pedofilia e à expansão de uma Ordem Mundial que daqui a uns anos fará de, todos os cegos à verdade, tristes escravos da Nova Ordem.
 

Engenharia social como forma de tornar o mundo satânico

 
Mas o grande objetivo dos Illuminati com tudo isto é realmente enaltecer e promover as políticas ditas de “esquerda moderada” que na verdade são sim um satanismo encapotado e suavizado com palavras bonitas, que só engana porque tem uma mídia extremamente favorável, que usa falácias para promover o que não faz nenhum sentido.
Dessa forma vemos o avançar na sociedade de políticas satânicas, como por exemplo:
  • Assassinato em massa de bebés promovido pelas políticas pró-aborto;
  • O roubo da inocência infantil e promoção da promiscuidade procurada pela "Ideologia de Género";
  • A vitimização de religiões violentas como o Islão com objetivos ecuménicos;
Tudo isto são apenas passos numa política anti Deus que pavimenta o caminho para o Anticristo e sua Nova Ordem Mundial.
Com o auxílio da mídia de massa eles suavizam e romantizam estes conceitos e outras abominações como um suposto avanço da “liberdade” e vanguarda nos direitos humanos e anti preconceito, quando estas medidas são no fundo algo doentio que apenas procura afrontar a Deus e destruir a raça humana, mantendo-a afastada de Deus.

Não se admirem de ver, por exemplo na Europa, a mídia a promover que Bolsonaro é contra a infame ideologia (satânica) de género. É que para a mídia corporativa quando Bolsonaro (que tem péssima imagem mediática na Europa) se opõe a algo é porque eles querem que as massas pensem que isso é mau, mesmo quando é bom. Essa é uma tática recorrente dos Illuminati, mas que devido à alienação das massas surte excelentes resultados.

 
 
Assim não é de admirar ver líderes como Bolsonaro ou Trump a serem, por exemplo, contra a ideologia de género e dizendo-se cristãos, pois isso é ouro sobre azul para os Illuminati. Eles aproveitam-se disso para depois os conotarem à extrema direita e dizer que todos que se posicionem contra essas ideologias satânicas são todos fascistas cristãos fanáticos, culpados de tudo e mais alguma coisa, até dos incêndios na Amazônia…
Isto é Engenharia Social Satânica, que controlando os dois blocos chamados “direita conservadora” e “esquerda humanista” tornam o que é bom, mau e o que é mau, bom.
 

Conclusão

 
Estejamos então muito atentos a este tipo de promoção e condicionamento por parte dos mídia de massas, pois lembremos que eles são totalmente controlados pelas elites e promovem ou diabolizam apenas o que, e quem eles querem. Eles querem impor as suas ideologias satánicas pintando-as como moderadas e diabolizar a todos os que se lhes oponham, condicionando o pensamento do povo fraco e alienado. Este tipo de operação psicológica (Psy-op) usando os mídia de massa vai continuar nos mesmos moldes, usando outros temas e tudo isto com um grande objetivo: Preparar o mundo para o governo do Anticristo! 
As ideologias ditas moderadas à luz de um suposto fascismo de direita têm única e simplesmente como objetivo preparar o mundo para o satanismo mentiroso e subversivo da Nova Ordem Mundial. O Anticristo será o culminar de todas estas políticas anti Deus. Ele chegará como o "salvador moderado" que libertará o homem dos chamados "fanáticos cristãos" prometendo liberdade à humanidade, mas na verdade estará apenas procurando a sua destruição. Não vá em cantigas, procure conhecer Jesus, leia a Bíblia e se mantenha fiel a seus preceitos pois eles são a única maneira de ser imune às sutis e inteligentes armadilhas de Satanás.
 
"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!"
Isaías 5:20
 

Referências

(1) Desmatamento da Floresta Amazônica
https://pt.wikipedia.org/wiki/Desmatamento_da_Floresta_Amaz%C3%B4nica
 
 

Fontes

Tenente-Coronel Pedro Tinoco de Faria: A Fábrica de Diabos
www.noticiasviriato.pt/post/tenente-coronel-pedro-tinoco-de-faria-a-fabrica-de-diabos