As razões pelas quais NÃO NOS "VACINAMOS"

03-12-2021 16:59
                    
 
Hoje adaptamos uma matéria que consideramos essencial para todos aqueles que são confrontados com a pergunta do dia:

Mas afinal porque não te vacinas?

Apesar do forte condicionamento a que estamos sujeitos, isso não nos apanhou de surpresa e estamos dispostos a ir até ao fim sem ceder. E se sabemos que numa ótica espiritual muito haveria para ser dito, mesmo numa ótica totalmente material também não faltam argumentos. Nesta matéria temos um manancial deles que têm o potencial de calar qualquer hipnotizado pelo sistema, ou não, pois eles não querem dados racionais.
Deixamos aqui os pontos essenciais para um copy paste que nos pode poupar muito trabalho:
Comecemos:

– Por princípio de precaução, afinal são drogas experimentais e só por isso jamais deveriam ser impostas.
– Nas primeiras 4 causas de mortalidade está mala praxis médica.
– O normal ao ser humano é não tomar drogas, não o contrário. Temos um sistema imunitário que já provou ser altamente eficiente a tratar de coronavírus em indivíduos saudáveis.
– Se o estado, que demorava anos a marcar uma cirurgia, ou mesmo uma simples consulta, quer que se vacine, desconfie, o estado é o mais frio de todos os monstros, sendo totalmente infiltrado e controlado por elites maçónicas com interesses obscuros.
– O estado fecha urgências e hospitais de campanha e abre centros de inoculações bem apetrechados, no mínimo estranho...
– Jamais se confia em políticos sem verificar duas vezes a informação que eles passam.
– Os políticos nunca se importaram com a saúde das populações e agora com uma doença de baixa taxa de mortalidade oferecem tudo e mais alguma coisa para as pessoas se vacinarem?!?
- Neste mundo costuma-se dizer que “ninguém dá nada a ninguém”, pois bem, porque será que agora os governos e outras instituições que nunca se importaram com a saúde das populações querem tanto lhes dar as inoculações? Desde hambúrgueres, donuts a cestas basicas, vale tudo...mais suspeito impossível...
– Há uma agenda política que aproveita o medo para instalar uma nova ética, religião, uma nova ordem económica, uma nova moeda e um governo mundial sem escrutínio da população. Eles nem escondem e afirmam que o covid servirá para um "GRANDE RESET" ao mundo.
– Ninguém tem obrigação de tomar drogas para proteger o vizinho, muito menos drogas que não impedem a transmissão do agente patogénico.
- Muitas destas supostas vacinas são sim terapias genéticas, algo nunca antes testado na humanidade, ninguém sabe as futuras implicações, nem os médicos...só os fabricantes...

– Uma mortalidade de 5 pessoas por cada 10000 infetados não é uma pandemia
– O CDC é financiado pelas farmacêuticas, e uma empresa de vacinas, tem dezenas de patentes. Pare de citar o CDC!
– O FDA é uma entidade financiada pelas farmacêuticas, partilham membros, é uma entidade imoral e inválida, eticamente reprovável e corrupta. Pare de citar o FDA!
– Os hospitais em Portugal estiveram com taxas de ocupação inferiores a anos anteriores, até deu para os “profissionais de saúde” fazerem grandes vídeos com danças da chuva (jerusalema), no entanto vimos shows televisivos de suposto caos onde até manequins de borracha participaram.
– Os médicos são gente falível, moralmente corrupta como qualquer outra da sociedade.

– A medicina é tão vasta e o corpo humano um mistério, que os médicos não são para idolatrar.
– Com uma mortalidade de 5 pessoas para 10000 do covid, teríamos de vacinar milhões de pessoas para obter amostra estatística suficiente, já não seria um estudo, e poder provar que esses 5 infetados iriam sobreviver, os estudos das farmacêuticas entre outras são fraude.
– O covid-19 tem mais de 80 patentes muito antes de 2020.
– Centenas de milhares de cientistas e investigadores são censurados só porque não pactuam com a versão oficial.
– Os cientistas promovidos na imprensa todos têm financiamentos comprometedores ou conflitos de interesse.

– As autópsias que se fizeram não atribuem nem 5% das mortes ao vírus.
– Autópsias recentes demonstram mortalidade provocada pelas “vacinas” covid, elas matam, não salvam.
– Os testes PCR não são válidos pois são facilmente manipuláveis, e os outros muito menos. Sem testes válidos não há casos.
– Não há testes para os rinovírus, influenzas A e B, agora é tudo Covid...

– A gripe não desaparece por milagre, os seus sintomas são os mesmos da gripe.

– Um teste nunca pode ser um atestado de doença ou não, sem sintomas não há doença respiratória ativa.
– Os médicos e profissionais de saúde são ameaçados caso não pactuem com a narrativa oficial.
– Todas as drogas novas que você toma são culpadas até prova em contrário de todos os sintomas e não o contrário.
– Os protocolos utilizados para atribuição de morte ao covid são uma monstruosidade evidente.
– A imprensa não é independente, ela é detida por grupos económicos pertencentes às elites.


– A imprensa não faz jornalismo, faz publicidade disfarçada de notícias.
– Há uma chantagem e coerção evidente para vacinar, falsa bondade, outras doenças são negligênciadas.
– Há um marketing agressivo na internet e na imprensa com milhares de publicações pagas com a mesma mensagem.
– Os protocolos da OMS dividiram os hospitais e tornaram os mesmos ineficientes e mataram pacientes com ventilação.
– Os hospitais tinham uma vantagem económica em taxar pacientes com covid.
– As farmacêuticas não são companhias de confiança.
– As farmacêuticas não se responsabilizam pela minha morte, ou pelos efeitos secundários.
– As farmacêuticas têm um historial de mortes e nenhum respeito pela vida humana.
– As farmacêuticas não são transparentes no seu modelo de negócio.

– As farmacêuticas usam material fetal para produzir “vacinas”, o que eu acho um crime e deplorável.
– As farmacêuticas não dizem qual a fórmula das supostas “vacinas” (preciso de saber que várias entidades independentes e insuspeitas, analisou de forma aleatória as “vacinas”.)
– Há companhias farmacêuticas em que os cientistas que as chefiam, acham que o planeta tem demasiada população.
– Há evidentes interesses económicos das farmacêuticas.
– As farmacêuticas durante o covid chantagearam os políticos e pediram isenções de responsabilidades nos efeitos secundários.

– As farmacêuticas já tinham tentado este marketing do medo por diversas vezes.
– Os efeitos colaterais não são conhecidos, nem a curto, nem a médio, nem longo prazo.
 

– Eu não sou uma cobaia. Sou um ser humano e não admito experiências no meu corpo.
– No curto prazo apresentam efeitos secundários (miocardites, trombos, morte súbita, aborto), o risco de as tomar é maior do que apanhar um resfriado com um coronavírus.
– Aqueles que buscam uma redução na população mundial são os maiores promotores da vacina, o que é suspeito.

– Os filantropos também possuem a maior parte das participações económicas de todas as grandes empresas farmacêuticas que produzem as supostas “vacinas”.
– Tenho anticorpos de longa duração, tenho mais probabilidade de morrer de acidente de viação do que morrer de covid. Não é por isso que deixo de viajar.
– O simples facto de se tentar impor direta ou indiretamente uma vacina experimental em um Estado de Direito constitui uma violação da liberdade.
– O tratamento discriminatório dos não vacinados é uma violação da igualdade e da dignidade.

– A eliminação sistemática das redes de todos os estudos científicos que não concluem o mesmo, que os financiados pela indústria BigPharma torna toda essa atuação global ainda mais suspeita, o que indica que não há inocência ou filantropia.
– O confronto e assédio por vezes por outros cidadãos a que conduz a discriminação contra os não vacinados é uma reminiscência dos planos que procuram dividir a sociedade para a tornar mais administrável (dividir e conquistar).
– O medo a que a população está submetida pela pandemia e a existência de pessoas não vacinadas estimula os cidadãos a renunciarem à sua liberdade no interesse da segurança que um Estado cada vez mais totalitário lhes dá a nível global.

– A ausência de conselhos para a população tomar vitamina D, C…demonstra que não se trata de nenhum ato de bondade.
– Ao censurar a Ivermectina/hidroxycloroquina e medicamentos de tratamento prévio com centenas de estudos randomizados, demonstra que o interesse é o negócio/agenda e não evitar mortalidade.

– Muitas pessoas estão morrendo de “causas desconhecidas”, todos vacinados.
-  As mortes súbitas dispararam anormalmente.

– Todas as mortes, cegueiras, surdez, paralisia de Bell, impotência, espasmos eternos, perda de memória, de locomoção, coágulos, aneurismas, abortos, amputações de membros, e mais três dezenas de efeitos secundários imediatos graves, tiveram aviso prévio pela boca de vários médicos que denunciaram as supostas “vacinas”, escreveram à EMA e avisaram dos coágulos. Todos eles silenciados e abafados.
– Toda o mantra covid é um manancial de mentiras e pseudociência, máscaras, distanciamento social, variantes, covids longos, sintomas. Tem já apontamentos de nova religião.
 
E como fontes de tudo isto temos neste mesmo site várias provas do que afirmamos, assim como nas nossas publicações diárias da nossa página oficial do facebook. Não as colocamos todas aqui pois ocupariam ainda mais espaço que a própria matéria e de nada adiantaria para aqueles que não querem a verdade, eles simplesmente recorrem a fact chekers do sistema e essa é a sua “verdade incontestável”.
Nada mais há a fazer ou a dizer sobre isto, quem não quer ver, não vê, a nós que estamos despertos resta resistir ao condicionamento vergonhoso, orar e esperar para que Deus nos ajude nestes tempos cada vez mais negros onde uma ditadura global está sendo montada com a conivência das populações.
Mas em nada desanimamos pois sabemos que Deus está no controlo e estes ditadores satanistas têm o seu tempo contado, no final A JUSTIÇA SERÁ FEITA!
 
 
"...a terra está cheia de sangue derramado e a cidade está cheia de injustiça. Eles dizem: ‘O Senhor abandonou o país; o Senhor não nos vê’. Então eu, de minha parte, não olharei para eles com piedade nem os pouparei, mas farei cair sobre as suas cabeças o que eles têm feito".
Ezequiel 9:9,10
 
 
Fonte:
RAZÕES PELAS QUAIS NÃO SOU VACINADO
https://farroupim.com/razoes-pelas-quais-nao-sou-vacinado/?fbclid=IwAR15x4dQPzXxxGvTr1u1gu9ERDOqqZjIo5mJ4ajfUZPAlFUfMqt6up_iFMQ