Caso Epstein, o rescaldo
 
         
            01-08-2025 15:40    
            									
                                
	 
1- Epstein era um pedófilo (mas ele está morto, então não há mais nada que possa ser feito sobre isso);
	 
	 Uma manchete de fevereiro, antes deste governo decidir encerrar a investigação de Epstein.
 Uma manchete de fevereiro, antes deste governo decidir encerrar a investigação de Epstein.
	 
	 
	 
	 
	 
	 
	 
	 
	 
	 
		
		      
                      
              			
            
            
                    
          
          
        NOTA INICIAL: No passado escrevemos sobre o escândalo Jeffrey Epstein e suas ligações a uma rede de chantagem dos serviços secretos israelitas Mossad, pelo que antes da leitura deste artigo, recomendamos a leitura da matéria:
Caso Jeffrey Epstein – Mossad, redes de pedofilia e queima de arquivo das elites
Ler mais: https://www.nunes3373.com/news/caso-jeffrey-epstein-mossad-redes-de-pedofilia-e-queima-de-arquivo-das-elites/
E mais recentemente tivemos o inacreditável desfecho das investigações: O ARQUIVAMENTO DO CASO!
Vamos então aproveitar uma tradução livre de uma matéria do site Vigilant Citizen para analisar este arquivamento escandaloso:
O Departamento de Justiça e o FBI dizem que "não há lista de clientes de Epstein": você está brincando comigo?
Em um dos memorandos mais tristes da história dos EUA, o Departamento de Justiça e o FBI declararam que não há nenhuma lista de clientes de Epstein. Além disso, concluíram que ele definitivamente cometeu suicídio. Aqui estão as muitas maneiras pelas quais este memorando é descaradamente falso e até mesmo em contradição direta com declarações feitas pelos chefes do Departamento de Justiça e do FBI há apenas alguns meses.
Este site cobre tudo o que envolve Jeffrey Epstein e sua rede de pedófilos de elite há mais de uma década. Ao longo dos anos, analisamos as estruturas bizarras e ritualísticas da Ilha Epstein , as obras de arte reveladoras em suas mansões e os aspectos mais sombrios de sua rede que a grande mídia não ousa discutir.
Desde então, aqui está o que aconteceu: Epstein "suicida-se" da forma mais bizarra possível; tudo em sua ilha foi arrasado e seus túneis relatados foram preenchidos com concreto ; sua mansão passou por uma "reforma completa" e quase todos que tinham informações sobre Epstein e corriam o risco de dizer alguma coisa morreram misteriosamente .
Há menos de dois meses, a acusadora mais veemente de Epstein, Virginia Giuffre, cometeu suicídio após declarar claramente que não tinha tendências suicidas . Será que a elite ocultista está tentando "limpar" definitivamente toda essa confusão envolvendo Epstein?
Uma coisa é certa: não é preciso ser um "teórico da conspiração" para perceber que algo está acontecendo. Além disso, é evidente que as informações que chegaram ao espaço público contam apenas uma fração da história.
A história completa?
Epstein administrava uma elaborada rede de pedofilia onde as pessoas mais ricas e poderosas do mundo praticavam os piores atos imagináveis contra crianças. Considerando que a ilha de Epstein continha instalações bizarras, como um templo, túneis subterrâneos, "ornamentos" ocultos e uma frota de veículos (incluindo uma ambulância), pode-se facilmente entender que isso era mais do que pedófilos sendo pervertidos. Era uma rede de abusos sistemáticos e ritualísticos que provavelmente culminava em sacrifício de sangue.
Parece loucura? Pois é. E é exatamente por isso que os que estão no poder estão fazendo tudo o que podem para abafar essa história de todas as maneiras possíveis – não importa quem esteja no poder.
A todo o momento, informações eram censuradas, pessoas morriam e evidências eram destruídas. E, em uma reviravolta surpreendente (mas previsível), o FBI e o Departamento de Justiça divulgaram um memorando que só pode ser descrito como "covarde".
 Um memorando tão vergonhoso que nem assinado foi
 Um memorando tão vergonhoso que nem assinado foi
Este memorando lacônico, com os logotipos do FBI e do DOJ, mas não assinado por ninguém, contém três mensagens principais:
1- Epstein era um pedófilo (mas ele está morto, então não há mais nada que possa ser feito sobre isso);
2- Epstein cometeu suicídio, então não investigaremos sua morte;
3- Não há lista de clientes, então não investigaremos a vasta rede de pedófilos poderosos que abusaram de crianças por anos
Este último ponto é simplesmente inacreditável. É a definição de acobertamento. Há apenas alguns meses, a chefe do Departamento de Justiça, Pamela Bondi, declarou claramente que a lista de clientes de Epstein "estava em cima da mesa dela".
 Uma manchete de fevereiro, antes deste governo decidir encerrar a investigação de Epstein.
 Uma manchete de fevereiro, antes deste governo decidir encerrar a investigação de Epstein.Em dezembro de 2023, o chefe do FBI, Kash Patel, afirmou com confiança:
“Que diabos os republicanos da Câmara estão fazendo? Eles têm a maioria. Vocês não conseguem a lista? Não conseguimos nem divulgar documentos básicos. É por isso que os Estados Unidos odeiam o Congresso.”
Vista suas calças de menino grande e nos diga quem são os pedófilos.
Em outra entrevista, Patel afirmou que a lista telefônica de Epstein estava sob “controle direto” do FBI.
"Isso está sob o controle direto do diretor do FBI. É algo que eu acho que o presidente Trump deveria fazer. No primeiro dia, abrir o livro preto."
Desde então, Patel foi nomeado chefe do FBI. Mas, de repente, não existe mais "livro negro". É o que acontece quando alguém sai de fora do sistema e entra nele. Ameaças, pressão e chantagem levam as pessoas a trair seus valores e crenças.
 Uma manchete de dezembro de 2023, onde Patel confirma que o FBI tem o “pequeno livro preto” de Epstein.
 Uma manchete de dezembro de 2023, onde Patel confirma que o FBI tem o “pequeno livro preto” de Epstein.
Há uma lista de clientes
Eis um fato básico que simplesmente não pode ser varrido para debaixo do tapete: os amigos e clientes de Epstein são muito bem documentados. Apenas uma fração das informações sobre Epstein está disponível ao público em geral, e isso por si só é suficiente para incriminar um grande número de pessoas de alto perfil.
Você consegue imaginar o que o FBI poderia realizar com seus recursos? Uma rede inteira de pedófilos ricos que acreditavam estar acima da lei poderia ser desmantelada.
Dito isto, o memorando recente do FBI confirmou um fato triste: essas pessoas estão realmente acima da lei.
Nem é preciso dizer que alguns dos apoiantes mais ferrenhos de Trump veem essa reviravolta como uma traição absoluta, pois tinham a impressão de que "drenar o pântano" era sua prioridade número 1. O que aconteceu?
Até muito recentemente, a existência de uma lista de clientes de Epstein era um fato. Ninguém jamais negou sua existência, mas ninguém teve a coragem de divulgá-la. Após anos de hesitação, este governo decidiu acabar com a história toda, e o custo político devastador valeu a pena.
 Epstein e Maxwell, que se encontra detida pelas autoridades
Epstein e Maxwell, que se encontra detida pelas autoridades
Se não há uma lista de clientes e Epstein agiu sozinho, por que Ghislaine Maxwell está presa agora? Considerando que todos os envolvidos neste caso estão cometendo suicídio nas condições mais ridículas, ela deveria ter medo de sofrer o mesmo destino?
Para concluir

Apesar da abundância de evidências apontando diretamente o contrário, o Departamento de Justiça e o FBI divulgaram um triste memorando alegando que não existe nenhuma lista de clientes de Epstein. O memorando era tão patético que ninguém ousou assiná-lo e ter seus nomes associados para sempre a essa parte vergonhosa da história americana.
Todos sabem que o memorando contém mentiras descaradas, a começar por quem o escreveu. Mas isso não importa. É a maneira deles de dizer: "Depois de anos de rodeios, vamos definitivamente abafar essa história", pelo menos até que lhes dê jeito...
Claro, isso será uma mancha enorme no legado de Trump, e alguns de seus apoiantes mais ferrenhos verão isso como uma traição absoluta. Trump estava na lista de Epstein? E seu governo concluiu que a divulgação dos arquivos o prejudicaria permanentemente? Será que eles tomaram cinicamente a decisão de encerrar a história de Epstein no início deste mandato presidencial, na esperança de que as pessoas a esquecessem nas próximas eleições?
Se as pessoas soubessem os nomes daqueles que se envolveram nesses atos doentios, o mundo poderia entrar em colapso total. E aqueles que controlam o mundo estão prontos para se envolver em ameaças, pressões e chantagens para garantir que sua vontade seja respeitada.
Fonte: https://vigilantcitizen.com/latestnews/the-doj-and-the-fbi-say-there-is-no-epstein-client-list-are-you-kidding-me/
Notas finais nunes3373
Trump, oposição controlada

Este é apenas um resumo de muito mais informação contida na matéria original que recomendamos a leitura, no entanto daqui podemos concluir e afirmar claramente que a administração Trump é OPOSIÇÃO CONTROLADA, tal como sempre afirmamos, tendo perpetrado aqui uma verdadeira queima total de arquivo.
Mas não são só eles, são TODOS na estrutura de poder político e mediático, todos satanistas ou fantoches manietados pelo sistema satânico.
Este caso foi só mais uma prova disso.
Aproveitamento mediático
E se a media ainda cobre algo sobre este caso, é apenas porque lhe interessa queimar Trump, que apesar de ser "deles" é o escolhido por eles para representar os "conservadores cristãos" e logo exploram esse facto até à exaustão.
O que é certo é que durante anos a media simplesmente ignorou este caso e só agora o menciona e apenas aponta a Trump, fazendo vista grossa a todos os outros nomes envolvidos.
Por isso lhe dizemos, só um acordar espiritual e entrega de sua vida a Jesus pode libertá-lo do sistema, o sistema que se prepara para a sua última grande mentira de forma a garantir a sua alma na eternidade: A Nova Ordem Mundial!
Esteja atento, investigue e busque a verdade que liberta.

 
                

