Ucrânia - Crónicas de uma GRANDE guerra anunciada

22-03-2024 15:56
                           
 
Já por várias vezes no nosso site explicamos que para as elites globalistas é necessário trazer o caos a esta sociedade atual para que das cinzas da mesma, nasça a sua distópica Nova Ordem Mundial.
Somos sempre cautelosos em apontar datas ou eventos que possam originar o “ponto de não retorno”, no entanto, a guerra na Ucrânia começa-se a mostrar cada vez mais uma cartada fundamental para as elites, de forma a colocar o Ocidente em colisão com a Rússia e seus aliados.
Sabemos que os meios, tanto bélicos como financeiros, que estão a ser canalizados para este conflito são massivos e não nos parece (até pelo esforço da media na propaganda de guerra empregada) que o que se procura neste conflito seja conversações de paz. Aliás, a media, até parece fazer questão de nos seus programas usar a terminologia certa para nos avisar, veja o vídeo no final.
É sempre importante que o leitor tenha bem presente que: As elites atualmente controlam todos os lados do conflito, seja Putin, Zelensky ou Biden, sendo todos estes fantoches manietados pelas verdadeiras elites globalistas, que controlam todos os movimentos do conflito.
 

Macron procura envolver a EU

E recentemente tivemos outro fantoche, Macron, a dar mais um passo importante para globalizar o conflito afirmando e fazendo força para que tropas europeias entrem no conflito:
Macron mantém no ar envio de tropas ocidentais para a Ucrânia: "Todas as opções são possíveis"
https://pt.euronews.com/2024/03/15/macron-mantem-no-ar-envio-de-tropas-ocidentais-para-a-ucrania-todas-as-opcoes-sao-possivei
E como é obvio a resposta russa foi inequívoca:

Putin alerta OTAN para conflito mundial caso enviem tropas para Ucrânia

https://lorena.r7.com/categoria/Noticias/Putin-alerta-OTAN-para-conflito-mundial-caso-enviem-tropas-para-Ucrania
 
Claro que tudo isto é narrativa para o mundo, para a media de massas, pois é sabido por todos que já existem tropas ocidentais no terreno:

Forças especiais da Nato estão mesmo na Ucrânia. Fuga de informação confirma tropas inglesas, francesas e norte-americanas no terreno

https://executivedigest.sapo.pt/noticias/forcas-especiais-da-nato-estao-mesmo-na-ucrania-fuga-de-informacao-confirma-tropas-inglesas-francesas-e-norte-americanas-no-terreno/
 
Mas tal coisa não pode ser já assumida claramente, pois as elites têm timings precisos para todos os seus passos.
No entretanto, temos também as autoridades europeias a preparar o povo:

Von der Leyen quer Europa preparada para a guerra

https://www.rtp.pt/noticias/mundo/von-der-leyen-quer-europa-preparada-para-a-guerra_v1553857
 
E tudo isto a que assistimos é um verdadeiro teatro de guerra onde os poderosos estão todos do mesmo lado, a media é controlada por eles, e os que morrem são sempre os mesmos: O POVO, que jaz na ignorância de quem são verdadeiramente os seus líderes psicopatas.
Desengane-se quem pensa que tudo vai voltar ao normal, isto já foi longe demais e os sinais são cada vez mais claros, inclusive com a questão Israelita metida ao barulho, para que se possam cumprir as profecias bíblicas.
 

Do caos a ordem

É, no entanto, importante voltar a referir de forma resumida os passos já programados (2 primeiros concluídos, o 3º em andamento) por eles para trazer a sua ordem de trevas:
1º) Simulacro de pandemia (covid) de forma a ver o grau de alienação das populações e testar mecanismos de controlo. 
2º) Inoculação de substâncias ainda com efeitos desconhecidos (denominando-as de vacinas) na totalidade, mas com objetivo de enfraquecimento geral das populações, tornando-as mais frágeis e suscetíveis a aceitar soluções posteriores.
3º) Início de conflitos locais que posteriormente darão o mote para um grande conflito global (Ucrânia, Taiwan, Israel).
4º) Com isso virá uma onda de pobreza, doença e morte totalmente inesperada para esta geração alienada, caos instalado e queda da velha ordem mundial.
5º) Solução milagrosa apresentada/Projeto Blue Beam: Uma NOVA ORDEM MUNDIAL global chegará.
6º) Para se poder pertencer a essa Nova Ordem será necessário aceitar um novo método identificativo e financeiro (Marca da Besta) e adoração ao líder globalista (Anticristo).
7º) Perseguição aos dissidentes com prisão e morte de alguns.
8ª) Chegada de Jesus e invasão a este planeta das hostes celestiais destruindo o reinado do Anticristo e mandando todos os que aceitarem a Marca para o inferno pela eternidade. Honra e Glória para os que se aguentarem firmes contra a ditadura satânica.
 
Resumindo, será isto, agora é esperar, e quem lê decida em consciência onde quer passar a eternidade caso as coisas se processem basicamente assim.
 

Nota final: ATENTADO EM MOSCOVO

E já no fecho da elaboração desta matéria tevemos um ataque no coração de Moscovo que fez mais de 100 mortos numa sala de espetáculos da capital:
Estado Islâmico ou ligação ucraniana, como sugere Putin, quem orquestrou o ataque em Moscovo?
https://www.dn.pt/7379198331/estado-islamico-ou-ligacao-ucraniana-como-sugere-putin-quem-orquestrou-o-ataque-em-moscovo/
Ora este ataque foi reivindicado pelo “Estado Islâmico”, mas para nós tudo isto é só mais uma manobra para intensificar a guerra, até porque como bem sabemos o Estado Islâmico é apenas uma fachada, um movimento que é controlado pela CIA para fazer o seu trabalho sujo de “estado de guerra”(1). Sendo assim cada vez mais fica claro que nada mais voltará à normalidade do passado, o caminho é....A NOVA ORDEM MUNDIAL!
 
 
¹² E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
¹³ Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. 
Apocalipse 17:12,13
 
¹² E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
¹³ Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. 
 
Apocalipse 17:12,13
 

Referências:

(1) Conexão Vaticano-CIA-Estado islâmico e as guerras fabricadas (act.)
 https://www.nunes3373.com/news/conexao-vaticano-cia-estado-islamico-e-as-guerras-fabricadas/