Dinossauros – Caiu a máscara (act.)

03-07-2013 18:03

 

                                        

Vamos hoje definitivamente desmascarar outra grande mentira que durante décadas nos tentaram fazer acreditar. Já muito escrevi e dei provas sobre o que penso do tema dinossauros (1), mas muitas pessoas a nível particular, ainda me perguntam onde se encaixam os dinossauros no meio desta guerra entre o bem e o mal. 
E eu entendo porquê, porque realmente não existe programa de televisão ou opinião na sociedade com voz suficientemente forte sobre o assunto para se ouvir, que demonstre o quanto somos condicionados psicologicamente por parte dos mídia (controlados por sociedades secretas satânicas) a aceitar a grande mentira e palhaçada que é afirmar que os dinossauros têm MILHÔES DE ANOS, dessa forma tentam que acreditemos numa teoria da evolução que não conseguem provar e ainda descredibilizar os criacionistas.
Diga-se aqui que retirar milhões aos anos e substituí-los apenas por milhares coloca toda a teoria da evolução (tal como nos obrigam a aprender), não em Xeque, mas sim em Xeque-mate!!!
Mas vamos devagar, para não assustar os mais susceptíveis.
É hoje no meio paleontológico por todos conhecido que foram descobertas genuínas células sanguíneas vermelhas e tecidos moles em ossos de tiranossauros Rex, recomendo a leitura dos seguintes artigos, que comprovam que esta é uma verdade irrefutável:

Dinossauros viveram recentemente

http://origemsuperior.blogspot.pt/2012/05/autor-shaun-doyle-artigo-traduzido-de.html

Já foram encontradas células sanguíneas em fósseis de dinossauros?

http://www.christiananswers.net/portuguese/q-aig/aig-c026-pt.html

Cientistas acham "tecido mole" em fóssil de dinossauro

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/03/050325_trexcg.shtml
 

              Clássico "olho de Hórus"

 
Para mim, já mostra tudo, mas foi um vídeo do conhecido programa de televisão, “60 minutos” da emissora de televisão CBS, em que (basta ver o seu símbolo para saber quem a controla) numa tentativa de "minimização de estragos" ou seja, inventar uma nova teoria para corrigir a anterior que caiu por terra de forma a ninguém levantar questões incómodas, que me levou a escrever este artigo.
Nesse vídeo veremos como reconhecidos paleontólogos nem sequer sabem o que dizer devido a terem encontrado células sanguíneas e tecidos moles em ossos supostamente fossilizados de dinossauros.
Reparem no espanto dos cientistas quando a entrevistadora pergunta qual sua opinião sobre o achado.
Dizem eles no vídeo:

COMO PODE SER???????

Chega a ser hilariante ver a reação dos cientistas que por acidente chegaram à conclusão que toda a sua vida estiveram enganados e perde para mim a graça quando se percebe que andaram a enganar os outros.
 

O termo "dinossauro" tem aproximadamente 200 anos e antes chamavam-se o quê?

 
Claro que eu não esperava que no “60 minutos” viessem dar a explicação mais racional, que era que a datação dos ossos poderia estar completamente errada e os dinossauros serem bem mais recentes, pondo em causa toda a teoria evolucionista e os seus errados métodos de datação, mas vejam o vídeo:

Scientific community attack and deny dinosaur soft tissue and blood vessels

http://www.youtube.com/watch?v=ji2cvuJ1mYg
 
Como disse, não esperava a total verdade, era bom demais e impossível de acontecer na CBS que na sua tentativa de contenção de estragos sugere que afinal pode ser possível os tecidos moles e os vasos sanguíneos aguentarem nos ossos milhões de anos ou que existem outros tipos de fossilização…
O problema é que dizer que um osso pode permanecer intacto por milhões de anos sem se fossilizar (mineralizar), DESAFIA A CREDIBILIDADE E A RACIONALIDADE, e não foi só um osso, foram várias amostras, tanto que como podem ver no filme esses cientistas foram fortemente atacados quando avançaram com as descobertas, muitos disseram que as amostras foram contaminadas entre outras desculpas esfarrapadas que por testes recentes já não colam…
CONCLUSÃO:
Bem, para mim é só mais uma prova de como essa dos milhões de anos é condicionamento psicológico, mas mesmo para quem queira ir pela segunda hipótese, a tal que eles agora querem arranjar para justificar as descobertas dizendo que um osso pode passar milhões de anos sem mineralizar deve pensar que além dessa possibilidade ser mais criativa que a criação, se tal fosse avançado há uns anitos atrás era motivo de ridicularização e escárnio por parte da chamada  “comunidade cientifica evolucionista”.
Você vai continuar a acreditar neles?
Está na hora de acordar!!!
 
Abraço
 
“Lá havia também um grande dragão, que os babilônios veneravam.
O rei disse a Daniel: Pretenderás também dizer que aquele é de bronze? Vive, come, bebe. Tu não podes negar que seja um deus vivo.
Adora-o então. Eu adoro, replicou Daniel, unicamente o Senhor meu Deus, porque ele é um Deus vivo.”
Daniel 14:22-24
 
Referências:
(1) Mais ciência COMPROVADA na Bíblia...antes que o homem sequer sonhasse!
http://www.nunes3373.com/news/mais-ci%c3%aancia-inexplicavel-mas-comprovada-na-biblia-%e2%80%93-o-relogio-de-acaz-e-o-dia-em-que-o-sol-parou/
Relembrando artigos científicos e a grande mentira do evolucionismo (act.2)
http://www.nunes3373.com/news/relembrando-artigos-cienticicos-e-a-grande-mentira-do-evolucionismo/
Para quem gosta de ciência, apresento: Kent Hovind
http://www.nunes3373.com/news/para%20quem%20gosta%20de%20ci%c3%aancia-/