O vídeo do Papa Francisco, ecumenismo e a religião da Nova Ordem Mundial

11-01-2016 19:22
                               
Já por muitas vezes neste site falamos que para que a Nova Ordem Mundial tenha sucesso é necessário que exista uma união política e religiosa mundial.
O raciocínio é simples. Para governar o mundo, o Anticristo vai precisar da nova ordem mundial implantada e nessa nova ordem estão previstos, governo único, moeda única e religião única e essa religião única já está sendo criada através do movimento ecuménico liderado pelo Vaticano e organizado pela ONU.

 Na ONU já existe um espaço reservado para o encontro das religiões chamado Church Center

 
E na passada semana tivemos mais uma prova cabal de tal iniciativa, o Vaticano lançou um vídeo com a intervenção do papa Francisco a apelar a essa união religiosa:

Em vídeo, Papa convida a rezar por diálogo inter-religioso (veja o vídeo no final do artigo)

http://papa.cancaonova.com/em-video-papa-convida-a-rezar-por-dialogo-inter-religioso/
                                                                
Falando muito na palavra “amor”, o lobo em pele de cordeiro Francisco I está a pavimentar o caminho para a chegada da religião única da Nova Ordem Mundial, que como já por diversas vezes avançamos será uma pseudo-religião que se proporá a aceitar todas as crenças religiosas como verdadeiras, ou seja, a verdade será relativa, cada qual terá a sua desde que aceite o domínio do Anticristo. Mas quem conhece as diferentes religiões sabe que tal é totalmente impossível pois além de serem ideologicamente totalmente incompatíveis, são também mutuamente exclusivas. Nós já muitas vezes falamos sobre este assunto de importância máxima para que se entenda como os satanistas estão a lançar as fundações da sua grande mentira, sendo assim apelamos ao leitor para que leia os artigos das referências (1) para que entenda ao pormenor todas as nuances da farsa do ecumenismo e da religião da Nova Era.
 

Apelo à paz ou doutrinas anticristãs?

 
E muitos desinformados poderão pensar que isto que o Papa faz é apenas um apelo à paz entre religiões, mas é claro no vídeo que o que o papa realmente quer é apelar para o dialogo e união entre religiões, aceitando toda e qualquer crença como sendo parte da verdade. Ele não está preocupado em ganhar almas para Jesus Cristo  e dizer que a sua palavra é o único caminho para a salvação (antes pelo contrário). Esta é mais uma prova cabal que o papado contemporâneo não está sequer preocupado em que o mundo se converta ao catolicismo neste momento. Basta aceitar a soberania moral da igreja romana sobre todas as crenças e religiões.
Mas o verdadeiro cristão sabe bem que a verdade é uma só, não existem múltiplas verdades. Nós cristãos respeitamos a escolha de cada um, ainda que alertemos para a consequência do erro, mas jamais aceitaremos a crença budista, islâmica ou seja lá o que for, pois elas são totalmente incompatíveis com a palavra de Jesus Cristo. Tudo isto é tão evidente que até já mesmo sites católicos criticam esta posição da sua igreja (2).

 Tipica propaganda satânica do ecumenismo da Nova Era, falar em "amor" para lançar o isco e negligenciar totalmente as diferenças de ensino entre as religiões

 
Eles apenas falam em “amor“ para iludir as pessoas, mas falar é fácil e mentir também e o que eles querem verdadeiramente é que as almas humanas não saiam da sua zona de conforto e acima de tudo que rejeitem a única verdade que os pode conduzir à salvação. E a verdade é exclusiva, não inclusiva pelo que só por aí se vê que esta propaganda é única e simplesmente a total hipocrisia.
A Bíblia é bem clara relativamente a isso:
 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigénito de Deus.
João 3:18
Mas Deus prova o seu próprio amor para connosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos 5:8
Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Romanos 10:9
O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigénito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Isto só para dar alguns exemplos...
 
O Papa Francisco simplesmente ignora o que a Bíblia claramente afirma e tem feito o seu trabalho de enganar o povo (que a desconhece) na perfeição. Com uma promoção mediática sem precedentes diz o que o povo quer ouvir e além de ignorar, até nega o que A Bíblia afirma e além disso já prepara a religião da Nova Era que tentará manter toda a gente na zona de conforto da mentira.
Mas não será ele a acabar esta empreitada, pois em breve ele sairá de cena para que após um período de grande tribulação, o que o sucederá, o Falso Profeta, termine o trabalho juntamente com o Anticristo, dessa forma serão cumpridas todas as profecias bíblicas que prevêem esta situação. Muitos dizem que tudo isto é uma "teoria da conspiração", mas a verdade é que cada vez mais as evidências falam por si e de momento já só não vê quem não quer.
 

E quanto às igrejas evangélicas?

 
E se você é cristão evangélico não pense que isto é só uma coisa de católicos, pois a Aliança Evangélica Mundial está totalmente controlada por vendidos membros de sociedades secretas que já saúdam e promovem esta iniciativa do papa e até a chegada da Nova Ordem Mundial, veja:

Ecumenismo: caminho para a Nova Ordem Mundial?

http://eclesia.com.br/portal/ecumenismo-caminho-para-a-nova-ordem-mundial/
(Veja o que a direcção da sua igreja diz sobre o assunto e caso ela pactue com isto tenha muito cuidado e alerte os seus irmãos na fé.)
 
Não me alongarei mais pois já fui bastante exaustivo na análise a este importante assunto nos artigos das referências, mas volto a apelar que o leitor se informe melhor sobre esta matéria para que futuramente não seja enganado por uma mentira que trará consequências eternas.

A verdade é uma só, ela pode não agradar a todos mas com certeza agradará a todos os que realmente a Amam!

Veja ainda sobre o assunto:

Conheça Seu Inimigo - Parte 68 - Verdade VS União
 www.youtube.com/watch?v=vyBxIaSrjuE&index=73&list=PLgz-iW-Scy9WoaNVLZ4gh9VbUeuSqdFYe



 

Referências:

(1) Papa classifica “fundamentalistas” como “inimigos de Deus”. Mas quem são os "fundamentalistas" para o Papa? A religião ecuménica da Nova Era (act.)
http://www.nunes3373.com/news/papa-classifica-%e2%80%9cfundamentalistas%e2%80%9d-como-%e2%80%9cinimigos-de-deus%e2%80%9d-mas-quem-s%c3%a3o-os-%22fundamentalistas%22-para-o-papa-/
Jesus VS Religiões - Quais as diferenças irreconciliáveis? - JUDAÍSMO (act.)
http://www.nunes3373.com/news/cristianismo-vs-religi%c3%b5es-quais-as-diferen%c3%a7as-irreconciliaveis-judaismo/
Jesus VS Religiões - As diferenças irreconciliáveis - ISLAMISMO (act.)
http://www.nunes3373.com/news/jesus-vs-religi%c3%b5es-as-diferen%c3%a7as-islamismo/
Jesus VS Religiões - As diferenças irreconciliáveis - HINDUÍSMO
http://www.nunes3373.com/news/jesus-vs-religi%c3%b5es-as-diferen%c3%a7as-irreconciliaveis-hinduismo/
Jesus VS Religiões - As diferenças irreconciliáveis - BUDISMO
http://www.nunes3373.com/news/jesus-vs-religi%c3%b5es-as-diferen%c3%a7as-irreconciliaveis-budismo/
Jesus VS Religiões - As diferenças irreconciliáveis - Espiritismo, candomblé e umbanda
http://www.nunes3373.com/news/jesus-vs-religioes-as-diferencas-irreconciliaveis-espiritismo-candomble-e-umbanda/
 
(2) A Nova Ordem Mundial está criando uma Religião Única Universal: Este é o ecumenismo diabólico planejado pelo Anticristo
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/17771/A-Nova-Ordem-Mundial-esta-criando-uma-Religiao-Unica-Universal-Este-e-o-ecumenismo-diabolico-planejado-pelo-Anticristo