Papa Francisco e a profecia do último Papa revisitada (act.)

23-03-2015 23:08

NOTA IMPORTANTE:

Não pretendemos com este artigo atacar em particular nenhum padre ou crente católico que tenha a sua fé firmada em Jesus Cristo e que ponha a verdadeira doutrina bíblica à frente de doutrinas humanas.

Aqui apenas será visada a cúpula dirigente do catolicismo sediada no Vaticano e que servindo outros interesses que não os de Deus, se torna responsável por todo o encobrimento da verdade e sofrimento que é infligido ao ser humano.

 
Recentemente Francisco I referiu em entrevista que tinha a sensação que o seu pontificado seria breve:
"Tenho a sensação que o meu pontificado vai ser breve. Quatro ou cinco anos. Não sei. Ou dois ou três. Dois já passaram. É uma sensação um pouco vaga que tenho, a de que o Senhor me escolheu para uma missão breve. Sobre isso, mantenho a possibilidade em aberto", afirmou.
Fonte: Francisco acredita que vai ser Papa pouco tempo
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=4451637#.VQMD7iJt3do.twitter
 
Ora isto já nem sequer é novidade, pois Francisco e a mídia têm feito questão de apontar para um breve pontificado há já algum tempo (1).
Mas esta “sensação profética” de Francisco I não é realmente dele, mas sim o cumprimento de uma profecia Bíblica existente no livro do Apocalipse que nos identifica o falso profeta e de onde ele vem, neste artigo revisitaremos essa profecia bíblica recorrendo a antigos artigos onde abordei esta temática, ACONSELHANDO A SUA LEITURA INTEGRAL para o correto entendimento do que será aqui exposto. Aqui não seremos exaustivos e enquadraremos apenas a profecia, mas para entender melhor o contexto recomendo a leitura integral dos links de redireccionamento.
 

1) A Grande Meretriz – A igreja de onde sairá o Falso Profeta

Vejamos primeiro como a Bíblia nos indica as características da igreja de onde sairá o Falso Profeta:

 Na Bíblia mulher tem também o significado de igreja

 
“E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
(Ver mais adiante o que significa "muitas águas")
Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.

 etc...

 
(...)
E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
 
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilónia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
 
   
 
E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. 
E, vendo-a eu, espantei-me com grande admiração.
 
  
E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
(João, o relator da profecia se admira porque realmente a igreja católica usa o nome de Jesus para supostamente evangelizar, mas na verdade nada faz do que Jesus disse, assim não é de surpreender que numa visão superficial qualquer um se admire.)
A besta que viste foi e já não é, e há-de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
(Veja o significado desta frase um pouco mais à frente.)
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
 
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
 
Veja oTratado de Latrão;   http://pt.wikipedia.org/wiki/Tratado_de_Latr%C3%A3o . 
 
(Neste tratado os Papas passaram a ser soberanos do estado independente do Vaticano e logo REIS, ver mais à frente porque se deve excluir João Paulo I.)
 
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
(...)
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
 

Explicação de parte do enigma por parte do anjo:
 

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
(...)
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.”
Apocalipse 17:1-18
 
Estas passagens do apocalipse estão realmente codificadas mas é quanto a mim relativamente fácil de entender que estão relacionadas e se complementam, identificando; A BESTA, DE ONDE ELA VEM E QUANDO VIRÁ.
Assim chegamos provavelmente ao ponto mais importante deste artigo, porque quanto a mim tudo se desenrolando assim ESTE SERÁ O PRINCIPAL SINAL DO FIM DOS TEMPOS, não do fim do mundo, pois o mundo não acabará como veremos mais à frente, mas sim dos tempos que vivemos.
 
Ler mais:   http://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-parte-3-a-primeira-besta-/  
 

2) O oitavo rei – O falso profeta

Carta do jogo illuminati card game

 
Ora nenhuma igreja se identifica tão bem com o descrito como a igreja católica romana e sendo assim é normal que o oitavo rei seja um Papa, e como também já sabemos devido à assinatura do tratado de Latrão em 11 de Fevereiro de 1929 o Rei do estado do vaticano é o Papa.
 
E quantos reis (papas) já existiram desde esse tratado?
“Eles são também sete reis: estão caídos cinco, existe um, e o outro ainda não veio. Quando vier, importa que dure pouco tempo.
A besta que era e que já não é, é também o oitavo rei e é um dos sete; e vai-se para a perdição.”
Apocalipse 17:10-11
 
Agora se consegue quanto a mim entender melhor os 5 caídos e um que existe, reparem:
 
5 CAIDOS = 5 MORTOS
 
1 EXISTE = BENTO XVI RESIGNA, NÃO MORREU (estava vivo quando da eleição do 7º), EXISTE, quando da visão!
1 QUANDO VIER IMPORTA QUE DURE POUCO TEMPO - (?), segundo Francisco realmente o seu pontificado durará pouco tempo.
Entenda melhor em:
 

A entronização de Francisco I e sua ligação a João Paulo I - O papa que não chegou a ser Rei (Act.)

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/a-entroniza%c3%a7%c3%a3o-de-francisco-i-e-sua-liga%c3%a7%c3%a3o-a-jo%c3%a3o-paulo-i-o-papa-que-n%c3%a3o-chegou-a-ser-rei/
 
Note-se que como se pode ver no link acima, de um ponto de vista legal o Papa João Paulo I não poderá ser considerado rei do estado do Vaticano pois não chegou a ser coroado/entronizado, ainda assim existem alguns que o consideram na contagem desconsiderando por sua vez o Papa Pio XI por já estar no trono quando do tratado de Latrão (2), mas eu na verdade acho que a primeira visão é a que de um ponto de vista legal está correta.

Ora segundo Francisco o seu pontificado será de 4/5 anos ou até menos, pelo que na verdade em comparação com os outros é curto, assim parece que a profecia se alinha na perfeição.

Assim vendo tudo isto, cada vez tenho mais a impressão que algo em breve acontecerá para tirar Francisco I de cena e para que o caos será lançado no mundo (o quê ao certo não sabemos), aparecendo logo em seguida o 8º Rei, que será um dos 7 e que é aquele que era mas já não é. 
Uma coisa é certa, nunca nenhum papa teve tanta cobertura mediática e promoção como Francisco I, com certeza o seu "abandono" traria consequências "estranhas" a este mundo e consigo o aparecimento do Falso Profeta!
É que não esqueçamos que o falso profeta será uma das pré-programadas soluções dos illuminati para esse caos (3).
Será o Falso profeta que empossará o Anticristo para que seja implantada a NOM e o novo sistema identificativo e financeiro, Marca da Besta!

As boas notícias são que o livro do Apocalipse nos diz que ambos serão totalmente derrotados apesar de seu aparente poder!

 
E para o novo leitor e desconhecedor da Bíblia tudo isto poderá realmente parecer demasiado fantasioso para ser verdade, mas a realidade é mais estranha que a ficção e a revelação do mundo espiritual aos humanos e a separação de bons e maus está totalmente relacionada com estas profecias.
E ainda que algo possa divergir do aqui exposto pois não sendo eu profeta posso cometer erros, o cumprimento do aparecimento do falso profeta e do anticristo provará que a Bíblia é a total verdade e que o homem sem Deus vive uma vida de mentira e sem sentido.
Como é claro a interpretação da profecia por minha parte está sujeita a erros, mas neste caso parece que realmente tudo se alinha neste sentido.
O tempo está próximo, estude e investigue a Nova Ordem Mundial pois segundo o Papa já não resta muito tempo para o fazer…
Um abraço
 
Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo.
Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.

2 Coríntios 11:13-15

Referências:

 
(1) Papa Francisco I vira "profeta" e afirma que lhe restam apenas 2 ou 3 anos de vida (act.2)
http://www.nunes3373.com/news/papa-francisco-i-vira-profeta-e-afirma-que-lhe-restam-apenas-2-ou-3-anos-de-vida/
(2) A Profecia dos Sete Reis - Uma nova interpretação?
http://www.cyocaminho.com.br/SeteReis.html
(3) Armadilhando o mundo para o caos
http://www.nunes3373.com/news/illuminati-nova-ordem-mundial-armadilhando-o-mundo-para-o-caos/